Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

76Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 09 Jan 2009, 11:51

Nagato-EDU

Nagato-EDU
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: O.P

https://naruto.forumeiros.com/forum.htm

77Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 09 Jan 2009, 12:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta agora deixa eu explanar ... Very Happy

jutsu Rejeitar:
> xlaw vc reparou no que eu coloquei no jutsu?
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Restringir e Recusar.
ou seja, não posso usar mais nenhuma outra tecnica a não ser que seja os Jutsus Restringir e Recusar. Se achar ainda OP, pode retirar elas tb ...

jutsu Restringir:
> ikki eu coloquei justamente:
Obs.: Esta cúpula/barreira é totalmente imune a ataques tantos físicos (Taijutsu) como Elementais (Ninjutsu Elementais).
pois existe jutsu no Anime e feitos por usuários que podem quebrá-la sim! Como ex. o Lelix é um dos que possuem essa técnica!

78Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 09 Jan 2009, 12:29

Convidad


Convidado

Cara tu crio tres jutsus...

1que volta ao tempo recuperando ate o chakra se tornando super op.

2um qeu fica dentro da cupula imune a dois estilos de jutsus

3-Ataca la de dentro ...

e uma combinaçao op.

79Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 10 Jan 2009, 20:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta deixa eu explicar então ...

1> não sei se vc percebeu, mas eu não posso usar mais nenhum jutsu enquanto ele está ativo. Embora dentro de uma barreira existe 04 jutsus (2 do anime e 02 do forum) que da do adversário usar e se beneficiar ou quebrar o meu jutsu;

2> a mesma coisa do 1º!

3> eu num disse que eu poderia atacar o lado de fora da barreira estando dentro dela ikki!

Alem do que eu falei que poderia retirar até mesmo as outras 2 tecnicas, proibindo assim o uso de qualquer tipo de ninjutsu ...
Não sei se vc reparou tb, mas existe o elemento luz como exigencia ou seja eu tenho no máximo 05 postes para poder usar essas tecnicas. Pois eu preciso usar um jutsu antes para poder usar essas tecnicas que tem duração de 05 postes!

80Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 16 Jan 2009, 12:12

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhe, sinceramente acho o 1º OP assim como todos os outros disseram, a parte de recuperar
san e cha fica fodz...

os outros dois jutsus por mim tão aprovados, uma cúpula de muita resistência, e um ataque que ele solta de dentro da cúpula... porém na minha opinião as flechas deveríam acabar um pouco antes pq 5 posts fica muito apelão...

81Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 16 Jan 2009, 12:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então tira a recuperação de chakra, deixa somente a recuperação dos de pontos de sangue (vai virar um ninjutsu médico =D) ...

82Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 16 Jan 2009, 12:22

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho q na minha própria opinião... estaria aprovado! pois seria como recuperar sangue


(se bem q ainda o inimigo tambem recuperaria sangue e cha (pois ele não utilizou o jutsu) penasando por esse lado eh um jutsu efetivo e legal... de ser aprendido Twisted Evil )



aprovados... porém reduza o tempo das flechas, acho q elas perseguindo um oponente 5 posts eh mto tempo...

83Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 16 Jan 2009, 12:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estou repostando os jutsus de acorod com o Vagner, ikki e Hobbit ... fiz um apanahdo geral e os jutsu ficaram assim, né?!

1) Jutsu:
Nome: Rejeitar
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Postes
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz sou capaz de criar 01 cúpula/barreira (de até D= 100m²), onde o que estiver dentro/contato dele volta no Tempo.

Obs.: a cada poste do jutsu, o que estiver dentro/contato da cúpula/barreira pode voltar no tempo:
> No combate: posso voltar no tempo na proporção de 01 Poste/ 01 Poste, podendo assim voltar até 05 postes atrás. Podendo assim “recuperar” os Pontos de Sangue perdidos;
> Fora do combate: posso voltar no tempo na proporção de 01 Hora/ 01 poste;
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Restringir e Recusar.

2) Jutsu:
Nome: Restringir
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Postes
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz sou capaz de criar 01 cúpula/barreira (D= 100m²) onde nada pode atravessá-lo, podendo assim me defender de “quase” todos os tipos de ataques.

Obs.: Esta cúpula/barreira é totalmente imune a ataques tantos físicos (Taijutsu) como Elementais (Ninjutsu Elementais).
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Rejeitar e Recusar.

3) Jutsu:
Nome: Recusar
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Luz (Katon+Raiton)
Duração: 05 Poste
Velocidade: Luz
Descrição: Usando o Elemento Luz eu moldo a Luz na forma de 100 Flechas de Luz, podendo assim Atacar o que eu quiser num alcance de até 100 metros.

Obs.: Lembrando que por poste só posso atacar com 10 ao mesmo tempo, podendo direcioná-las. Ou fazer um ataque em massa em tudo que estiver ao meu redor.
Obs.: esse jutsu proíbe do usuário de utilizar seu chakra para poder usar outros tipos de Jutsus (Ninjutsu/Genjutsu/Hijutsu/Kuchiyouse) durante sua execução, exceto se for usar os Jutsus: Rejeitar e Restringir.

OFF: hobbit não diminui o tempo de duração do Jutsu Recusar, pois diminui o alcance para 100 metros.

84Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 16 Jan 2009, 12:54

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok! então assim acho certo:
Aprovados...

85Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 17 Jan 2009, 22:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Jutsu:
Jigokuchou (Borboletas Demoniacas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Manipulando o Chakra eu crio uma espécie de borboleta, sendo que com ela eu posso usar para várias coisas:
> posso mandar recados podendo me comunicar com outras pessoas através dela, não importa a distancia pois ela se teletransporta para fazer esse "Serviço";
> posso usar para como Teletrasporte, podendo até mesmo transpassar barreiras (se fizer isso as Borboletas seram destruidas no processo);

Obs.: esse jutsu permite criar 01 borboleta e +01 para cada +100 Pontos de Chakra, sendo que cada Borboleta só pode teleportar 01 pessoa.

2) Jutsu:
Bankin (Destruição Final)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Esse jutsu acontesse em 03 Etapas:
1º Etapa>Manipulando o meu chakra eu crio 01 faicha literalmente de chakra que envolve/aprisiona o Alvo. Essa etapa causa Paralisia no Alvo.
2º Etapa> Feito isso eu acumulo o chakra novamente e o moldo na forma de 13 estacas perfurando o corpo do Alvo, causando muita dor e ferindo-o gravemente nos pontos vitais. Essa etapa causa Dano no Alvo.
3º Etapa> Como ato final do jutsu eu crio um enorme bloco feito de chakra acima da cabeça do alvo que o Esmaga. Essa etapa Mata o Alvo.

Obs.: Esse jutsu requer muito chakra e concentração do usuário, sendo que ele não pode fazer mais nada enquanto realiza esse jutsu.
Obs.: Se uma das etapas for quebradas (for vitima de algum Jutsu) o jutsu para nela, não podendo continuar o Jutsu. Tem que recomeçar o Jutsu novamente.
Obs.: cada etapa tem o seu consumo de chakra: 1º etapa custo Normal do Jutsu; 2º etapa +150 Pontos de Chakra; 3º etapa consome +500 Pontos de Chakra.

OFF: a Historia eu posto se algum deles for aprovado (s) ...

86Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 17 Jan 2009, 22:49

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º-aprovado, porém o teletransporte tambem é em velocidade normal, pois se naum ficaria muito apelão

2]-aprovado por dois motivos, os dois primeiros são fáceis de se esquivar/bloquear/anular/escapar xD

87Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 17 Jan 2009, 22:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas o 1º tá Velocidade Normal ... scratch

88Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 17 Jan 2009, 23:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Historia do Jutsu Jigokuchou e Bankin:

Após um longo tempo de treinos em manipular o chakra eu consegui descobrir outros modos de moldar o meu chakra ...
Depois de um tempo modelando meu chakra eu começo a moldá-lo na forma de um borboleta e depois de um tempo de prática eu começo a pensar em poderes que eu poderia usar com a essas borboletas ....
Feito isso eu começo a moldar meu chakra novamente e depois de um tempo eu começo a imaginar um novo jutsu, embora ele tenha que ser praticado muito eu consigo pensar nos detalhes e desenvolver-lhe com o tempo tornando-o bem mortal ...

89Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 25 Jan 2009, 11:56

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Jutsu:
Taichi Shu An Nº1(Dança Corporal Nº1)
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: Até o Final da Batalha
Velocidade: Som
Descrição: Usando movimentos intrigados quaze como se estivesse "dançando" o ninja é capaz de desferir ataques corporais no adversário que visão seus pontos de Presão.

2) Jutsu:
Taichi Shu An Nº2 (Dança Corporal Nº2)
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: Até o Final da Batalha
Velocidade: Som
Descrição: Esse nível de Taijutsu foi desenvolvido para Defesa ou seja, os ataques de Taijutsu contra o usuário dessa arte poderam ser devolvidos ao atacante não importando o ataque.

Obs.: os ataques devolvidos devem ser de Rank até A, não importando se eles são mais rápidos que essa ténica. Sendo que a defesa tb vale para Ninjutsus com contato corporal!

3) Jutsu:
Pontos de Pressão
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: o usuário poderá usar seu Taijutsu para desferir Ataques de Pressão, sendo que somente um desses efeitos podem ser usado por Poste:
> Paralisia= paralisia temporária de 01 Poste;
> Cura= usado para "curar" uma pessoa por vez;
> Dano= usado para causar Dano ao Adversário;


OFF: a Historia eu posto se algum deles for aprovado (s) ...

90Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 25 Jan 2009, 14:02

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados desde que:
- a velocidade do priemeiro jutsu seja alterada para normal, pois seu personagem não usa muito taijutsu, q eu saiba...
- A duração da segunda seja alterada para um numero certo de rodadas, (caso seja 7 posts ou menos continua normal, caso seja 8 posts ou mais seu rank teria que ser alterado para S, pois ficaria bem poderoso ter essa invulnerabilidade por muitos turnos
-A terceira esta aprovada...

to começando a gostar de avaliar jutsus, se flei algo errado pf me corrija...

91Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 26 Jan 2009, 07:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hobbit confimar se é assim para eu fazer as histórias ...

Nota:
- o 1 é que eu to "treinando/criando" jutsus com a marionete do Sasuke ^^, vou diminuir o tempo do jutsu ao invez de diminuir a velocidade tá!
- o 2 jutsu mesmo se for rank S ele não poderia ser de 08 postes somente até 05 ^^

1) Jutsu:
Taichi Shu An Nº1(Dança Corporal Nº1)
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Som
Descrição: Usando movimentos intrigados quaze como se estivesse "dançando" o ninja é capaz de desferir ataques corporais no adversário que visão seus pontos de Presão.

2) Jutsu:
Taichi Shu An Nº2 (Dança Corporal Nº2)
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Som
Descrição: Esse nível de Taijutsu foi desenvolvido para Defesa ou seja, os ataques de Taijutsu contra o usuário dessa arte poderam ser devolvidos ao atacante não importando o ataque.

Obs.: os ataques devolvidos devem ser de Rank até A, não importando se eles são mais rápidos que essa ténica. Sendo que a defesa tb vale para Ninjutsus com contato corporal!

3) Jutsu:
Pontos de Pressão
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: o usuário poderá usar seu Taijutsu para desferir Ataques de Pressão, sendo que somente um desses efeitos podem ser usado por Poste:
> Paralisia= paralisia temporária de 01 Poste;
> Cura= usado para "curar" uma pessoa por vez;
> Dano= usado para causar Dano ao Adversário;

92Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 26 Jan 2009, 08:28

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah tah, marionete do sasuke^^
então aprovados...

93Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 26 Jan 2009, 12:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Históra dos Jutsus:

Cansado de treinar ninjutsus yashiko começou uma viajem para descobrí o limite de seu corpo e mente, mas tb para descobrir a resistencia de suas marionetes. Para isso eel viajou pelo mundo pesquisando os mais diversos tipos de taijutsu existentes, foi voltando pro esconderijo da aktsuki que ele se deu conta que o estilo dos hyuugas seria o melhor para ele.
Foi ai que ele começou o seu treino para desenvolver esssa tecnicas pois ao contrario dos hyuugas ele não possuia o byakugan, embora possui-se uma marionete que o tive ele não queria se pedender somente dela. Para isso ele começou os estudos do Juuken para criar essas novas técnicas ...

94Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 05 Fev 2009, 22:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1) Jutsu:
Fuuin Ton (Selamento do Elemento Misto)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento Envolvido: Especial
Duração: 01 Poste (especial)
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário sela Elementos Mistos (Ex.: Mokuton, Hyuoton, ...) em pergaminhos, quando quiser, pode abrir os pergaminhos e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.

Obs.: após o elemento ter sido selado a duração do jutsu muda para 10 postes.
Obs.: o usuário para poder selar precisa ter os Elementos Primários que compoem o Elemento Misto.
OFF: esse jutsu é igual ao jutsu Kuukoku Ton do Sasori, mas afeta Elementos Mistos ...
OFF: depois posto a história do jutsu ...

95Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 05 Fev 2009, 22:21

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda fla que meus jutsus sao Ops ¬¬

96Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qui 05 Fev 2009, 22:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

op nada felipe, vai ver o jutsu que sitei do sasori ele é de rank A e eu só o aperfeiçoi ele para os elementos mistos ... Razz

97Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 07 Fev 2009, 19:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda estou esperando a havaliação do 1º jutsu ....

2) Jutsu:
Mundo dos Espelhos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Após fazer os selos necessários o usuário é capaz de criar um mundo de espelhos, sendo estes espelhos feito puramente de chakra.

Obs.: Os espelhos servem como um clone do usuário, só que feito de espelho e ao contrário dos espelhos normais ele permite ao usuário se teleportar entre os espelhos (destruindo o espelho na hora da saída).
Obs.: a área de abrangencia do jutsu é de 500 metros, sendo que nessa área aparecerá 10 espelhos aonde o usuário quizer. Sendo o espelho feito inteiramente de chakra, o usuário pode gastar +100 pontos de chakra para criar +10 espelhos que poderão ser colocados de acordo com a vontade do usuário.

98Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 09 Fev 2009, 19:57

Convidad


Convidado

1° eu aprovo

o 2° tah mto parecido com o jutsu de koori haku

99Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 09 Fev 2009, 20:01

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu não estou usando elementos e sim chakra puro, esse jutsu ele tem a função do kage bushin no jutsu e o jutsu teletransporte (só que mais fraco) ...

100Jutsus de Yashiko - Página 4 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 09 Fev 2009, 20:03

Convidad


Convidado

tah, mas c sao como kage bunshins eles tmbm podem ser destuidos com um ataque

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos