Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 12]

101Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 09 Fev 2009, 20:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

com certeza, é só destruir os espelhos ^^

102Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 09 Fev 2009, 20:29

Convidad


Convidado

entaum eu aprovo ^^

103Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 14 Fev 2009, 20:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Tinha esquecido da História do Jutsus Razz

1º Jutsu:
vendo que com minhas habilidades eu era capaz de selar os elementos primários e depois fundí-los em um secundário, começei então minhas pesquisas para conseguir criar um selo forte o suficiente para que pudesse aguentar o elemento secundário. Com isso começei uma série de experimentos com selos juntamente com minhas marionetes capazes de criar tal elemento secundário. Até que um dia por acidente eu acabei trocando os selos que estudava e como resultado eu conseui criar o jutsu capaz de selar os elementos secundários ...

2º Jutsu:
Após um tempo utilizando meu genjutsu mundo dos sonhos podendo moldar o ambiente com o que eu queria eu acabei reparando que poderia criar um jutsu expecífico capaz de me dar esses mesmos efeitos. Com isso começei minha jornada para moldar meu chalkra na forma desejada e depois lhe atribuir as funções que eu almejava, com tudo após um longo tempo de estudos e prática conseguí enfim terminá-lo ...

104Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 14 Fev 2009, 21:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu)
Nome: Reforçar Animal Lendário
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: após fazer os selos necessários permito que meu Animal Lendário, não seja afetado por ninjutsus de rank A para baixo.

Obs.: essa imunidade acontecerá na forma de reforço, ou seja ele ficará imune por 05 postes.

2º Jutsu)
Nome: Potencializar Som
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Som
Descrição: Ativando esse jutsu faço com que meus ataques sonoros ganhem uma maior área de abrangencia e ganhando tb mais potencia.

Obs.: a área de abrangencia dos ataques sonoros (ninjutus e genjutsus) serão dobrados e seus ataques causaram o dano mormal + a 1/2 do valor (variando com o rank).
Obs.: o tipo varia de acordo com o jutsu que está sendo potencializado.

105Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 14 Fev 2009, 21:40

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Jutsu:Aprovado mas nao pode ser extendido pois senao seu animal fica apelativo.


2°Jutsu:se eu entendi.

Por exemplo se voce usar rank S que tem o dano 400 e tiver com o jutsu ativo vai tirar 600?

106Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 14 Fev 2009, 21:44

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso mesmo o que vc disse ikki ...

não aumenta o tamanho do animal só sua resistencia ...

107Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 14 Fev 2009, 21:49

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovo ambos ,mas que nao possam ficar sendo prolongados.

Pode ser?

108Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 14 Fev 2009, 21:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esta bem, vou acrescentar então uso máximo por uta de 03 vezes ...

1º Jutsu)
Nome: Reforçar Animal Lendário
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: após fazer os selos necessários permito que meu Animal Lendário, não seja afetado por ninjutsus de rank A para baixo.

Obs.: essa imunidade acontecerá na forma de reforço, ou seja ele ficará imune por 05 postes.
Obs.: esse jutsu só pode ser usado 03 vezes em combate!


2º Jutsu)
Nome: Potencializar Som
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Som
Descrição: Ativando esse jutsu faço com que meus ataques sonoros ganhem uma maior área de abrangencia e ganhando tb mais potencia.

Obs.: a área de abrangencia dos ataques sonoros (ninjutus e genjutsus) serão dobrados e seus ataques causaram o dano mormal + a 1/2 do valor (variando com o rank).
Obs.: o tipo varia de acordo com o jutsu que está sendo potencializado.
Obs.: esse jutsu só pode ser usado 03 vezes em combate!

109Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 14 Fev 2009, 21:59

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok!^^

110Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 17 Fev 2009, 21:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Tinha esquecido da História do Jutsus Very Happy

1º Jutsu:
Após muito tempo de lutas eu começo a estudar e tentar criar um jutso que protega meu animal lendário, pois todos praticamente conheçem o ponto fraco do mesmo ...
Com minhas andasças e pesquisas começo a ter idéias para a criação do jutsu, mas mesmo assim levei um enorme tempo para poder criar. Pois o mesmo erra um jutsu muito complexo para se poder ser feito, mas depois de pronto consegui chegar ao limite que eu queria ultrapassar ...

2º Jutsu:
Após um tempo utilizando meus genjutsus eu começo a treinar com minha fluta demoniaca, que diz a lenda é capaz de potencializar os genjutsus do Som ...
Após muito tempo de treino com a mesma eu começa a conseguir pegar o jeito, mas ainda não é o suficiente ^^. Então começo a treinar com a flauta pensansdo nela como um jutsu e para milha alegria ao fazer esse tipo de treinamento ele enfim surge o efeito no qual eu esperava ...

111Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 08:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º)Jutsu
Borboletas Celestes
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Hikariton
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Manipulando o Chakra e mistarando junto o Chakra do elemento Luz eu crio uma espécie de borboleta, sendo que com ela eu posso usar para várias coisas:
> posso mandar recados podendo me comunicar com outras pessoas através dela, não importa a distancia pois ela pode se teletransporta para fazer esse "Serviço";
> posso usa-la para fazer Teletrasporte, podendo até mesmo transpassar Barreiras (se fizer isso as Borboletas seram destruidas no processo) e até mesmo Dimensões;

Obs.: esse jutsu permite criar 01 borboleta e +01 para cada +100 Pontos de Chakra, sendo que cada Borboleta só pode teleportar 01 pessoa.

OFF: a história eu posto depois se o jutsu for aprovado ^^

112Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 09:40

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Q eu saiba jutsus de teletransporte são Proibidos .....

113Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 16:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º)Jutsu
Troca Equivalente
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: Especial
Velocidade: normal
Descrição: acostumado com lutas diversas o usuário pode simplesmente fazer uma troca equivalente ou seja, em vez de perder pontos de Sangue ele perderá os pontos de Chakra no lugar.

Obs.: esse jutsu não tem limite de duração, mas o usuário precisa ficar com esse jutsu ativo por pelo menos 03 Postes para poder cancelá-lo.

OFF: a história eu posto depois se o jutsu for aprovado ^^

114Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 17:52

Convidad


Convidado

Tem que limitar o uso,tantas vezes por batalha.
Por que ,no geral, se tem mais chakra que sangue.
Além de fazer alguém perder sangue ser algo penoso.

115Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 17:54

Convidad


Convidado

eh, se fosse ao contrario, converter sangue em chakra eu aprovaria

116Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 17:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como assim vagner, dese jeito então?!
Troca Equivalente
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes (Especial)
Velocidade: normal
Descrição: acostumado com lutas diversas o usuário pode simplesmente fazer uma troca equivalente ou seja, em vez de perder pontos de Chakra ele perderá os pontos de Sangue no lugar.

Obs.: esse jutsu não tem limite de duração, mas o usuário precisa ficar com esse jutsu ativo por pelo menos 02 Postes para poder cancelá-lo.
assim vagner e ina?!

117Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 17:58

Convidad


Convidado

eh... tipo numa luta vc não perdeu hp, mas tah com poko chakra ai vc faz essa troca

118Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 17:59

Convidad


Convidado

Eu ainda acho que poderia perder chakra no lugar,mas desde que fosse limitado.
Estamos em um impasse,amor xD.

119Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 18:02

Convidad


Convidado

mas eh q pra tira sangue de uma pessoa eh mto dificil

Spoiler:
ai quando tirasse ainda pudesse repor seria meio forçado

mas eu dexo a decisão final nas suas mãos

120Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 18:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ha, vcs dois tem que se decidir ... scratch

121Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 18:06

Convidad


Convidado

Odeio quando fazem isso.
A decisão logo nas minhas mãos T-T.

Vamos fazer o seguinte,fica assim o próximo admin que for chamado dará o "voto de Minerva".

Ele terá que escolher entre:

1 -Recuperar sangue gastando a quantidade equivalente de chakra.

2-Recuperar chakra gastando a quantidade equivalente de sangue.

122Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 18:22

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh ... Depende de mim ......
Olha ... acho q tanto a opção 1 Como a 2 Continua deixando o Jutsu O.P.
Pois Olha .... para esse Jutsu ser aprovado Acho q deveria ser assim:

Troca Equivalente
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes (Especial)
Velocidade: normal
Descrição: acostumado com lutas diversas o usuário pode simplesmente fazer uma troca equivalente ou seja, em vez de perder pontos de Chakra ele perderá o Dobro de pontos, só q pontos de Sangue no lugar.
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por Batalha.
Nota: 2: depois de ser usado a primeira Vez na luta, Perde-se 300 Pontos de hp, 350 na segunda Vez e 400 na terceira.

123Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 18:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou seja, vou usar jutsus que consomem o dobro dos pontos em Sangue é isso rocker?!

OFF: pode ser usado 2 ou 3 vezes?!

124Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 18:26

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 Vezes .... Editando ...

Troca Equivalente
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes (Especial)
Velocidade: normal
Descrição: acostumado com lutas diversas o usuário pode simplesmente fazer uma troca equivalente ou seja, em vez de perder pontos de Chakra ele perderá o Dobro de pontos, só q pontos de Sangue no lugar.
Nota: Só pode ser usado 2 vezes por Batalha.
Nota: 2: depois de ser usado a primeira Vez na luta, Perde-se 300 Pontos de hp, 400 na segunda Vez.

125Jutsus de Yashiko - Página 5 Empty Re: Jutsus de Yashiko Qua 25 Fev 2009, 20:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

História do 1º Jutsu:

Após muito tempo de lutas e treinos yashiko ficou cansado de fica sem chakra durante suas lutas, foi então daí que começou seu ardo treinamento onde tentaria converter sua vida em mais chakra ...
Com muito tempo de treino e meditação, acompanhado de seus conhecimentos médicos yashiko enfim consegui desenvolver o jutsu. Mas tb descobriu que a troca causava grandes riscos a sua saude ...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos