Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 12]

126Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 08 Mar 2009, 22:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º) Jutsu:
Furia Celeste
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Katon e Fuuton
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Combinando os poderes das minhas armas especiais (Fujaku Hishou Shouken+Espada Katon+Mugen Kougai) sou capaz de criar um tornado de fogo que ficará sitiado ao meu redor que queimará qualquer coisa que escontar, sendo que ele sugará para si todos as coisas para perto para queimá-las.

Obs.: ao contrário do poder da minha Mugen Kougai, o chakra sugado não vai para mim ele será absorvido pelo tornado que irá potencializar o dano desse Jutsu ao mentado na proporção sugada.

OFF: se for aprovado posto a história. ^^

127Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 08 Mar 2009, 23:48

Convidad


Convidado

Yashiko,para esse jutsus você deveria limitar o máximo de chakra que pode ser sugado...eu não conheço bem a Mugen Kougai.

explique ^^.

E creio que esse jutsu deveria ser classificado como S.

128Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 08 Mar 2009, 23:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom as 03 armas que sitei estão nas regras, são essas aqui:
-> Fujaku Hishou Shouken->+200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Fuuton) e capaz de lançar rajadas de Vento (Dano de rank B/elemento Fuuton);
-> Espada Katon-> +200 Pontos de Sangue (Ataque Elemental Katon) e capaz de lançar rajadas de Fogo (Dano de rank B/elemento Katon);
-> Mugen Kougai -> pode sugar 200 Pontos de Chakra;
ou seja por poste eu só poderia extrair 200 pontos de chakra do adversário, tb pode ser então rank S ... ^^

129Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 08 Mar 2009, 23:56

Convidad


Convidado

Então está certo...aprovado.
É rank S,com o adicional de chakra sugado.

130Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 09 Mar 2009, 00:03

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom estou repostando o jutsu corrigindo o que ina pediu ^^

1º) Jutsu:
Furia Celeste
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Katon e Fuuton
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Combinando os poderes das minhas armas especiais (Fujaku Hishou Shouken+Espada Katon+Mugen Kougai) sem precisar de selos serei capaz de criar um tornado de fogo que ficará sitiado ao meu redor que queimará qualquer coisa que escontar, sendo que ele sugará para si todos as coisas para perto para queimá-las.

Obs.: ao contrário do poder da minha Mugen Kougai, o chakra sugado não vai para mim ele será absorvido pelo tornado que irá potencializar o dano desse Jutsu ao mentado na proporção sugada.

Cansado de usar jutsus fuuton para criar um tornado só para se defender eu resolvi investi tempo estudando minha armadura completa a ponto que pudesse tirar o maior proveito dela numa luta ...
Com isso começei meus estudos para combinar os poderes da mesma em um só, assim poderia economizarr meu tempo e pegar alguns adversários no processo. Manipulando o elemento fuuton da minha armadura começei a criar os tornados que já estava famigerado com eles, então resolvi acrescentar o elemento katon neles criando uma barreira que ninguem gostaria de chegar perto ...
Após essa combinação consegui descobri o método de absorção da minha armadura para aumentar o poder de meus jutsu, tornando assim minha defesa mais mortal ... Twisted Evil

131Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 09 Mar 2009, 12:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º) Jutsu:
Tempestade de Fogo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Katon e Fuuton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Combinando os poderes das minhas armas especiais (Fujaku Hishou Shouken+Espada Katon) sem precisar de selos serei capaz de criar um tornado que irá me circundar me protegendo de ataques, assim como ele tb fará "chover" uma chuva de Bolas de Fogo.

Obs.: esse jutsu criará um tornado ao meu redor e no topo dele me permitirá lançar 03 bolas de fogo. Sendo que poderei lançar mas Bolas de Fogo ao custo de +1 bola de fogo / +50 pontos de chakra cada, então durar o jutsu.

OFF: se for aprovado posto a história. ^^
Spoiler:

132Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 09 Mar 2009, 13:01

Convidad


Convidado

aprovado

Spoiler:

133Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 10 Mar 2009, 22:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3º) Jutsu:
Jigokuchou no Mai(Dança das Borboletas Demoniacas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Katon e Fuuton
Duração: 05 Postes (Especial)
Velocidade: Normal
Descrição: Após usar o jutsu Jigokuchou e criar a Borboleta Demoniaca transformo-as em 01 Barreira que bloquei teletransportes.

Obs.: Na verdade ela não bloqueia mas sim tras de volta todos aqueles que tentaram se teletransportarem. O Nº máximo de re-teletransportes equivale ao Nº de borboletas transformadas x2, se o limite for alcançado a barreira é desfeita antes do termino do jutsu.
Obs.: Cada borboleta tem alcance de D=100m, podendo acrescentar a área das outras para aumentar o alcance desse jutsu.

OFF: se for aprovado posto a história. ^^

134Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 10 Mar 2009, 22:41

Convidad


Convidado

pelo q eu siba jutsus anti teleporte são proibidos.... pelo menos foi isso q me disseram quando criei uma barreira anti-teleporte para amegakure

135Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 10 Mar 2009, 22:51

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade o que estou fazendo é uma barreira vagner onde quem tentar teletransporte vai voltar por causa do poder das borboletas ...
o poder das Borboletas demoniacas é justamente teletransporte, o que elas vão fazer é teletransportar qualquer um que usar um jutsu de teletransporte para dentro da barreira novamente e não cancelar o teletransporte ...

Jigokuchou (Borboletas Demoniacas)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Manipulando o Chakra eu crio uma espécie de borboleta, sendo que com ela eu posso usar para várias coisas:
> posso mandar recados podendo me comunicar com outras pessoas através dela, não importa a distancia pois ela se teletransporta para fazer esse "Serviço";
> posso usar para como Teletrasporte, podendo até mesmo transpassar barreiras (se fizer isso as Borboletas seram destruidas no processo);

Obs.: esse jutsu permite criar 01 borboleta e +01 para cada +100 Pontos de Chakra, sendo que cada Borboleta só pode teleportar 01 pessoa.

136Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 10 Mar 2009, 22:52

Convidad


Convidado

atah. eu tinha entendido mal.


aprovado...

137Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 10 Mar 2009, 23:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

História

Após um tempo usando minhas borboletas demonicas para me teletransportar, eu tive algumas idéias quando visitava o pais do chá quando me deparei com um campo todo florido onde tinha um monte de borboletas dançando ao vento ...
então resolvi criar uma dança para as minhas tb, foi ai que me surgiu a idéia de criar um barreira que aproveitasse os poderes das borboletas demonias. Começei fazendo algumas borboletas para tentar criar a tal barreira foi quando percebi que mesmo transformando a energia delas na barreira elas ainda conservavam a sua habilidade de teletransporte ...
Pronto tinha ai conseguido criar a 1º dança das borboletas ^^

138Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 16 Mar 2009, 01:50

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Amaterasu Namida (Lágrimas do Sol)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Suiton
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Combinando meu Amaterasu com o chakra Suiton, sou capaz de fazer uma chuva onde as gotas são feitas das chamas do Amaterasu.

Obs.: enquanto crio a chuva posso criar uma zona (Area de no máximo de 50m²) onde a chuva/chamas não vai me afetar, mas depois de criada ela não pode ser movida.

2º Jutsu:
Me Kamui (Olho de Deus)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Combinando meu Kamui com o manipulação de chakra, sou capaz de fazer criar uma pequena barreira capaz de desintegrar tudo que tocar nela até mesmo o próprio ar.

Obs.: essa barreira terá a forma de um globo com dimensão máxima de 10m².

3º Jutsu:
Seimei kantoku (Controle da Alma)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Ativando meu Fumetsu Mangenkyou Sharingan e olhando nos olhos do meu adversário, sou capaz de manipulá-lo como se foçe minha "marionete".

Obs.: Só funciona com 01 pessoa por vez, funciona até mesmo com Animal Lendários e Kuchiyouses.
Obs.: Após o contato visual para ativar/aprisionar o meu alvo nesse genjutsu, não preciso mais manter o contato visual embora não possa me afastar mais que 500 metros da "marionete" e os controles passado para ela é pela mente.


OFF: se for aprovado posto a história. ^^

139Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 16 Mar 2009, 09:01

Convidad


Convidado

Eu não certeza,mas acho que já vi algo igual a seu primeiro jutsu em algum lugar.
Vou dar uma conferida,mas ele está aprovado.

O Me Kamui precisaria ter uma duração um pouco menor,por causa do poder de destruição que ele tem...acho que 3 postes seriam suficientes.


O terceiro está aprovado.

140Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 16 Mar 2009, 09:10

Convidad


Convidado

Amaterasu Namida (Lágrimas do Sol) está aprovado mesmo...eu tinha me confundido com o nome de uma música,omg.

141Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 16 Mar 2009, 09:14

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
qual é a banda que toca essa mucisa?


OFF: já posto os jutsus corrigdos e com a história ^^

142Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 16 Mar 2009, 09:20

Convidad


Convidado

Eu confundi com "Aozora no namida"(Lagrimas do céu azul - algo assim-),quem canta é a Takahashi Hitomi.
É uma música que anda em minha cabeça a meses.

143Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 16 Mar 2009, 09:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: ta vou repostar então eles com a historia deles ^^
--------------------------

1º Jutsu:
Nome: Amaterasu Namida (Lágrimas do Sol)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Suiton
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Combinando meu Amaterasu com o chakra Suiton, sou capaz de fazer uma chuva onde as gotas são feitas das chamas do Amaterasu.

Obs.: enquanto crio a chuva posso criar uma zona (Area de no máximo de 50m²) onde a chuva/chamas não vai me afetar, mas depois de criada ela não pode ser movida.
Historia:
Shura num dos seus dias de treinamento estava treinando com seus hijutsus, foi logo depois de começar o treinamento com o amaterasu que começou a chover. Ele então tentou algo absurdo queimar a prórpia chuva, após um tempo de prática debaixo da chuva ele conseguiu fazer tal ato. Logo depois de terminar o seu treinamento desidiu criar um jutsu onde ele pudesse recriar essa faça, com isso ele começou seu treino com o chakra suiton e seu amaterasu até que um dia cançado de tentar recriar a chuva ele descobriu o método para se fazer esses jutsu ...


2º Jutsu:
Nome: Me Kamui (Olho de Deus)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03Postes
Velocidade: normal
Descrição: Combinando meu Kamui com o manipulação de chakra, sou capaz de fazer criar uma pequena barreira capaz de desintegrar tudo que tocar nela até mesmo o próprio ar.

Obs.: essa barreira terá a forma de um globo com dimensão máxima de 10m².
Historia:
Após um tempo estudando sobre barreira, descobri que todas praticamente tem um falha seja sua fragilidade por certos jutsus ou mesmo por não ser uma barreira 100¢. Com isso começei meus estudo para criar uma barreira mais eficas pocível foi ai que me deparei com uma idéia, resolvi juntar a barreira com o meu hijutsu kamui. Iria ser uma barreira perfeita proteção/destruição ambos a níveis máximos. Foi a partir dai que começei a remodelar meus estudos para esta barreira, no início foi algo quase impulsivo mas com o tempo fui pegando a prática do jutsu a té que eu havia conseguido finalizá-lo ...


3º Jutsu:
Nome: Seimei kantoku (Controle da Alma)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: normal
Descrição: Ativando meu Fumetsu Mangenkyou Sharingan e olhando nos olhos do meu adversário, sou capaz de manipulá-lo como se foçe minha "marionete".

Obs.: Só funciona com 01 pessoa por vez, funciona até mesmo com Animal Lendários e Kuchiyouses.
Obs.: Após o contato visual para ativar/aprisionar o meu alvo nesse genjutsu, não preciso mais manter o contato visual embora não possa me afastar mais que 500 metros da "marionete" e os controles passado para ela é pela mente.
Historia:
Me relembrando dos velhos tempos onde podia comtrolar marionetes, resolvi tentar tentar criar minhas prórpias marionetes mas como eu já imaginava eu já tinha perdido a prática. Cançado de tentar fazer uma fui descansar um pouco quando me dei conta que poderia usar o poder do Fumetsu Magenkyou Sharingan para isso, no inico pareceu uma boa idéia mas com o passar do tempo na prática o jutsu teimava em virar realdidade. Com essa idéia na cabeça fui tentando de todos os jeitos que eu imaginava para conseguir criar esse jutsu de controle mental, foi dai que tive a idéia de usar o genjutsu que para minha sorte me rendeu o melhor rresultado possivel ...

144Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 27 Mar 2009, 23:05

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome:Taichi Shu An Nº3 (Dança Corporal Nº3)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Taijutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Som
Descrição: Essa é a técnica secreta do Taichi Shu An, onde só se pode ser ativado se o Taichi Shu An Nº 1 ou 2 estiver ativado (ela tb funciona se ambas estiverem ativadas). Elevando assim seu nivel de poder de ataque e defesa das tecnicas de Taichi Shu An a niveis extremos.

Obs.: No Taichi Shu An Nº1 ela permite causar mais danos, pois agora o rank será S!
Obs.: No Taichi Shu An Nº2 ela permite ser usados tb contra Taijutsus e Ninjutus de Rank S tb!

2º Jutsu:
Nome: Kuroi Ana (Buraco Negro)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Combinando meu Kamui com o manipulação de chakra, sou capaz de criar um pequeno buraco negro aonde eu puder ver, enquanto este buraco negro excistir todos na área (alcance de 500m) serão sugados para dentro dele (menos eu claro ^^).

Obs.: Gastando +100 Pontos de chakra ele poderá sugar tb, qualquer jutsu que esteja na área de abranguencia do buraco negro.

OFF: se for aprovado posto a história. ^^

145Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sex 27 Mar 2009, 23:22

Convidad


Convidado

O primeiro está aprovado.
Mas o segundo requer uma segunda aprovação,visto que ele é similar ao buraco negro invocado no anime,eu o aprovo por causa do kamui...mas.É melhor ouvir/ler uma segunda opinião.

146Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 28 Mar 2009, 13:29

Convidad


Convidado

Aprovo, desde que requeira um post de preparação para realizar o jutsu.

147Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 28 Mar 2009, 13:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz então to repostando colcando o que o vagner pediu ...

1º Jutsu:
Nome:Taichi Shu An Nº3 (Dança Corporal Nº3)
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Taijutsu)
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Som
Descrição: Essa é a técnica secreta do Taichi Shu An, onde só se pode ser ativado se o Taichi Shu An Nº 1 ou 2 estiver ativado (ela tb funciona se ambas estiverem ativadas). Elevando assim seu nivel de poder de ataque e defesa das tecnicas de Taichi Shu An a niveis extremos.

Obs.: No Taichi Shu An Nº1 ela permite causar mais danos, pois agora o rank será S!
Obs.: No Taichi Shu An Nº2 ela permite ser usados tb contra Taijutsus e Ninjutus de Rank S tb!


2º Jutsu:
Nome: Kuroi Ana (Buraco Negro)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 03 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Combinando meu Kamui com o manipulação de chakra, sou capaz de criar um pequeno buraco negro aonde eu puder ver, enquanto este buraco negro excistir todos na área (alcance de 500m) serão sugados para dentro dele (menos eu claro ^^).

Obs.: Gastando +100 Pontos de chakra ele poderá sugar tb, qualquer jutsu que esteja na área de abranguencia do buraco negro.
Obs.: Esse jutsu requer 01 postee de preparação para ser usado, sendo que depois de criado ele terá duração de 03 postes.

148Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 28 Mar 2009, 13:42

Convidad


Convidado

ok aprovados

149Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 00:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3º Jutsu:
Nome: Amaterasu Erikishiruzai (Elixir do Sol)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Combinando meu Amaterasu com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 01 criatura feita puramente das chamas do Amaterasu.

Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 500 metros do usuário e ela terá o poder de manipular as chamas do Amaterasu como tb será imune ao "cancelamento" das chamas do Amaterasu.
Obs.: Essa criatura será imune as chamas do Amaterasu, sendo que ataques de Amaterasu contra ela curam seus Pontos de Sangue.
Obs.: Se eu cair num Genjutsu, perderei a concentração exigida para manter o jutsu.

OFF: as Histórias posto amanhã ^^
OFF: já vou deixar avisado que vou postar um parecido mas com o jutsu kamui ...

150Jutsus de Yashiko - Página 6 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 17:54

Convidad


Convidado

Uhm...por mim está aprovado.
Mas,como as chamas do amaterasu são apelativas por natureza creio que um outro admin deve opinar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos