Blz ^^
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome: Kamui Erikishiruzai (Elixir Divino)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Combinando meu Jutsu Kamui com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 01 criatura feita puramente do vacuo do Kamui sendo que ela poderá ter qualquer forma que eu quizer e só poderá ser vista por Doujutsus.
Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 500 metros do usuário e ela terá o poder de desintegrar tudo que tocar-la tornando-se imune a ataques "fisicos" (Taijutsu e Ninjutsus). Essa criatura será imune ao jutsu Kamui.
Obs.: Esse jutsu requer 01 poste de preparação para poder formar a Criatura.
Nome: Kamui Erikishiruzai (Elixir Divino)
Descrição: Combinando meu Jutsu Kamui com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 01 criatura feita puramente do vacuo do Kamui sendo que ela poderá ter qualquer forma que eu quizer e só poderá ser vista através de Doujutsus ou Senjutsu
Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 500 metros do usuário e ela terá o poder de desintegrar tudo que tocar-la tornando-se imune a ataques "fisicos" (Taijutsu e Ninjutsus). Essa criatura será imune ao jutsu Kamui.
Obs.: Esse jutsu requer 01 poste de preparação para poder formar a Criatura.
Nome: Stone Philosophy Erikishiruzai (Elixir da Pedra Filosofal)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Duração: Especial
Descrição: Após fazer o selo posso fundir a pedra filosofal num corpo Humano, com isso posso conceder uma segunda chance para o portador da pedra.
Obs.: O individuo que possuir a Pedra filosofal no corpo poderá voltar à vida no poste seguinte da sua morte, mas ele voltará a vida com 100 pontos de sangue. Devendo curar seus demais pontos de sangue por outros meios.
Obs.: A quantidade de vezes que pode ressuscitar varia de acordo com a quantidade de pontos de a pedra possui no momento.Obs.: a cada vez que o portador da pedra filosofal “ressuscita”, a pedra vai perdendo os seus pontos permanentemente degenerando (diminuindo) assim a Pedra Filosofal no prossesso de sua ressureição.
- Spoiler:
Ex: 100 pontos> ele voltará a vida 01 vez e com 100 pontos de sangue;
200 pontos> ele poderá voltar a vida 02 vezes mas sempre com 100 pontos de sangue;
300 pontos> ele poderá voltar a vida 03 vezes mas sempre com 100 pontos de sangue;
400 pontos> ele poderá voltar a vida 04 vezes mas sempre com 100 pontos de sangue;
500 pontos> ele poderá voltar a vida 05 vezes mas sempre com 100 pontos de sangue;
Nome: Ororoboru
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Duração: Especial
Descrição: Escolhendo um lugar do corpo uma pequena tatuagem em forma de circulo com uma chama dentro aparecerá no corpo da vitima desse jutsu, essa tatuagem tem a única função de permitir ao seu portador ser capaz de gastar os pontos da Pedra Filosofal que está no seu corpo do mesmo jeito que ele conseguiria se a pedra estivesse fora do seu corpo.
Obs.: A cada gasto dos pontos da pedra, diminui a capacidade de “ressurreição” do portador da pedra filosofal.
Obs.: Com essa tatuagem até mesmo aqueles que tenham kekkei genkai podem usar dos poderes da Pedra Filosofal.
Ex: 100 pontos> ele voltará a vida 01 vez e com 100 pontos de sangue;
200 pontos> ele poderá voltar a vida 02 vezes mas sempre com 100 pontos de sangue;
300 pontos> ele poderá voltar a vida 03 vezes mas sempre com 100 pontos de sangue;
400 pontos> ele poderá voltar a vida 04 vezes mas sempre com 100 pontos de sangue;
500 pontos> ele poderá voltar a vida 05 vezes mas sempre com 100 pontos de sangue;
Tsukuyomi Namida (Lágrimas da Lua)
Elemento Envolvido: nenhum
Velocidade: normal
Descrição: Combinando meu Hijutsu Tsukuyomi com o chakra suiton, sou capaz de criar uma falsa Lua no céu onde a mesma suga para si todo o sangue perdidos na batalha. Ao termino do jutsu uma chuva de sangue descerá do céu causando grande dores para aqueles que se banhão dessa chuva.
Obs.: No 5º Poste de sua existência, uma chuva de Sangue cairá no campo e aquele que se banhar do sangue levará o dobro do dano que a Lua sugou para sí (Á= 500m²).