Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko

+12
Lipe.
Hobbit
Nagato-EDU
Suara
Hunter Ghosts
Nott
Musashi
Aang
luisinho
xthalx
First
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 12]

151Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 18:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz ^^

152Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 19:41

Convidad

Convidado

aproved...

153Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 20:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

História do 1º Jutsu:
Cansado das limitações começo a pesquisar um meio de evoluir os taijutsus Taichi Shu An Nº1 e 2, embora esteja me empenhando descobri que a criação de um taijutsu mais avançado que esse era quase imposível. Com isso comço o meu treino em evolui então os Taichi Shu An Nº1 e 2, com esperança de conseguir achar um meio de evolui-lo ao nivel máximo. Depois de alguns dias de treino descubri um jeito de evoluir esse Taijutsu, mas ao contrário dos Taichi Shu An Nº1 e 2 ele exigia uma concentração maior juntamente com um gasto de chakra ainda maior ...

História do 2º Jutsu:
Se lembrando do seu antigo animal lendário shura começa seus estudos para criar um novo jutsu capaz de crir um efeito parecido ou mesmo mais potente do que era antes ...
Depois de muito tempo de estudos e pesquisas acobo descobrindo que o jeito mais fácil era usando o poder do Hijutsu Kamui, com isso desenvolvo minhas pesquisas para a criação de jutsu capaz de se igualar ao Buraco Negro original e depois de longos dias de pesquisas consigo descobrir um meio para desenvolver tal jutsu. Após alguns dias de treinos consgio desenvolver e completar o jutsu, mas descobrindo tb uma enorme falha que o mesmo proporciona ...

História do 3º Jutsu:
Me lembrando do jutsu criação divina começo a me enteressar em criar uma criatura com as chams do amaterasu, depois de alguns dias de pesquisas e testes descubro que com pergaminhos esse jutsu não daria certo, com isso parto para a manipulação do chakra. Com algum tempo de treino consigo desenvolver o jutsu mas isso descubro uma enorme falha no jutsu tb ...

154Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 20:48

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu:
Nome: Kamui Erikishiruzai (Elixir Divino)
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Combinando meu Jutsu Kamui com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 01 criatura feita puramente do vacuo do Kamui sendo que ela poderá ter qualquer forma que eu quizer e só poderá ser vista por Doujutsus.

Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 500 metros do usuário e ela terá o poder de desintegrar tudo que tocar-la tornando-se imune a ataques "fisicos" (Taijutsu e Ninjutsus). Essa criatura será imune ao jutsu Kamui.
Obs.: Esse jutsu requer 01 poste de preparação para poder formar a Criatura.

155Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 21:13

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:desculpa por floodar aqui shura..., mais esse jutsus ta beneficiando e muito os personagems que tem Doujutsu...existem varios peins, hinatas nejis e sasukes nesse forum, mais tbm tem outros personagens...

156Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 21:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: não se preoculpe isso faz parte quando vc cria um novo jutsu ^^

Na verdade eu ia tirar a parte do doujutsu, mas coloquei ele para não ficar tão OP! ^^

157Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 21:35

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim tá OP para os personagens sem doujutsu..., acho melhor colocar algo como:

Nome: Kamui Erikishiruzai (Elixir Divino)
Descrição: Combinando meu Jutsu Kamui com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 01 criatura feita puramente do vacuo do Kamui sendo que ela poderá ter qualquer forma que eu quizer e só poderá ser vista através de Doujutsus ou Senjutsu

Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 500 metros do usuário e ela terá o poder de desintegrar tudo que tocar-la tornando-se imune a ataques "fisicos" (Taijutsu e Ninjutsus). Essa criatura será imune ao jutsu Kamui.
Obs.: Esse jutsu requer 01 poste de preparação para poder formar a Criatura.

coloquei o senjutsu para ficar mais fácil, pois é ensinavel..., muitas pessoas no forum tem e com o senjutsu se pode sentir a presença de chakra, percebendo o chakra que da "forma" a criatura...

aproveita e veja lá meus jutsus plix... uma mao lava a outra :narutok:

158Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Dom 29 Mar 2009, 22:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu não coloquei o senjutsu, pois isso é uma habilidade/caracteristica do senjutsu ...

159Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 31 Mar 2009, 13:55

Convidad

Convidado

ok. aprovado

160Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 31 Mar 2009, 21:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Stone Philosophy Erikishiruzai (Elixir da Pedra Filosofal)
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Duração: Especial
Descrição: Após fazer o selo posso fundir a pedra filosofal num corpo Humano, com isso posso conceder uma segunda chance para o portador da pedra.

Obs.: O individuo que possuir a Pedra filosofal no corpo poderá voltar à vida no poste seguinte da sua morte, mas ele voltará a vida com 100 pontos de sangue. Devendo curar seus demais pontos de sangue por outros meios.
Obs.: A quantidade de vezes que pode ressuscitar varia de acordo com a quantidade de pontos de a pedra possui no momento.
Spoiler:
Obs.: a cada vez que o portador da pedra filosofal “ressuscita”, a pedra vai perdendo os seus pontos permanentemente degenerando (diminuindo) assim a Pedra Filosofal no prossesso de sua ressureição.

Se aprovado posto a História ^^
Não me esquecí não História do anterior, só que preciso desse jutsu mais urgentemente ... Very Happy
------------------------
Antes de Falarem que está OP!
Lembrem-se que preciso criar a pedra filosofal (com outro jutsu) antes ...

161Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 31 Mar 2009, 21:48

Convidad

Convidado

Uhum...eu conheço a pedra filosofal -seu jutsu-.
Eu o aprovo,mas tem aquela coisa....é melhor outro opinar.
Nossa e nem me fale em história xD,eu tenho que postar 4 histórias q devo.

162Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 31 Mar 2009, 21:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz, vou esperar então ^^

OFF: vc sabe que sem a história postada, não se pode usar os jutsus em combate né?! ^^

163Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 31 Mar 2009, 21:58

Convidad

Convidado

Off:Não,não sabia...mais uma coisa para add nas regras né.

164Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 31 Mar 2009, 22:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que isso já está nas regras, bom deveria estar quando postaram a necessidade da história do jutsu ...

165Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 31 Mar 2009, 22:04

Convidad

Convidado

kct entaum tenho 50 historias pra postar.

aprovado o jutsu.

166Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 31 Mar 2009, 22:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa vc é louco vagner deixou tudo isso acumular, isso vai parecer dever do lar pro vagner de tão chato vai ser ^^

167Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Ter 31 Mar 2009, 23:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

História do 1º Jutsu:
Me lembrando do meu treinamento para a manipulação do Amaterasu para criar o jutsu Amaterasu Erikishiruza, começo o meu treino para a criação do jutsu Kamui Erikishiruza. Este através de inumeras tentativas só consigo formar o jutsu após descobrir o macete do jutsu, que era justamente a preparação do mesmo ...
Com isso após alguns treinos com o mesmo eu consigo terminar de desenvolve-lo, mas mesmo assim ainda não consigo descobrir o método de suprir a extrema concentração que o jutsu exige de mim ...

História do 2º Jutsu:
Após muito tempo esperimentar fundir o corpo humano com a pedra para conseguir retirar delas seus poderes máximos, eu resolvo então fazer isso na base de um jutsu já que a ciencia parece impossível ...
Foi atraves de diversos testes que descobri o meio de selar a pedra no corpo humano, descobrindo tb a falça imortalidade que a pedra transmite ...

168Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 04 Abr 2009, 12:15

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

3º Jutsu:
Nome: Ororoboru
Tipo: Fuuinjutsu (Ninjutsu)
Duração: Especial
Descrição: Escolhendo um lugar do corpo uma pequena tatuagem em forma de circulo com uma chama dentro aparecerá no corpo da vitima desse jutsu, essa tatuagem tem a única função de permitir ao seu portador ser capaz de gastar os pontos da Pedra Filosofal que está no seu corpo do mesmo jeito que ele conseguiria se a pedra estivesse fora do seu corpo.

Obs.: A cada gasto dos pontos da pedra, diminui a capacidade de “ressurreição” do portador da pedra filosofal.
Obs.: Com essa tatuagem até mesmo aqueles que tenham kekkei genkai podem usar dos poderes da Pedra Filosofal.

169Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 04 Abr 2009, 13:32

Convidad

Convidado

bem, dexo ver se eu entendi, c vc leval dano de um jutsu, com essa tatuagem vc recupera o sangue perdido que eh descontado dos pontos de sangue da pedra filosofal?

se for assim, não vejo porque não aprovar.

170Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 04 Abr 2009, 14:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc não entendeu, deixa eu explicar desde o começo:

> Criei um jutsu para criar a pedra filosofal:
Spoiler:
> Criei um jutsu que me permite colocar a pedra filosofal dentro de mim, tirando a habilidade de gastar chakra para conseber a habilidade de "ressureissão":
Spoiler:
> Agora esse jutsu é para conceber novamente a habilidade de gastar o chakra, mas diminuindo a quantidade de "ressureissão" do jutsu anterior e liberando tb o uso da pedra filosofal para usuários com kekkei genkai!

Entendeu agora?! Very Happy

171Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 04 Abr 2009, 14:18

Convidad

Convidado

parcialmente sim... eu aprovo, mas vai precisar de uma 2° aprovação

172Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 04 Abr 2009, 14:24

Convidad

Convidado

Sim,sim aprovado.

KKKKKKKK...viu,perdeu tempo pondo muitos limites em seu próprio jutsu xD.

Hei,quando puder dê uma olhadinha nos meus : link

173Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 04 Abr 2009, 14:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade se eu não tivesse colocado aqueles limites o drummer na época não me permitiria usar o jutsu ... Razz
por isso que agora tenho que correr atras do preju Very Happy

OFF: já to indo ver ^^

174Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Sáb 04 Abr 2009, 14:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

História:
Após aplicar o jutsu Stone Philosophy Erikishiruzai em mim mesmo e ter a pedra filosofal no meu corpo começei a tentar/criar vários tipos de jutsus para que algum pudesse me conceber a habilidade que eu precisava de poder usar os poderes primários da pedra filosofal ...
Depois de muitos testes com meu chakra e selos consegui desenvolver um fuuin jutsu que me permite controlar a pedra filosofal mesmo tendo uma kekkei genkai ...

175Jutsus de Yashiko - Página 7 Empty Re: Jutsus de Yashiko Seg 06 Abr 2009, 20:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Juts:
Tsukuyomi Namida (Lágrimas da Lua)
Elemento Envolvido: nenhum
Velocidade: normal
Descrição: Combinando meu Hijutsu Tsukuyomi com o chakra suiton, sou capaz de criar uma falsa Lua no céu onde a mesma suga para si todo o sangue perdidos na batalha. Ao termino do jutsu uma chuva de sangue descerá do céu causando grande dores para aqueles que se banhão dessa chuva.

Obs.: No 5º Poste de sua existência, uma chuva de Sangue cairá no campo e aquele que se banhar do sangue levará o dobro do dano que a Lua sugou para sí (Á= 500m²).

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos