@Magen
Entramos de forma errada, mas que era a única maneira de entrar. Entende?
@Dragon
Primeiro, não perdemos o database, e se tudo certo ganharemos o criador dela. Então você que se informe da história antes, k? (;
Eu podia postar na sala, mas não podia criar tópicos lá. Ganhei esse direito para postar os eventos de natal e depois retiraram de novo.
Não quis por o fórum todo contra mim, Dragon. Você não estava presente para entender que eu e Stollen tinhamos sido retirados da staff, e que todo o trabalho que nós dois junto com o Rafa tinhamos feito com o sistema de mestragem, do Chuunin Shiken (esse em conjunto com o Koden) tinha sido perdido. Não é? E até o Koden já tinha saido da staff. Ele entrou no msn depois dizendo que nos apoiava inteiramente e que não aguentava mais ter que ficar fingindo que aceitava o Irassu naquela bosta demoninada equipe.
Eu entendo que tu ficou putinho, porque tu sempre fica putinho; não entendo tu falando de algo que tu não sabe nem o porquê de ter acontecido.
E como disse, não retiramos nem o Yashiko nem o Basara, porque eles faziam um ótimo trabalho. Irassu não ajudava nas opiniões, não participou de nenhuma reunião e estava ausente. Quando trabalhava, só mexia na área de modificações. O seu terceiro membro era um baita dum babaca.
Espero argumentos, ok? (;
@Chacal
Não batemos com o Irassu = reunião. Ele não participou dela porque disse que sabia de tudo que ia ser debatido, então saiu do msn.
Yashiko e basara contra = Não, não eram contra, provavelmente seriam. Tirei da staff porque não sabia o que fariam. Era um trabalho de uma noite e eles teriam nos impedido.
Colocar meus amigos para arrumar coisinhas - mentira. Pus membros do fórum (com exceção do Shane) que eram meus amigos mas não os únicos para trabalhar e fazer muita coisa.
Não levantar suspeitas - Não fala m*. Fizemos de madrugada? Começamos as dez da noite. Foi quando tudo aconteceu. Não temos culpa.
Pronto - Não, ué. Quem nos retirou da staff foi o Basara. Se não fosse isso, teriamos continuado lá.