Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Fire in the hole

+19
Flea
Ina
Lucas
Jungler
Cesc
Khal Dragon
Lawliet
Haru Magen
† Chacal †
Mikali
Haju
Stollen
Dean Winchester
Basara
Skynz
Lucille
Galeko
Thanatos
Fuhr
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

76[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:15

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por causa da discussão sano - fuhr - stollen, o CS já tava fud*do, pois o Stollen e o Fuhr são/eram mestres. Não que eu desconfie que o pessoal da staff possa dar conta, mas o que acontece ao mesmo tempo ? - Modificações, compras(isso foi só um exemplo), banco, jutsus e o krla4. E o Stollen ainda era ADM + Mestre hein.

Parem de pensar no CS um pouquinho, só o que peço, foi uma idéia super legal, animou o on, todo mundo tava querendo postar e tal, mas tem intriga, discussão e "grupinhos" de cada lado, isso, poderia acabar com o Forun, levando o CS junto.

Chega, vou tomar banho, deitar na cama e ler meu livrinho em paz *-*

77[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:17

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu tinha ido tomar banho a cinco minutos, sua louca. e.e

78[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:20

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Por causa da discussão sano - fuhr - stollen, o CS já tava fud*do, pois o Stollen e o Fuhr são/eram mestres. Não que eu desconfie que o pessoal da staff possa dar conta, mas o que acontece ao mesmo tempo ? - Modificações, compras(isso foi só um exemplo), banco, jutsus e o krla4. E o Stollen ainda era ADM + Mestre hein.

Parem de pensar no CS um pouquinho, só o que peço, foi uma idéia super legal, animou o on, todo mundo tava querendo postar e tal, mas tem intriga, discussão e "grupinhos" de cada lado, isso, poderia acabar com o Forun, levando o CS junto.

Chega, vou tomar banho, deitar na cama e ler meu livrinho em paz *-*

Falou em vida social, todo mundo ganha uma #The Sims não conta viu? Nem Second Life# Mikali agora vc esta tapando seus olhos para não ver o lado ruim das ações deles.!

79[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:21

Haru Magen

Haru Magen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me ignoraram O.o

80[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:23

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Magen

Nós não 'retiramos' ninguém da staff com exceção do Irassu. Eu entendo o que tu quer dizer, e isso só não ficou tão grande porque o Yashiko ainda não entrou e viu o que aconteceu. Pomos temporariamente o Basara e o Yashiko fora da staff para que ele não impedissem o que a gente fosse fazer, já que sabiamos que eles teriam opiniões divergentes.

Nós não fizemos a mesma coisa que o adm do seu fórum lá fez. A gente entrou mas pra melhorar, com um objetivo bom, sacas? Não foi para destruir tudo. Usamos o mesmo modo mas para que fizessemos o que julgávamos certo.

@Kenshin

Era assim todo dia lá. Brigas entre staff e Irassu, o tempo todo.

81[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:25

Haru Magen

Haru Magen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô Fuhr, mas tu tá ligado que isso que fizeram não foi legal? Se tiver, tá tranquilo. Não tem o que fazer, se já saíram da Staff e se arrependeram, não tem o que discutir, não concordas? O.o

82[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:26

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica ai Mika, nao nos abandone T.T

O mlkão ai tem razão. Falta um lider mais ativo. Por mais que eu queira o Blink aqui, afinal ele, sem sombra de duvidas, é o mais foda pra isso. Ele tem a vida dele e preferiu deixar o forum mais a "léu"(seila como escreve).

De qualquer jeito, esse papo de nao ter vida pessoal é migue uhahuauha... Eu jogo aqui, jogo muito. E tenho uma vida normal. Trabalho, estudo, namoro a 2 anos, saio, "fodo" , bebo pra caraio UHAUHAUHA. Então isso nao é desculpa.

83[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:26

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até que ponto o ser humano é influenciado? Por n motivos alguns seriam banidos ontem e ainda a noite 3 dos melhores staffs do fórum foram expulsos de seus cargos pra que um garoto se achando revolucionário entrasse e colocasse toda uma serie de amigos lá dentro e ajudasse o fórum? De três, uma: Ou você nos acha retardados, ou você é muito babaca, ou ama esse fórum de mais. Se não me engano vc tinha acesso à salinha e vc não podia postar lá? Vc não podia ir no msn e falar com os ADMs? Vc não podia ser menos orgulhoso? A unica opção era colocar o fórum todo contra vocês pra que seu sonho de ajudar o nRPG se tornasse realidade? O fórum acabou de perder o Database (se não sabe da historia se informe) e eu estou torcendo pra que você e sua "trupi" sejam banidos. Se fez uma vez pode fazer duas, certo?

http://www.narutobrazil.com

84[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:27

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Traduzindo:
Vc's não se batem com o Sano = Kick Nele.
Yashiko e Basara seriam contra = Kick Neles.

Agora sem ninguém impedir:
Colocar meus amigos para arrumar umas coisinhas aqui e ganhar o povo *0* = Add ADM's novos
Não levantar suspeitas, vamos fazer na madrugada = Esperar a hota correta.
Pronto = Retirar eles sem levantar suspeitas e ganhar a confiança do povo. (essa deu errado)

Não foi?

85[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:32

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o justiceiro gente, palmas pra ele

86[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:33

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb escreveu:Até que ponto o ser humano é influenciado? Por n motivos alguns seriam banidos ontem e ainda a noite 3 dos melhores staffs do fórum foram expulsos de seus cargos pra que um garoto se achando revolucionário entrasse e colocasse toda uma serie de amigos lá dentro e ajudasse o fórum? De três, uma: Ou você nos acha retardados, ou você é muito babaca, ou ama esse fórum de mais. Se não me engano vc tinha acesso à salinha e vc não podia postar lá? Vc não podia ir no msn e falar com os ADMs? Vc não podia ser menos orgulhoso? A unica opção era colocar o fórum todo contra vocês pra que seu sonho de ajudar o nRPG se tornasse realidade? O fórum acabou de perder o Database (se não sabe da historia se informe) e eu estou torcendo pra que você e sua "trupi" sejam banidos. Se fez uma vez pode fazer duas, certo?
²

Caju - Eu qse nao te vejo postando '-'

87[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Magen

Entramos de forma errada, mas que era a única maneira de entrar. Entende?

@Dragon

Primeiro, não perdemos o database, e se tudo certo ganharemos o criador dela. Então você que se informe da história antes, k? (;
Eu podia postar na sala, mas não podia criar tópicos lá. Ganhei esse direito para postar os eventos de natal e depois retiraram de novo.

Não quis por o fórum todo contra mim, Dragon. Você não estava presente para entender que eu e Stollen tinhamos sido retirados da staff, e que todo o trabalho que nós dois junto com o Rafa tinhamos feito com o sistema de mestragem, do Chuunin Shiken (esse em conjunto com o Koden) tinha sido perdido. Não é? E até o Koden já tinha saido da staff. Ele entrou no msn depois dizendo que nos apoiava inteiramente e que não aguentava mais ter que ficar fingindo que aceitava o Irassu naquela bosta demoninada equipe.

Eu entendo que tu ficou putinho, porque tu sempre fica putinho; não entendo tu falando de algo que tu não sabe nem o porquê de ter acontecido.
E como disse, não retiramos nem o Yashiko nem o Basara, porque eles faziam um ótimo trabalho. Irassu não ajudava nas opiniões, não participou de nenhuma reunião e estava ausente. Quando trabalhava, só mexia na área de modificações. O seu terceiro membro era um baita dum babaca.

Espero argumentos, ok? (;

@Chacal

Não batemos com o Irassu = reunião. Ele não participou dela porque disse que sabia de tudo que ia ser debatido, então saiu do msn.
Yashiko e basara contra = Não, não eram contra, provavelmente seriam. Tirei da staff porque não sabia o que fariam. Era um trabalho de uma noite e eles teriam nos impedido.

Colocar meus amigos para arrumar coisinhas - mentira. Pus membros do fórum (com exceção do Shane) que eram meus amigos mas não os únicos para trabalhar e fazer muita coisa.
Não levantar suspeitas - Não fala m*. Fizemos de madrugada? Começamos as dez da noite. Foi quando tudo aconteceu. Não temos culpa.
Pronto - Não, ué. Quem nos retirou da staff foi o Basara. Se não fosse isso, teriamos continuado lá.

88[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:36

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:@Magen

Entramos de forma errada, mas que era a única maneira de entrar. Entende?

@Dragon

Primeiro, não perdemos o database, e se tudo certo ganharemos o criador dela. Então você que se informe da história antes, k? (;
Eu podia postar na sala, mas não podia criar tópicos lá. Ganhei esse direito para postar os eventos de natal e depois retiraram de novo.

Não quis por o fórum todo contra mim, Dragon. Você não estava presente para entender que eu e Stollen tinhamos sido retirados da staff, e que todo o trabalho que nós dois junto com o Rafa tinhamos feito com o sistema de mestragem, do Chuunin Shiken (esse em conjunto com o Koden) tinha sido perdido. Não é? E até o Koden já tinha saido da staff. Ele entrou no msn depois dizendo que nos apoiava inteiramente e que não aguentava mais ter que ficar fingindo que aceitava o Irassu naquela bosta demoninada equipe.

Eu entendo que tu ficou putinho, porque tu sempre fica putinho; não entendo tu falando de algo que tu não sabe nem o porquê de ter acontecido.
E como disse, não retiramos nem o Yashiko nem o Basara, porque eles faziam um ótimo trabalho. Irassu não ajudava nas opiniões, não participou de nenhuma reunião e estava ausente. Quando trabalhava, só mexia na área de modificações. O seu terceiro membro era um baita dum babaca.

Espero argumentos, ok? (;

@Chacal

Não batemos com o Irassu = reunião. Ele não participou dela porque disse que sabia de tudo que ia ser debatido, então saiu do msn.
Yashiko e basara contra = Não, não eram contra, provavelmente seriam. Tirei da staff porque não sabia o que fariam. Era um trabalho de uma noite e eles teriam nos impedido.

Colocar meus amigos para arrumar coisinhas - mentira. Pus membros do fórum (com exceção do Shane) que eram meus amigos mas não os únicos para trabalhar e fazer muita coisa.
Não levantar suspeitas - Não fala m*. Fizemos de madrugada? Começamos as dez da noite. Foi quando tudo aconteceu. Não temos culpa.
Pronto - Não, ué. Quem nos retirou da staff foi o Basara. Se não fosse isso, teriamos continuado lá.
Nossa, otimos argumento Rolling Eyes

não pude deixar ele la por que senão eles iria acabar com minha brincadeira de criança, buahhhhh.

89[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:37

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragão, pode apostar que não perdemos o database não, história do Thanatos é lenda, eu ja falei com o Igor hoje. Thanatos só quer aparecer.

90[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:37

Haru Magen

Haru Magen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entendo, cara. Mas ainda sim foi errado, reconhece isso? ;(

91[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:38

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Dragão, pode apostar que não perdemos o database não, história do Thanatos é lenda, eu ja falei com o Igor hoje. Thanatos só quer aparecer.
O dlagaum viu, o sai que falou isso, se vocês comeram a mente do saigofu ai é outra coisa :/

92[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:40

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O ADM Salvador do mundo, curvem-se para ele!

93[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:41

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uhauhauha ...

Se pararem pra pensar. Eles colocaram adms lá, ja sabendo que isso seria por apenas uma noite. Se isso nao é uma prova clara de que eles queriam apenas o bem do forum eu ja nao sei de mais nada.

Agora me fala ai, quantos users tentaram fazer algo pra arrumar esse forum? To começado a ficar cansado de ler a mesma coisa toda hora. Por que vocês só estão olhando o modo que foi feito e não o resultado positivo disso.

Mas só nao entendi uma coisa... Perdemos a database ?? Acho que não.

Isso nao aconteceu pq eles foram orgulhosos, isso aconteceu pq dentro da salinha alguns eram contra a "atualização". E como podem ver, nada foi destruido. Agora me diz, a vontade de um unico staff tem que ser mais forte do que a boa intenção de um punhado de staffs e users querendo o bem do forum? De boa, isso aqui só vai melhorar quando a politica acabar. Pq pra mim é o que isso virou.

94[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:41

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi o Fuhr responder todas as perguntas e só vi ironias vindas do Hassan e do Thanatos. Os argumentos já acabaram? Laughing

95[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Magen

Entendemos sim. Mas fariamos de novo, se fosse necessário.

96[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:42

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hassan Al Sabbath escreveu:

Caju - Eu qse nao te vejo postando '-'

Fiquei um tempo fora, por causa das provas. Mas tipo, fiquei só acompanhando sem postar. Por isso nao ta me vendo postar :S

97[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:43

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aqui melhora quando os users forem de qualidade.

98[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:44

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, vc só confirmou o que falei, só errei qnto a serem sigilosos... Se o problema era o Sano pq não tiraram ele ao invés de fazer uma tempestado em um capo de água.??

-q

99[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:44

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Okumura Ryuusei escreveu: Eu li tudo. Enfim, cara, o jeito que vocês entraram na Staff deixou a maioria contra vocês. É isso que devem entender, realmente fizeram uma m* e agora devem pagar, mesmo se fizeram algo bom na salinha =)

Concordo.

100[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 4 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:46

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque se tivéssemos tirado o Sano seriamos condenados por vocês, c* SOCIEDADE.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos