Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimento

+6
Mestre
Skynz
Saigofu
Alatariel
Köden
'Chacal
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Esclarecimento Empty Esclarecimento Seg 04 Jul 2011, 14:17

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A menssagem que eu mandei para o Blink e ele falou que postasse aqui para ser aberto a todos então vamos lá....

Quanto a questão da panela, eu me referi a ser panela nao para proteção dele e sim panela contra mim... pq eu tva doente, qse morro, fiquei sem net, uma ruma de coisa aconteçeu e mesmo assim eu conseguia logar de vez em qndo pra nao perder meus animais... só que só logava mas nao dava para ler nada, aí fizeram uma atualização na lista e nao me avisaram nada e perdi minhas coisas... fui reclamar e me disseram que já era, perdeu, perdeu nao importa como foi... ta no tpc de queixa que eu fiz... ¬¬' e ele vai receber as coisas dele de volta.. quero saber qual a diferença e pq?

Referente a: https://naruto.forumeiros.com/t93269p20-devolucao-de-itens

2Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Seg 04 Jul 2011, 15:50

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aconteceu*

3Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Seg 04 Jul 2011, 16:32

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

? não entendi!

4Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Seg 04 Jul 2011, 16:36

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, falaram q no caso do Fuzzy alguem deletou o rank dele. Dando a oportunidade de comprar as coisas dele (por ser sem rank).

Foi ao menos o que me falaram... '-'

5Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Seg 04 Jul 2011, 17:34

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Bom, falaram q no caso do Fuzzy alguem deletou o rank dele. Dando a oportunidade de comprar as coisas dele (por ser sem rank).

Foi ao menos o que me falaram... '-'

Já eu nao fiquei sabendo disso

6Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Seg 04 Jul 2011, 18:27

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi um erro meu pra falar a verdade. É tanta coisa na mente que eu mudei o rank dele. Na verdade eu botei como andarilho só pra editar o rank dele e tirar o ADM, mas, esqueci. Tenho um milhão de coisas pra fazer, e tá dando esse tumulto. Isso pramim é muito facil de resolver, ainda não me intrometi, mas se não chegarem a um acordo de cavalheiros nesse caso aí, eu mesmo vou tomar as decisões cabíveis e resolver esse embróglio aí.

7Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Seg 04 Jul 2011, 19:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só acho que não precisa dizer que "se não resolver tenho que me entrometer" a grosso modo a discussão partiu após um erro seu, não do user '-'.... o mesmo pode estar discutindo ou fazendo tempestade em copo d'água mas só está fazendo o que ele ache certo.

Erros como esse ocorre, já rolou com pelo menos 1 em cada geração de staff, agora essa "tempestade" pode ou poderia ter sido evitado se no tópico em que diziam sobre a devolução, citar os motivos do erro. "Ah isso n é do interesse deles"... mas é sim, existe uma diferença em ambos os casos e isso iria esclarecer que não se tratou de uma "panela" e sim apenas um erro da staff Rolling Eyes

8Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Seg 04 Jul 2011, 20:15

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Só acho que não precisa dizer que "se não resolver tenho que me entrometer" a grosso modo a discussão partiu após um erro seu, não do user '-'.... o mesmo pode estar discutindo ou fazendo tempestade em copo d'água mas só está fazendo o que ele ache certo.

Erros como esse ocorre, já rolou com pelo menos 1 em cada geração de staff, agora essa "tempestade" pode ou poderia ter sido evitado se no tópico em que diziam sobre a devolução, citar os motivos do erro. "Ah isso n é do interesse deles"... mas é sim, existe uma diferença em ambos os casos e isso iria esclarecer que não se tratou de uma "panela" e sim apenas um erro da staff Rolling Eyes

Bom, resumindo ele voltou com os itens dele né? Agora eu já tenho itens novos e tanto faz, apesasr de ter perdido itens valiosos.... enfim, pode dar block já né?

9Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Seg 04 Jul 2011, 20:52

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block

10Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 15:42

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, não tive tempo antes então vou comentar agora o caso.
Uma panela se constitui de pessoas influentes que fazem uma coligação visando se beneficiar mutuamente. Falando que ha uma panela contra você, você insinua que nos beneficiamos por você perder seus itens. Explique melhor essa sua conclusão, me mostre onde foi meu beneficio de vc perder seus itens, por que sinceramente eu não vi nenhum.

Sobre aquela de perder perdeu... inventaram isso para você, alatariel mesmo está de prova, a um tempo atraz aprovei uma compra dela erroneamente, o dono do animal que ela comprou veio reclamar e eu postei á no tópico cancelando a compra e devolvendo o animal...então não vejo um argumento sólido em você dizer que há uma panela contra você. Mas vou esperar sua defesa antes de tomar qualquer atitude

PS: Deixa aberto léo

http://www.narutobrazil.com

11Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 15:46

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tudo bem Blink =]

Só que já vejo que isso vai dar em brigas, por isso bloqueei. Agora... aguardamos a resposta do Body Hunter. Rolling Eyes

12Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 15:59

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, fez bem léo. Porém meu bjetivo não é brigar de forma alguma, é esclarecer, por que não gosto de eu e minha equipe sermos acusados de algo sem o minimo embasamento para isso. Só quero resolver esse assunto de uma maneira que todo mundo veja, e da proxima vez só fale se realmente tiver argumentos convincentes e provas do que fala... não na primeira hora que a cabeça esquenta despejar acusações sobre a staff.

13Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 16:11

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, não tive tempo antes então vou comentar agora o caso.
Uma panela se constitui de pessoas influentes que fazem uma coligação visando se beneficiar mutuamente. Falando que ha uma panela contra você, você insinua que nos beneficiamos por você perder seus itens. Explique melhor essa sua conclusão, me mostre onde foi meu beneficio de vc perder seus itens, por que sinceramente eu não vi nenhum.
Verdade, eu me expressei mal, nao seria uma Panela seria uma perseguição no caso, correto? já que é uma pessoa "negando os direitos" de outra pessoa...

Sobre aquela de perder perdeu... inventaram isso para você, alatariel mesmo está de prova, a um tempo atraz aprovei uma compra dela erroneamente, o dono do animal que ela comprou veio reclamar e eu postei á no tópico cancelando a compra e devolvendo o animal...então não vejo um argumento sólido em você dizer que há uma panela contra você. Mas vou esperar sua defesa antes de tomar qualquer atitude

https://naruto.forumeiros.com/t92998-queixa-minha-arma-e-meu-animal-oo

Léo-kun escreveu: Com certeza foi por causa de não postar na Atualização, e além disso, como entrava toda sexta, devia olhar as novidades, pois fechou a atualização de animais|armas domingo, logo, sexta ja´estava aberto. Creio que ainda o erro foi seu, e não com a Staff. Aguarde a resposta do 'Adam, pois foi ele que cuidava desta área no momento que foi tudo atualizado. '-'

Até hoje espero a resposta sabe... '-'
Segundo o que vc falou eu posso ter eles novamente?? Sendo assim o que me falaram nesse TPC é qse tudo mentira...

14Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 16:24

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teve uma nova organização, e você mesmo disse que logava todas as sextas, ou seja, ninguém pensaria que você estava doente. E como entrava, podia postar nessa nova organização, quando não postou perdeu os itens, isso é simples, se nós soubesse que você estava doente, poderíamos até guardar os itens , mas como não avisou, perdeu os itens por não postar na nova organização. Ah sim, só logava e não entrava, bom sinto lhe informar mais é o seguinte, quando você logou, podia muito bem postar um simples código, era só querer. Quando você logava, todos pensariam que você estava normal, sem algum tipo de doença, e por isso ninguém guardou seu animal e prosseguiram a nova organização, agora a culpa não pode ser da Staff, e se alguém tiver a culpa deveria ser sua.. por que? Simples, falta de aviso.

Não sei se a questão é essa, mas se for, tentei pelo menos explicar. Ah antes de mais nada, não venha acusar ninguém e muito menos falar que estamos fazendo panelinha, como podemos ver, até mesmo você se expressou mal e não soube falar o que era, e por isso, agora nós estamos vistos como os vilões do NRPG, mas não é nada disso, e por isso, cuide as palavras que digita, para não causar confusões como essa da panelinha. '-'

Ps.: http://www.narutobrazil.com/t91273-nova-organizacao-de-armas-e-animais-lendarios?highlight=organiza%E7%E3o

15Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 16:41

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perseguição? Ai o fator muda. Bom qual o motivo pelo qual te perseguem e quem faz isso?

And, você pode te-los sim, desde que sejam tirados de vc de maneira errada. Mas pelo que li, você não renovou ausencia e não postou na organização o unico erro que consigo enxergar ali é o seu.

16Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 16:46

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na boa pessoal, mas o Body avisou sim:
http://www.narutobrazil.com/t89660-afastamento

Foram vocês que não prestaram atenção :'(

17Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 16:53

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-kun escreveu: Teve uma nova organização, e você mesmo disse que logava todas as sextas, ou seja, ninguém pensaria que você estava doente. E como entrava, podia postar nessa nova organização, quando não postou perdeu os itens, isso é simples, se nós soubesse que você estava doente, poderíamos até guardar os itens , mas como não avisou, perdeu os itens por não postar na nova organização. Ah sim, só logava e não entrava, bom sinto lhe informar mais é o seguinte, quando você logou, podia muito bem postar um simples código, era só querer. Quando você logava, todos pensariam que você estava normal, sem algum tipo de doença, e por isso ninguém guardou seu animal e prosseguiram a nova organização, agora a culpa não pode ser da Staff, e se alguém tiver a culpa deveria ser sua.. por que? Simples, falta de aviso.

Não sei se a questão é essa, mas se for, tentei pelo menos explicar. Ah antes de mais nada, não venha acusar ninguém e muito menos falar que estamos fazendo panelinha, como podemos ver, até mesmo você se expressou mal e não soube falar o que era, e por isso, agora nós estamos vistos como os vilões do NRPG, mas não é nada disso, e por isso, cuide as palavras que digita, para não causar confusões como essa da panelinha. '-'

Ps.: http://www.narutobrazil.com/t91273-nova-organizacao-de-armas-e-animais-lendarios?highlight=organiza%E7%E3o

Vilões?? Onde?? '-' Até agora só vi gente dizer que eu estou errado '-'

hohoh eu nem lembrava do TPC... vlw Misuto >.

18Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 17:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe, mas aquele seu tópico não é considerada uma ausência, e sim uma volta. Você somente disse que ficaria menos tempo em ON, e antes estava doente. Isso mesmo, você disse que estava doente, e não que ainda estaria, logo, podia ainda entra. Bem... quando achar algum argumento descente, só dizer. '-'

19Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 17:20

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom esse seu tópico mostrado pelo Misuto no Kittan, pode ser levado em conta sim, porém outros fatores tem de ser analizados junto com ele.

1-> Se logou + vezes depois dele
2-> Se postou + Mensagens depois dele

Vendo esses e outros fatores da pra ver se realmente você não tinha condições de postar na atualização. Vou até criar um topico na salinha, mais tardar amanhã pela manhã discutiremos o assunto e lhe informo sobre qualquer decisão.

Porém ainda não se justifica você falar que está sendo perseguido, responda a minha pergunta sobre a perseguição, é uma acusação séria... preciso apurar os fatos, e punir quem está perseguindo você, ou você no caso de suas declarações sobre perseguição não serem veridicas.

20Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 19:46

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Bom esse seu tópico mostrado pelo Misuto no Kittan, pode ser levado em conta sim, porém outros fatores tem de ser analizados junto com ele.

1-> Se logou + vezes depois dele
2-> Se postou + Mensagens depois dele

Vendo esses e outros fatores da pra ver se realmente você não tinha condições de postar na atualização. Vou até criar um topico na salinha, mais tardar amanhã pela manhã discutiremos o assunto e lhe informo sobre qualquer decisão.

Porém ainda não se justifica você falar que está sendo perseguido, responda a minha pergunta sobre a perseguição, é uma acusação séria... preciso apurar os fatos, e punir quem está perseguindo você, ou você no caso de suas declarações sobre perseguição não serem veridicas.

Eu apenas aleguei que nao serei panela que eu quiz me expressar e sim que foi uma "perseguição" tipo só cmg, sacou?? e não com outra pessoa. essa foi a questão '-' e qnto a persseguição vc sabe que sempre tem... é do ser humano, sempre tem alguem com raiva de mim e vai dificultar, DIFICULTAR, não impedir...

21Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Ter 05 Jul 2011, 20:01

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel, por isso eu não me meti. Eu tenho meus modos de resolver as coisas. O erro foi meu, se for ter como base, eu deveria ter consertado a cagada, mas a equipe discutiu em conjunto, eu deixei rolar, confio na minha equipe. Ficou decidido lá uma coisa, foi postada aqui e deu mimimi e falatório. Eu simplesmente observei, e disse pro Blink que eu podia resolver. A questão é que tenho meio jeito de fazer as coisas, voce sabe, os membros do forum sabem, e a minha equipe sabe que resolvo da forma mais prática, porém, a maioria sabe também que eu sou um cara que corta todo tipo de panela e resolvo as coisas de maneira mais honesta e clara, pramim não tem EQUIPE A E EQUIPE B. Vou na minha base de julgamente, e decido.

22Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Qua 06 Jul 2011, 13:48

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter escreveu:Eu apenas aleguei que nao serei panela que eu quiz me expressar e sim que foi uma "perseguição" tipo só cmg, sacou?? e não com outra pessoa. essa foi a questão '-' e qnto a persseguição vc sabe que sempre tem... é do ser humano, sempre tem alguem com raiva de mim e vai dificultar, DIFICULTAR, não impedir...

Então da proxima vez que for se expressar pense 2 vezes antes de fazer declarações desse tipo.

Mas ainda não falou quem é a pessoa que tem raiva de vc, e que dificulta sua trajetoria. Estou no aguardo de uma resposta.

23Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Qua 06 Jul 2011, 14:02

Masterlumertz

Masterlumertz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Body Hunter Você deveria ter criado um tópico explicando a sua situação para os user's e pedir para continuar com os animais , agora se tu não deu justificativa nenhuma você está errado pois ninguém sabia o que tinha acontecido com você e o que já e normal fazer e disponibilizar o animal ou arma para outra pessoa comprar.

Agora se você criou o tópico tudo direitinho e talz , o animal é seu e você tem que lutar pelos seus direitos.Esclarecimento Gaga3

24Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Qua 06 Jul 2011, 14:09

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:
Body Hunter escreveu:Eu apenas aleguei que nao serei panela que eu quiz me expressar e sim que foi uma "perseguição" tipo só cmg, sacou?? e não com outra pessoa. essa foi a questão '-' e qnto a persseguição vc sabe que sempre tem... é do ser humano, sempre tem alguem com raiva de mim e vai dificultar, DIFICULTAR, não impedir...

Então da proxima vez que for se expressar pense 2 vezes antes de fazer declarações desse tipo.

Mas ainda não falou quem é a pessoa que tem raiva de vc, e que dificulta sua trajetoria. Estou no aguardo de uma resposta.

Não vai adiantar flar, pois eu posso dizer quem é e ela vim postar aqui numa boa dizendo que não e que é mentira minha, e ainad vou sair como mentiroso... prefiro deixar do geito como está...

25Esclarecimento Empty Re: Esclarecimento Qua 06 Jul 2011, 14:11

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Masterlumertz escreveu:Body Hunter Você deveria ter criado um tópico explicando a sua situação para os user's e pedir para continuar com os animais , agora se tu não deu justificativa nenhuma você está errado pois ninguém sabia o que tinha acontecido com você e o que já e normal fazer e disponibilizar o animal ou arma para outra pessoa comprar.

Agora se você criou o tópico tudo direitinho e talz , o animal é seu e você tem que lutar pelos seus direitos.Esclarecimento Gaga3

A 1ª Coisa que fiz qndo voltei e nao vi meu nome no animal foi criar o TPC perguntando pq tinha perdido '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos