Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] '-'

+7
Oberyn Martell
Shon
Toratatsu
Inuji
Naoki
.Slash
'Namikaze L
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Esclarecimento] '-' Empty [Esclarecimento] '-' Qui 06 Set 2012, 22:35

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muitos notaram que estou muito estressado, agora que acabou vou explicar porque;

-Estava no Computador quando ouço o Barulho de uma freiada e de uma batida(Foi o momento que falei "perae já volto" no chat, pensei que ia ser rapido, mas não foi), logo fui olhar, e infelizmente não gostei do que vi, eu moro no 5 andar, quando eu apareci eu vi um amigo meu me gritando tipo, bem alto, e me chamando, então eu desci rapidamente, chegando lá embaixo eu consegui passar do pessoal que estava olhando e quando cheguei lá eu vi quem tinha sido atropelado e tipo, na hora eu fiquei meio que em choque, quem havia sido atropelado tinha sido a Natália, pra quem não sabe minha namorada que começou a jogar aqui a pouco tempo, o motorista estava bebado, e foi até a calçada, o carro bateu nela no momento em que ela estava indo para atravessar, ela tava sangrando muito, ai eu peguei ela no colo e levei ela até o Hospital, que é perto daqui, e tipo, o pessoal estava ligando para ambulancia ainda, e eu estava muito nervoso, então eu tive pressa, quando cheguei lá colocaram ela na maca etc, e eu voltei lá no prédio pra pegar os Documentos dela etc, e quem estava lá? O Filho da p* do Motorista, então eu fui tirar satisfações com ele, eu peguei ele pela gola e comecei a falar um monte de m* com ele, foi quando a policia passou, ainda tinha bastante gente na rua, olhando, a policia levou o cara, e eu para delegacia, lá o Delegado conversou conosco, e falou muita coisa, mas no fim não deu nada, e quando eu voltei o Médico veio falar comigo, e com meus amigos, ele disse que a Natália havia quebrado a perna, torcido o pulso, além de ter que dar 10 pontos no cotovelo, e poderia que ela teria de passar a noite no hospital, então eu fui no apartamento e peguei o nootbook, etc, pois ela pediu, mas FELIZMENTE, ela não precisou passar a noite no Hospital, e teve uns rolos de chamar a tia dela etc... e ela saiu agora pouco do Hospital, já estamos em casa, e já está tudo melhor, mas ela não vai poder viajar este final de semana pra ir até a casa dela, então eu vou ficar aqui tambem com ela, pois o pessoal vai embora, e teria de ficar só ela, então eu devolvi minha passagem e vou ficar aqui, além de eu ter gastado todo meu dinheiro para comprar meu Amplificador Fodão, para poder pagar uma consulta particular, por causa da lotação '-'

Então peço Desculpas se Ofendi Alguem, Antes que Alguem venha falando que é mentira, e dizendo como aconteceu isto tudo se você estava no computador... Bem tudo começou as 6hrs da Tarde e entrei apenas as 7:50 que foi quando ela chegou no Hospital, Estamos saindo do Hospital, este post já estava preparado, ela estava desmaiada até agora, ela bateu a cabeça, mas nada grave, então ela acordou agora pouco.

Estou postando agora, pois cheguei em casa Agora pouco, faz uns 10 minutos, e ela está do meu lado aqui, Desculpem novamente...

2[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Qui 06 Set 2012, 22:48

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

melhoras pra ela

3[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Qui 06 Set 2012, 23:04

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Brigadão!

4[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Qui 06 Set 2012, 23:08

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idem ao user acima, se cuida Leopoldo.

5[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Qui 06 Set 2012, 23:55

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhoras pra ela e pra você psicologicamente, pois é um abalo mesmo. Enfim, ainda bem que ela está melhor e que tudo vai ficar bem. Mande um beijo pra ela e fica na boa bro, o susto já passou.

6[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Sex 07 Set 2012, 00:58

Toratatsu

Toratatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bro, melhoras para ela, ainda bem que não aconteceu nada de pior, e como meu irmão disse melhoras para o seu psicológico também.



Última edição por Toratatsu em Sex 07 Set 2012, 01:08, editado 1 vez(es)

7[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Sex 07 Set 2012, 01:00

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus sabe se é verdade ou não, de qualquer modo, que melhore.

Mas independente disso, você não tem o direito de descontar xingando as pessoas e fazendo abuser. Um acidente não exclui punições.

8[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Sex 07 Set 2012, 01:38

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, que chato hein;

Melhoras.

9[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Sex 07 Set 2012, 09:14

Grey (Inativo)

Grey (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que chato brow, mas não deu nada pro motorista bêbado?
eu fico puto em ver/ler/ouvir isso, fico com mais raiva dessas leis ou o c* A4 de m* por aí, não vou falar muita m* porque sou criancinha e não intendo nada ainda.
Melhoras pra ela...
Mas se esse fosse o caso, era só não ficar no chat ou falar sobre o acontecido, garanto que todos iam compreender, por mais que alguns fossem descordar...
Melhoras pra ela e pra tu psicologicamente como disse os caras aí.

10[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Sex 07 Set 2012, 11:04

Pina

Pina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso que faz raiva. o kra bebe não se importando com o que acontece e ainda sim prejudica os outros, isso é f**** Mad

Mas eu sei mais ou menos como é isso, aí melhoras, pra vocês.

11[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Sex 07 Set 2012, 11:17

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Valeu ae Gente, e tipo o nem sei oque aconteceu com o motorista, porque meio que eu sai rapido da delegacia antes dele.

Shon - Pense novamente quem começou a xingar os outros?? Eu estava no msn conversando com um primo meu que é Advogado justamente pra ver oque poderia acontecer com o cara, e você veio me xingando, dizendo que sou medroso, que não cumpro com minhas palavras, e você era para estar BANIDO, eu que nao te Bani AINDA, devia me agradecer '-'

12[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Sex 07 Set 2012, 11:29

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melhoras, e nem esquenta em ter ofendido ninguem manda todo mundo toma no rabicó mermo, vida real é mais importante que um joguinho de rpg .

13[Esclarecimento] '-' Empty Re: [Esclarecimento] '-' Sex 07 Set 2012, 12:30

Simon

Simon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também teria catado o cara pela gola,alem de socar a cara do desgraçado.
Ninguem merece, o cara bebe,atropela a pessoa que a gente ama e a gente não pode nem acertar um soco na cara do maluco.
Enfim,melhoras para a Natalia e pra tu tambem Léo .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos