Bom, o sai-san ficou meio mal no chat e falou, realmente "Ah, Galeko, tire a Database do forun, pois não quero participar de mais nada aqui". E se retirou.
Gente, eles ficaram fazendo os breguestes desdas 10, talvez um pouco antes disso acontecer. Ficaram mexendo lá até as 5h da manhã e eu pude ver, pois voltei as 6h só para saber como estavam indo.
Não achei legal terem "retirado" o pessoal da staff, foi errado, e, eu não tenho certo conhecimento para dizer que "É, o Basara, o Yashiko e o Sano iriam atrapalhar/interromper/parar/tomar atitude/okaralha4" Mas, posso dizer que a atitude da "panela do Fuhr" foi "interessante" e "criativa" - pois ninguém havia, ao menos, pensado em fazer algo do tipo(pegar apenas uma madrugada e rever todas as sugestões) só para ajudar o forun.
Tem gente falando "vcs já eram staff's, podiam ter feito antes" - Vocês nem olharam a salinha para saber como que as coisas estavam rolando, se estavam corridas, se tinha alguém que não poderia ajudar no momento.
Vocês viram quem que acabou ajudando ? Um user, sem cor azul, opa, vários outros, sem cor azul, que tinham a tal madrugada toda para fazer "essa bagunça" que vcs insistem em repetir, que foi um erro.
WOW, me sinto refrescada após esse gostoso banho.