Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Fire in the hole

+19
Flea
Ina
Lucas
Jungler
Cesc
Khal Dragon
Lawliet
Haru Magen
† Chacal †
Mikali
Haju
Stollen
Dean Winchester
Basara
Skynz
Lucille
Galeko
Thanatos
Fuhr
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

101[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:48

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:
Hassan Al Sabbath escreveu:

Caju - Eu qse nao te vejo postando '-'

Fiquei um tempo fora, por causa das provas. Mas tipo, fiquei só acompanhando sem postar. Por isso nao ta me vendo postar :S

Então nao conta xD.

@Jungler: Que ironia eu fiz aí?

@Caju: Vc's estão repetindo a mesma coisa para se justificar tbm... '-'

102[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:49

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Porque se tivéssemos tirado o Sano seriamos condenados por vocês, c* SOCIEDADE.
Se vcs e o resto da staff entrasse em um acordo não teria o que ser condenado, mas não, vamos seguir o fuhr e viva la revolucion

103[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:49

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comentário sobre a ultima frase do seu post: Graças a Deus que tiraram, você e o circo de ontem não deviam é estar mais nesse fórum xD

Agora vamos lá: Se tomar um fórum por mais nem menos (sim, seus motivos são ridículos) irá fazer com que vocês "ganhem" o Saigofu. Esse não é o Igor que conheço pelo msn. Você, antes de tudo, deveria ser só o cara que sabe digitar e é problematico, ter acesso especial à salinha não era necessário até por que existe MP, e-mail, vergonha na cara, ops! Essa nem tem mais.

Se esses sistemas fossem mesmo perdidos a maioria aqui seria mais feliz, cara. Depender da boa vontade de users narrando NPCs e ficar ali, a mercê das moscas enquanto todos os projetos cabulosos ficam na salinha e não saem dela nunca, não faz user nenhum feliz. Fora os que pagam pau pra meia dúzia de vocês e não tem cérebro. Sano trabalha fora da salinha e isso é um fato. Desde que esteja fazendo o trabalho dele e colocando seu ponto de vista já está de bom tamanho.

Agora sobre não saber o que havia acontecido ninguém soube. E devia ser por esse motivo que vc achou que todos iam concordar. Pois é, acorda pra vida. Se Yashiko e Basara não estavam mais azuis e não sairam por livre e espontânea vontade você e os outros "pau mandados" os tiraram e pronto. O fim não justifica os meios, cara.

EDIT: E eu ainda sou um dos ADM do database, amigo. A vitória de vocês ainda não está nem perto.

Última edição por Robb em Sáb 17 Dez 2011, 19:52, editado 1 vez(es)

http://www.narutobrazil.com

104[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:51

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Justifica sim, sempre justificou.

105[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:53

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen: Se acha isso, guarde pra você e busque outro circo.

106[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:54

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e o unico ponto positivo dessa aruaça que vocês fizeram é que algumas sugestões foram resgatadas, grande coisa isso em relação ao caos que está o forum

107[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:55

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eles ainda juram que fizeram o bem kkkk

108[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:55

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, o sai-san ficou meio mal no chat e falou, realmente "Ah, Galeko, tire a Database do forun, pois não quero participar de mais nada aqui". E se retirou.

Gente, eles ficaram fazendo os breguestes desdas 10, talvez um pouco antes disso acontecer. Ficaram mexendo lá até as 5h da manhã e eu pude ver, pois voltei as 6h só para saber como estavam indo.

Não achei legal terem "retirado" o pessoal da staff, foi errado, e, eu não tenho certo conhecimento para dizer que "É, o Basara, o Yashiko e o Sano iriam atrapalhar/interromper/parar/tomar atitude/okaralha4" Mas, posso dizer que a atitude da "panela do Fuhr" foi "interessante" e "criativa" - pois ninguém havia, ao menos, pensado em fazer algo do tipo(pegar apenas uma madrugada e rever todas as sugestões) só para ajudar o forun.

Tem gente falando "vcs já eram staff's, podiam ter feito antes" - Vocês nem olharam a salinha para saber como que as coisas estavam rolando, se estavam corridas, se tinha alguém que não poderia ajudar no momento.

Vocês viram quem que acabou ajudando ? Um user, sem cor azul, opa, vários outros, sem cor azul, que tinham a tal madrugada toda para fazer "essa bagunça" que vcs insistem em repetir, que foi um erro.

WOW, me sinto refrescada após esse gostoso banho.

109[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:57

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb escreveu:E eles ainda juram que fizeram o bem kkkk
né, é uma palhaçada esse pensamento, mas não, os deuses da "vila la revolucion"tem que se amado, nós tem que gritar
VIDAAA ETERNAA AO REIIII FUHR
VIDAAA ETERNAA PARA A RAINHA STOLLEN
parece que ninguem pode ter uma opnião diferente.

Última edição por Thanatos em Sáb 17 Dez 2011, 19:58, editado 1 vez(es)

110[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:57

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hassan Al Sabbath escreveu:Fuhr, vc só confirmou o que falei, só errei qnto a serem sigilosos... Se o problema era o Sano pq não tiraram ele ao invés de fazer uma tempestado em um capo de água.??

-q

Iamos criar uma sugestão pra tirar ele da staff. Iamos mesmo. No entanto, retiraram eu e Stollen de lá, então não tinhamos mais tempo pra ficar esperando, entende?

@Dragon

Entrei na staff para postar os eventos de natal e ponto. Fiquei por lá porque o Koden não liderava e aquilo tava virando uma bagunça. O que adiantava ter uma boa staff com um bom líder se o líder não entrava e o resto dos membros não entravam em consenso?

Não entendi o resto do seu post muito bem porque não lembro o que respondi pra ti especificamente. Tô falando com minha guria ao mesmo tempo que argumento, então não pegue isso tão a sério.
Não queremos ser perdoados. Você vê alguém falando isso? Não vi ninguém dizendo que não deve ser banido aqui, você vê? O que estamos discutindo é se fizemos o certo ou não. Podiamos ter ficados quietos e não termos respondido, ou simplesmente podiamos ter fodido o fórum. Mas não, ficamos aqui.

Agora, quanto ao seu segundo parágrafo, eu não vou responder. Você sempre foi alguém do contra em relação a QUALQUER MUDANÇA que o fórum fizesse, sempre teve muito comodismo. Não vou levar em conta, tá? Espere alguém com mais calma entrar e te responder. As mudanças foram boas e o rpg tava melhor, aceite isso.

111[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:58

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais uma vez? Cara, não funciona. O NRPG é o fórum original... Não é um fórum modinha, ele criou a modinha.
Okay, há quem goste dos fóruns em que se tem que interpretar passo por passo a vida do personagem, mas o nrpg nunca foi assim e nunca será. Entenda isso Fuhr e Cia, seus esforços foram inúteis porque ,como vocês vêem ,somente os membros da Cia gostaram das mudanças.

But, não serei eu a criar a queixa para que desfaçam o que fizeram.

112[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:59

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Robb escreveu:Comentário sobre a ultima frase do seu post: Graças a Deus que tiraram, você e o circo de ontem não deviam é estar mais nesse fórum xD

Agora vamos lá: Se tomar um fórum por mais nem menos (sim, seus motivos são ridículos) irá fazer com que vocês "ganhem" o Saigofu. Esse não é o Igor que conheço pelo msn. Você, antes de tudo, deveria ser só o cara que sabe digitar e é problematico, ter acesso especial à salinha não era necessário até por que existe MP, e-mail, vergonha na cara, ops! Essa nem tem mais.

Se esses sistemas fossem mesmo perdidos a maioria aqui seria mais feliz, cara. Depender da boa vontade de users narrando NPCs e ficar ali, a mercê das moscas enquanto todos os projetos cabulosos ficam na salinha e não saem dela nunca, não faz user nenhum feliz. Fora os que pagam pau pra meia dúzia de vocês e não tem cérebro. Sano trabalha fora da salinha e isso é um fato. Desde que esteja fazendo o trabalho dele e colocando seu ponto de vista já está de bom tamanho.

Agora sobre não saber o que havia acontecido ninguém soube. E devia ser por esse motivo que vc achou que todos iam concordar. Pois é, acorda pra vida. Se Yashiko e Basara não estavam mais azuis e não sairam por livre e espontânea vontade você e os outros "pau mandados" os tiraram e pronto. O fim não justifica os meios, cara.

EDIT: E eu ainda sou um dos ADM do database, amigo. A vitória de vocês ainda não está nem perto.
²

Entenda stollen: Fizeram m* por quase nada. Apostaram, e perderam feio! Só diminuir seu Mega-Híper Ego e assumir isso!

113[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:59

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Mais uma vez? Cara, não funciona. O NRPG é o fórum original... Não é um fórum modinha, ele criou a modinha.
Okay, há quem goste dos fóruns em que se tem que interpretar passo por passo a vida do personagem, mas o nrpg nunca foi assim e nunca será. Entenda isso Fuhr e Cia, seus esforços foram inúteis porque ,como vocês vêem ,somente os membros da Cia gostaram das mudanças.

114[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:03

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucille escreveu:
Furinji Hayato escreveu:Mais uma vez? Cara, não funciona. O NRPG é o fórum original... Não é um fórum modinha, ele criou a modinha.

Isso que estava tentando flar para o Caju... Grato Furijeca! cheers

@Fuhr: Pq não mostrou os fatos aos user's e pediu a saida do Sano?? Tenho certeza q muitos iriam lhe apoiar se tivesse feito da maneira correta... '-'

115[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:04

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nem comento mais. Meus argumentos ainda são os mesmos e não abro. Nao concordo com você Robb, fazer o que. Se vc ta magoado ai, não tenho culpa. Esse orgulho de user é foda mesmo, mas enfim. Quem decidi isso é o Blink né. Ja que ele vai poder ver tudo. Vai poder dar o veredito mais completo.

Só espero que mesmo que o movimento feito nao vire nada, as coisas mudem nesse forum. Pq isso aqui ta um lixo faz tempo, desculpe a grosseria mas é a verdade fazer o que.

Achei legal a atitude pq foi a unica. Pra mim eventinho não resolve nada, mas enfim. Nem sei pq to aqui HUAHUAUHa... Jurei a muito tempo que nao me envolveria mais com os problemas da staff. huAHUAuha

Até pq eu fiquei de fora um tempo, mesmo que acompanhando, então ja era. Eu encerro por aqui.

Como eu disse em um outro topico, eu só nao consigo mais sair desse forum pelas lembranças que ainda me fazem acreditar em uma melhoria aqui. Não que seja igual, mas que o sentimento que eu tinha naquela epoca surja novamente.

Chega né? UHAUHAU parei Wink

116[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:04

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ué, o sistema de mestragem foi feito por uma sugestão onde EU fui contra. Apoiei depois porque todo o fórum tinha aceito.

@Chacal

Por que eu ia ser banido...?

117[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:06

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Vou fazer uma pergunta que vai fazer eu parecer um hipocrita, mas, só por que vc iria ser banido vc agiu igual um louco e tirou todos os adms?

118[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:07

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Fiz isso porque o Koden saiu da staff, deixando ela na mão do Irassu. Já expliquei isso antes, Thanatos, procure e leia.

119[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:08

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Fuhr - Banido por mostrar que o Sano era briguento, contra a Staff e estava indo contra ajudar os user's. E Ter mostrado isso para os User's?? Axa que iam mesmo te banir por isso?? Agora imagine qntas pessoas não estariam ao seu lado e como isso tudo poderia ter sido de outra maneira..

120[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:09

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Não. Fiz isso porque o Koden saiu da staff, deixando ela na mão do Irassu. Já expliquei isso antes, Thanatos, procure e leia.
O sano não podia fazer, nada, o galeko estava preste a ganhar a porcaria da liderança da staff, vocês fizeram isso por que são loucos '-'

121[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Chacal

Não cara, banido por chamar a história dele de bosta. Eu e o Stollen iamos ser banidos naquele momento, entende? Aí o Koden desistiu de tudo e a gente assumiu. Não já deviamos estar banidos.

122[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:13

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:@Chacal

Não cara, banido por chamar a história dele de bosta. Eu e o Stollen iamos ser banidos naquele momento, entende? Aí o Koden desistiu de tudo e a gente assumiu. Não já deviamos estar banidos.

Que historia é essa? e Pq fizeram isso?

123[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:13

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora entendi. Você falou, seila que lá Titanium, nem liguei.

Tu é o Chacal...

124[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:14

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr, me responde, tudo ja estava certo, o galeko iria virar lider adm, vcs iria levar ban mas em 15 dias iriam voltar com a honra ainda, e alguns iriam achar vcs herois por ter xingado a historia do sano, o galeko como lider adm poderia colocar você facilmente na porcaria do cargo de adm e tirar o sano, era só da a corda para ele se enforcar sozinho, mas vocês foram loucos e fizeram isso por que?

125[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 5 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:14

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Ué, o sistema de mestragem foi feito por uma sugestão onde EU fui contra. Apoiei depois porque todo o fórum tinha aceito.

@Chacal

Sei que vai te ofender, mas isso é hipocrisia. Quem tem opinião formada não muda de um hora pra outra... Você é esperto o suficiente para saber disso.

Haju, o fórum perdeu muito quando nós usuários começamos a sugerir modificações para nos comprar aos fóruns top. Basara teve muita influência nisso, foi só depois que ele voltou com vocabulário melhorado que começaram as sugestões para fazer o fórum "melhor". Eu estava aqui, eu vi tudo e fui contra a maioria.

Enfim, apontar culpados não vai desfazer o que foi feito. Mas já que estamos discutindo...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos