Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Fire in the hole

+19
Flea
Ina
Lucas
Jungler
Cesc
Khal Dragon
Lawliet
Haru Magen
† Chacal †
Mikali
Haju
Stollen
Dean Winchester
Basara
Skynz
Lucille
Galeko
Thanatos
Fuhr
23 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1[Esclarecimento] Fire in the hole Empty [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tópico criado ontem, pelas 6 horas da manhã, após o trabalho exaustivo da staff~

Fuhr escreveu:Vagner, se é você que lê isso aqui, aposto que você tá meio perdido. Deve ter saído com sua noiva aí em Anta Gorda e no atual momento deve estar pensado 'pqp eu vou ter que fazer isso de novo', não é?
Eu aposto que sim, mas isso não vem ao caso. O que interessa é que nós, essa nova staff intitulada publicamente de 'panela do Fuhr' por nós mesmos temos algo a falar pra você, antes que você tire suas próprias conclusões. E por mais que isso vá ficar grande, eu desejo do fundo do meu tum tum que você leia tudo.

Sabe, desde que o Koden assumiu como líder admin, muitas coisas mudaram. A ideia de reset era ótima, mas não adiantava nada ter um reset se voltasse tudo a ser como antes. Então foram juntados os melhores users desse fórum (talvez não os melhores, porque, como você vê, Lenah continua fora da staff) e cada um assumiu uma determinada área aqui, todos com sua função e poderes. E o fórum seguia num bom ritmo.
Mas a gente ainda não tava vencendo. Tinhamos o Chuunin Shiken pela frente, e ele seria ótimo pro roleplay; no entanto, ele não seria o suficiente para o fórum se tornar bom. Queremos se tornar referências, queremos ser os melhores, por mais que isso seja meio que um sonho. Tinhamos que fazer o máximo. E para isso, precisávamos de três essênciais coisas: equipe, tempo e qualidade.

Acontece que a equipe nunca foi realmente boa. Quem assumia uma área fazia bem o seu papel (tanto que Stollen avaliava SOZINHO todos os jutsus criados) mas havia áreas, como a de avaliações de jutsus de animais, que não tinham dono. E isso não era porque não tinha gente qualificada, mas porque era muito trabalho para os poucos que tinham aqui. Com a melhora do rpg, era necessária melhoras no fórum para que tudo se compactasse. Porém melhoras em quê, exatamente?
Queriamos mexer na estrutura do fórum e principalmente na infraestrutura. Queriamos criar regras mais rigidas, e no entanto mais maleáveis para os users; queriamos fazer regras justas, mas que não estragassem o board; queria diversão, mas não bagunça.

E para isso, precisávamos de autoridade. Afinal, tem coisas que se cortarmos dos usuários, eles vão reclamar, obviamente. Então temos que impôr a eles, de forma que eles TENHAM que aceitar. Eles primeiro veem o que perdeu; depois, não tendo do que reclamar, aproveitariam o rpg. Isso é um principio de ditadura sim, mas nenhuma das sugestões ou regras que seriam impostas beneficiariam alguém ou algum grupo em especial. Queriamos um rpg justo, e essas regras dariam. No entanto, Irassu - e somente Irassu - achava que tinha que passar tudo pelos users, e irritava porque sempre atrapalhava com seu jeito egocêntrico e mesquinho de ser. A maioria das suas frases eram "eu faço melhor" ou "deixem comigo" ou "eu não vou deixar". E quando levantávamos o tom de voz com ele, era aquela bagunça de 'mimimi só porque sou do contra'. Não aguentávamos mais.

Ontem, no entanto, ele veio reclamar que a ficha dele não teria que ser atualizada de acordo com a nova regra. Para te situar, digo que foi criada uma nova ficha com mais dados, como aparência, peso, altura, personalidade e coisas essenciais para o rpg. E Irassu, querendo ser especial, disse que a história dele (que estava em sua ficha, em um link separado) continha as informações, porém isso não importava. Ele não era especial e tinha que seguir a regra como qualquer um. Não concorda?
Todos da staff concordamos, e fomos contra. Ele começou a dizer que não precisava, que ele era especial e que ninguém lá sabia discutir com ele. Então, eu, já de saco cheio, feri o orgulho dele falando que a história dele era uma bosta. Insultei, fui banido e tudo bem. Aceitei isso.

Fui posto de volta depois por staffers que não acharam justo porque Irassu também não estava sendo um cavalheiro. E revidei as irritações dele porque não sou de ficar engolindo, de forma que ele tentou me banir e também ao Stollen. Já prontos para sermos banidos, fomos ao chat do fórum e começamos a se despedir do pessoal; ao que o Irassu e o Koden entram, e começa uma discussão. Koden acaba entregando os pontos, dizendo que não aguentava mais e Irassu dizendo que dava conta de fazer tudo sozinho, que ele era bom.

Por mais que eu não tenha aquele patriotismo, não podia deixar assim. Reuni todos os que você vê presentes na administração nesse momento (com exceção do Koden) e como ainda possuíamos direitos administrativos, tiramos o Irassu da staff. Mas se fizessemos só isso, logo tirariam nosso poder. Precisávamos de tempo, o segundo requisito. Então tiramos qualquer um que podia fazer isso.
Contudo, isso não foi para nada. Tinhamos planos de instalar e organizar pelo menos a sala de forma correta. Como você pode ver ali, reformulamos regras, criamos um guia, organizamos as sugestão, criamos eventos e principalmente fizemos o que uma staff não fez em 3 meses em uma noite. E tudo isso com uma staff reduzida.

Não digo pra você que a staff que está presente é a melhor que tem. Muitos usuários que estão ali não merecem estar onde estão, como eu, Cesc (que entrou por ser designer e bom em organização), Shane (entrou por saber melhor que ninguém como funciona um sistema de rpg, além de ter experiência), Gonshiro (que virou mod rpg para ajudar na árdua missão)... E também não digo que a staff anterior era ruim. Irassu fazia um bom trabalho de boca fechada (um trabalho inutil, que qualquer pessoa poderia fazer, já que ele só cuidava da área de modificações), Yashiko era bastante ativo (pois é) e trabalhava bem, Basara estava criando ótimos roteiros para o fórum... São bons membros. Apenas foram tirados por não aceitarem o nosso plano, que consistia em simplesmente evitar o que o Irassu podia fazer (regredindo nosso trabalho) e fazer uma última boa ação.

Não fizemos isso para sairmos de santinhos ou ficarmos no lado certo da coisa. Ao menos eu, não. Fiz isso porque sei que é o certo. Fiz isso porque precisava, porque sentia que se eu não fizesse, ninguém faria. E principalmente fiz porque estava cansado disso acontecer toda vez que pessoas importantes eram retiradas da equipe. Sabe, retirando dois dos mestres, era impossível que o Chuunin Shiken continuasse! Contudo, o Irassu não faz falta. Sempre queriamos tirar ele daqui, de uma maneira ou de outra.

Não sei como você estará quando estiver lendo isso aqui, tampouco sei se você já vai estar com alguma opinião formada, mas ouça: não se deixe levar pelos comentários dos outros. Você tem o poder do fórum, todos sabem disso, porém não é você que está aqui todo fucking dia tentando vencer a oposição e melhorar o fórum. Sei que para você isso não tem significado nenhum, mas peço que pense em nós, que trabalhamos. No 'Stollen, que passou horas e horas criando sugestões para melhorar o sistema, fora o tempo que ele passou com o Titanium criando esse sistema perfeito de mestragem. E o Titanium, o tempo que passou reformulando regras? E o Jungler, o tempo que passou ajudando no rpg? O Flea, então, excelentíssimo, mexendo no ACP como um rei? Na Mika, que teve o trabalho de fazer um layout novo para o fórum junto com um outro usuária, o que me diz? O Galeko que ficou todo preocupado por que teve que sair e me mandou msgs a madrugada inteira?

Não estamos no lado certo nem no lado errado da coisa, irmão, mas estamos no lado que quer ajudar. Eu pirei quando fiz toda essa revolução, eu mereço a culpa, e Shane e Biten não merecem estar na staff. Gonshiro seria uma boa aquisição. Então, se quiser retirar alguém daqui, retire-nos. Fomos os responsáveis. Agora, todo esse projeto aqui, o trabalho feito nessa madrugada... Isso não terá mais volta. Veja com seus próprios olhos quantas coisas foram postadas e assuma sua opinião. E faça ela como deve fazer, como julgar certo, mas não pelo que você ouviu dos outros. Pergunte para os users se eles não gostam do sistema de mestragem, perguntem para eles se eles gostam do Irassu ou preferem ele fora da staff.

E se mesmo assim desejar voltar tudo, não poderá contar comigo, e nem com muitos outros aqui. Fizemos a nossa parte, agora faça a sua.
E faça certo.

2[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:47

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cansei de ler depois do segundo paragrafo, tentando se justificar? para mim vocês são um bando de gananciosos que ROUBARAM O FORUM

3[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:49

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninguém pediu pra tu ler. Se não tem nada pra adicionar, cala a boca e sai do fórum.

4[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:50

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vem me tirar, ahh, você não pode HAUAHAUAHUAAHUA

li até a metade, e você sempre foi ditador né?pensei que fosse só por uma noite, e claro, ninguem iria se beneficiar Rolling Eyes

5[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:53

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Ninguém pediu pra tu ler. Se não tem nada pra adicionar, cala a boca e sai do fórum.

Fuhr, ignora esse cara ele é só um palavrão no diminutivo de palavrão...

Ele não sabe o que fizemos e se depender do Sano não saberá pois é provavel que ele de um jeito de sumir com aquilo.

Porém o Basara já ta ligado no que foi feito. Temos apenas que esperar o Vagner

6[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:54

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ler, mas ainda minha opnião é a mesma, fuhr.

7[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:55

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xiu ai ditador B.
Vocês queriam colocar 500 pessoas na staff sem consultar os users?hauahauahauahau

se o vagner concorda com isso esse forum acaba, users não gostam de ditador.

Última edição por Thanatos em Sáb 17 Dez 2011, 17:58, editado 1 vez(es)

8[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu li tudo. Enfim, cara, o jeito que vocês entraram na Staff deixou a maioria contra vocês. É isso que devem entender, realmente fizeram uma m* e agora devem pagar, mesmo se fizeram algo bom na salinha =)

9[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:58

Basara

Basara
Thear

Hiragawa Galeko escreveu:
Fuhr escreveu:Ninguém pediu pra tu ler. Se não tem nada pra adicionar, cala a boca e sai do fórum.

Ele não sabe o que fizemos e se depender do Sano não saberá pois é provavel que ele de um jeito de sumir com aquilo.

O Sano não vai sumir com nada, eu já avisei ele pra deixar não fazer nada ate o Blink chegar.
Eu to ligado no que foi feito e ate que foi bonitinho, mas não concordo nem um pouco com seus métodos... Por mim vocês tem que ser banidos.

10[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:58

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol seria o mesmo que o presidente tirar todos os senadores, deputados vereadores e etc... para colocar quem lhe convem... o Brasil é uma m* em termos politicos porém se o mundo fosse controlado por um grupo se só pensa de uma forma concerteza seria pior....

11[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:59

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tinha outra maneira de entrar, Léo. O Irassu tava com o poder e já tava avisando que para ele não teria mais mestres no Shiken e tudo o mais. A gente só usou o poder que tinha em mãos e deu um golpe de estado TEMPORÁRIO para que o nosso trabalho desse tempo todo não fosse perdido.
Enfim, a minha opinião tá aí, e você tem a sua agora. Agradeço por ter lido.

12[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 17:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desde quando são users que escolhem os ADMs? São os próprios ADMs que fazem isso, esse argumento ai ta falho.

13[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:00

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Não tinha outra maneira de entrar, Léo. O Irassu tava com o poder e já tava avisando que para ele não teria mais mestres no Shiken e tudo o mais. A gente só usou o poder que tinha em mãos e deu um golpe de estado TEMPORÁRIO para que o nosso trabalho desse tempo todo não fosse perdido.
Enfim, a minha opinião tá aí, e você tem a sua agora. Agradeço por ter lido.

o irassu nunca falou isso mentiroso, o irassu estava falando que se você fosse embora ele mesmo iria assumir o CS

eu estava na hora, para de mentir fuhr ditador

14[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:01

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos, cala a tua boca, ele falou isso com todas as letras na salinha. Xiu ai =)

15[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:03

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre tem outro jeito, Fuhr..

16[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:03

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, depois de vocês falarem que ele era incompetente para fazer isso e ficarem falando que se ele fosse o mestre ele iria pedir a opnião de todos antes de postar, qualquer um falaria isso.

17[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:04

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só falamos a verdade, tu ta morrendo de medo que voltemos a ADM neah? Laughing

18[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:04

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara escreveu:
Hiragawa Galeko escreveu:

O Sano não vai sumir com nada, eu já avisei ele pra deixar não fazer nada ate o Blink chegar.
Eu to ligado no que foi feito e ate que foi bonitinho, mas não concordo nem um pouco com seus métodos... Por mim vocês tem que ser banidos.

19[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:05

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Só falamos a verdade, tu ta morrendo de medo que voltemos a ADM neah? Laughing
eu ja falei que vou sair do forum, só quero ver cada um de vocês banidos.

20[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:07

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUAUHAHUAUHA.... Alguem ta tentando se tornar staff ou é impressão minha?

Ai que ta o problema. Hoje ninguem entra na staff pra ajudar. Entra para ter status. O que o Thanatos ta fazendo, nada mais é que uma lambida no saco da oposição. Apostando todas as fichas que ela estara certa. Porém, sera que vc apostou corretamente?? Na minha opnião, por mais que a ação seja radical ela nao foi ruim. Se observar as mudanças e talz.

Agora me diz Thanatos, o que vc vai ganhar se seu lado nao vencer? Não sei se vencer é a palavra certa, mas ta de bom tamanho...

AUHAUHUAH o que eu do risada é que todos esses que apelaram para a famosa "lambida no saco" não se sairam muito bem aqui. Mas enfim... HUAUHauha Cuidado com seus comentarios. Se você gosta mesmo do forum observe mais atentamente o que realmente aconteceu por aqui pra depois falar. Caso seja realmente politica suas intenções, nada mais tenho a declarar...

21[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:08

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Desde quando são users que escolhem os ADMs? São os próprios ADMs que fazem isso, esse argumento ai ta falho.

stollen se você esta se referindo ao que escrevi fique sabendo que isso foi mais uma analogia...

se você interpretar vai entender que as opiniões contrarias é que fazem o mundo girar um pouco melhor, se todos votassem a favor de tudo que lhe convem concerteza entrariamos em uma ditadura um retrocesso...

não quis dizer que os user é que tem que escolher os adms, só quis falar que é sempre interessante ter duas opiniões divergentes para se ter um concesso bom para todos os lados...

como diz um velho ditado

"Se duas pessoas dentro de uma empresa pensam da mesma forma, então uma delas não é necessaria."

22[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:09

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju, não quero ser adm '-' se eu quisesse eu ficaria do lado do stollen que seria muito mais facil ser adm, só ser amiguinho dele igual o cesc e os outros

23[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:12

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenshin, não foi isso que eu quis dizer, esquece.

Thanatos, Cesc tem competencia, já você...

24[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:13

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Kenshin, não foi isso que eu quis dizer, esquece.

beleza veii mas espero que entenda o que eu quis dizer ^^

25[Esclarecimento] Fire in the hole Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:14

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Kenshin, não foi isso que eu quis dizer, esquece.

tanta competencia, meu deus, fiquei impressionado

e o shane?ele falou que nem sabia mexer no painel.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos