Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Fire in the hole

+19
Flea
Ina
Lucas
Jungler
Cesc
Khal Dragon
Lawliet
Haru Magen
† Chacal †
Mikali
Haju
Stollen
Dean Winchester
Basara
Skynz
Lucille
Galeko
Thanatos
Fuhr
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

26[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:14

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para de falar besteiras aqui Thanatos. Pare de ser imaturo. Amplie esse sua visão ai. O que aconteceu de mal pro forum, feito pelo movimento ai??? Ações radicais as vezes são nescessarias... Como eu ja disse em alguns lugares, "há males que vem para o bem"

Edit:

Melhor, me diga seus argumentos... Vamos lá. Me impressione. Se conseguir eu juro que não fico mais contra você. Por favor, se nao for um incomodo.

Última edição por Oogway Haju em Sáb 17 Dez 2011, 18:16, editado 1 vez(es)

27[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu entendi, mas tipo, o que fizemos teve uma parte errada mas teve uma parte certa Laughing

28[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:Para de falar besteiras aqui Thanatos. Pare de ser imaturo. Amplie esse sua visão ai. O que aconteceu de mal pro forum, feito pelo movimento ai??? Ações radicais as vezes são nescessarias... Como eu ja disse em alguns lugares, "há males que vem para o bem"

Ele tem medo que nós permaneçamos na Staff e por isso denigre nossa imagem o tempo todo. Escute o Basara, Fizemos algo bom, usamos os meio errados porém o que foi feito não causou problema algum ao fórum.

29[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:18

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o cesc é tão competente que pensou na chance de mudar o phpBB do forum com esse database gigante, meu deus, como ele é competente, jesus

Vão falar que eu to inventando isso, mas claro, to inventando tudo aqui, eu sou o grande mentiroso.

30[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:19

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mudar o phpbb do DATABASE

[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Facepalm

31[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:20

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:mudar o phpbb do DATABASE

E o cesc é tão competente que pensou na chance de mudar o phpBB do forum com esse database gigante, meu deus, como ele é competente, jesus
não sabe mais ler lina?

32[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:22

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos escreveu:E o cesc é tão competente que pensou na chance de mudar o phpBB do forum com esse database gigante, meu deus, como ele é competente, jesus

Vão falar que eu to inventando isso, mas claro, to inventando tudo aqui, eu sou o grande mentiroso.

Sim, você mesmo está inventando. CESC E MIKALI IRIAM MUDAR O PHPBB DE OUTRO FÒRUM.

Como falei, você apenas denigre a nossa imagem sem fundamentos

33[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:22

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com Database

Thanatos, faz um favor ? Se intromete nos seus assuntos, quando alguém te perguntar "vc quer opinar sobre uma mudança num forun de TESTE ?" ai tu opina.

34[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:23

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

phpbb que m* é essa nãoligo

35[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:25

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cesc estava testando por que queria colocar aqui

e é incrivel como a lina é uma boa pessoa, estava ajudando pessoas que nem podia estar na adm, estava até terminando o tema de natal, meu deus, como ela é boazinha

Mikali, você ja mudou minhas palavras uma vez, tenha vergonha, por favor.

36[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika ta do lado dos rangers.

37[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:28

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenha vergonha vc, que sai por ae criando tópico por merd* sendo que vc não sabe olhar nem pro próprio umbigo. Fica nessa perseguição só pq quer "tirar tal membro da staff" e ficou do lado do Sano só pq ele estava contra.

Fique sabendo que desde que vc voltou ao forun, em vez de comentar algo bom, só trouxe energia negativa, o que nunca ajudou.

Você não sabe de nenhum assunto e fica se intrometendo para depois, usar contra a pessoa, desgastante pff.

Ainda fica falando "eu sei falar Russo" - Aprende inglês, depois vc fala isso, okay ?

38[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:30

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois falam que eu que preciso mostrar argumentos, essa garota que só está fazendo flame não falam nada né?

39[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:31

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika, eu aconselharia-o a aprender português primeiro.

40[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:32

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Mika, eu aconselharia-o a aprender português primeiro.
Digo o mesmo para você, aprenda a usar virgulas, por favor :/

41[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:33

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hmmm acho que a conversa foi desviada.

Thanatos, ta tentando buscar "munição" pra continuar atirando? Pra que isso oO?

42[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:33

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como diria uma boa mãe "Aprenda português primeiro, depois eu penso em algum outro curso"

43[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:35

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:Como diria uma boa mãe "Aprenda português primeiro, depois eu penso em algum outro curso"
Olha quem fala, não sabe nem identificar o uso da linguagem figurativa.

44[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:37

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Mika, eu aconselharia-o a aprender português primeiro.

Eu aconselharia a ofensa por uma meia hora.

45[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:38

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E tu, que conjugas na segunda pessoa de forma errônea?

46[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:40

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uauhahuahuaua estou sendo ignorado, qual é Thanatos? Me responde as coisas ai. Ou considerou uma derrota já?? Vai, para com isso, se estamos em um dialogo civilizado é falta de educação nao responder Smile

47[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:41

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara... Será como eu falei meu caro Obi-Wan!
Que a força esteja conosco!

48[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:42

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:uauhahuahuaua estou sendo ignorado, qual é Thanatos? Me responde as coisas ai. Ou considerou uma derrota já?? Vai, para com isso, se estamos em um dialogo civilizado é falta de educação nao responder Smile
Fale haju.

Stollen, em nenhum momento eu falei que digitava corretamente, só espero que uma pessoa que critique o meu português não cometa erros basicos.

49[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:42

Lucille

Lucille
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perdeu meu respeito, mika

50[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 2 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:43

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HuuhuhUHAUHa eu ja escrevi um monte. Só pare de me ignorar.

Leia pelo menos o penultimo post, seila.

---

Qual é o problem Lucille, apesar de eu nao saber quem é tu ^^??

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos