É o seguinte uhuuhu
Vamos em partes, o assunto é longo. Eu tenho experiênncia com foruns, acreditem. O.o
Uma vez eu virei ADM num forum de um amigo meu (Lucas *-*), bem no dia que eu virei ADM, outro cara virou tbm. Ele tirou todos nós e colocou uma cambada de ADM, por sorte o lider tirou eles antes de apagarem tudo. Éééééé ISSO QUE PRECISAM: De um líder. O Blink deve ser ativo, galerinha. Pois nesses casos, ele manda. Conversem com ele, eu imploro, já passei por algo parecido. Se o Blink não e´ativo e não dá bola para o forum, convença ele a passar a liderança e talz. Ou convençam ele a voltar... caso contrário, o fórum vai piorar e vai acontecer essas coisas o.O
Sobre o tópico entao. Fuhr e os outros (Loguei hoje, não sei quem é os outros Oo) estão errados, não é legal tirar os outros de ADM's. Poxa caras, eles trabalharam duro para chegar ali e vocês pisam neles. Tudo bem, foi bom para o forum e talz, mas não foi legal. Imaginem eles como estão se sentindo, descobriram que são obstáculos e tudo mais. É realmente triste, sinceramente. Poderiam conversar com o dono do fórum e com o resto da Staff, o melhor seria escolhido, acreditem, sempre é assim... O jeito, na minha opinião, é punir quem fez parte dessa revolta (Ban por alguns dias, somente) e colocarem a Staff de novo. Depois esquecemos disso e pronto... uhuuhn