Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Fire in the hole

+19
Flea
Ina
Lucas
Jungler
Cesc
Khal Dragon
Lawliet
Haru Magen
† Chacal †
Mikali
Haju
Stollen
Dean Winchester
Basara
Skynz
Lucille
Galeko
Thanatos
Fuhr
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

51[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:45

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguindo o raciocinio de vocês que os fins justificam os meios eu posso muito bem hakear uma conta de algum ADM dar um bam no IP das pessoas que destroem o RPG não é? Smile incluindo os que fizeram uma baderna noite passada, pois seria melhor para o forum só ter pessoas que sabe pensar antes de agir...

Correto?

52[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:45

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:Hmmm acho que a conversa foi desviada.

Thanatos, ta tentando buscar "munição" pra continuar atirando? Pra que isso oO?
Não to atirando em ninguem, mika e outros que ficam mudando minhas palavras e desviando da discussão principal.

53[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:47

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hassan, a diferença é que você não conseguiria melhorar.

54[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:49

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucille escreveu:Perdeu meu respeito, mika

Lucille, paciência tem limite, e eu segurei por muito tempo, já não é de hoje que procura pelo em ovo, não é pela "causa" da "panela" e sim, pelo pouco caso do Thanatos.

Hassan - ao dizerem "os fins justificam os meios", realmente foi errado, pq nada justifica. Foi um motivo na qual tentou ajudar o forun, mas mesmo assim, fizeram do jeito errado. Mas, mesmo assim, eles realmente, arrumaram uns bangs na salinha =/

55[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:50

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Hassan, a diferença é que você não conseguiria melhorar.

Só de lhe dar bam no IP já faria metade do forum feliz.
E eu garanto que faço melhor do que vc filhote!

56[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:50

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stollen, não to do lado de ninguém, aqui, eu sou a Itália.

57[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:52

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mikali escreveu:
Lucille escreveu:Perdeu meu respeito, mika

Lucille, paciência tem limite, e eu segurei por muito tempo, já não é de hoje que procura pelo em ovo, não é pela "causa" da "panela" e sim, pelo pouco caso do Thanatos.

Hassan - ao dizerem "os fins justificam os meios", realmente foi errado, pq nada justifica. Foi um motivo na qual tentou ajudar o forun, mas mesmo assim, fizeram do jeito errado. Mas, mesmo assim, eles realmente, arrumaram uns bangs na salinha =/

Mika: De que adianta dar esmola a um necessitado aqui e logo na frente fazer uma chaçina?

58[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:54

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto que sempre foi chamado pela Staff nos momentos de crise, ohh w8

59[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:55

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hassan, tente pensar pelo lado positivo também, acho que vc só está olhando pelo ruim. Foi da maneira errada ? Foi, mas ajudou em algo, teve penalidade por isso, talvez acabem recebendo ban - principalmente após tanto alvoroço - Mas ajudou sim.

60[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:56

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Tanto que sempre foi chamado pela Staff nos momentos de crise, ohh w8
Aposto que depois disso eles vão escolher melhor os staff

61[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:58

Haru Magen

Haru Magen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EU LI TUDO, MEU DEUS, NÃO ACREDITO !!! ASUHAUHSAHS'

Posso opinar ou vocês vão me fuzilar como aconteceu com o deus Thanathos? O.o

62[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você continuará de fora.

63[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 18:59

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Magen escreveu:EU LI TUDO, MEU DEUS, NÃO ACREDITO !!! ASUHAUHSAHS'

Posso opinar ou vocês vão me fuzilar como aconteceu com o deus Thanathos? O.o

Se você tiver argumentos reais para falar seja lá o que for ninguém irá falar mal de você... Diferente de alguns que levantam falsas histórias para denegrir constantemente a imagem de toda a staff...

64[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:00

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode opinar, ué. Ninguém tá tirando o direito de voz de ninguém.
Mas se for pra ficar sem argumento, sugiro que fique quieto.

65[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:00

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode falar, querido

66[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:00

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Stollen escreveu:Você continuará de fora.
Claro, principalmente do forum.

Tudo o que eu falei é verdade galeko.

67[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:04

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro, principalmente a parte que iríamos alterar o código do fórum, roubar o fórum para nós e destruir o mesmo...

Encaixa nessa música a sua verdade:

"Não quero ser o dono da verdade
Pois a verdade não tem dono, não
Se o "V" de verde é o verde da verdade
Dois e dois são cinco, n'é mais quatro, não"

68[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:04

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, serio; Eu acho que deveria liberar a salinha para que nos users podemos olhar.[SOMENTE OLHAR]

Caso algum ADM seja contra, ele deve estar escondendo algo :scroll:

e uma pergunta:

na salinha e todo dia assim? um apunhalando o outro?

69[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:06

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hiragawa Galeko escreveu:Claro, principalmente a parte que iríamos alterar o código do fórum, roubar o fórum para nós e destruir o mesmo...

Encaixa nessa música a sua verdade:

"Não quero ser o dono da verdade
Pois a verdade não tem dono, não
Se o "V" de verde é o verde da verdade
Dois e dois são cinco, n'é mais quatro, não"
Sobre roubar o forum, foi isso mesmo que vocês fizeram, nunca falei que vcs destruíram o forum, e sim, o cesc tava testando mudar o phpBB em outro forum para depois aplicar aqui.

70[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:06

Haru Magen

Haru Magen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o seguinte uhuuhu

Vamos em partes, o assunto é longo. Eu tenho experiênncia com foruns, acreditem. O.o

Uma vez eu virei ADM num forum de um amigo meu (Lucas *-*), bem no dia que eu virei ADM, outro cara virou tbm. Ele tirou todos nós e colocou uma cambada de ADM, por sorte o lider tirou eles antes de apagarem tudo. Éééééé ISSO QUE PRECISAM: De um líder. O Blink deve ser ativo, galerinha. Pois nesses casos, ele manda. Conversem com ele, eu imploro, já passei por algo parecido. Se o Blink não e´ativo e não dá bola para o forum, convença ele a passar a liderança e talz. Ou convençam ele a voltar... caso contrário, o fórum vai piorar e vai acontecer essas coisas o.O

Sobre o tópico entao. Fuhr e os outros (Loguei hoje, não sei quem é os outros Oo) estão errados, não é legal tirar os outros de ADM's. Poxa caras, eles trabalharam duro para chegar ali e vocês pisam neles. Tudo bem, foi bom para o forum e talz, mas não foi legal. Imaginem eles como estão se sentindo, descobriram que são obstáculos e tudo mais. É realmente triste, sinceramente. Poderiam conversar com o dono do fórum e com o resto da Staff, o melhor seria escolhido, acreditem, sempre é assim... O jeito, na minha opinião, é punir quem fez parte dessa revolta (Ban por alguns dias, somente) e colocarem a Staff de novo. Depois esquecemos disso e pronto... uhuuhn

71[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:07

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Linux escreveu:Gente, serio; Eu acho que deveria liberar a salinha para que nos users podemos olhar.[SOMENTE OLHAR]

Caso algum ADM seja contra, ele deve estar escondendo algo :scroll:

e uma pergunta:

na salinha e todo dia assim? um apunhalando o outro?

man eu ja tive na salinha e não era bem assim, tinha brigas e tals só que em teor muito menor...

pense que a salinha é igual no seu trabalho tem o chefe e seus colegas de trabalho, uns você se da bem outros não adiante o santo não bate briga é inevitavel...

as maiores brigas que ocorriam eram devidos a regras a serem aprovadas....

72[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:08

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu to indo pra Casa... Entro só segunda feira novamente.

Flw pra vocês... Continuem nos xingando sem fundamentos.

73[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:10

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika - Não têm lado bom. Com essa atitude infântil ainda ferraram o C.S. Pense bem, qndo limparam o On deveriam ter limpado o Off.

Stollen - Talvez pq não tivesse outra opção. Já pensou nisso? Basketball Você é um exelente Mod. Mas como ADM vc deixa a dejesar, seu Ego lhe destroi. Corrigir jutsus é sua area, não administrar Very Happy

74[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:13

Lawliet

Lawliet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente eu tambem acho que precisa de um novo llider.

eu sei como tirar o dono do forum na liderança.

tem como vcs tirarem o blink e colocar outro.

75[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 3 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 19:14

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Magen escreveu:É o seguinte uhuuhu

Vamos em partes, o assunto é longo. Eu tenho experiênncia com foruns, acreditem. O.o

Uma vez eu virei ADM num forum de um amigo meu (Lucas *-*), bem no dia que eu virei ADM, outro cara virou tbm. Ele tirou todos nós e colocou uma cambada de ADM, por sorte o lider tirou eles antes de apagarem tudo. Éééééé ISSO QUE PRECISAM: De um líder. O Blink deve ser ativo, galerinha. Pois nesses casos, ele manda. Conversem com ele, eu imploro, já passei por algo parecido. Se o Blink não e´ativo e não dá bola para o forum, convença ele a passar a liderança e talz. Ou convençam ele a voltar... caso contrário, o fórum vai piorar e vai acontecer essas coisas o.O

Sobre o tópico entao. Fuhr e os outros (Loguei hoje, não sei quem é os outros Oo) estão errados, não é legal tirar os outros de ADM's. Poxa caras, eles trabalharam duro para chegar ali e vocês pisam neles. Tudo bem, foi bom para o forum e talz, mas não foi legal. Imaginem eles como estão se sentindo, descobriram que são obstáculos e tudo mais. É realmente triste, sinceramente. Poderiam conversar com o dono do fórum e com o resto da Staff, o melhor seria escolhido, acreditem, sempre é assim... O jeito, na minha opinião, é punir quem fez parte dessa revolta (Ban por alguns dias, somente) e colocarem a Staff de novo. Depois esquecemos disso e pronto... uhuuhn

O Blink não vive On aqui pois ele têm vida pessoal, coisa que muitos aqui deveriam ter. Cabe a ele decidir como lider. O que se pode ser feito é mostrar os fatos, não as acusações!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos