Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Fire in the hole

+19
Flea
Ina
Lucas
Jungler
Cesc
Khal Dragon
Lawliet
Haru Magen
† Chacal †
Mikali
Haju
Stollen
Dean Winchester
Basara
Skynz
Lucille
Galeko
Thanatos
Fuhr
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:37

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Eu estou o dia inteiro com uma dúvida que vocês precisam me esclarecer:

Se o líder adm nos liberou pra tal ação por que vocês estão se metendo dizendo que é injusto com os staffers? Quem determina como atua a staff é o líder adm, não meia dúzia de staffers com amiguinhos pelo chatbox. Revolução é o que está fazendo o Irassu, e talvez, o Basara. Estão indo contra o determinado pelo chefe. Isso em minha humilde opinião.

Parei por aqui, vou ver Hooligans.
Que lider adm?koden desistiu do cargo, fica com o blink até ter o novo, logo fail para você

VIVA LA REVOLUCION

152[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:40

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos, meu amigo, quem te garante que o vencedor da votação não será um dos nossos?

153[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:41

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Thanatos, meu amigo, quem te garante que o vencedor da votação não será um dos nossos?
não vai continuar a votação até o blink aparecer

154[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:45

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Normalmente eu não gosto muito de pessoas, mesmo, mas você, meu amigo, conseguiu me enjoar de tanto estrume que consegue produzir com os dedos.

155[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:49

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Normalmente eu não gosto muito de pessoas, mesmo, mas você, meu amigo, conseguiu me enjoar de tanto estrume que consegue produzir com os dedos.
você é a unica pessoa que tento me ofender hoje que tem credito para falar isso e.e

156[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:54

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\

olha, ele produziu outro argumento

palmas ao thanatos

157[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:56

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu: /\

olha, ele produziu outro argumento

palmas ao thanatos
seu sarcasmo me enoja '-'

158[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:58

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha, cuidado!

cara, você disse coisas que de ler, me enjoou e vomitei

159[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 23:03

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele vai vomitar, fujam !! -zoa

160[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 23:05

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei que já tinha vomitado, mais enfim... lol

161[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 23:12

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me referia ao Tita-san trollface

162[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 23:36

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem eu. trollface

163[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Dom 18 Dez 2011, 01:04

Basara

Basara
Thear

lol

Vocês são totalmente insanos (pra não dizer uma palavra que me gere alerta)!! Ficaram 9 paginas numa discussão infantil dessa?!

Aos anti-Fuhr: Fiquem quietos pelamor... Não percam tempo nessa discussão futil, esperem o Blink, sério.

Aos pró-Fuhr: O Fuhr e a turma sabiam que provavelmente seriam banidos pelo que fizeram, e ainda assim fizeram. Vocês deviam ter consciencia da raiva que atrairiam com isso, e ainda assim fizeram... Então seu martirio esta feito. Ignorem os anti-Fuhr, não percam tempo nessa discussão futil, esperem o Blink, sério.

164[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Dom 18 Dez 2011, 01:10

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:
Flea escreveu:

Infelizmente não há material para nos substituir. Ninguém aguentou fazer o que fazemos por tanto tempo. Sabem por que eu sei disso? Simples, porque nem todo mundo aguenta avaliar vinte e sete fichas diariamente; para fazer o que eu faço por esse fórum é preciso ser realmente comprometido, digo isso sem humildade nenhuma.

kkkkk, tinha que comentar. Sério, estamos acostumados a perdas. Perdemos o Eremita, XthalX, Drummer, Blink, Alatariel, Saigofu... Cada um melhor no que fazia e olha só, ainda estamos aqui.
Esperava que o Stollen postasse isso, não você Flea. Qual é? Ninguém é insubstituível. E cara, o fórum é só um passatempo. Se todos vissem o fórum como um passatempo todo o fórum ganharia, porque todos iriam querer ajudar porque é um passatempo de todos.

Meio redundante, sim. Mas é pra enfatizar.

huauhauha... Politica meu velho amigo, apenas politica. Como eu ja andei dizendo por ai: hoje ser da staff não significa mais ser alguem que ajuda o forum; um grupo de pessoas que não são mais que ninguem e que estão ali apenas para auxiliar o caminhar do forum... Hoje, isso tudo aqui é status. Quem é da staff consequentemente é famoso e pra maioria isso interfere até no On, na verdade principalmente lá, afinal tudo isso por aquilo, nao?

Ainda bem que mudei essa minha perspectiva a um bom tempo. Hoje pra ser staff tem varios outros modos. Da pra montar um esquema fudido e ser na força Smile uhauhauha(brincadeirinha de mal gosto). Da pra lamber o saco de alguem. Da pra conhecer um amigo, que conhece um amigo. Antigamente era os topzinhos que faziam isso, até pelo fato de que era provado nao só no On como no Off que eram capazes.

UAIUAHUAHU eu nao to dizendo tudo isso sobre os atuais acontecimentos nao. Digo no todo mesmo. A muito tempo staff é sinonimo de poder. Logico, para aqueles que enxergam assim, eu enxergo como uma responsabilidade a mais, que nao quero e prefiro nao adicionar na minha carga horaria. Hoje em dia qualquer um pode ser staff, tendo ou não condições pra isso( Ja vi cada noob naquela salinha, que pelo amor)

Mas enfim, fazer o que ? Essa é minha opnião né ^^ ? Estando certa ou não, não deixa de ser uma.

165[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 7 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Dom 18 Dez 2011, 12:47

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sei pra que todo esse caos, se eles apenas resgataram as regras e fizeram esquemas para implanta las ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos