Furinji Hayato escreveu: Flea escreveu:
Infelizmente não há material para nos substituir. Ninguém aguentou fazer o que fazemos por tanto tempo. Sabem por que eu sei disso? Simples, porque nem todo mundo aguenta avaliar vinte e sete fichas diariamente; para fazer o que eu faço por esse fórum é preciso ser realmente comprometido, digo isso sem humildade nenhuma.
kkkkk, tinha que comentar. Sério, estamos acostumados a perdas. Perdemos o Eremita, XthalX, Drummer, Blink, Alatariel, Saigofu... Cada um melhor no que fazia e olha só, ainda estamos aqui.
Esperava que o Stollen postasse isso, não você Flea. Qual é? Ninguém é insubstituível. E cara, o fórum é só um passatempo. Se todos vissem o fórum como um passatempo todo o fórum ganharia, porque todos iriam querer ajudar porque é um passatempo de todos.
Meio redundante, sim. Mas é pra enfatizar.
huauhauha... Politica meu velho amigo, apenas politica. Como eu ja andei dizendo por ai: hoje ser da staff não significa mais ser alguem que ajuda o forum; um grupo de pessoas que não são mais que ninguem e que estão ali apenas para auxiliar o caminhar do forum... Hoje, isso tudo aqui é status. Quem é da staff consequentemente é famoso e pra maioria isso interfere até no On, na verdade principalmente lá, afinal tudo isso por aquilo, nao?
Ainda bem que mudei essa minha perspectiva a um bom tempo. Hoje pra ser staff tem varios outros modos. Da pra montar um esquema fudido e ser na força
uhauhauha(brincadeirinha de mal gosto). Da pra lamber o saco de alguem. Da pra conhecer um amigo, que conhece um amigo. Antigamente era os topzinhos que faziam isso, até pelo fato de que era provado nao só no On como no Off que eram capazes.
UAIUAHUAHU eu nao to dizendo tudo isso sobre os atuais acontecimentos nao. Digo no todo mesmo. A muito tempo staff é sinonimo de poder. Logico, para aqueles que enxergam assim, eu enxergo como uma responsabilidade a mais, que nao quero e prefiro nao adicionar na minha carga horaria. Hoje em dia qualquer um pode ser staff, tendo ou não condições pra isso( Ja vi cada noob naquela salinha, que pelo amor)
Mas enfim, fazer o que ? Essa é minha opnião né ^^ ? Estando certa ou não, não deixa de ser uma.