Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Esclarecimento] Fire in the hole

+19
Flea
Ina
Lucas
Jungler
Cesc
Khal Dragon
Lawliet
Haru Magen
† Chacal †
Mikali
Haju
Stollen
Dean Winchester
Basara
Skynz
Lucille
Galeko
Thanatos
Fuhr
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:18

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Irassu disse que não precisava postar a ficha dele com os novos parâmetros porque tudo que ele tinha estava na história maravilhosa dele. Aí eu disse que ele não era diferente, e falei isso:

Irassu, eu não vou ler a bosta da sua história pra saber como você se parece. Você diz que nós arranjamos motivos pra discussão mas você arranja criancices a todo o momento para se sentir superior, que c*. Ou tu faz a tua ficha corretamente como TODO, percebeu? TODO mundo do rpg ou fica sendo especial e morrendo toda vez que for lutar.

Aí ele me baniu, fui desbanido e postei isso.

Fuhr escreveu:Quando você vê um coco no meio da rua você não para e diz "olha que belo pedaço de esterco! Deve dar um ótimo adubo", não é? Penso o mesmo sobre a tua história.

Está num tópico por aí, só achar.

@Thanatos

Cara, isso tu discute com o Galeko, com o Koden ou com qualquer outro. Não tava na staff, não sabia disso e só soube depois das quatro da manhã.

@Furinji

Olha, quando a sugestão foi feita, eu mesmo falei que não daria certo porque não tinha pessoas qualificadas. Ela foi posta em prática, no entanto, e eu decidi ajudar porque seria necessária a maior ajuda possível. E então eu percebi que o sistema tinha como funcionar aqui.

Já disse que tô cansado demais pra ficar discutindo sobre como isso começou, não é o assunto em pauta. Pode me chamar do que quiser, mas vou pedir licença e me retirar.

127[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:19

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi... Isso não é normal?? Buscar melhorias e talz? Eu sei, problemas vem junto, mas acho isso totalmente normal. O que falta aqui é um lider central mesmo. Alguem maduro o bastante. Por mais que o Koden, faça o trabalho legal e tenha sido eleito naquela epoca ele nao era esse lider. Galeko ja nao sei, mas sei que o Blink seria o ideal. E ele nao esta aqui.

Como eu disse alguem que consiga ser imparcial e inteligente o bastante pra fazer decisões certas. Basara talvez seria uma opção, mas ele nao deve querer isso.

128[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:20

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu acho que vocês foram burros demais, com certeza em pouco tempo o clube do fuhr ja estaria na staff toda, isso foi muito burrice

Haju, na hora que eles fizeram isso o novo lider estava sendo votado e o galeko estava ganhando

129[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:22

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acho que seja burrice, mas enfim.

Bom, nao sei Thanatos, só sei que ficar pedindo pra eles serem banidos nao vai resolver nada, vai?

Cade o Blink? Ele nao ia entrar de manha ¬¬?

130[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:24

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:Agora entendi. Você falou, seila que lá Titanium, nem liguei.

Tu é o Chacal...

Não sou o Chacal, todos me chamam assim, mas não sou!

131[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:26

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos escreveu:
Fuhr escreveu:Não. Fiz isso porque o Koden saiu da staff, deixando ela na mão do Irassu. Já expliquei isso antes, Thanatos, procure e leia.
O sano não podia fazer, nada, o galeko estava preste a ganhar a porcaria da liderança da staff, vocês fizeram isso por que são loucos '-'

Você realmente acha que o Blink ia passar a conta master só porque fizeram uma votação na salinha? Sério, eu duvido.

132[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:26

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:Não acho que seja burrice, mas enfim.

Bom, nao sei Thanatos, só sei que ficar pedindo pra eles serem banidos nao vai resolver nada, vai?

Cade o Blink? Ele nao ia entrar de manha ¬¬?
Vc n acha burrice?olha o que eu falei antes, tinha um plano perfeito e com bem mais chance de dar certo

blink entra de manha mas não durante o fds, fds n se sabe nem se ele entra

133[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:27

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aguardemos por Blink....
Que nós possamos vencer o lado negro da força!

134[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:29

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enfim, gente, vou viver minha vidinha aqui. Boa discussão para quem continuar, bom final de sábado e se cuidem. love ya all

135[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 20:34

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

love'ya too.

136[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Ei, vai tomar no cu Sáb 17 Dez 2011, 20:59

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estão vendo os links lá no topo andando por todas as páginas do fórum? Sabem sobre esses novos campos no perfil que muitos de vocês estão usando? Conhecem a nova ficha de personagem? Sabem quem criou o grupo responsável pela ficha de cada um de vocês? Já que toquei no assunto; sabem quem foi o único avaliador de suas fichas durante uns dois meses? Fui eu, eu fiz tudo isso e 90% foi sem consentimento da staff. Nem por isso vocês pediram minha cabeça quando coloquei tudo em prática. Mas agora, porque dois ou três staffers com nomezinho e fama foram retirados temporariamente vocês se rebelam. Vou contar uma estória pra vocês.

Lembram de seus preciosos jutsus? Muita demora na avaliação, né? Aquela área só tem um avaliador desde que o Furinji saiu e o Kaochi desertou. É, muito tempo. Sabem quem vai cuidar dos seus jutsus a partir de agora? Ninguém. Sabe quantos jutsus criados você vai adicionar na sua ficha a partir de hoje? Nenhum.
Lembram das fichas? Fichas prontas, fichas de criados, fichas de personagem, fichas de herdados; sabem o que vai acontecer, né? Sabem o quanto as fichas são importantes pro rpg, né? Então, deduzo, que vocês saibam quem vai ser o lado perdedor no fim de tudo isso. Espero que se virem bem com suas fichas desatualizadas e indo contra as regras de luta.
Quando todos estávamos trabalhando já haviam áreas abandonadas, basta ver os jutsus dos animais e os bancos. Quero apenas que imaginem o que vai acontecer de agora em diante.

Infelizmente não há material para nos substituir. Ninguém aguentou fazer o que fazemos por tanto tempo. Sabem por que eu sei disso? Simples, porque nem todo mundo aguenta avaliar vinte e sete fichas diariamente; para fazer o que eu faço por esse fórum é preciso ser realmente comprometido, digo isso sem humildade nenhuma.

Como foi muito tocado esse tópico eu espero que todos saibam: Eu fui o cabeça de tudo, eu retirei todos da staff, eu dei a administração para todos que eu julguei que poderiam ajudar. O Rodrigo ainda tentou levar a culpa por mim, mas isso eu não quero, eu tenho orgulho do que fiz. Em uma noite eu organizei uma revolução, eu e meu grupo tomamos o poder, resolvemos as questões do tema de natal do nRPG, editamos todas as regras que faltavam e organizamos todas as sugestões de vocês que foram há muito esquecidas. O mais importante: em uma noite eu fiz uma revolução e obtive consentimento do Líder Administrador para continuar com nosso trabalho. Se eu pudesse voltar no tempo eu só teria mudado uma coisa; eu teria banido o Thanatos pelo IP.

137[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:02

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Estão vendo os links lá no topo andando por todas as páginas do fórum? Sabem sobre esses novos campos no perfil que muitos de vocês estão usando? Conhecem a nova ficha de personagem?
aqueles links só servem para atrapalhar e são esteticamente horriveis, esses novos campos não inuteis e a nova ficha de personagem é um lixo

Volte no tempo e me bana, estou a sua espera

138[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:10

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thanatos, para uma opinião contar em nosso fórum é necessário que o dono da conta seja uma pessoa, não um vírus fabricado numa camisinha furada. Não quero te magoar, mas até você resolver isso ninguém vai dar a mínima pra você.

139[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:12

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Thanatos, para uma opinião contar em nosso fórum é necessário que o dono da conta seja uma pessoa, não um vírus fabricado numa camisinha furada. Não quero te magoar, mas até você resolver isso ninguém vai dar a mínima pra você.
Ok senhor racional que "Se eu pudesse voltar no tempo eu só teria mudado uma coisa; eu teria banido o Thanatos pelo IP."

estou vendo o virus agora

140[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:14

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Colocou o espelho na frente do monitor? Que problemático.

141[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:16

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Colocou o espelho na frente do monitor? Que problemático.
não fui eu que roubei o forum

142[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:18

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suas mensagens são um completo anacoluto, por isso eu esperarei o Blink comparecer aqui.

143[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:19

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:Suas mensagens são um completo anacoluto, por isso eu esperarei o Blink comparecer aqui.
Pelo menos não roubei o forum

144[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:24

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:

Infelizmente não há material para nos substituir. Ninguém aguentou fazer o que fazemos por tanto tempo. Sabem por que eu sei disso? Simples, porque nem todo mundo aguenta avaliar vinte e sete fichas diariamente; para fazer o que eu faço por esse fórum é preciso ser realmente comprometido, digo isso sem humildade nenhuma.

Só me interessou isso aqui... Já vi que o Ego e confiança exagerado não é só de uma pessoa não! rsrs
Sem resposta pf Flea e Fuhr pq eu nao pretendo abrir mais esse tpc muito menos postar. Thanatos da um basta ae na discussão. qnto mais vc postar, mais coisa pro blink ler!

145[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:26

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade Hassan

não vou mais discutir até o blink aparecer e ler tudo

146[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 21:34

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"digo isso sem humildade nenhuma."

147[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:20

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea escreveu:

kkkkk, tinha que comentar. Sério, estamos acostumados a perdas. Perdemos o Eremita, XthalX, Drummer, Blink, Alatariel, Saigofu... Cada um melhor no que fazia e olha só, ainda estamos aqui.
Esperava que o Stollen postasse isso, não você Flea. Qual é? Ninguém é insubstituível. E cara, o fórum é só um passatempo. Se todos vissem o fórum como um passatempo todo o fórum ganharia, porque todos iriam querer ajudar porque é um passatempo de todos.

Meio redundante, sim. Mas é pra enfatizar.

148[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:29

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem gente que não pensa assim, principalmente esses que criam queixa e reclamação em cada atitude da staff. Pra esses a salinha já tem ordem direta de ignorar.

149[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:31

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"pelo menos não roubei o forum"

pelo menos tenho argumentos a não ser esse

çoriso pra você, garoto

150[Esclarecimento] Fire in the hole - Página 6 Empty Re: [Esclarecimento] Fire in the hole Sáb 17 Dez 2011, 22:36

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou o dia inteiro com uma dúvida que vocês precisam me esclarecer:

Se o líder adm nos liberou pra tal ação por que vocês estão se metendo dizendo que é injusto com os staffers? Quem determina como atua a staff é o líder adm, não meia dúzia de staffers com amiguinhos pelo chatbox. Revolução é o que está fazendo o Irassu, e talvez, o Basara. Estão indo contra o determinado pelo chefe. Isso em minha humilde opinião.

Parei por aqui, vou ver Hooligans.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos