O Irassu disse que não precisava postar a ficha dele com os novos parâmetros porque tudo que ele tinha estava na história maravilhosa dele. Aí eu disse que ele não era diferente, e falei isso:
Aí ele me baniu, fui desbanido e postei isso.
Está num tópico por aí, só achar.
@Thanatos
Cara, isso tu discute com o Galeko, com o Koden ou com qualquer outro. Não tava na staff, não sabia disso e só soube depois das quatro da manhã.
@Furinji
Olha, quando a sugestão foi feita, eu mesmo falei que não daria certo porque não tinha pessoas qualificadas. Ela foi posta em prática, no entanto, e eu decidi ajudar porque seria necessária a maior ajuda possível. E então eu percebi que o sistema tinha como funcionar aqui.
Já disse que tô cansado demais pra ficar discutindo sobre como isso começou, não é o assunto em pauta. Pode me chamar do que quiser, mas vou pedir licença e me retirar.
Irassu, eu não vou ler a bosta da sua história pra saber como você se parece. Você diz que nós arranjamos motivos pra discussão mas você arranja criancices a todo o momento para se sentir superior, que c*. Ou tu faz a tua ficha corretamente como TODO, percebeu? TODO mundo do rpg ou fica sendo especial e morrendo toda vez que for lutar.
Aí ele me baniu, fui desbanido e postei isso.
Fuhr escreveu:Quando você vê um coco no meio da rua você não para e diz "olha que belo pedaço de esterco! Deve dar um ótimo adubo", não é? Penso o mesmo sobre a tua história.
Está num tópico por aí, só achar.
@Thanatos
Cara, isso tu discute com o Galeko, com o Koden ou com qualquer outro. Não tava na staff, não sabia disso e só soube depois das quatro da manhã.
@Furinji
Olha, quando a sugestão foi feita, eu mesmo falei que não daria certo porque não tinha pessoas qualificadas. Ela foi posta em prática, no entanto, e eu decidi ajudar porque seria necessária a maior ajuda possível. E então eu percebi que o sistema tinha como funcionar aqui.
Já disse que tô cansado demais pra ficar discutindo sobre como isso começou, não é o assunto em pauta. Pode me chamar do que quiser, mas vou pedir licença e me retirar.