Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO MAIS IMPORTANTE DO FÓRUM]

+57
Justine Fay
Amagai Tidus
Fortuna
renanboti
Fuhr
Naruto_uzumack¹
Tors
Basara
Shon
'Bakura
Mikali
Haiko
'Slash Morello
Ivy
Haju
Aelthas Braegen
'Namikaze L
Dramol
'Troll
Laharl
Lucas
CO2
Byakuya
Cloud
Ex-Hizanagi
Eryth
Break
vision
Vinicius Usumaki
Crhistian
Naoki
Dean Winchester
Kaninus Hatake
Hiragawa Erza
Köden
Thanatos
Inuzuka Kenji
Cred
Khal Dragon
Richter Belmont
Roku
Reborn
yashiko
Hikaru
Lenah
Shikari
Stollen
Slayer'
'Flip
Sat
Eric De Sutter
Flea
Tomate
Sheamus
Buuz
'Aoshi Caina
''Kaochi (Inativo)
61 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ex-Hizanagi

Ex-Hizanagi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo, vai ser muito difícil assim começar do comecinho.

Mas min diga, os corpos que possuimos vão ser resetados?

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não é o primeiro e não vai ser o último grande messias a fantasiar sobre a falência eminente do fórum, mas enfim.

Convidad

Convidado

Claro... Claro... Continuem fazendo por valer a grande diversão que é jogar este RPG ^^

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais facil fazer um forum novo...

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saparada de perder arma animal, rank e panz... ngm vai aprovar '-'
ou se acontecer, um ou dois...

Mais o resto ta de boa, reset, novos sistemas de avaliação e pá..

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se falir, é até melhor. Porque o que tem de gente que quer fracasso e um fórum antigo - e falido - tá foda viu.

O mais fácil, é deixar aqueles que não aguentam uma crise, irem embora. Quem aguenta novas surpresas ficarem, pronto.

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso aqui ainda vai se estender por muitos anos D:
até pq os que saem sempre voltam, seja em outra conta ou para ficar fazendo bagunça ( eu =x)

até a múmia do Cloud esta ai de novo =S

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ainda acho mais facil criar um forum novo, com as regras que quiserem...

CO2

CO2
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não adianta ter aprovação aqui, creio que vai ser barrada pela adm.
Aprovo, de qualquer forma.

http://websiteéocaralho.com

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo tudo. Principalmente a parte dos Clã criado e de Criação de Jutsus, hoje tudo o que fazem saim do contesto de RPG de Naruto, muitas das pessoas aqui no fórum só usam Jutsus Criados para lutar isso é um absurdo, a maioria só usam um personagem para obter privilégio do KG é assim criar uns Jutsus Ops, para só usar Jutsus Criados + KG. O roubo de Armas não foi mostrado no anime/manga? Porque não, não aceitar essa sugestão? Concordo plenamente com tudo que o Sano citou, até mesmo com essa parte "-> A partir de agora, ao morrer em uma batalha ON o User voltará a ser Aluno de Academia, perdendo memórias e informações, mas não Jutsus. (Permanecerá com o animal, no caso da arma, ficará com ela senão for roubada) Mas no caso de morte existe algumas outras regras."
Sugiro também que no post o lutador teria que usar pelo menos 1 jutsu do personagem para pelo menos mostrar que dar valor ao mesmo.

Convidad

Convidado

Tem mais aprovações que reprovações '-', quem quer contar os votos?

Laharl

Laharl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

se for aprovada irei voltar a jogar aqui

^^

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu até acho que pode ser aprovado, desde que se tenha a garantia de que os jutsus criados não serão plagiados.

'Troll

'Troll
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma pequena duvida e os corpos eu ria perde-los ??

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais fácil: deixe os jutsus fora disso, vai dar menos confusão

Faça tudo, como o Basara mandou. Faça logo o reset. A força mesmo =) Por que não ?

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

RESET A FORÇA RESET A FORÇA!!!!

eu estou falando serio

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo,Vou poder criar os meus jutsus UHU!!

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:19
Reprovações:9
Nulo:4

Tirando os que reprovarão umas partes e aprovarão outras.

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano concordo com algumas mudanças e outras fico nulo,e ainda outras simplesmente reprovo.

A questão é: Tudo que acontece aqui é precisa ser resolvido de imediato, bruscamente. Ou é agora ou nunca!!! Isso não funciona, e também por causa disso temos muita instabilidade de pessoas que se assustam, discutem, se assustam com o que veem.

Segundo: resets já foram feitos, o último até aprovei. Mas olha nós aqui outra vez pedindo um novo reset, coisa que na minha singela opinião é perca de tempo, sabe por que?! Os mais antigos, experientes, nem vou comentar sobre os SKs. Todos que citei sobem muito rápido por sua experiência de luta. O desnível de ranks sempre acontecerá...

Querem incrementar o Fórum, ótimo!!! Mas façam que nem o Basara e Tita, foram fazendo testes, anúncio do evento um mês antes... etc... regras acho que deva seguir o mesmo raciocínio.

RPGzar - Concordo com o Tita em relação a ficha de personagem, façamos nós, nossos próprios personagens, utilizando somente algumas características (kekkei genkai, estilo de luta etc) dos personagens do anime, mas com uma história nossa. E ainda mais...o nRPG poderia incitar uma história para ambientar os novos personagens, users.

Mestres - Acho muito bom tê-los equilibraria as lutas, diminuiria os mimimis... daria mais graça lutar.

Enfim... acho que por enquanto é isso... somente minha singela opinião, se ofendi alguém de antemão peço desculpas, não foi minha intenção. (Desculpas os erros, já estou com muito sono)...

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me deu um branco, n sei se ja postei aqui mas aprovo.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, ja houve um reset e na moral... Pra mim nada mudou. Passou alguns dias e tudo estava como antes.

Não sei se a resolução esta ai não. Até pq o que você esta sugerindo é algo nem complexo. Não é questão de beneficio proprio, porém é meio injusto jogar 2/1/3 anos de forum, por uma crise. Não sei. Afinal, um dia fomos novatos e tivemos que batalhar para chegar onde estamos. Se os novatos tem o mesmo interesse que tinhamos, com certeza irão conseguir crescer como crescemos.

Fico nulo por isso, porém acho que se pararmos pra pensar. Talvez outras alternativas surjam. Algo mais viavel, digamos assim. Não sei.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:beleza, desmonte as regras e comece a construir novas; user constroem o personagem, não personagens que veem construídos

Sat, por que ainda não sentou com a Claúdia ?

Faça uma sugestão sobre isso e terá minha aprovação.

Desde quando eu entrei no fórum sempre quis isso e diversas vezes já falei sobre isso no chatbox com os users.

Não dá pra ter uma linha de raciocínio de RPG sabendo que um Gennin já sai da academia ninja sabendo Edo Tensei, Rasengan, Chidori, Kuchyose... deviamos implantar um sistema de pontos nas fichas. Já que vamos ter agora um sistema de "Times" nas vilas, poderíamos colocar que os Times fariam missões e a depender de suas ações nas missões ganhariam determinados pontos em cada tipo de jutsu.

Ex: Sou um Gennin e na minha missão tive que espantar as pragas que assolavam uma fazenda e para isso utilizei meu katon gokakyuu no jutsu para queimar alguns gravetos, para fazer fumaça e espantar as pestes. Após a missão então, ganharei x pontos em Ninjutsu.

Se quiserem um fórum para se basear nesse sistema de pontos, podem me perguntar que eu sei um ótimo.

Ivy

Ivy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que sou nova e tals...

-> A partir de agora, ao morrer em uma batalha ON o User voltará a ser Aluno de Academia, perdendo memórias e informações, mas não Jutsus.

Aprovo a sugestão, mas acho que essa parte de morrer e voltar a ser Aluno da Academia é um pouco radical...

Só acho

=/

100[SUGESTÃO MAIS IMPORTANTE DO FÓRUM] - Página 4 Empty Re: [SUGESTÃO MAIS IMPORTANTE DO FÓRUM] Sáb 05 Nov 2011, 07:54

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Era assim que eu quero ver o NRPG.

Mas tem uma cambada de Noob que nem sabe o que é Rpg de Verdade.

Robozagem: O que o forum é atualmente.
Rpg: 100 anos luz melhor do que é atualmente. Avera mais ação e diverção.

Então noobs Vão pra ....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos