Sano concordo com algumas mudanças e outras fico nulo,e ainda outras simplesmente reprovo.
A questão é: Tudo que acontece aqui é precisa ser resolvido de imediato, bruscamente. Ou é agora ou nunca!!! Isso não funciona, e também por causa disso temos muita instabilidade de pessoas que se assustam, discutem, se assustam com o que veem.
Segundo: resets já foram feitos, o último até aprovei. Mas olha nós aqui outra vez pedindo um novo reset, coisa que na minha singela opinião é perca de tempo, sabe por que?! Os mais antigos, experientes, nem vou comentar sobre os SKs. Todos que citei sobem muito rápido por sua experiência de luta. O desnível de ranks sempre acontecerá...
Querem incrementar o Fórum, ótimo!!! Mas façam que nem o Basara e Tita, foram fazendo testes, anúncio do evento um mês antes... etc... regras acho que deva seguir o mesmo raciocínio.
RPGzar - Concordo com o Tita em relação a ficha de personagem, façamos nós, nossos próprios personagens, utilizando somente algumas características (kekkei genkai, estilo de luta etc) dos personagens do anime, mas com uma história nossa. E ainda mais...o nRPG poderia incitar uma história para ambientar os novos personagens, users.
Mestres - Acho muito bom tê-los equilibraria as lutas, diminuiria os mimimis... daria mais graça lutar.
Enfim... acho que por enquanto é isso... somente minha singela opinião, se ofendi alguém de antemão peço desculpas, não foi minha intenção. (Desculpas os erros, já estou com muito sono)...