Avera, avera é um belo verbo.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Aprovações:
1. 26
2. 24
3. 26
4. 27
5. 27
6. 26
7. 26
8. 26
9. 26
10. 26
11. 27
12. 26
13. 27
14. 27
3. 14
4. 13
5. 14
6. 14
7. 14
8. 14
9. 14
10. 14
11. 14
12. 14
13. 14
14. 14
Última edição por Inuzuka Kenji em Seg 07 Nov 2011, 00:20, editado 4 vez(es)
'Bakura escreveu:Se é pra resetar, da reset logo, agora com o anuncio de que o forum vai ser resetado isso vai ficar ainda mais monótono, pois ninguém mais vai criar jutsus, ou fazer lutas para pegar corpos, e só mais uma coisa por favor não resetem as contas de banco pois como é que agente vai comprar nossos animais e armas lendárias de volta sem dinheiro da onde vamos tirar todo esse dinheiro em menos de 3 dias??
'Bakura escreveu:Eu concordo com a parte de não resetar bancos e corpos mas quantos aos jutsus criado acho que deveriam ser resetados mesmo, pois isso igualaria mais as coisas pois tem gente que tem centenas de jutsus e outros que tem apenas 10 isso vai tornar as lutas muito mais interessantes, pois todo mundo vai estar no mesmo nível.
Richter Belmont escreveu:'Bakura escreveu:Eu concordo com a parte de não resetar bancos e corpos mas quantos aos jutsus criado acho que deveriam ser resetados mesmo, pois isso igualaria mais as coisas pois tem gente que tem centenas de jutsus e outros que tem apenas 10 isso vai tornar as lutas muito mais interessantes, pois todo mundo vai estar no mesmo nível.
Bom, eu acho que nos 3 itens que citei, as pessoas se esforçaram muito para conseguir esses 3 itens, por isso acho muito injusto, depois de muito trabalho isso tudo se perder de uma hora para outra, quanto ao jutsus, eu acho que não teria problema de serem excluídos, o problema é que assim que alguém pudesse, na primeira chance, iria plagiar os jutsus mais fortes dos outros, por isso, tinha e haver algo que impedisse o plágio...