Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Antes de sair do fórum vou fazer isso [IMPORTANTE]

+10
Aquiles
Hikaru
Falkner
'Jow
Inuji
Kaochi
Makoto (Inativo).
'Lew
'Aoshi Caina
Hellbear
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://naruto.forumeiros.com/t121119p40-void-animals-coca#1564966

Demorei muito pra criar este animal, tal, tudo bem, o Shu aprovou e o Silvers também, depois de um ano vem esse Sozin floodar lá: O animal só pode fazer isso tudo com a ajuda de Jutsus, como eu disse na descrição do animal, pra fazer os Genjutsus ele precisa de Jutsus especificos mas o Fuuin é uma habilidade do próprio gato, gasta metade do HP e CH do gato e o cara ainda fala isso ? Tem gente (Shiko por exemplo) que tem Kuchiyose que sela Bijuu em um cubo de gelo, o cara só gasta 120 de chakra.

https://naruto.forumeiros.com/t121117-void-jutsus-coca#1559046

Outra coisa do Sozin, o Shu aprovou os jutsus normais tal, ai vai o Sozin lá no topico e diz que Ninjutsu + Genjutsu não existe, eu tenho 5 pontos em Genjutsu 5 pontos em Ninjutsu e não posso criar um Ningenjutsu ? Existe Ninjutsu com Taijutsu porque eu não posso combinar Ninjutsu com Genjutsu ? Cara, isso tá dificil.
Mais uma coisa, sobre o estilo de luta, eu gasto 100 de chakra para ativar + 20 por post para manter e absorvo chakra de uma pessoa somente se o jutsu tocar nela, o Shiko tem um Jutsu que absorve 500 de chakra de um cara e ele ainda pode combinar absorvendo o chakra todo dele, porque eu não posso ter também cara ?

Não queria usar essa palavra um tanto polemica mas pra mim isso é PANELA !
Precisamos de um coordenador que seja honesto e tenha peito para tomar atitudes necessárias além de saber separar amizade de trabalho, porque se isso continuar o negocio promete ficar feio...

EDIT: Mais uma coisa a adicionar, alguns ADM's que avaliam coisas de zoação, MOD's a mesma coisa que alguns dos ADM's, tem gente da Staff querendo arruinar o fórum " Jow como coordenador, Jow como coordenador " Cara, sério que voces gostam de uma Staff assim ? Tomem uma atitude, porque se continuar não vai dar no que preste...

Tenho algumas palavras do Kazekage Utakata que podem expressar oque eu acho: " Chega de fórum por hoje... Acho que chega de fórum até algo melhorar nesta bagaça O.o
( Triste ver o fórum, nas mãos de infantis ) Por quê transformaram algo que era bom em algo tão ridículo? o.o
#Partiu u.u"

Hoje vi uma coisa ridicula no chat, tava o Hikaru e o Sozin fazendo campanha pro Jow de coordenador tá, o próprio Jow dizendo: Isso ai votem em mim porque eu sou o melhor aqui do fórum, o Hikaru Disse: Jow para coordenador e o Jow logo em seguida respondeu: Sim concordo, votem em mim. Cara onde ta a humildade nisso ? MOD's que só querem se beneficiar, só andam de zoação e não fazem uma coisa direita?

Eu quero ver onde isso vai chegar, pelo que eu vi as palavras do Utakata, essa fórum era algo tão bom e algumas pessoas conseguiram transformar ele em algo tão ridiculo e infantil, espere que com o novo coordenador que eu acho que a STAFF deveria eleger algo mude, pois a situação está precária aqui.

Pelo que vi existem alguns mínimos ADM's e MOD's que só estão ou pensando em se beneficiar ou então em acabar de vez com o fórum aproveitando a situação de que não tem ninguém com peito necessário para assumir, espero que isso mude porque se não mudar podem acreditar que só vai fazer piorar.

PS: Não vou sair do fórum, quero ver até onde isto vai chegar, quero ver quem vai ser eleito o novo coordenador e quais vão ser as suas atitudes, dependendo do novo coordenador e suas ações irei ou não continuar no fórum, por enquanto estarei ficando.



Última edição por Coca Light em Qua 03 Abr 2013, 15:17, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Coca Light)

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenso. Tenho total direito de fazer isso, abs.

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau... Entra na Galeko company. Uma associação que luta por melhorias nesse forum. Trabalhamos para não usarmos esse fórum visando causar indignação e assim conseguirmos um fórum melhor.

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De certo ponto Coca... Sei lá como chamar... Concordo com você...
Haha, não sei se foi panela ou não... Não posso dizer isso...
Além de que acho o Jow prestativo! Ele é sim prestativo... Pode até não ser humilde, ou só estar brincando... Mas ele faz alguma coisa...

Mano... Acho que coisas sérias deveriam ser tratadas com seriedade, e não avacalhar a área de novidades com o quê eu vi hoje...
Nem a de sugestões... Que isso mano.. Eu quero que esse fórum melhore, que tenha brincadeiras sim... Mas no local certo e no ponto certo!!!
Eu não ligo se reprovam minhas paradas, ou me zoam...
Só por favor... Ajudem a ajeitar o fórum e não acabem com ele...
Pq eu sei que vários saíram do fórum por certas pessoas estarem bagunçando ele!
Discórdias e etc...

E até certo ponto farei como você coca... Só ficarei até certo ponto para ver como isso vai ficar... Caso não mude...
É xauzinho!
E me chame de Lew... ^_^



Última edição por 'Utakata em Qua 03 Abr 2013, 15:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Utakata)

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah é, Lew. Razz
Bem Coca, não é porque um jutsu foi reprovado que é o fim do mundo, aliás o Tom mudou a avaliação também e o próprio Ouma Shu concordou em banir o jutsu na salinha, eu ainda dei a chance de modificar, é apenas retirar o genjutsu...

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim sim Lew, só acho que a Staff deveria escolher melhor a "Elite" que é responsabilizada por cuidar do fórum, tudo que voce disse ai eu concordo. Acho o Jow prestativo só não acho ele capacitado para ter uma coisa tão responsavel como Administração ou Coordenação, ele nem tem 1 mes como MOD ainda. Voltando ao assunto do topico não é do Jow que eu quero retratar aqui, e sim da infantilidade de alguns membros e Staffs.

Sozin - Tanto faz, se o jutsu pra ser aprovado precisa dessa mudança oque acho desnecessário pois irei combinar o Ninjutsu com Genjutsu do mesmo modo em uma luta só que dessa vez por jutsus separados eu mudo.



Última edição por Coca Light em Qua 03 Abr 2013, 15:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Coca Light)

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então mude. .-.

Kaochi

Kaochi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho... sair do fórum por um Mod é birrinha, não acha?

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vou sair do fórum, quero continuar até ver onde isso vai, e não é só por causa do Sozin, leia meu texto e vai ver.

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você pensa que sair do fóro por minha causa vai me tirar da staff está enganado, é o quarto a tentar. -q

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não estavam levando o voto no Jow muito à sério, eles estavam é zoando.

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Eu falei concordo porque eu ja disse que digito oque penso e nao repenso pra mandar, eu digito e mando...

Hikaru botou fonte amarela e botu: Jow para coordenador
Eu botei concordo

Isso depois de eu dizer que o Lucas tava com 11 votos e eu com 5 oque é mais do dobro e eu ainda disse que Inuji/Lucas ganhava...mas como o Inuji n quiz eu tbm votei no lucas --'

Eu sei que nem todos os votos sao serios, se fosse serio eu taria com um, dois e no maximo 3 votos '-' mas acho que as pessoas devem votar serio pra depois n reclamar da Staff

Falkner

Falkner
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta perdendo a graça pra mim..simples assim.

Se continuar essa merda que ta não dou nem 1 Mês até q eu me aposente tbm.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sozin escreveu:Ah é, Lew. Razz
Bem Coca, não é porque um jutsu foi reprovado que é o fim do mundo, aliás o Tom mudou a avaliação também e o próprio Ouma Shu concordou em banir o jutsu na salinha, eu ainda dei a chance de modificar, é apenas retirar o genjutsu...

Não concordei em banir. Disse que era do vocês fazerem outra avaliação pq a minha estava feita. Agora, o fórum ta bagunçado? Não vai pra frente? Não tem gente de peito? Podiam ter pensado nisso antes de vir me encher o saco até me fazer sair da coord. Acham que eu não tinha perfil pra administrar, agora deem valor ai ok?!

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desmereceram agora cês aguentam truta.Sem espaço pra ramelão, se por no alto eles vão te cortar na mão, o ceu é nosso e pra cair eu sei que é mó mamão, desce do salto, se mantenha com os pés no chão.

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem ficou xingando o Shu pra sair da coordenação ? Cite nomes...

Makoto (Inativo).

Makoto (Inativo).
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shoneta e Prideta.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Teve outros Sozin. Eu ouvia diariamente falando que eu não tinha peito, que era infantil que era noob que não tinha habilidade pra administrar e isso e aquilo na boa, se não servia vamo ver agora como vai ficar isso aqui

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon e Pride ? Pelo que vi eles tem as caracteristicas dessas pessoas que eu coloquei no meu texto ai em cima, sinceramente, não ligaria para a opinião deles.

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiserem que eu volte basta sugerirem u.u

Hellbear

Hellbear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tu nunca era pra ter saido

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Virou modinha fingir que tá saindo e voltar no mesmo dia.

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, e o shu só aprova suas coisas por que você usa a KG dele, ele nem lê suas coisas.

@EDIT: O Cara entrou no fórum a dez dias e fica falando "é triste ver o fórum caindo na mão de infantis" EHUUHEHUEHUEUE.

Com seu tempo de fórum você não tem direito nenhum de criticar a situação do fórum, até por que não sabe nada sobre ele, e o unico que tá fazendo panela aqui é você com o shu; ou tentando fazer.



Última edição por Shon em Qua 03 Abr 2013, 18:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Shon)

'Lew

'Lew
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shon escreveu:Ah, e o shu só aprova suas coisas por que você usa a KG dele, ele nem lê suas coisas.

@EDIT: O Cara entrou no fórum a dez dias e fica falando "é triste ver o fórum caindo na mão de infantis" EHUUHEHUEHUEUE.

Com seu tempo de fórum você não tem direito nenhum de criticar a situação do fórum, até por que não sabe nada sobre ele, e o unico que tá fazendo panela aqui é você com o shu; ou tentando fazer.
Muahuahuahua
Entrei no fórum a 10 dias? (só se estiver falando de outra pessoa) O.O Pq se a indireta foi para mim... Passou longe né?!
E quem fazendo panela com quem?
Me perdoe mano... Mas acho que você está enganado...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos