Demorei muito pra criar este animal, tal, tudo bem, o Shu aprovou e o Silvers também, depois de um ano vem esse Sozin floodar lá: O animal só pode fazer isso tudo com a ajuda de Jutsus, como eu disse na descrição do animal, pra fazer os Genjutsus ele precisa de Jutsus especificos mas o Fuuin é uma habilidade do próprio gato, gasta metade do HP e CH do gato e o cara ainda fala isso ? Tem gente (Shiko por exemplo) que tem Kuchiyose que sela Bijuu em um cubo de gelo, o cara só gasta 120 de chakra.
https://naruto.forumeiros.com/t121117-void-jutsus-coca#1559046
Outra coisa do Sozin, o Shu aprovou os jutsus normais tal, ai vai o Sozin lá no topico e diz que Ninjutsu + Genjutsu não existe, eu tenho 5 pontos em Genjutsu 5 pontos em Ninjutsu e não posso criar um Ningenjutsu ? Existe Ninjutsu com Taijutsu porque eu não posso combinar Ninjutsu com Genjutsu ? Cara, isso tá dificil.
Mais uma coisa, sobre o estilo de luta, eu gasto 100 de chakra para ativar + 20 por post para manter e absorvo chakra de uma pessoa somente se o jutsu tocar nela, o Shiko tem um Jutsu que absorve 500 de chakra de um cara e ele ainda pode combinar absorvendo o chakra todo dele, porque eu não posso ter também cara ?
Não queria usar essa palavra um tanto polemica mas pra mim isso é PANELA !
Precisamos de um coordenador que seja honesto e tenha peito para tomar atitudes necessárias além de saber separar amizade de trabalho, porque se isso continuar o negocio promete ficar feio...
EDIT: Mais uma coisa a adicionar, alguns ADM's que avaliam coisas de zoação, MOD's a mesma coisa que alguns dos ADM's, tem gente da Staff querendo arruinar o fórum " Jow como coordenador, Jow como coordenador " Cara, sério que voces gostam de uma Staff assim ? Tomem uma atitude, porque se continuar não vai dar no que preste...
Tenho algumas palavras do Kazekage Utakata que podem expressar oque eu acho: " Chega de fórum por hoje... Acho que chega de fórum até algo melhorar nesta bagaça O.o
( Triste ver o fórum, nas mãos de infantis ) Por quê transformaram algo que era bom em algo tão ridículo? o.o
#Partiu u.u"
Hoje vi uma coisa ridicula no chat, tava o Hikaru e o Sozin fazendo campanha pro Jow de coordenador tá, o próprio Jow dizendo: Isso ai votem em mim porque eu sou o melhor aqui do fórum, o Hikaru Disse: Jow para coordenador e o Jow logo em seguida respondeu: Sim concordo, votem em mim. Cara onde ta a humildade nisso ? MOD's que só querem se beneficiar, só andam de zoação e não fazem uma coisa direita?
Eu quero ver onde isso vai chegar, pelo que eu vi as palavras do Utakata, essa fórum era algo tão bom e algumas pessoas conseguiram transformar ele em algo tão ridiculo e infantil, espere que com o novo coordenador que eu acho que a STAFF deveria eleger algo mude, pois a situação está precária aqui.
Pelo que vi existem alguns mínimos ADM's e MOD's que só estão ou pensando em se beneficiar ou então em acabar de vez com o fórum aproveitando a situação de que não tem ninguém com peito necessário para assumir, espero que isso mude porque se não mudar podem acreditar que só vai fazer piorar.
PS: Não vou sair do fórum, quero ver até onde isto vai chegar, quero ver quem vai ser eleito o novo coordenador e quais vão ser as suas atitudes, dependendo do novo coordenador e suas ações irei ou não continuar no fórum, por enquanto estarei ficando.
Última edição por Coca Light em Qua 03 Abr 2013, 15:17, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Coca Light)