Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu sempre quis fazer e irei fazer isso '-'..

+13
Dave Mustaine
Hulk
Stark.
'Keith
Mikali
Saigofu
Dannylo
Bruizer
Typso
Suzume
Skynz
'Hirako
'Kakaroto
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, quando se faz ficha de personagem é qualquer personagem né?... Bem, eu queria saber se posso fazer ficha de "Gamakichi" e ser meu personagem D=, ou ficha daquela tartaruga do Maito Gay D=... ou a aveztruz de Taijutsu que bateu geral nos guardas de konoha '-'..

Enfim.. nada impede né, ja que são personagens '-'

http://www.naruto.activo.énois.com

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que impedem. Nunca ninguém fez isso. Lembro até de um tempo atrás que um manolo criou uma sugestão exatamente sobre isso, pois queria ser Pakkun. Mas, acho que não pode. \õ

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais eles são personagens, logo tem que poder Surprised... eu quero ser a tartaruga do Maito Gay *-*

http://www.naruto.activo.énois.com

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria estranho, vc luta contra um Guy e ele invocar a Tartaruga, sendo que você é ela. Por isso, e outros motivos, não se pode usar. '-'

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

È proibido ser animais como personagem principal.

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu começo o mimimi o/

Cadê a regra que diz isso? D:

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro quando um carinha queria ser o Paw, ano passado... Bons tempo *u*

Nenhuma regra te impede '-'

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa, e se aparecer um praticante da Zoofilia ? e aew ? prefiro do jeito que está x.x

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode, é uma questão de lógica Typso, não de regras. Anmais são jutsus de personagens humanos.

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

imagina "convoque a tartaruga da vila para a missão!" O car avai lá procura tartaruga por tartaruga x.x(é zueraaa XD) ai,ele leva a tartaruga pro campo de batalha,pois mesmo sendo ninja é lerda u.u Dai,no campo de batalha ela joga 2 bushins no meio da floresta,o car amata todas as tartaruga que achar =(
Vai ser fod* x.x

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coitadinhas kkkkkkkkkkk

---

Muita gente tentou fazer isso, não pode.

http://www.narutobrazil.com/forum

Stark.

Stark.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é ilógico, animais são invocações ou animais lendários. Que sem noção, rsrs. Razz

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mika Youkai escreveu:imagina "convoque a tartaruga da vila para a missão!" O car avai lá procura tartaruga por tartaruga x.x(é zueraaa XD) ai,ele leva a tartaruga pro campo de batalha,pois mesmo sendo ninja é lerda u.u Dai,no campo de batalha ela joga 2 bushins no meio da floresta,o car amata todas as tartaruga que achar =(
Vai ser fod* x.x


Errado Mika, quantas e quantas lutas o cara invoca o Gamabunta, e numa outra luta outro cara invoca o mesmo animal???... VOcê ira dizer " são lutas diferentes"; sim são diferentes e por esse mesmo motivo caso o cara convoque a tartaruga, iria a tartaruga e não eu, se é que entendeu... não vejo algo "concreto" que impessa tal ._. animals lendariaos são personagens ._. e ser Shima seria fod's *-* ... mais enfim ._.

http://www.naruto.activo.énois.com

Hulk

Hulk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais fácil do ser o Sábio Rei dos Sapos e owna geral só sentado no seu '' troninho '' o/

Dave Mustaine

Dave Mustaine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pode ser sim

lembro que tinha uma maluco que era o gamabunta

Tsuki no tori

Tsuki no tori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falae mano '-' Taew, existe dezenas de players com o mesmo personagem, e players com o mesmo personagem lutando entre si, não creio que isso tenha que ser proibido, já que isso já existe, sendo que de outra forma ;D Fora que, como o Kakaroto falou, eles são personagens, e no anime, eles não são só "jutsus de personagens humanos" Eles também tem suas vidas e são "Transportados" para a batalha por meio do jutsu de invocação, o Kuchyiose no Jutsu ^^ Espero ter ajudado mano õ/

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Kakaroto escreveu:
Mika Youkai escreveu:imagina "convoque a tartaruga da vila para a missão!" O car avai lá procura tartaruga por tartaruga x.x(é zueraaa XD) ai,ele leva a tartaruga pro campo de batalha,pois mesmo sendo ninja é lerda u.u Dai,no campo de batalha ela joga 2 bushins no meio da floresta,o car amata todas as tartaruga que achar =(
Vai ser fod* x.x


Errado Mika, quantas e quantas lutas o cara invoca o Gamabunta, e numa outra luta outro cara invoca o mesmo animal???... VOcê ira dizer " são lutas diferentes"; sim são diferentes e por esse mesmo motivo caso o cara convoque a tartaruga, iria a tartaruga e não eu, se é que entendeu... não vejo algo "concreto" que impessa tal ._. animals lendariaos são personagens ._. e ser Shima seria fod's *-* ... mais enfim ._.

É,mas não vejo sentido,o cara invoca o pakkun,é o cara lá,dai o pakkun vai pra batalha,isso é,o animal/personagem que vc tem,seria capaz de realizar jutsus,se for,que niveis e que ranks ele é capaz de suportar e por ai vai,regras poderiam ser estabelecidas e o forun sairia do seu propósito inicial x.x cara,tu consegue lutar contra um sapo gigantesco de igual pra igual,que possui a mesma quantia de vida,ou até mais ? o.o seria tenso.

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha uma regra que proibia... se não tem mais foi apagada quando ocorreu aquela putaria com as regras

http://www.narutobrazil.com

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Tinha uma regra que proibia... se não tem mais foi apagada quando ocorreu aquela putaria com as regras

foi exatamente o que acontenceu, já que 35% das regras foram excluídas

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh, complicado, mas não dá pra staff atual se responsábilizar pelas atuações das staffs anteriores. Mas nós vamos dar uma bela re-organizada nessas regras. xD

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sorry mas não pode. O fórum se baseia em jogos de personagens. Ok, você usa animais lendários e invocações mas não é mesma coisa que se jogar com um animal. Não existe Pakkun como Jounin ou Anbu sendo assim, não, você não pode ser animais como personagem.

Convidad


Convidado

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos