Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém me esina a fazer isso |

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém me esina a fazer isso | Empty Alguém me esina a fazer isso | Qua 25 Nov 2009, 20:08

Convidad


Convidado

Não é um l , é ma barra reta. Sempre quis saber como é que faz, mas não sei, pensei por alguns momentos aqui e disse "vou tirar essa dúvida". Quem puder me ajudar agradeço.

2Alguém me esina a fazer isso | Empty Re: Alguém me esina a fazer isso | Qua 25 Nov 2009, 20:20

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O meu é a tecla do lado do "z", tem uma barra reta ali ó "|"

3Alguém me esina a fazer isso | Empty Re: Alguém me esina a fazer isso | Qua 25 Nov 2009, 20:21

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc quer dizer | bom o shift a sua esquerda no botão logo a direita dele ve ??? são dois traçinhos e uma barra ao contrario aperte shift e esse botão (demorei pra descobri tbm)

4Alguém me esina a fazer isso | Empty Re: Alguém me esina a fazer isso | Qua 25 Nov 2009, 20:22

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shif + / = |

5Alguém me esina a fazer isso | Empty Re: Alguém me esina a fazer isso | Qua 25 Nov 2009, 20:22

Jear FS


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, é Shift + |\
A tecla fica do lado do Z ^^

6Alguém me esina a fazer isso | Empty Re: Alguém me esina a fazer isso | Qua 25 Nov 2009, 20:27

Convidad


Convidado

Valeu ^^

7Alguém me esina a fazer isso | Empty Re: Alguém me esina a fazer isso | Qui 26 Nov 2009, 12:41

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shift + \ = |

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos