Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sempre quis perguntar isso. \õ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sempre quis perguntar isso. \õ Empty Sempre quis perguntar isso. õ Dom 17 Jul 2011, 01:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então... Existem jutsus que não defendem jutsus mortais. Mas isso é válido somente para jutsus criados aqui no fórum que sejam mortais ou também os do anime? Até hoje, só achei na regra do Pein, que diz que o Shinra Tensei é contado como mortal, e por isso gasta 500 de Ck. Se não foi ele foi o Chibaku Tensei, nem lembro. Mas se raciocinar um pouco, todos jutsus de ataque do anime/manga são mortais, só depende de onde atingir. Ou, todos os jutsus não são mortais, pois depende de onde atingir. Não é verdade?

Resumindo: Quando se diz que não se defende de jutsus mortais, esses jutsus mortais são somente os criados ou também do anime/manga, e se for do anime/manga, como definir se é mortal ou não?

2Sempre quis perguntar isso. \õ Empty Re: Sempre quis perguntar isso. \õ Dom 17 Jul 2011, 02:00

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente todos(ou quase) são mortais. Eu acho que é mortais só do fórum, não tenho certeza.

http://www.narutobrazil.com/forum

3Sempre quis perguntar isso. \õ Empty Re: Sempre quis perguntar isso. \õ Dom 17 Jul 2011, 02:02

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tbm acho. Mas preciso tirar essa dúvida. \õ

4Sempre quis perguntar isso. \õ Empty Re: Sempre quis perguntar isso. \õ Dom 17 Jul 2011, 02:04

Convidad


Convidado

Não defende jutsus mortais criados e anime|manga.

E do animê manga, para se definir mortal, basta caso acerte qualquer parte do corpo, ele seja mortal.

5Sempre quis perguntar isso. \õ Empty Re: Sempre quis perguntar isso. \õ Dom 17 Jul 2011, 02:10

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, mas ai oque vale é o Rank do jutsu para defender. Por exemplo: Eu tenho um jutsu de uma cúpula de raiton rank S e o cara narra "Tentarei da um Rasenshuriken no seu coração" obvio que seria mortal, mas minha cúpula poderia defender pois o Rank dela permite.

http://www.narutobrazil.com/forum

6Sempre quis perguntar isso. \õ Empty Re: Sempre quis perguntar isso. \õ Dom 17 Jul 2011, 02:24

'Luna

'Luna
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mortal até uma kunai é, porém... caso não pegue em certos pontos como cabeça, coração, garganta e etc... serão apenas ferimentos, oque não é o caso de um shinrra tensei em escala máxima, em que não precisaria mirar em algum lugar e sim apenas no oponente.

Resumindo: jutsus mortais são aqueles que ao pegar á certeza de morte.

7Sempre quis perguntar isso. \õ Empty Re: Sempre quis perguntar isso. \õ Dom 17 Jul 2011, 02:26

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Haju me explicou melhor esse lance ai. \õ

Obrigado a quem postou igual.

@Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos