Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

skins vale a pena perguntar.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1skins vale a pena perguntar. Empty skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 22:55

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo hashirama tem uma espada e tal e eu queria saber se posso dizer que a espada é igual a do meu avatar com capa e tudo mais, e também as roupas posso dizer que estou trajando as roupas do meu avatar, é como se fosse uma skin só muda o visual mesmo, não muda poder nem nada.

2skins vale a pena perguntar. Empty Re: skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 22:56

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ACHO que não pode...

Cria um jutsu rank E que fica sempre ativo... De boas isso

3skins vale a pena perguntar. Empty Re: skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 23:01

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara eu axo até que pode, tipo os personagens de naruto servem de base apenas de habilidades, não de aparencia. Mas faz o que Galeko disse pra nao dar treta

http://www.narutobrazil.com

4skins vale a pena perguntar. Empty Re: skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 23:02

Chad

Chad
Aluno de Academia
Aluno de Academia

L. Blink escreveu:Cara eu axo até que pode, tipo os personagens de naruto servem de base apenas de habilidades, não de aparencia. Mas faz o que Galeko disse pra nao dar treta

²

Faça que nem eu. Eu transformei minha espada na Blade of Olympus do God of War -q

5skins vale a pena perguntar. Empty Re: skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 23:02

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Hp: 2100
Ch: 1780/3800

Corvo: 800/800


Arma Lendária:

ó como eu fiz

6skins vale a pena perguntar. Empty Re: skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 23:04

Winks

Winks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que pdoe Galeko, é a mesma coisa de aparencia, mascara, etc. Mas crie um jutus pra não dar treta.

7skins vale a pena perguntar. Empty Re: skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 23:09

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo se eu criar um jutsu nao vao reprovar dizer que já existe? rsrs

8skins vale a pena perguntar. Empty Re: skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 23:11

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cria manda o link que se for apenas pra mudar aparencia e mais nada eu msm aprovo.

http://www.narutobrazil.com

9skins vale a pena perguntar. Empty Re: skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 23:12

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta, brigado quem respondeu, podem bloquear.

10skins vale a pena perguntar. Empty Re: skins vale a pena perguntar. Ter 29 maio 2012, 23:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra mudar a aparencia é susse... Existem milhões

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos