Tou aqui no computador do aeroporto e tenho só 10 minutos pra ficar aqui porque tem gente na fila
(a menos que o vôo atrase, por favor vôo atrasa)
Então tenho pouco tempo, eu realmente não queria ir, mas me obrigaram, então tenho que ir pro Rio de Janeiro
Talvez eu acesse a internet por lá, mas uns 2 minutos por dia ou menos, então eu acho que não vou poder entrar no fórum por um mês
(ou seja, não vou perturbar vocês por um mês)
Mas as chances mais indicam que eu vou deixar meu orkut, msn e fórum, então poderão ver qual dos dois é mais irritante
(impossível perder meu título)
Ow, quando voltar vou tentar fazer parceria com um fórum que eu criei
(pelo que eu vi só se ele tiver 500 visitas por dia primeiro, e ele só tem em média 120)
Agora vou verificar se o aeroporto vai atrasar
Se atrasar tenho uma sugestão pro fórum sobre o manguekyou e outra sobre um animal lendário que não tem aqui, se não atrasar, tenho que ir
(eu choro e vocês se alegram huashuashuas)
(a menos que o vôo atrase, por favor vôo atrasa)
Então tenho pouco tempo, eu realmente não queria ir, mas me obrigaram, então tenho que ir pro Rio de Janeiro
Talvez eu acesse a internet por lá, mas uns 2 minutos por dia ou menos, então eu acho que não vou poder entrar no fórum por um mês
(ou seja, não vou perturbar vocês por um mês)
Mas as chances mais indicam que eu vou deixar meu orkut, msn e fórum, então poderão ver qual dos dois é mais irritante
(impossível perder meu título)
Ow, quando voltar vou tentar fazer parceria com um fórum que eu criei
(pelo que eu vi só se ele tiver 500 visitas por dia primeiro, e ele só tem em média 120)
Agora vou verificar se o aeroporto vai atrasar
Se atrasar tenho uma sugestão pro fórum sobre o manguekyou e outra sobre um animal lendário que não tem aqui, se não atrasar, tenho que ir
(eu choro e vocês se alegram huashuashuas)