Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida boba mas nunca tive coragem de perguntar

+4
Dean Winchester
Lucas
Cred
Sagawa Scorpius
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sagawa Scorpius

Sagawa Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se tipo eu cheguei em uma vila e lutei contra um ninja, gastei chakra ai depois chego em outra vila, meu chakra vai estar ful ou com os memos status de quando eu lutei contra esse ninja?os jutsus de argila do deidara são descontado só na argila ne e os jutsus normais no chakra normal? quanto de argila gasta cada clone de argila?

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também não sei, mais creio que esteja com o chakra full por ter viajado *--*

Sagawa Scorpius

Sagawa Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aguardando mais alguem

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cred escreveu:Também não sei, mais creio que esteja com o chakra full por ter viajado *--*

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem que esperar um tempo para que o chakra seja regenerado...

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

espere o tempo entre vilas e poste hp e ck full!

Convidad


Convidado

HP e CH vão estar Fulls, jutsus sem argila não gastam aggila, e também, os clones devem gastar a quantidade que os jutsus com mesmo tamanho dele gastam.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você chegar lá tudo seu estará full, como se tivesse passado um dia completo para você se regenerar.

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que vai estar tudo full, nas regras de Deidara você acha o gasto de argila. Quanto aos jutsus de argila, se ele não possuir argila você desconta chakra normal, sem descontar argila, como por exemplo os básicos, agora se o jutsu possui argila, como o C1, C2, etc, ai sim você terá que gastar argila, porém jutsus comuns não.

Sagawa Scorpius

Sagawa Scorpius
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw ja entendi mas e os clones de argila, cada um gasta quanto de argila 10cm?

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

White Sand escreveu:Acho que vai estar tudo full, nas regras de Deidara você acha o gasto de argila. Quanto aos jutsus de argila, se ele não possuir argila você desconta chakra normal, sem descontar argila, como por exemplo os básicos, agora se o jutsu possui argila, como o C1, C2, etc, ai sim você terá que gastar argila, porém jutsus comuns não.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Dúvida boba.
» Duvida boba
» DUVIDA boba
» Duvida Boba
» Duvida Boba

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos