Reprovo tudo.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lenah escreveu:-> O Fórum será resetado, não haverá mais SK (Simplesmente porque isso nunca existiu no anime e inventaram isso apenas para se beneficiar e eu estava presente nisto, além desse rank ser "Influenciável" nas lutas) todos os tópicos ON, serão mandados para a lixeira.
-> Todos voltaremos a ser Estudantes de Academia (Todos, até eu que sou Mizukage e Akatsuki, ou seja, possuo o maior rank do fórum) além de resetar armas e animais, mas para não desfavorecer os que já tem, este poderá reservar o seu e após o reset terá 3 dias para pegar seu animal e arma. Todos os Jutsus criados também serão apagados, justamente porque não temos gente para re-avaliar todos os Jutsus e a maioria, está fora de contexto.
Reprovo. Você deveria se conformar, pra falar português claro, com a sua incapacidade em passar no torneio, Sano. A ideia de resetar o On já foi aplicada e a Staff estava em lençóis melhores que a atual, os users eram um tanto mais tolerantes e mesmo assim, não teve nenhuma serventia. Resetar jutsus é besteira, na minha opinião. Ah, e porque você utilizou, além de ortograficamente errada, a palavra influenciável fora de contexto.
-> O Animal e Arma serão de graça a partir de agora, mas no caso de sua morte, o adversário poderá roubar a arma se possível e ficar para ele, deixando a dele livre para negócio, caso ele tenha.
Aprovo, por que não?
-> Todos os Gennins só poderão passar para Chunnin, após participar do Chunnin Shiken, se o Kage da vila ver que teve potencial, ele poderá mudar seu rank. (Eventos como esse movimentam facilmente o fórum, além de dar graça aos Gennins de serem Gennins)
Isto foi tentado mais de uma dezena de vezes. Nada. Reprovo.
-> Se possível todos da vila de Jounnins abaixo, devem possuir times, seja como integrante, capitão ou sensei do mesmo.
Qual causa, razão ou circunstância? Nulo.
E o resto reprovo, porque estou cansada.
Titanium escreveu:galera, querem discutir qual fórum é melhor ?
TUL
o nRPG são users que reclamam de um novo sistema, e parecem crianças choronas lutando
-> O Fórum será resetado, não haverá mais SK (Simplesmente porque isso nunca existiu no anime e inventaram isso apenas para se beneficiar e eu estava presente nisto, além desse rank ser "Influenciável" nas lutas) todos os tópicos ON, serão mandados para a lixeira.
-> Todos voltaremos a ser Estudantes de Academia (Todos, até eu que sou Mizukage e Akatsuki, ou seja, possuo o maior rank do fórum) além de resetar armas e animais, mas para não desfavorecer os que já tem, este poderá reservar o seu e após o reset terá 3 dias para pegar seu animal e arma. Todos os Jutsus criados também serão apagados, justamente porque não temos gente para re-avaliar todos os Jutsus e a maioria, está fora de contexto.
-> Todos os Gennins só poderão passar para Chunnin, após participar do Chunnin Shiken, se o Kage da vila ver que teve potencial, ele poderá mudar seu rank. (Eventos como esse movimentam facilmente o fórum, além de dar graça aos Gennins de serem Gennins)
-> Se possível todos da vila de Jounnins abaixo, devem possuir times, seja como integrante, capitão ou sensei do mesmo.
-> O Kage deve passar semanalmente missões em ON para as respectivas equipes de sua vila, além de já ter a lista de missões em OFF.