Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO MAIS IMPORTANTE DO FÓRUM]

+57
Justine Fay
Amagai Tidus
Fortuna
renanboti
Fuhr
Naruto_uzumack¹
Tors
Basara
Shon
'Bakura
Mikali
Haiko
'Slash Morello
Ivy
Haju
Aelthas Braegen
'Namikaze L
Dramol
'Troll
Laharl
Lucas
CO2
Byakuya
Cloud
Ex-Hizanagi
Eryth
Break
vision
Vinicius Usumaki
Crhistian
Naoki
Dean Winchester
Kaninus Hatake
Hiragawa Erza
Köden
Thanatos
Inuzuka Kenji
Cred
Khal Dragon
Richter Belmont
Roku
Reborn
yashiko
Hikaru
Lenah
Shikari
Stollen
Slayer'
'Flip
Sat
Eric De Sutter
Flea
Tomate
Sheamus
Buuz
'Aoshi Caina
''Kaochi (Inativo)
61 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo.

Convidad

Convidado

Até agora, reprovações de Lenah, White Sand e Koden, acho, os demais são aprovações, logo contarei...

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVO.

(Se é que vão contar minha opinião.)

OBS: Jogava um fórum de rpg de bleach, ai fizeram isso...RESULTADO: em 1 semana o fórum paro...ai cancelaram tudo...

Convidad

Convidado

Já fizemos isso aqui, vamos fazer de novo '-'

Kaninus Hatake

Kaninus Hatake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for assim sinto muito Köden (se é que você liga o.o'') eu nem volto mais Razz, fico com meu RO e to numa boa.

(Para quem não sabe RO=Ragnarök.)

Ahhh e Felipe (Mano Shikari) se quiser ir comigo te dou uma mão.

xD

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK aprovo

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Véi, isso daew é que nem RPG daqueles chatos kra, eu gosto do fórum pelo o que ele é atualmente, e os velhos tão saindo porque a panelinha corre solta e não têm staffs suficientes ):

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
-> O Fórum será resetado, não haverá mais SK (Simplesmente porque isso nunca existiu no anime e inventaram isso apenas para se beneficiar e eu estava presente nisto, além desse rank ser "Influenciável" nas lutas) todos os tópicos ON, serão mandados para a lixeira.

-> Todos voltaremos a ser Estudantes de Academia (Todos, até eu que sou Mizukage e Akatsuki, ou seja, possuo o maior rank do fórum) além de resetar armas e animais, mas para não desfavorecer os que já tem, este poderá reservar o seu e após o reset terá 3 dias para pegar seu animal e arma. Todos os Jutsus criados também serão apagados, justamente porque não temos gente para re-avaliar todos os Jutsus e a maioria, está fora de contexto.

Reprovo. Você deveria se conformar, pra falar português claro, com a sua incapacidade em passar no torneio, Sano. A ideia de resetar o On já foi aplicada e a Staff estava em lençóis melhores que a atual, os users eram um tanto mais tolerantes e mesmo assim, não teve nenhuma serventia. Resetar jutsus é besteira, na minha opinião. Ah, e porque você utilizou, além de ortograficamente errada, a palavra influenciável fora de contexto.

-> O Animal e Arma serão de graça a partir de agora, mas no caso de sua morte, o adversário poderá roubar a arma se possível e ficar para ele, deixando a dele livre para negócio, caso ele tenha.

Aprovo, por que não?

-> Todos os Gennins só poderão passar para Chunnin, após participar do Chunnin Shiken, se o Kage da vila ver que teve potencial, ele poderá mudar seu rank. (Eventos como esse movimentam facilmente o fórum, além de dar graça aos Gennins de serem Gennins)

Isto foi tentado mais de uma dezena de vezes. Nada. Reprovo.

-> Se possível todos da vila de Jounnins abaixo, devem possuir times, seja como integrante, capitão ou sensei do mesmo.

Qual causa, razão ou circunstância? Nulo.

E o resto reprovo, porque estou cansada.

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

li melhor algumas pontuações e volto atrás...

Aprovo somente a parte dos animais e da arma e sobre morrer perde rank e tals...

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

galera, querem discutir qual fórum é melhor ?

TUL

o nRPG são users que reclamam de um novo sistema, e parecem crianças choronas lutando

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:galera, querem discutir qual fórum é melhor ?

TUL

o nRPG são users que reclamam de um novo sistema, e parecem crianças choronas lutando

Um sistema muito ruim por sinal.
experiencia própria.

Convidad

Convidado

Não estamos discutindo aqui um Sistema ou Outro, a discussão mais importante é o Reset.

- Não precisamos recomeçar do zero.

Temos regras, estrutura, grupos definidos, uma boa quantia de users, mas precisamos de um novo projeto, algo que volte a atrair e não repelir.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

beleza, desmonte as regras e comece a construir novas; user constroem o personagem, não personagens que veem construídos

Sat, por que ainda não sentou com a Claúdia ?

vision

vision
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja sentei lá
agora e sua vez
Smile

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, estou mudando meu voto, Koden deu motivos claros =) E Roku, não generalize a 'STAFF" do nRPG. o Sano não consultou nenhum de nós antes de fazer essa sugestão.

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que não devíamos fazer este reset, tem muitos ranks que serão completamente perdidos e acho que não deviam, e tirar SK é mesmo que cagar num lençol de seda '-'

Crhistian

Crhistian
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou mudando meu voto levando em consideração alguns fatores e analisando melhor a sugestão.

-> O Fórum será resetado, não haverá mais SK (Simplesmente porque isso nunca existiu no anime e inventaram isso apenas para se beneficiar e eu estava presente nisto, além desse rank ser "Influenciável" nas lutas) todos os tópicos ON, serão mandados para a lixeira.

- Concordo com o fato de que algumas batalhas certamente já pareceram bem mais favoráveis para alguns lados, mas acho que tirar o rank de SK não vai resolver nada, pau que nasce torto morre torto, se você acha que um juiz salva um lado, sinto muito isso vai continuar assim quer todo o forum queira ou não.

-> Todos voltaremos a ser Estudantes de Academia (Todos, até eu que sou Mizukage e Akatsuki, ou seja, possuo o maior rank do fórum) além de resetar armas e animais, mas para não desfavorecer os que já tem, este poderá reservar o seu e após o reset terá 3 dias para pegar seu animal e arma. Todos os Jutsus criados também serão apagados, justamente porque não temos gente para re-avaliar todos os Jutsus e a maioria, está fora de contexto.

- Hã? O forum está na atual situação em parte por causa do reset antigo, a Lola foi a primeira a dar essa idéia e felizmente não aprovaram, todos acharam que poderia dar certo e tiraria parte do tedio, então o Koden sugeriu, a intenção foi boa e tudo mais, mas não mudou absolutamente nada.

-> Todos os Gennins só poderão passar para Chunnin, após participar do Chunnin Shiken, se o Kage da vila ver que teve potencial, ele poderá mudar seu rank. (Eventos como esse movimentam facilmente o fórum, além de dar graça aos Gennins de serem Gennins)

- Nos primeiros anos do forum tinha uma área para o chunnin shiken, nunca deu certo apesar de muita gente insistir, não que em qualquer forum não dê certo, mas algumas coisas como o sistema daqui acabam impedindo.

-> Se possível todos da vila de Jounnins abaixo, devem possuir times, seja como integrante, capitão ou sensei do mesmo.

- Antes, quando realmente existiam pessoas novas e não eram apenas D.A.s do pessoal antigo ou gente com experiencia, existiam sim os senseis, mas na moral, eles só ensinavam o básico e pronto, não iria fazer diferença alguma o time/sensei.

-> O Kage deve passar semanalmente missões em ON para as respectivas equipes de sua vila, além de já ter a lista de missões em OFF.

Reprovo, em consequencia de reprovar a acima.

Em resumo geral, praticamente toda sua sugestão já existiu em sugestões antigas, mas nos casos em que foram aprovadas não deram certo ou não fizeram a minima diferença, o que o forum precisaria seria de algo para movimentá-lo e sair da rotina, e acho que falo por todas as pessoas que estavam no antigo reset e antes dele, que essa idéia não trará o que o forum precisa, por isso mudo meu voto, estou reprovando a sugestão

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

MIMIMIMIMI EU NEM LI MAS CONCORDO COM O SANO PQ O SANO É BROTHER Õ/

...

APROVO!

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gonshiro --'

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Convidad

Convidado

Li demais e concordo com o Koden. Revolucionar não é a maneira correta de deixar o fórum bom. Reproves.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Sano,tipo, tua ideia é válida sim, mas eu fiz quase que exatamente isso, e não adiantou. rs

Convidad

Convidado

Bem... Oficalmente... To saindo do ON, não dá graça de jogar com o Sistema atual.

Se vocês se sentem divertindo-se aqui, que bom, mas o fórum vai falir breve... '-' Outra coisa não sei de onde vocês tiram essa história de "Panelinha" quem inventou esse termo foi os revolucionários na época que a Ala era líder ADM... Depois disso não houve grupos de panelinha, não de uma Staff inteira, eu particularmente nunca privilegiei alguém por ser Staff ou ser meu amigo... '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos