Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO MAIS IMPORTANTE DO FÓRUM]

+57
Justine Fay
Amagai Tidus
Fortuna
renanboti
Fuhr
Naruto_uzumack¹
Tors
Basara
Shon
'Bakura
Mikali
Haiko
'Slash Morello
Ivy
Haju
Aelthas Braegen
'Namikaze L
Dramol
'Troll
Laharl
Lucas
CO2
Byakuya
Cloud
Ex-Hizanagi
Eryth
Break
vision
Vinicius Usumaki
Crhistian
Naoki
Dean Winchester
Kaninus Hatake
Hiragawa Erza
Köden
Thanatos
Inuzuka Kenji
Cred
Khal Dragon
Richter Belmont
Roku
Reborn
yashiko
Hikaru
Lenah
Shikari
Stollen
Slayer'
'Flip
Sat
Eric De Sutter
Flea
Tomate
Sheamus
Buuz
'Aoshi Caina
''Kaochi (Inativo)
61 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acusar alguém de plágio e Fods
ele pode ter se inspirado nisso
para criar essa sugestão.

Convidad

Convidado

Pois as regras que el quer impor são quase as mesmas.

http://theuzumakilegend.forumeiros.com/f1-regras

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Todos os Gennins só poderão passar para Chunnin, após participar do Chunnin Shiken, se o Kage da vila ver que teve potencial, ele poderá mudar seu rank. (Eventos como esse movimentam facilmente o fórum, além de dar graça aos Gennins de serem Gennins)

-> Se possível todos da vila de Jounnins abaixo, devem possuir times, seja como integrante, capitão ou sensei do mesmo.

-> O Kage deve passar semanalmente missões em ON para as respectivas equipes de sua vila, além de já ter a lista de missões em OFF.

-> Staffs serão escolhidos por voto Popular.
* Se um Staff sair, seja MOD verde, roxo ou ADM, caberá aos Users e não mais a Staff, indicar os novos Staffers.

-> Exclusão de Clãs. (Uma idéia seguida pelo NRPG, mais uma vez apenas para beneficiar os Staffs e seus "amigos", vejam que só nós podemos criar clãs, podendo deixar entrar quem quer ou dar a liderança para quem quisermos, além de terem muitas Kekkeis Genkais sem lógica, além disto, clãs deveria ter sede em alguma vila e os membros do clã deveria apenas ser estudantes que "nascessem" nessa vila, mas isso é algo que poderemos implantar depois.

-> Voto Staff em sugestões passa a valer como voto normal, sendo que a sugestão precisará de 12 votos positivos (Um negativo, anula o Positivo) para ir para a salinha, onde os ADMs terão de bolar um jeito de fazer a sugestão ser posta em prática. (Não, não é assim)
Aprovo esses acima /\

-> A partir de agora, ao morrer em uma batalha ON o User voltará a ser Aluno de Academia, perdendo memórias e informações, mas não Jutsus. (Permanecerá com o animal, no caso da arma, ficará com ela senão for roubada) Mas no caso de morte existe algumas outras regras.
se tirar a parte de roubo de armas, até aprovo esse acima /\

OFF: seu voto não conta Sano! ^^

Sat

Sat
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amane Kyon escreveu:Pois as regras que el quer impor são quase as mesmas.

Nada a declarar...

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, quando os users sugeriram isso, sempre reprovaram, agora ke faz sucesso no NTG tao plagiando, engraçado.

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo sápor**

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem originalidade. Chegaram ao ponto de plagiar as regras do meu fórum? É, acabo de fazer uma denuncia a fórumeiros, Sano, se você foi para o TUL apenas para roubar as regras de lá, você é uma pessoa baixa. Boa sorte pra vocês, vão precisar.

Convidad

Convidado

Se vocês não sabem, essa parada de Chunnin Shiken já era assim, além do mais, mais da metade das regras de vocês são nossa, antes de denunciarem, procurem para saber da história '0'

Além do que, fui pra o fórum para RPGzar... Mas se acha que fui nessa intenção, está enganado.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todas as regras do nosso fórum são originais e copias do fórum do Adam. Nada, absolutamente nada são de vocês, não quero que meu fórum vire uma m* ambulante como essa. Agora você foi baixo, falso e sem criatividade de chegar a esse ponto para re-erguer o seu fórum medíocre, esse foi um bom fórum um dia, mais pessoas como você que o fizeram afundar. Não direi mais nada a você e a essa Staff imprestável. Agora, a minha denuncia foi feita, se virem com a fórumeiros.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Se vocês não sabem, essa parada de Chunnin Shiken já era assim, além do mais, mais da metade das regras de vocês são nossa, antes de denunciarem, procurem para saber da história '0'

Além do que, fui pra o fórum para RPGzar... Mas se acha que fui nessa intenção, está enganado.

Todas as regras ke você sugeriu os players keriam, mas a Staff sempre ignorava, agora é tarde.

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo quase tudo, a minha única objeção são os jutsus e corpos, se isso for aprovado, com certeza muitos(inclusive eu, admito) iria copiar jutsus antigos que eu já tenha visto como os do Furinji e etc, e não terão como conter todos os plagiadores

Convidad

Convidado

Não flooda aqui, se deu seu recado, ok u.u

E eu continuarei postando em qualquer fórum, não fiz nada de errado '-'

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estou vendo agora, se isso é mesmo plagio de outro fórum, eu reprovo tudo

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:espiar: Quem viu o Dlaguam, quem? Quem? :espiar:

http://www.narutobrazil.com

Convidad

Convidado

Estão acusando algo do que não existe, vou criar um tópico de esclarecimento, assim todos poderão se manifestar...

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não precisa Sano. Esclarecimento pra que? Você é Baixo, Falso e apunhalou-me pelas costas. Mais isso vai ter volta, sim sou vingativo.

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem comentários pra vocês... bounce

Convidad

Convidado

http://www.narutobrazil.com/t103548-esclarecimento-tul-e-nrpg#1343181

Está ai, tudo que fiz foi absolutamente tirada de sugestões não aprovadas do NRPG, sua queixa foi feita, continuem aprovando por favor e não tumutuaremos os fóruns, eu jogo TUl, jogo mais outros 2 RPGs de Naruto e não quero ser acusado por algo que não fiz.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, pra que fazer isso?

Se acham que as regras do TUL tá melhor então vamos todos para lá oras o.O a STAFF faz um aviso em novidades, falando que todos iremos para o TUL e pronto \o/

Entrei agora lá e vi que já tem varias pessoas registradas lá, tanto STAFF quanto ex-STAFF.

Se até um membro da ADM tá dizendo que o fórum vai afundar, que moral é que nos resta agora? Além disso, ainda tenta plagiar a regra dos outros, que poderiam ser nossos parceiros...

Bom, agora o que me resta fazer é continuar a fazer meu trabalho e ver a galera indo pra TUL até não restar mais ninguém...

Roku e Sano, não discutam, pelo menos agora tentem se acalmar para todos ficarmos numa boa \o/

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todas as sugestões que estão nesse topico foi o titanium que ja fez antes mesmo do TUL ser reativado, o sano só reciclou a sugestão, quem plagiou alguma coisa foi o TUL que plagiou ideias do titanium(eu n participo daquele forum logo não sei se o tita participa)

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Galera, pra que fazer isso?

Se acham que as regras do TUL tá melhor então vamos todos para lá oras o.O a STAFF faz um aviso em novidades, falando que todos iremos para o TUL e pronto \o/

Entrei agora lá e vi que já tem varias pessoas registradas lá, tanto STAFF quanto ex-STAFF.

Se até um membro da ADM tá dizendo que o fórum vai afundar, que moral é que nos resta agora? Além disso, ainda tenta plagiar a regra dos outros, que poderiam ser nossos parceiros...

Bom, agora o que me resta fazer é continuar a fazer meu trabalho e ver a galera indo pra TUL até não restar mais ninguém...

Roku e Sano, não discutam, pelo menos agora tentem se acalmar para todos ficarmos numa boa \o/

Cara, eu não quero roubar os user's daqui, apenas quero que meu fórum cresça. Eu admirava muito a galera daqui, tanto o Sano, só que depois disso... Mais podem roubar as regras, roubem tudo. Isso só vai provar a mim e a muita gente o tão baixo que a Staff NRPG pode chegar.

Convidad

Convidado

Inuzuka Kenji escreveu:Galera, pra que fazer isso?

Nem sei mais se jogarei TUL, fiquei chateado, não roubei nada, as idéias do TUL foram sugeridas aqui no NRPG, só que há uns users e outros que tentam tumultuar a relação entre os dois fóruns, o fato é que um está afundando > FATO e o outro indo muito bem, mas não quer dizer que não podemos ter os dois muito bens... '-'

Outra coisa, eu quero, pelo menos queria, que o TUL cresca, vou revelar algo a vocês, cheguei a convidar alguns users para lá (mas não para sairem daqui) se querem uma prova perguntem ao Furinji, que foi o primeiro de quem falei do fórum, Roku é uma boa pessoa, mas acho que nesse caso ele está sendo influenciado.

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- HASUASHSAUSAHSAUSAHSUSAHA

- Ri demais. Já fiz essa sugestão; foi aprovada, fizemos tudo isso; não deu certo. E olha que não fomos burros o bastante para resetar os jutsus, porque as cópias seriam infinitas.

- Sem muito esforço podemos fazer um apanhado de 50 técnicas que seriam copiadas cada uma 30 vezes, no mínimo, num período de sete dias.

- Reprovo; revolucionar tudo não melhorará o fórum e ponto; já fiz isso e sei que não dará certo.

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá vamos lá, hora de usar minha dobra de discussões UHHUHUHUHUHUHU

Roku: Fique frio, não disse que você tá roubando nada nem ninguém, só disse que se é para roubarmos as ideias de vocês, seria muito melhor se nós postassemos no fórum de novidades algo do tipo: "O NRPG se mudou para a TUL, se quer jogar aqui, entre no site da TUL".
Tome cuidado com a generalização, o Sano pode ter dado esse mole, mas nem todos da STAFF são baixos.

Sano: Você gosta de lá? Se sim, continue a jogar, se não, deixe de jogar, não é por causa de uma coisa que você deixa de fazer o que gosta.

Dica de administrador de empresas: Jamais demonstre as fraquezas de sua organização, isso deixa os clientes temerosos e os funcionários também, depois de lerem isso que você escreveu provavelmente muitos irão para a TUL, com medo do fórum realmente afundar.

Ambos podem se dar bem, sim. Eu não encaro a TUL como rival e sim como aliada. Seus administradores foram administradores daqui, suas regras são parecidas um pouco com as nossas, o costumes de seus participantes são parecidos com os do nosso... Tem melhor aliado que esse? Nós podemos sim ser parceiros e ambas nos beneficiarmos disso.

Para os 2: Não discutam na frente de users, eles são os nossos maiores bens aqui no fórum e é para eles que nos dedicamos. Ambos são membros da STAFF e ambos deviam saber disso. O pedido do Roku já deve ter ido pra organização geral do fórum e provavelmente seremos avaliados. O que nós 3 devíamos fazer, após essa discussão e se não punirem severamente a NRPG é tratarmos de fazer uma aliança entre ambos os fóruns, pois ambos precisam disso. (Isso também resolveria o velho problema de D.A que temos e que vocês 2 conhecem, pois já foram STAFF e que provavelmente terá também no TUL)

Convidad

Convidado

A questão foi resolvida e tirarei as regras de autoria do Roku, depois poderão sugeri-la e contemos os votos...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos