Acusar alguém de plágio e Fods
ele pode ter se inspirado nisso
para criar essa sugestão.
ele pode ter se inspirado nisso
para criar essa sugestão.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Aprovo esses acima /\-> Todos os Gennins só poderão passar para Chunnin, após participar do Chunnin Shiken, se o Kage da vila ver que teve potencial, ele poderá mudar seu rank. (Eventos como esse movimentam facilmente o fórum, além de dar graça aos Gennins de serem Gennins)
-> Se possível todos da vila de Jounnins abaixo, devem possuir times, seja como integrante, capitão ou sensei do mesmo.
-> O Kage deve passar semanalmente missões em ON para as respectivas equipes de sua vila, além de já ter a lista de missões em OFF.
-> Staffs serão escolhidos por voto Popular.
* Se um Staff sair, seja MOD verde, roxo ou ADM, caberá aos Users e não mais a Staff, indicar os novos Staffers.
-> Exclusão de Clãs. (Uma idéia seguida pelo NRPG, mais uma vez apenas para beneficiar os Staffs e seus "amigos", vejam que só nós podemos criar clãs, podendo deixar entrar quem quer ou dar a liderança para quem quisermos, além de terem muitas Kekkeis Genkais sem lógica, além disto, clãs deveria ter sede em alguma vila e os membros do clã deveria apenas ser estudantes que "nascessem" nessa vila, mas isso é algo que poderemos implantar depois.
-> Voto Staff em sugestões passa a valer como voto normal, sendo que a sugestão precisará de 12 votos positivos (Um negativo, anula o Positivo) para ir para a salinha, onde os ADMs terão de bolar um jeito de fazer a sugestão ser posta em prática. (Não, não é assim)
se tirar a parte de roubo de armas, até aprovo esse acima /\-> A partir de agora, ao morrer em uma batalha ON o User voltará a ser Aluno de Academia, perdendo memórias e informações, mas não Jutsus. (Permanecerá com o animal, no caso da arma, ficará com ela senão for roubada) Mas no caso de morte existe algumas outras regras.
Amane Kyon escreveu:Pois as regras que el quer impor são quase as mesmas.
http://theuzumakilegend.forumeiros.com/f1-regras
Amane Kyon escreveu:Pois as regras que el quer impor são quase as mesmas.
Sano Yamazaki escreveu:Se vocês não sabem, essa parada de Chunnin Shiken já era assim, além do mais, mais da metade das regras de vocês são nossa, antes de denunciarem, procurem para saber da história '0'
Além do que, fui pra o fórum para RPGzar... Mas se acha que fui nessa intenção, está enganado.
todas as sugestões que estão nesse topico foi o titanium que ja fez antes mesmo do TUL ser reativado, o sano só reciclou a sugestão, quem plagiou alguma coisa foi o TUL que plagiou ideias do titanium(eu n participo daquele forum logo não sei se o tita participa)Amane Kyon escreveu:Pois as regras que el quer impor são quase as mesmas.
Inuzuka Kenji escreveu:Galera, pra que fazer isso?
Se acham que as regras do TUL tá melhor então vamos todos para lá oras o.O a STAFF faz um aviso em novidades, falando que todos iremos para o TUL e pronto \o/
Entrei agora lá e vi que já tem varias pessoas registradas lá, tanto STAFF quanto ex-STAFF.
Se até um membro da ADM tá dizendo que o fórum vai afundar, que moral é que nos resta agora? Além disso, ainda tenta plagiar a regra dos outros, que poderiam ser nossos parceiros...
Bom, agora o que me resta fazer é continuar a fazer meu trabalho e ver a galera indo pra TUL até não restar mais ninguém...
Roku e Sano, não discutam, pelo menos agora tentem se acalmar para todos ficarmos numa boa \o/
Nem sei mais se jogarei TUL, fiquei chateado, não roubei nada, as idéias do TUL foram sugeridas aqui no NRPG, só que há uns users e outros que tentam tumultuar a relação entre os dois fóruns, o fato é que um está afundando > FATO e o outro indo muito bem, mas não quer dizer que não podemos ter os dois muito bens... '-'Inuzuka Kenji escreveu:Galera, pra que fazer isso?
Se acham que as regras do TUL tá melhor então vamos todos para lá oras o.O a STAFF faz um aviso em novidades, falando que todos iremos para o TUL e pronto \o/
Entrei agora lá e vi que já tem varias pessoas registradas lá, tanto STAFF quanto ex-STAFF.
Se até um membro da ADM tá dizendo que o fórum vai afundar, que moral é que nos resta agora? Além disso, ainda tenta plagiar a regra dos outros, que poderiam ser nossos parceiros...
Bom, agora o que me resta fazer é continuar a fazer meu trabalho e ver a galera indo pra TUL até não restar mais ninguém...
Roku e Sano, não discutam, pelo menos agora tentem se acalmar para todos ficarmos numa boa \o/