Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO MAIS IMPORTANTE DO FÓRUM]

+57
Justine Fay
Amagai Tidus
Fortuna
renanboti
Fuhr
Naruto_uzumack¹
Tors
Basara
Shon
'Bakura
Mikali
Haiko
'Slash Morello
Ivy
Haju
Aelthas Braegen
'Namikaze L
Dramol
'Troll
Laharl
Lucas
CO2
Byakuya
Cloud
Ex-Hizanagi
Eryth
Break
vision
Vinicius Usumaki
Crhistian
Naoki
Dean Winchester
Kaninus Hatake
Hiragawa Erza
Köden
Thanatos
Inuzuka Kenji
Cred
Khal Dragon
Richter Belmont
Roku
Reborn
yashiko
Hikaru
Lenah
Shikari
Stollen
Slayer'
'Flip
Sat
Eric De Sutter
Flea
Tomate
Sheamus
Buuz
'Aoshi Caina
''Kaochi (Inativo)
61 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Atualizado a tabela.

Tors

Tors
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que já é o suficiente para resetar .-.

Convidad


Convidado

Já está tudo pronto para resetar... u.u

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. , Let's Go Acho Q Vai Ficar Bem Melhor Quando Resetar ...

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:
Titanium escreveu:"Qualidade não é sinônimo de quantidade" - Basara, em seu tópico

"É o grau de comprometimento que determina o sucesso não o número de seguidores..." - Remo Lupin

"Se eu não lembro eu não fiz" - nativos de Porto Seguro

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos a importância disso tudo que o sano esta falando,se você pegar o fórum agora e comparar ao anime,nem comparação não tem nada haver qualquer um vira jounnin,e qualquer um vira kage,agora se vocês colocarem em pratica o chunnin shiken, vão ter que colocar em pratica tambem o que,a criação de jutsus,o fórum não é narração? vamos narrar, vamos criar um fórum totalmente a base de narração,a um tempo atrás eu estava no chatbox e o ikki entrou,e ele falou "olha tem um fórum ali é tudo narração,se você não souber narrar você não será ninguém lá" eu falei,tá beleza manda por mp,o fórum era todo narração,e não importava se era user ou adm qualquer um podia aprovar a narração que o outro fez,contando justamente o que ele narrou,então até para criar um jutsu vemos no anime/manga que é bem complicado,vocês viram o rasen shuriken do naruto,acho que foi mais de uma semana se não me engano,então se vocês quiserem um fórum mais realista,vão ter que narrar e narrar muito, aumentar o tempo entre vilas,porque ninguém sai de konoha e chega em kiri em 15 minutos não,para achar uma vila tem que ter muita narração,ai depois o cara sai da vila e depois volta dizendo que tem a localização,e que achou a vila sem narração que não passou pelas defesas, a eu já fui dessa vila, simplesmente foda-se você merece 10 tapas na cara para deixar de ser troxa,isso é um rpg de narração se você chega em uma vila assim >

Andando muito cheguei a tal lugar,ah como essa vila está eu nem lembrava mais dela,mais eu já fui ninja daqui vamos ver como a vila tá.

Parabéns vocês que tão deixando o nrpg uma verdadeira m*,se o fórum fosse formado só por gente como o titanium que sabe narrar certo,ir a tal lugar pá talz, o fórum seria melhor,agora os users que fazem o forum uma verdadeira bosta fica botando a culpa na staff,pensem e REFLITAM sobre isso.

APROVO

Tors

Tors
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy acho que sei o forum que você esta falando ^^ vamos nessa povo, rumo a narração e boas notas em portugreis /o

Fairy disse tudo, então acho que vai ser difícil alguém contrariar com razão =/

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:
Oogway Haju escreveu:
Titanium escreveu:"Qualidade não é sinônimo de quantidade" - Basara, em seu tópico

"É o grau de comprometimento que determina o sucesso não o número de seguidores..." - Remo Lupin

"Se eu não lembro eu não fiz" - nativos de Porto Seguro

"Mais vale um bebadis conhecidiss, que um alcoolatra anonimiss..." - Mussum

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Igual alguem[que eu nao me lembro o nome] falou:

É bom ter 20 membros que saibam jogar o rpg
do que ter 50 milhões[que é esta a quantidade se naum me engano] que nem sabe o que é um forum narratiro

Aprovp

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Animal e arma vai pro saco tmbm?????

N li as 8 pág de discussão, pelo q vi , criei topic pra isso e talz e não perderei nem jutsus nem animal e arma e panz, mas oq foi decidido?

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oogway Haju escreveu:
Fuhr escreveu:
Oogway Haju escreveu:
Titanium escreveu:"Qualidade não é sinônimo de quantidade" - Basara, em seu tópico

"É o grau de comprometimento que determina o sucesso não o número de seguidores..." - Remo Lupin

"Se eu não lembro eu não fiz" - nativos de Porto Seguro

"Mais vale um bebadis conhecidiss, que um alcoolatra anonimiss..." - Mussum

"Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas" - Meu pau de óculos

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mudo meu voto pra reprovo tudo x.x

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera , muitos não me conhecem ... portanto cagem pro que eu disser mas ...

Eu entrei no fórum a muuuuito tempo atrás inspirado pelo anime que te dava um ar de aventura que só tinha experimentado em Dragon Ball Z ...
Poder trilhar sua própria história como quiser naquele universo super diversificado de Naruto era nostálgico ...

Entrei querendo assumir meu personagem ... Me desapontei . Sinceramente .

O que eu achei aqui foi uma hierarquia social . Sim , os mais antigos e descolados faziam e ganhavam coisas mais legais .
Tanto é que , um dia , li uma fanfic e me interessei em fazer algo semelhante ...
Escrevi "Neji Taradão" ( Idiota né ? ) ... Misturava Hentai com comédia ... Fez o maior sucesso , ficando atras apenas de obras do Hen Kay ( também né ... u.u ) . De um instante pra outro , eu sendo Genin e quase derrotando um Jounin na minha primeira luta ( perdi por falta de chakara ) e sendo esquecido por ser um Zé Ninguém ... Virei um Jounin Importante pq eu fazia rir ...

Meu espírito de RPG , que deveria ser um jogo baseado na imaginação ou algo criado ( como Naruto ) ....

Criação de Jutsos que mexiam com os cosmos , faziam citações de Deuses do balacubaco ... Nada a ver com o anime

Superior a Kage ? Isso é habilidade , não título .

Acredito que com o Reset e bom senso .... Isso se torne um RPG

Abraços , Pedrin22

Ps : Eu ainda quero jogar aqui =)

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

clap clap clap
primeiro post aqui seu que presta, Pedro. ESUOHSEUHSEUSEUHOUHSO brincs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos