Bem... Sei que o mais rápido do anime é o Minato, ninguém pode ultrapassar a velocidade já que ele se teletransporta usando o Hirashin, logo ele anda na mesma velocidade independente da distância, seja dez metros ou mil quilômetros, basta apenas ter um selo do Hirashin, mas e depois dele, quem é o mais rápido? Estou em dúvida entre dois. Raikage ou Naruto?
Mas aí é que tá, Naruto foi lutar na guerra e lutou normal contra os inimigos lá... A pergunta que fica é... Naruto ficou mais rápido que o Raikage? O Raikage perdeu as forças por causa do que Bee disse? Ou ambos teriam a mesma velocidade?
- O Raikage cita que ele é o ninja vivo mais rápido do mundo e dá uma "surra" no Naruto, mesmo ele estando com o Modo Kyuubi (Eremita acho que é o nome).
- Provas:
- Provas:
- Mas então o Naruto começa a correr e o A parte para cima dele e segundo o mesmo "com a intenção de matar" porém por alguns centímetros o Naruto consegue escapar.
- Provas:
Mas aí é que tá, Naruto foi lutar na guerra e lutou normal contra os inimigos lá... A pergunta que fica é... Naruto ficou mais rápido que o Raikage? O Raikage perdeu as forças por causa do que Bee disse? Ou ambos teriam a mesma velocidade?