Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida Importante] Quem é o mais rápido?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado

Bem... Sei que o mais rápido do anime é o Minato, ninguém pode ultrapassar a velocidade já que ele se teletransporta usando o Hirashin, logo ele anda na mesma velocidade independente da distância, seja dez metros ou mil quilômetros, basta apenas ter um selo do Hirashin, mas e depois dele, quem é o mais rápido? Estou em dúvida entre dois. Raikage ou Naruto?
- O Raikage cita que ele é o ninja vivo mais rápido do mundo e dá uma "surra" no Naruto, mesmo ele estando com o Modo Kyuubi (Eremita acho que é o nome).
Provas:

Provas:

- Mas então o Naruto começa a correr e o A parte para cima dele e segundo o mesmo "com a intenção de matar" porém por alguns centímetros o Naruto consegue escapar.

Provas:

Mas aí é que tá, Naruto foi lutar na guerra e lutou normal contra os inimigos lá... A pergunta que fica é... Naruto ficou mais rápido que o Raikage? O Raikage perdeu as forças por causa do que Bee disse? Ou ambos teriam a mesma velocidade?

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho pra mim que Naruto é mais rápido, mais ele apenas luta de acordo a necessidade, como contra o Raikage ele precisava de velocidade e tal já na guerra ele precisava de número por isso fez vários clones só isso já reduziu e muita suas forças e tal...

http://google.com

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Naruto e Minato são é mais rápidos que Kira A. Esse último disse, primeiramente, que era o mais rápido no mundo, já que Minato estava morto. Logo, Naruto se equipara ao próprio Namikaze, nas palavras do Raikage. Então, por lógica, Kira A é o terceiro mais rápido no mundo shinobi, com Naruto e Minato em sua frente.

Convidad

Convidado

ok, ainda bem q ñ tem muitos narutos e minatos no fórum =)

Mas existe pontos falhos em ambos.

O Yondaime precisa saber do ataque e precisa ter selos no campo de batalha para contra-atacar, já o Naruto precisa está com o kyubi ativado e ambos desviaram do golpe por centímetros, se conseguisse um contra-tempo não daria tempo de desviar =) Acho.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos