Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O mais rápido do Anime|Mangá

+4
Sam
yashiko
Köden
Bruizer
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O mais rápido do Anime|Mangá Empty O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 14:36

Convidad


Convidado

Quem, nas suas opniões, é o mais rápido, veloz, com mais agilidade, sem precisar usar Jutsus, no Anime|Mangá "Naruto"? Digam quem e porquê. O mais votado será meu novo personagem o/

Eu acho o Namikaze Minato, mesmo sem o Hiraishin, ele demonstrou ser capaz de percorrer distâncias curtas a médias em pouco tempo.

2O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 14:39

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Kira A e o Minato são os mais rápidos acho.. hm

3O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 14:39

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, questão de rapidez, na minha opinião:


1º: Minato

2º: Kira A

3º: Gai

4º: Kakashi

5º: Rock Lee



Agora vai vir um monte de gente dizer que to pagando-pau pro Kakashi ( meu perso) e talz, mais vomo o proprio Naruto disse no Shippuden no treino Kakashi VS Naruto & Sakura


A velocidade e taijutsu em geral do Kakashi eram melhores que a do Rock Lee, principalmente nos "selos-borrões"

4O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 14:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alem dos sitados temos o kakashi e o itachi Rolling Eyes

5O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 14:51

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

esqueci do Itachi, mais Kakashi eu coloquei Tio Shiko , velhice ta causando miopia? Rolling Eyes

6O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 19:37

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konohamaru

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 21:27

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Konohamaru

²

XD
Votem Konohamaru aê galera

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

8O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 21:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe o mais rápido, no databook existe um octógono com os status do personagem. O máximo é 5.
Qualquer personagem com 5 é super rápido ( Itachi, Minato, Gai, Pein...)

obs: Essa é a velocidade normal, sem bônus nenhum

9O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 21:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tava sem oculos tá koden por isso não vi... xP2

10O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 21:37

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pensando de tal forma podemos considerar o sasuke muito rapido xD

veja aluta contra deidara por exemplo, tobi e deidara pagam um pau pra velo do emo xD

11O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 21:38

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E, de acordo com o book, a velocidade do Deidara e do Sasuke são iguais. Ele não reagiu assim no mangá ( 4,5)

12O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 21:39

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poh, votem konohamaru aê pro nosso qerido amigo Matt ter de sofrer um pouco pra ganahr alguma luta com a versão 100x mais fraca do naruto ^^

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

13O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 21:40

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

malz o double mas...
vcs ficam falando qe tal personagem tem 5 / 4,5 e talz mas poxa, o Madara é tão foda qe tem um ponto de Interrogação !!!

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

14O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 21:42

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

andrekage escreveu:malz o double mas...
vcs ficam falando qe tal personagem tem 5 / 4,5 e talz mas poxa, o Madara é tão foda qe tem um ponto de Interrogação !!!


kkk Danzou também e ele é mais lento que o Sasuke

15O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 22:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:
andrekage escreveu:malz o double mas...
vcs ficam falando qe tal personagem tem 5 / 4,5 e talz mas poxa, o Madara é tão foda qe tem um ponto de Interrogação !!!


kkk Danzou também e ele é mais lento que o Sasuke

tão velhos que nem conseguem mais correr... 1 fica dando teleport e virando fantasma o outro queima sharingan e envia as coisas pra dimensão lucy in the sky with diamonds

16O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 22:20

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao vc me deu ideias pra jutsus... *-*

17O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 22:26

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for sobre imagem falsa após desviar de um ataque, eu já tenho Razz

18O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 22:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não pensei nisso não furinji, eu pensei em algo mais ofensivo e furtivo ao mesmo tempo... Twisted Evil

19O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Ter 24 Ago 2010, 22:55

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembrando qe por mais velho qe seja madara é imortal e segura a espada do zabuza com o braço

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

20O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Qua 25 Ago 2010, 12:27

Convidad


Convidado

Sim, o Sasuke é realmente rápido. Sempre foi comprovado que ele possui uma velocidade incrível.

21O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Qua 25 Ago 2010, 12:57

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio Shiko usa óculos? Cool <-

Sakura e Ino são as mais rápidas.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Qua 25 Ago 2010, 13:27

Convidad


Convidado

Podem bloquear. Já decidi.

23O mais rápido do Anime|Mangá Empty Re: O mais rápido do Anime|Mangá Qua 25 Ago 2010, 15:23

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até a Konan tem um ponto de interrogação Ç.Ç

Vira Minato ou Kira A \õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos