Tenho reles 37 Taijutsus, pouco realmente , mas está faltando um dos mais importantes e que para mim seria muito útil. o Sennen Goroshi:
Quem pode me ensinar, dou esses Jutsus em troca.
Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Vila Oculta da Folha - Mil anos de dor)
Quem usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: E (Somente os dedos)/ D (Utilizado com uma kunai)/ C (Utilizado com uma kunai com tarja explosiva)
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o ninja não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no anus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Quem pode me ensinar, dou esses Jutsus em troca.
Nome: Kama Kiri no Jutsu (Técnica da Foice da Névoa)
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
E.E.: -
Nota: Evolução do Konoha Shoufuu
Descrição: Utilizando o mesmo conceito do Konoha Shoufuu, o ninja agora concentra estamina nos pés, ganhando uma grande velocidade tal também causa um dano maior. A técnica continua básicamente a mesma, o ninja parte para debaixo do inimigo e em seguida lança um chute para lança-lo ao alto, só que agora com o triplo de velocidade e o dano bem maior.
Vale a pena, então quem quer fazer a troca?Nome: Shuisei Gouken (Punho Forte do Cometa)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
E.E.: Nenhum
Nota: Evolução do Gouken
Descrição: Concentrando um quantidade de chakra maior do que o Gouken, o ninja lança um soco mais forte e poderoso.