Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os jutsus mais hilários...

+2
'Kensei
Oshikuru Lee
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Os jutsus mais hilários... Empty Os jutsus mais hilários... Seg 09 maio 2011, 12:19

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postem ae galeraaa... Os jutsus mais hilários que você já viu aqui no fórum... Smile

E botem em negrito porque você acha isso... ^.^''

Um jutsu que Ichigo já me ensinou... kkk'
Delícia de Ero
Rank: S
Quem usa: Sabaku Ichigo
Velocidade: normal
Tipo:genjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Sabaku Ichigo olha para os olhos do oponente e coloca o oponente num genjutsu, que ele vê a Ina e a Ino Yamanaka(Mayumi) nuas parando a luta de forma passifica, elas ficam nuas e depois elas começam a fazer coisas sensuais e o deixa paralisado de tanta beleza. Na verdade, o que caiu no genjutsu cai no chão e fica babando.
Nota:Esse jutsu só pode ser desfeito por interferencia no fluxo de chakra
Nota: Esse jutsu pode pegar até dois indivuduos pois tem Ino e Ina *.*

Um jutsu do clã Yami... Só falta criar um jutsu com nome Robin e Mutano... haushuahs
Havena
Rank: A
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Tipo: Hijutsu
Elemento: Yami.
Descrição: Fixando o olhar em algum objeto, e após isso, recitando as palavras: “Azharat Metriön Züntos” o objeto é instantaneamente possuído pela escuridão e arremessado contra o oponente.

OBS: Pode se jogar 5 objetos pequenos ou 3 médios ou 1 grande por post
OBS: Pode-se possuir jutsus com esta técnica.
Obs.: Não possui jutsus Mortais

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

2Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Seg 09 maio 2011, 14:33

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dig din dig din dig din sou fod*

Nome: Vuvuzela
Quem Usa: Hao
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: 1 post
Selos: tigre, serpente e cachorro
Velocidade: normal
Descrição: na minha frente surgem 3 vuvuzelas de chakra, concentro meu chakra suiton nelas e elas começam a lançar um jato de agua,cada vuvuzela, o jato vai com grande pressão e causa cortes consideraveis no inimigo.

3Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Seg 09 maio 2011, 20:32

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tinha o jutsu pra invocar a Ala, mas nem sei onde tá. Razz

4Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 00:10

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk' ... Essa da vuvuzela foi boa... haushaushuas...

Ainda vou criar um namoral e engraçado também... Razz

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

5Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 00:35

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Ruka tbm tem um jutsu com nome de "Vuvuzela" Razz

6Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 00:43

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Hao deve ter ensinado... '-'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

7Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 00:48

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Naum é engraçado o jutsu, mas é idiota.

-

Spoiler:

Achei esse engraçado então rsrs

Créditos.: Alguém

8Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 01:00

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ASHUAHSUHSSHUASHSUHSU

Jutus da Ala sempre foram engraçados. xD

Spoiler:

9Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 01:25

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk' cansei de ser anã... Foi o que mais ri até agora... Vou procurar mais... kkk'

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

10Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 12:16

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o meu vuvuzela eu criei no dia que começou a copa do mundo xD

11Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 12:21

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu da Ala:

Nome: Kuchiyose Ina no Jutsu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 5 Post.
Quem Usa: Alatariel
Descrição: Uma Evolução daquilo que se chama Demon Eremity foi posta ao usuario, após muito tempo em pacto com os demonios Alatariel foi perdendo sua alma e vida, para que
sua vida não fosse levada ao fiz refez um novo pacto esse com um novo "demonio", este demonio não mais possuia a pura forma em chakra e sim uma forma semelhante a de pessoas comuns
tinha a aparência de uma mulher que possuia "3" Abilidades que podem ser impostas em campo.
1° - Possuia a abilidade de sede de sangue, ao entrar em contato direto com o adversario o tocando se tornava capaz de absorver uma certa quantia de sangue para si propria.
2° - Criar ilusão, fazendo o inimigo acreditar que está sendo morto por ela ou pelo usuario (eu), causando paralisia.
3° - Possuia a abilidade de retirar os movimentos de uma das pernas do adversário temporariamente (3 post).
Obs.: Pode ser feito 2 movimentos por post sendo que cada um tem um gasto adicional de 50 de chakra.
Obs.: Não é uma invocação, pode ser ferida/morta, possui um Hp de 500 (sendo retirado 50 por abilidade q ela utilizar).
Obs.: Seu genjutsu somente pode ser desfeito se a mesma for atingida.
Obs.: A retirada de sangue feita pela mesma é causado pelo dano do jutsu porem retira apenas 200 hp.
Obs.: O efeito do 3° pode ser reduzido a 1 post se houver uma pequena sangria no local.
Obs.: Pode-se ensinar apenas aos que possuem o Demon Eremity.
Obs.: O sengue retirado não vai para o usuario e nem para o jutsu.


Ela me zuava de manca quando eu ainda era Ina

12Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 12:40

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:
1° - Possuia a abilidade de sede de sangue, ao entrar em contato direto com o adversario o tocando se tornava capaz de absorver uma certa quantia de sangue para si propria.
2° - Criar ilusão, fazendo o inimigo acreditar que está sendo morto por ela ou pelo usuario (eu), causando paralisia.
3° -Possuia a abilidade de retirar os movimentos de uma das pernas do adversário temporariamente(3 post).


Traduzindo você nessas 3 habilidades:

Você era uma vampira manca que mata geral...

haushsuahsuh...

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

13Os jutsus mais hilários... Empty Re: Os jutsus mais hilários... Ter 10 maio 2011, 22:53

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ashasuhasuh tenso o vuvuzela

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos