Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novo Tópico] Lola-Man

+17
Brooth
Soken Juugo
Ina
Mestre
Fuzzy
Stollen
Typso
Ruka Shizuka
'Kensei
Lenah
Roku
Nicholi Scarface
Tomate
Liaku
Köden
Galeko
Nara Hihyou
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 18 Mar 2011, 15:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Toy Story -> Essa descrição da a entender que é o jutsu do lugar falso. Se num for isso Arrume.

52[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 18 Mar 2011, 15:43

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse jutsu do lugar falso não existe '-' é criação da wikipédia ^^

E o meu é tipo "Esferas" o adversário ignoraria esferas em campo ^^

53[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 18 Mar 2011, 15:52

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe sim, foi usado na primeira parte do Chunnin Shiken. Me deu a entender pelo que disse que é o Jutsu do Lugar Falso. Reprovado .-.'

Qual quer coisa post de novo com a Descrição arrumada.

54[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 18 Mar 2011, 16:21

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquilo foi um genjutsu, sim, mas ele foi usado apenas para editar um nº '-'

55[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 18 Mar 2011, 23:16

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É o mesmo efeito cara. Concerte a Descrição ou deixe ele passar... .-.'

56[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 26 Mar 2011, 23:08

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank: C
Tipo: Hijutsu
Duração: 10 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Requer um Selo. Precisa ser do FH.
Descrição: Tocando uma pessoa na testa, injeto meu chakra nela e identifico seu código cerebral. A partir daí, posso me comunicar telepaticamente com essa pessoa contanto que estejamos na mesma vila ou afim.

57[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 26 Mar 2011, 23:35

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu Aprovado

58[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 27 Mar 2011, 13:16

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Favor observar a duração do jutsu aos o avaliar.

Duração máxima 5 posts.

59[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Ter 29 Mar 2011, 15:18

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:WWW
Tipo: Hijutsu
Duração: 5 Post's
Nota: Requer um Selo. Precisa ser do FH.
Descrição: Tocando uma pessoa na testa, injeto meu chakra nela e identifico seu código cerebral. A partir daí, posso me comunicar telepaticamente com essa pessoa contanto que estejamos na mesma vila ou afim.

Rank C pode ir até 10... mas claro ^^

Outro:

Doppelganger Move
Rank: B
Tipo: Genjutsu|Taijutsu
Duração: 2 Post's
Nota: Combinação de Ryuuki no Kon e Shunshin no Jutsu.
Descrição: A partir de algum movimento ou propagação de chakra, posso induzir o adversário a um genjutsu onde minha imagem se duplica, ao mesmo tempo que eu com o shunshin me movimento até as costas do oponente, criando uma perfeita emboscada.

Obs.: A imagem possui capacidade de usar armas básicas, mas não pode usar outros jutsus.

60[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Ter 29 Mar 2011, 15:45

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

WWW -> Ok.
Doppelganger Move -> Esse jutsu faz com que você suma e uma ilusão fique no seu lugar certo? Se for isso, Jutsu do Kenshiro. Reprovo.

61[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 30 Mar 2011, 16:15

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doppelganger Move
Tipo: Genjutsu|Taijutsu
Nota: Combinação de Ryuuki no Kon e Shunshin no Jutsu.
Descrição: A partir de algum movimento ou propagação de chakra, posso induzir o adversário a um genjutsu onde minha imagem se duplica, ao mesmo tempo que eu com o shunshin me movimento até as costas do oponente, criando uma perfeita emboscada.

Obs.: A imagem possui capacidade de usar armas básicas, mas não pode usar outros jutsus.

Errado. Esse jutsu cria a pre-requisito um genjutsu um outro corpo meu, que serve como ilusão enquanto eu "ataco por trás"

62[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 30 Mar 2011, 16:22

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Continuo Reprovando, o jutsu do kenshiro é praticamente igual, além de que uma ilusão não poderia segurar armas ninja reais, mexer com realidade/ilusão é efeito do izanagi e de seus usuários.

63[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 06 Abr 2011, 15:09

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nana.
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Som
Elementos envolvidos: Otto
Descrição: A partir de chakra em formato de ondas de som crio uma suave melodia. Ao escutar-la, um sono pesado e imediato cai sobre a vítima.

Obs.: Cancelado por intervensão externa por alguém fora do genjutsu.
Obs.: Abrange 500m de raio.

64[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 06 Abr 2011, 15:12

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano já existe. Mas seria no mínimo rank A, com raio muito menor e o sono não poderia ser imediato.

65[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 13 Abr 2011, 21:39

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block X
Rank: A
Tipo: Fuinjutsu
Descrição: Como uma forma de proteção contra técnicas incômodas, posso sobrepor meu chakra ao redor do campo de forma que manifestações externas de chakra não consigam penetrar em tal proteção.

Obs.: Abrange 200m de raio partindo de mim.

66[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 13 Abr 2011, 23:34

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um jutsu por semana.

67[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 14 Abr 2011, 10:54

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim... o outro foi quarta passada '-'

68[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 14 Abr 2011, 13:54

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anularia qualquer ninjutsu ou genjutsu próximo a você. Reprovo.

69[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 14 Abr 2011, 15:25

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Electroaura.
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Descrição: Uma corrente de raiton corre livremente entre meu corpo, alterando a intensão do raio, não para machucar, mas para paralizar, crio uma corrente de raiton que se espalha até 5m ao meu redor.

Obs.: Os raios são tão intensos que quando acertado por armas metálicas, ele as repele.

70[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 14 Abr 2011, 18:01

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um jutsu por semana, né?

71[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 15 Abr 2011, 10:50

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc já reprovou o outro '-' posso criar um jutsu ¬¬"

Typso, para de fuleragem e avalia logo kct ¬¬"

72[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 15 Abr 2011, 18:41

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Electroaura.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Descrição: Uma corrente de raiton corre livremente entre meu corpo, alterando a intensão do raio, não para machucar, mas para paralizar, crio uma corrente de raiton que se espalha até 5m ao meu redor.

Obs.: Os raios são tão intensos que quando acertado por armas metálicas, ele as repele. (Não funciona contra armas lendárias)

Editado, aprovado.

73[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 21 Abr 2011, 19:05

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

New Week, New Jutsu o/

Are you stupid or just pretending?
(Você é idiota ou só se faz?)
Tipo: Genjutsu
Nota: Não exige selos.
Descrição: Genjutsu simples, porém eficaz. Aquele afetado por esse genjutsu esquece seu senso de atitude anterior e adota uma atitude egocêntrica, acreditando que o adversário não vale a pena ser enfrentado. Com isso, ele simplesmente ignora a luta e faz coisas normais do dia-a-dia, como respirar, ou olhar para as nuvens.

Obs.: Cancelado apenas pelo Kai.
Obs.: Pode afetar até 3 pessoas. Aumentando apra 5, o jutsu sobe para rank A.

74[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 21 Abr 2011, 20:13

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como a pessoa é pega pelo Genjutsu, papito?

75[Novo Tópico] Lola-Man - Página 3 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 21 Abr 2011, 21:11

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando um genjutsu não está especificando a forma que o genjutsu se propaga, é pq é por condução de chakra.

Meu chakra viaja pelo espaço para o inimigo ^^ é como acontece com o "Yubi no Genjutsu" do itachi, só que ele direciona o chakra com o dedo, o meu não exige selos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos