Toy Story -> Essa descrição da a entender que é o jutsu do lugar falso. Se num for isso Arrume.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nara Hihyou escreveu:WWW
Rank: C
Tipo: Hijutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Requer um Selo. Precisa ser do FH.
Descrição: Tocando uma pessoa na testa, injeto meu chakra nela e identifico seu código cerebral. A partir daí, posso me comunicar telepaticamente com essa pessoa contanto que estejamos na mesma vila ou afim.
Doppelganger Move
Rank: B
Tipo: Genjutsu|Taijutsu
Duração: 2 Post's
Nota: Combinação de Ryuuki no Kon e Shunshin no Jutsu.
Descrição: A partir de algum movimento ou propagação de chakra, posso induzir o adversário a um genjutsu onde minha imagem se duplica, ao mesmo tempo que eu com o shunshin me movimento até as costas do oponente, criando uma perfeita emboscada.
Obs.: A imagem possui capacidade de usar armas básicas, mas não pode usar outros jutsus.
Nana.
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Som
Elementos envolvidos: Otto
Descrição: A partir de chakra em formato de ondas de som crio uma suave melodia. Ao escutar-la, um sono pesado e imediato cai sobre a vítima.
Obs.: Cancelado por intervensão externa por alguém fora do genjutsu.
Obs.: Abrange 500m de raio.
Block X
Rank: A
Tipo: Fuinjutsu
Descrição: Como uma forma de proteção contra técnicas incômodas, posso sobrepor meu chakra ao redor do campo de forma que manifestações externas de chakra não consigam penetrar em tal proteção.
Obs.: Abrange 200m de raio partindo de mim.
Electroaura.
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Descrição: Uma corrente de raiton corre livremente entre meu corpo, alterando a intensão do raio, não para machucar, mas para paralizar, crio uma corrente de raiton que se espalha até 5m ao meu redor.
Obs.: Os raios são tão intensos que quando acertado por armas metálicas, ele as repele.
Nara Hihyou escreveu:Electroaura.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Descrição: Uma corrente de raiton corre livremente entre meu corpo, alterando a intensão do raio, não para machucar, mas para paralizar, crio uma corrente de raiton que se espalha até 5m ao meu redor.
Obs.: Os raios são tão intensos que quando acertado por armas metálicas, ele as repele. (Não funciona contra armas lendárias)
Are you stupid or just pretending?
(Você é idiota ou só se faz?)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Nota: Não exige selos.
Descrição: Genjutsu simples, porém eficaz. Aquele afetado por esse genjutsu esquece seu senso de atitude anterior e adota uma atitude egocêntrica, acreditando que o adversário não vale a pena ser enfrentado. Com isso, ele simplesmente ignora a luta e faz coisas normais do dia-a-dia, como respirar, ou olhar para as nuvens.
Obs.: Cancelado apenas pelo Kai.
Obs.: Pode afetar até 3 pessoas. Aumentando apra 5, o jutsu sobe para rank A.