Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novo Tópico] Lola-Man

+17
Brooth
Soken Juugo
Ina
Mestre
Fuzzy
Stollen
Typso
Ruka Shizuka
'Kensei
Lenah
Roku
Nicholi Scarface
Tomate
Liaku
Köden
Galeko
Nara Hihyou
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 18 maio 2011, 09:13

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ae tah mortal, falto que precisa de um post de preparaçao e 500 de chakra.

http://www.narutobrazil.com

102[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 18 maio 2011, 19:52

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakuton • Ikarido (Elemento Explosão • Caminho da Ira)
Rank: B|A|S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Bakuton
Nota: Não exige selos.
Descrição: Apenas usando da Kekkei Genkai faço uma explosão acontecer partindo de mim. Essa explosão não apenas desintegra qualquer matéria quanto jutsus que esteja em sua área de efeito. Estranhamente, ela apenas queima seres vivos.

Obs.: A fraqueza desse jutsu são jutsus raiton. Qualquer rank desse jutsu é imune a explosão. Não surte efeito em genjutsus e previne a aproximação por taijutsu.
Obs.: O tamanho da explosão varia com o rank. B = 5m de raio, A = 20m de raio, S = 100m de raio.

Mudei o termo... fere, queima... seria mortal caso ele destroçasse molecularmente o ser humano, aí seria mortal ^^

103[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 19 maio 2011, 09:01

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsus em citação e.e

Bakuton • Ikarido (Elemento Explosão • Caminho da Ira)
Rank: B|A
Descrição: Apenas usando da Kekkei Genkai faço uma explosão acontecer partindo de mim. Essa explosão não apenas desintegra qualquer matéria quanto jutsus que esteja em sua área de efeito. Estranhamente, ela apenas queima seres vivos.

Obs.: A fraqueza desse jutsu são jutsus raiton. Qualquer rank desse jutsu é imune a explosão. Não surte efeito em genjutsus e previne a aproximação por taijutsu.
Obs.: O tamanho da explosão varia com o rank. B = 5m de raio, A = 20m de raio
Obs: Só defefende de jutsus elementais primarios

104[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 22 maio 2011, 10:44

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakuton • Kyushu (Elemento Explosão • Suckerpunch)
Rank: B
Duração: 5 Post's
Descrição: Criando uma ligação de chakra elemental entre minhas técnicas, essa ligação permite misturar chakra Bakuton ao jutsu ainda que distantes, fazendo-os explodir.

Obs.: É possível explodir os jutsus em partes.

105[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 22 maio 2011, 17:37

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakuton • Kyushu: Eu achei estranho, OP, etc. Mas peça outra opinião, se quiser.

106[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 22 maio 2011, 17:38

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A diferença entre usar esse jutsu e usar selos bomba é o rank '-'

107[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 23 maio 2011, 08:53

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakuton • Kyushu (Elemento Explosão • Suckerpunch)
Duração: 3 Post's
Descrição: Criando uma ligação de chakra elemental entre minhas técnicas, essa ligação permite misturar chakra Bakuton ao jutsu ainda que distantes, fazendo-os explodir.
Obs: Só funciona com elementais primarios
Obs.: É possível explodir os jutsus em partes.

acc e coloque seus jutsus em citação!!!

108[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 28 maio 2011, 10:00

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakuton • Keiji Taifū (Elemento Explosão • Furacão Apocalíptico)
Rank: S
Duração: 3 Post's
Elementos envolvidos: Bakuton & Fuuton
Nota: Não exige selos. Exige as Fujaku
Descrição: Usando as Fujaku, crio um furacão de categoria 5 capaz de puxar tudo no seu raio de ação. Graças as Fujaku, o jutsu anula qualquer outro jutsu fuuton em ação na área. Pelo jutsu também conter chakra Bakuton, qualquer coisa que entre em contato com ele simplesmente explode, aumentando a força do furacão.
Obs.: O jutsu puxa tudo num raio de 100m.
Obs.: Pode ser parado caso acerte seu centro. Fora os elementos citados, qualquer outro pode penetrar no interior do mesmo.

109[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 29 maio 2011, 03:51

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

60 metros; Aprovado.

110[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 10 Jun 2011, 14:13

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakuton • Tsumazuki (Elemento Explosão • Pisar em falso)
Rank: C
Elementos envolvidos: Bakuton & Doton
Descrição: Pondo as duas mãos no chão, transfiro chakra até algum ponto no campo, sendo aquático ou terrestre, e mudo a natureza do meu chakra afim de criar uma explosão naquele local equivalente a dezenas de selos bomba.

111[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 10 Jun 2011, 14:15

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakuton • Tsumazuki - Alcance normal e da explosão?? *_*

112[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 10 Jun 2011, 16:19

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição: Pondo as duas mãos no chão, transfiro chakra até algum ponto no campo, sendo aquático ou terrestre, e mudo a natureza do meu chakra afim de criar uma explosão naquele local equivalente a dezenas de selos bomba.
Obs.: A explosão pode chegar até o tamanho do Gamabunta.
Obs.: É preciso ter noção da posição do inimigo.

113[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 11 Jun 2011, 15:25

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Rank: C|A
Obs.: A explosão pode chegar até o tamanho do Gamabunta(A) ou, do tamanho de uma pessoa normal (C).
Obs.: É preciso ter noção da posição do inimigo.

114[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Jun 2011, 16:22

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up...

115[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Jun 2011, 16:29

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bakuton • Tsumazuki (Elemento Explosão • Pisar em falso) > A . Gamabunta -+ 35 m (so para consta)

Bakuton • Tsumazuki > B|A. app

116[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 15 Jun 2011, 14:21

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca me vi fazendo isso... Tirando jutsu de outros animes =X

Hijutsu • Kyukei (Técnica Secreta • Quebrar)
Rank: -X-
Elementos envolvidos: Bakuton & Jinton
Nota: Não exige selos. Limite 2x por luta.
Descrição: Apontando a mão para alguma lugar e tendo perfeitamente focada minha atenção para aquilo (seja visivelmente ou mentalmente) posso criar uma implosão de bakuton que corrompe o alvo, fazendo com que ele se torne estático e quebre, cominando os elementos explosão e poeira.
Obs.: Não pode ser usado em seres vivos ou armas especiais.
Obs.: O rank varia de D a S. Pode ser usado para quebrar jutsus, porém, o rank utilizado deve ser um rank superior ao do jutsu.
Obs.: Para quebrar rank's S ou superior, é preciso investir 150 de chakra.

Bakuton • Bakugiri (Elemento Explosão • Lâmina explosiva)
Rank: C|B
Nota: Não exige selos. Derivado do Kaze no Yaba
Descrição: Usando o princípio do elemento vento, convertendo meus próprios dedos como o cabo de uma espada, posso lançar lâminas de vento imperceptíveis ao olho nu. Uma particularidade extra é que tais lâminas além de afiadas, são tão explosivas quanto as bombas C1 do Deidara.
Obs.: Limite de 5 lâminas/post. Caso usado com o auxílio das Fujaku, pelo domínio do vento ser mais preciso, o gasto desce para rank C, mantendo, entretanto, a potência do golpe.

117[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 15 Jun 2011, 15:41

Convidad

Convidado

Bakuton • Bakugiri (Elemento Explosão • Lâmina explosiva): 3 lâminas por post e aprovo. Com o uso das Fujakus o tamanho das laminas não mudam.

Hijutsu • Kyukei (Técnica Secreta • Quebrar): Aprovo mais peço 2º avaliação.

118[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 15 Jun 2011, 15:46

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Nunca me vi fazendo isso... Tirando jutsu de outros animes =X

Hijutsu • Kyukei (Técnica Secreta • Quebrar) (Pedido 2ª aval)
Rank: -X-
Elementos envolvidos: Bakuton & Jinton
Nota: Não exige selos. Limite 2x por luta.
Descrição: Apontando a mão para alguma lugar e tendo perfeitamente focada minha atenção para aquilo (seja visivelmente ou mentalmente) posso criar uma implosão de bakuton que corrompe o alvo, fazendo com que ele se torne estático e quebre, cominando os elementos explosão e poeira.
Obs.: Não pode ser usado em seres vivos ou armas especiais.
Obs.: O rank varia de D a S. Pode ser usado para quebrar jutsus, porém, o rank utilizado deve ser um rank superior ao do jutsu.
Obs.: Para quebrar rank's S ou superior, é preciso investir 150 de chakra.

Bakuton • Bakugiri (Elemento Explosão • Lâmina explosiva) Aprovado \o/
Nota: Não exige selos. Derivado do Kaze no Yaba
Descrição: Usando o princípio do elemento vento, convertendo meus próprios dedos como o cabo de uma espada, posso lançar lâminas de vento imperceptíveis ao olho nu. Uma particularidade extra é que tais lâminas além de afiadas, são tão explosivas quanto as bombas C1 do Deidara.
Obs.: Limite de 5 lâminas/post.

119[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qua 15 Jun 2011, 17:11

Convidad

Convidado

Bakuton • Bakugiri: Aprovo.

120[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 16 Jun 2011, 11:14

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avaliem o Kyukei TT.TT

121[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 16 Jun 2011, 16:54

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kyukei > app

122[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 19 Jun 2011, 19:21

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hogo no Bosei (Proteção de Mãe)
Tipo: Hijutsu
Elementos envolvidos: Jinton
Nota: Não exige selos. Necessita de meditação imóvel.
Descrição: Ampliando seus poderes mentais e combinando diversas habilidades concedidas pelo meu clã, fico estático e ganho noção da posição mental de todos os seres vivos num raio de 2km, podendo inclusive ler e falar mentalmente com essas pessoas. A particularidade desse jutsu é que, mesmo nessa distância, posso usar qualquer que seja o jutsu que envolva minha KG nesse espaço, podendo atacar a distância.
Obs.: Para isso, devo ficar totalmente estático, numa posição declarada ao oponente.

123[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 19 Jun 2011, 19:25

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa me intrometer mas, ler mental? Já existe isso... E 2km? Pior ainda, tem um jutsu da Ala que concede isso, além de ser obra do F.H.

Nome: Terceiro Olho
Rank: A
Elemento: Nenhum
Tipo: Hinjutsu
Duração: 6 post.
Descrição: Após muita meditação, concentração e ao seu Kekei Genkai Alatariel conseguiu adquirir o 3° olho, dando a capacidade de leitura mental.
Obs.: Não da a capacidade de previsão, apenas leitura celebral.

124[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 19 Jun 2011, 20:18

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho esse jutsu '-' Tenho os jutsus do FH e são eles que eu uso para poder criar esse jutsu ^^

QUer que eu add na descrição? Bebê?

125[Novo Tópico] Lola-Man - Página 5 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 19 Jun 2011, 22:14

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hogo no Bosei (Proteção de Mãe)
Tipo: Hijutsu
Elementos envolvidos: Jinton
Nota: Não exige selos. Necessita de meditação imóvel.
Descrição: Ampliando seus poderes mentais e combinando diversas habilidades concedidas pelo meu clã, fico estático e ganho noção da posição mental de todos os seres vivos num raio de 2km, podendo inclusive ler e falar mentalmente com essas pessoas. A particularidade desse jutsu é que, mesmo nessa distância, posso usar qualquer que seja o jutsu que envolva minha KG nesse espaço, podendo atacar a distância.
Obs.: Para isso, devo ficar totalmente estático, numa posição declarada ao oponente.

Bakuton - Cabum Spears
Duração: 2 Post's
Elementos envolvidos: Bakuton, Doton e Suiton
Nota: Não exige selos. Necessita contato com o solo. Usa o Kyushu como base.
Descrição: Manifestando o chakra Bakuton e o combinando com Suiton e Doton, posso criar em determinada área, seja ela terra ou mar, espinhos do determinado elemento que emergem perfurando as coisas acima dele e explodindo após passado a duração do jutsu.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos