Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novo Tópico] Lola-Man

+17
Brooth
Soken Juugo
Ina
Mestre
Fuzzy
Stollen
Typso
Ruka Shizuka
'Kensei
Lenah
Roku
Nicholi Scarface
Tomate
Liaku
Köden
Galeko
Nara Hihyou
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 31 Dez 2010, 00:30

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ranshinshou Song
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 5 Post
Velocidade: Som
Elementos envolvidos: Otto
Nota: Precisa ter conhecimento do Ranshinshou
Descrição: Altero a forma de propagação do Ranshinshou, ao entrar em contato com o som emitido da minha arma faço com que o sistema nervoso do adversário se confunda.

Aprendizado

Go \o/

27[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 31 Dez 2010, 01:14

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O aprendizado nem foi aprovado ainda u.u
A velocidade do som foi banida... vou aprovar lá e edito aqui
Bom, defina um alcance

28[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 31 Dez 2010, 13:17

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Ranshinshou Song
Descrição: Altero a forma de propagação do Ranshinshou, ao entrar em contato com o som emitido da minha arma faço com que o sistema nervoso do adversário se confunda.
Obs.: O jutsu pode ter até 3 alvos por post, podendo ser ampliado para 5 ao custo de 50 de chakra.

Aprendizado

Go \o/

A velocidade do som foi banida aqueles que não possuem o elemento ^^ Ondas de som tem velocidade normal? Wink Editei...

29[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 31 Dez 2010, 18:25

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rsrs, preciso de um alcance desse tipo aqui
Ex: Alcance de 100m²
E, assim, normal é só o "padrão", é óbvio que a velocidade vai ser do som, sacas? '-'

30[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 01 Jan 2011, 22:11

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ranshinshou Song
Obs.: O jutsu pode ter até 2 alvos por post, podendo ser ampliado para 5 ao custo de 50 de chakra.

O fato de incluir alvos fora de um alcance tem um propósito... posso fechar em 2 adversários?

31[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 02 Jan 2011, 08:08

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ranshinshou Song -> Aprovo.

32[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 14 Jan 2011, 16:51

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Big
Rank: A
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Precisa ter conhecimento do Kuchiyose Buki e do Hon Henge
Descrição: Concentrando chakra nas mãos e invocando usando o Kuchiyose Buki, faço com que as armas que invocar, logo após saírem de minha mão, se tornem gigantes ou minúsculas.
Obs.: Tamanha máximo = 2m| Mínimo = 1cm.

Hon henge no spoiler...
Spoiler:

33[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 14 Jan 2011, 17:02

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Big
Nota: Precisa ter conhecimento do Kuchiyose Buki e do Hon Henge
Descrição: Concentrando chakra nas mãos e invocando usando o Kuchiyose Buki, faço com que as armas que invocar, logo após saírem de minha mão, se tornem gigantes ou minúsculas.

Obs.: Tamanha máximo = 2m| Mínimo = 1cm
Obs: Apenas armas consideradas comuns.

Assim aprovo.

34[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 14 Jan 2011, 17:06

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok ^^

35[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 19 Fev 2011, 12:27

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fearless Flame.
Elementos envolvidos: Katon.
Nota: Variação do Gouryuuka e Goukakyu
Descrição: Existe duas variações desse jutsu:

1º Goukakyu: Crio uma explosão equivalente a de um Goukakyu no Jutsu em um lugar do campo. Além da explosão, as chamas ainda abrangeram uma área de 30m de Raio.

2º Gouryuuka: As chamas em forma de dragão surgem do solo, quebrando o mesmo e incinerando o que estiver acima dele. É altamente inflamável.

Obs.: Para esse jutsu ocorrer, o unico requisito é ter ciência de onde o adversário está em campo.

36[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 19 Fev 2011, 12:32

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Water Submission
Rank: B
Duração: 1 Post
Elementos envolvidos: Suiton
Descrição: Com esse jutsu, ao invés de liberar água de dentro do meu corpo, faço com que a água brote rapidamente do chão e se espalhe pelo campo como uma onda.

Tem o de cima tbm Wink

OFF: Tenho NC, se quiserem eu pago Rolling Eyes

37[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 19 Fev 2011, 16:37

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fearless Flame - Defina um alcance para o jutsu, e porque a duração é de 5 post? isso é um jutsu instantâneo, num é? O.o
Water Submission -> Aprovo. Desconte os NC's.

38[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 19 Fev 2011, 22:28

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º O alcance está especificado na técnica '-' leia direito Sterling xP

2º Ok... vai demorar um poquinho que eu nunca fiz isso ^^

39[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 19 Fev 2011, 22:34

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fearless Flame -> Mais porque 5 post de duração, o jutsu é instantâneo.

40[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 19 Fev 2011, 23:04

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Fearless Flame.

1º Goukakyu: Crio uma explosão equivalente a de um Goukakyu no Jutsu em um lugar do campo. Além da explosão, as chamas ainda abrangeram uma área de 30m de Raio.

2º Gouryuuka: As chamas em forma de dragão surgem do solo, quebrando o mesmo e incinerando o que estiver acima dele. É altamente inflamável.

Obs.: Para esse jutsu ocorrer, o unico requisito é ter ciência de onde o adversário está em campo.
Obs.: Posso fazer isso até 2x por post

Editei... tinha esquecido disso quando tava organizando as idéias ^^

Como foi o trabalho?

41[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 20 Fev 2011, 07:43

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fearless Flame:

Fearless Flame.
Duração: 1 Post

Obs.: Posso fazer isso até 2x por post.

Aprovo assim.

Trabalho - Normal, fiz umas planilhas, ajudei poucos alunos... Smile

42[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 20 Fev 2011, 15:11

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descontado e Ok.

43[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 20 Fev 2011, 15:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

44[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 13 Mar 2011, 12:08

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stop?
Tipo: Hijutsu
Duração: 4 Post
Nota: Variação do Stop.
Descrição: Criando uma cúpula de energia estática ao meu redor crio uma área sem inércia, onde todas as técnicas e ataques param. Usando da energia psíquica posso redirecionar esses ataques evitando assim o risco.
Obs.: Pode ser criado a partir de outro ser vivo, contanto que ele esteja em meu campo de visão.
Obs.: Pode parar técnicas até rank S, mas para essa sua duração é cortada pela metade.
Obs.: É preciso acompanhar a técnica para poder parar-la.
Obs.: A cúpula abrange 50m de raio do corpo.
Obs.: Não cancela efeitos de jutsus.

45[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 13 Mar 2011, 12:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stop? -> Clã F.H. Tem uma técnica igual.

46[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 13 Mar 2011, 12:55

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou líder do FH... isso é uma variação do Stop, por isso o ? no final xP

47[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 13 Mar 2011, 12:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fico Nulo, não gosto de variações Rolling Eyes

48[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 13 Mar 2011, 13:15

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só tem vc pra avaliar TT.TT num fica nulo não '-'

49[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 13 Mar 2011, 15:22

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Reprovaria, não gosto de Variações '-'

50[Novo Tópico] Lola-Man - Página 2 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 18 Mar 2011, 14:55

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Stop?
Tipo: Hijutsu
Duração: 4 Post
Nota: Variação do Stop.
Descrição: Criando uma cúpula de energia estática ao meu redor crio uma área sem inércia, onde todas as técnicas e ataques param. Usando da energia psíquica posso redirecionar esses ataques evitando assim o risco.
Obs.: Pode ser criado a partir de outro ser vivo, contanto que ele esteja em meu campo de visão.
Obs.: Pode parar técnicas até rank S, mas para essa sua duração é cortada pela metade.
Obs.: É preciso acompanhar a técnica para poder parar-la.
Obs.: A cúpula abrange 50m de raio do corpo.
Obs.: Não cancela efeitos de jutsus.

Esse ainda não foi avaliado '-'

Toy Story
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 Post
Nota: Requer um Selo.
Descrição: Voltando ao mais básico da utilização de genjutsus, faço com que meu oponente fique inapto a considerar formas específicas, ou seja, ele não veria um certo tipo de forma espacial no campo.
Obs.: A forma deve ser definida na utilização do jutsu. Cancelado após o adversário descobrir o genjutsu e intervir em seu próprio chakra.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos