Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novo Tópico] Lola-Man

+17
Brooth
Soken Juugo
Ina
Mestre
Fuzzy
Stollen
Typso
Ruka Shizuka
'Kensei
Lenah
Roku
Nicholi Scarface
Tomate
Liaku
Köden
Galeko
Nara Hihyou
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

176[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 18 Ago 2011, 20:08

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Cling
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post's
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Sem selos | Precisa de um guizo
Descrição: O guizo emite a cada movimento feito um singelo e inaudível som. Esse som se propaga pelo campo, simplesmente propaga. Quando se depara com outro som carregado de chakra, ele prontamente sobrepõe aquele som.
Obs.: É uma defesa válida apenas para genjutsus sonoros.
Obs.: Usável 2x a batalha

177[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Qui 18 Ago 2011, 20:11

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

178[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 21 Ago 2011, 13:39

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jigoku no Niwa
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Genjutsu|Ninjutsu)
Duração: 3 Post's
Elementos envolvidos: Mokuton
Nota: Selo da Cobra.
Descrição: Um extenso jardim de rosas vermelhas nasce por todo o campo. As rosas por mais belas que sejam, são extremos parasitas. Ao atacar o local, elas apobressem o solo e apodressem as estruturas, tudo em prol do seu crescimento. Mesmo assim, elas são tão belas que ignorá-las é impossível.
Obs.: O genjutsu é a atração que o adversário sente ao ver as flores. Pode ser cancelado apenas pelo Kai.
Obs.: Uma vez dentro do jardim, as flores lançaram vinhas de espinhos para prender o inimigo e sugar seu chakra (Habilidade do clã).
Obs.: As estruturas afetadas não desmoronam, mas ficam extremamente fracas. Já o solo, por ter sido infestado pelas raízes das flores, só poderá crescer nele plantas a base de sangue.

Wood Hunter
Tipo: Hijutsu
Duração: 5 Post's
Nota: Sem selos | Gasto 100 de sangue
Descrição: Gastando certa quantidade de sangue e alimentando o chão com ela, faço nascer raízes que se entrelaçam em forma de lança. Essas raízes, por terem nascido de sangue, podem detectar o cheiro do mesmo e então partir furiosas.
Obs.: Elas não atacam seu criador, porém, todos os outros ao alcance não estão seguros.
Obs.: Prioritario a sede de sangue delas é o meu comando.
Obs.: Pelo gasto de sangue se incluído, o custo de chakra cai para 100.

179[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 21 Ago 2011, 15:00

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jigoku no Niwa> 01 post. Quanto de chakra/post? Alcance...
Wood Hunter> 03 posts, alcance?

180[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 21 Ago 2011, 15:17

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Jigoku no Niwa
Descrição: Um extenso jardim de rosas vermelhas nasce por todo o campo. As rosas por mais belas que sejam, são extremos parasitas. Ao atacar o local, elas apobressem o solo e apodressem as estruturas, tudo em prol do seu crescimento. Mesmo assim, elas são tão belas que ignorá-las é impossível.
Obs.: O genjutsu é a atração que o adversário sente ao ver as flores. Pode ser cancelado apenas pelo Kai.
Obs.: Uma vez dentro do jardim, as flores lançaram vinhas de espinhos para prender o inimigo e sugar seu chakra (De acordo com o rank 100 por post - Habilidade do clã).
Obs.: As estruturas afetadas não desmoronam, mas ficam extremamente fracas. Já o solo, por ter sido infestado pelas raízes das flores, só poderá crescer nele plantas a base de sangue.

Wood Hunter
Nota: Sem selos | Gasto 200 de sangue
Descrição: Gastando certa quantidade de sangue e alimentando o chão com ela, faço nascer raízes que se entrelaçam em forma de lança. Essas raízes, por terem nascido de sangue, podem detectar o cheiro do mesmo e então partir furiosas.
Obs.: Elas não atacam seu criador, porém, todos os outros ao alcance não estão seguros.
Obs.: Pelo gasto de sangue se incluído, o custo de chakra cai para 80.
Obs.: As raízes podem crescer até 5m fora da terra.

Quanto ao primeiro: Um jardim de rosas nasceria e murcharia em 1 post shiro? Deixa 3 U.U

Editei o Hunter >.<

181[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 21 Ago 2011, 15:36

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jigoku no Niwa> Ok, 03 posts. Alcance? Ò.Ó
Wood Hunter> 08 não, 100. '-'

182[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 21 Ago 2011, 16:02

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Nara Hihyou escreveu:
Jigoku no Niwa
Descrição: Um extenso jardim de rosas vermelhas nasce num raio de 500m. As rosas por mais belas que sejam, são extremos parasitas. Ao atacar o local, elas apobressem o solo e apodressem as estruturas, tudo em prol do seu crescimento. Mesmo assim, elas são tão belas que ignorá-las é impossível.
Obs.: Uma vez dentro do jardim, as flores lançaram vinhas de espinhos para prender o inimigo e sugar seu chakra (De acordo com o rank 100 por post - Habilidade do clã).

Wood Hunter
Nota: Sem selos | Gasto 200 de sangue
Obs.: Pelo gasto de sangue se incluído, o custo de chakra cai para 80.
Obs.: As raízes podem crescer até 5m fora da terra.

Quanto ao primeiro: Um jardim de rosas nasceria e murcharia em 1 post shiro? Deixa 3 U.U

Editei o Hunter >.<

Coloquei na descrição @.@

[E pq eu aumentei o gasto para 200 de sangue @.@

183[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 21 Ago 2011, 16:04

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jigoku no Niwa> Raio de 50 metros '-'
Wood Hunter> Aprovo enton '-'

184[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 21 Ago 2011, 17:00

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jigoku no Niwa
Descrição: Um extenso jardim de rosas vermelhas nasce num raio de 500m. As rosas por mais belas que sejam, são extremos parasitas. Ao atacar o local, elas apobressem o solo e apodressem as estruturas, tudo em prol do seu crescimento. Mesmo assim, elas são tão belas que ignorá-las é impossível.

É um jutsu de área @.@ seria um jutsu usado para invasões, tá difícil perceber? @.@

185[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 21 Ago 2011, 20:07

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jigoku no Niwa> 250 metros então '-'

186[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 22 Ago 2011, 20:15

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok ^^

OFF: Shaka *-------*

187[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 22 Ago 2011, 20:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jigoku no Niwa -> Aprovado. (Do modo do Ken)

188[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 26 Ago 2011, 20:12

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trapped
(Preso)
Tipo: Genjutsu
Velocidade: Som.
Elementos envolvidos: Otto
Nota: -X-
Descrição: Meu guizo soa, a onda de som se propaga pelo campo e aqueles que afetar subitamente se verão num mundo escuro, preso por correntes nos pulsos e tornozelos, formando uma cruz. Nesse mundo, sons constantes de água caindo, risadas, passos, sons assustadores em geral. Lentamente a mente do inimigo entra em colapso. Tentar usar chakra nesse mundo é perda de tempo.
Obs.: O afetado se sente incapaz de usar jutsus mesmo que não utilizem selos como efeito do genjutsu, nem mesmo tentando. Por isso, a única forma de cancelá-lo é por uma intervensão externa.
Obs.: Não posso escolher os afetados. Fora eu, animal e invocações, todos estão aptos ao genjutsu.
Obs.: Após 2 post's no genjutsu, o oponente entra em coma. Pode ser reutilizado dentro da duração apenas 2 vezes.

Demonshido
(Sementes demoníacas)
Tipo: Hijutsu (Kinjutsu)
Elementos envolvidos: Mokuton|Otto|Primários
Nota: Sem selos. Gasto de 200 de sangue.
Descrição: Usando sementes de sangue, jogo ao chão as encantadas com o crescimento acelerado. Enquanto germinam, as sementes podem assumir diferentes elementos.

Primários - Das sementes poderá nascer pelo campo até 3 árvores, que será equivalente a ter o próprio elemento que ela representa. Além da resistência, suas raízes terão uma super capacidade de absorção.

Otto - Árvores feitas de madeira surgiram, tendo uma capacidade extrema de atrair e absorver som. Após absorvido, o som pode ser devolvido na forma de silvio, capaz de causar sonolência devido a calmaria.

Obs.: Apenas um por post.

189[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 26 Ago 2011, 20:12

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qualquer coisa eu desconto os NC... Preciso primeiro das avaliações @.@

190[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 26 Ago 2011, 22:33

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trapped -> Todos que ouvirem o som, tirando o usuário caem no Genjutsu.

Demonshido -> OP. Peço 2º Avaliação.

191[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 26 Ago 2011, 23:45

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Trapped
(Preso)
Descrição: Meu guizo soa, a onda de som se propaga pelo campo e aqueles que afetar subitamente se verão num mundo escuro, preso por correntes nos pulsos e tornozelos, formando uma cruz. Nesse mundo, sons constantes de água caindo, risadas, passos, sons assustadores em geral. Lentamente a mente do inimigo entra em colapso. Tentar usar chakra nesse mundo é perda de tempo.
Obs.: O afetado se sente incapaz de usar jutsus mesmo que não utilizem selos como efeito do genjutsu, nem mesmo tentando. Por isso, a única forma de cancelá-lo é por uma intervensão externa.
Obs.: Não posso escolher os afetados. Fora eu, todos estão aptos ao genjutsu.
Obs.: Após 2 post's no genjutsu, o oponente entra em coma. Pode ser reutilizado dentro da duração apenas 2 vezes.

Demonshido
(Sementes demoníacas)
Descrição: Usando sementes de sangue, jogo ao chão as encantadas com o crescimento acelerado. Enquanto germinam, as sementes podem assumir diferentes elementos.

Primários - Das sementes poderá nascer pelo campo até 3 árvores, que será equivalente a ter o próprio elemento que ela representa. Além da resistência, suas raízes terão uma super capacidade de absorção.

Otto - Árvores feitas de madeira surgiram, tendo uma capacidade extrema de atrair e absorver som. Após absorvido, o som pode ser devolvido na forma de silvio, capaz de causar sonolência devido a calmaria.

Editei o primeiro... quanto ao segundo peço para vc reconsiderar @.@ O jutsu é basicamente usável para defesa =X

192[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 27 Ago 2011, 11:06

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trapped> 01 post, 30 metros de alcance, tendo o usuário como centro.
Demonshido> 01 post. Explica isso de capacidade de absorção. Somente uma árvore, independente do elemento. Na segunda, alcance de 30 metros.

193[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 27 Ago 2011, 21:13

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Nara Hihyou escreveu:
Trapped
(Preso)
Descrição: Meu guizo soa, a onda de som se propaga num raio de 50m e aqueles que afetar subitamente se verão num mundo escuro, preso por correntes nos pulsos e tornozelos, formando uma cruz. Nesse mundo, sons constantes de água caindo, risadas, passos, sons assustadores em geral. Lentamente a mente do inimigo entra em colapso. Tentar usar chakra nesse mundo é perda de tempo.
Obs.: Não posso escolher os afetados. Fora eu, todos estão aptos ao genjutsu.

Demonshido
(Sementes demoníacas)

Primários - Das sementes uma árvore nasce no campo, que será equivalente a ter o próprio elemento que ela representa. Além da resistência, suas raízes terão uma super capacidade de absorção, podendo facilmente absorver nutrientes e água do solo e acima.

Otto - Árvores feitas de madeira surgiram, tendo uma capacidade extrema de atrair e absorver som. Após absorvido, o som pode ser devolvido na forma de silvio, capaz de causar sonolência num raio de 50m devido a calmaria.

Editei o primeiro... quanto ao segundo peço para vc reconsiderar @.@ O jutsu é basicamente usável para defesa =X

Diminuí as durações, mas gastar 200 de sangue e 130 de chakra para usar um jutsu por um turno não é viável @.@

Arrumei o primeiro do meu jeito Smile

Arrumei o segundo do seu jeito @.@

194[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 28 Ago 2011, 08:08

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados a.a

195[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 10 Set 2011, 18:37

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usefull Zone
(Zona Útil)
Rank: -
Tipo: Fuinjutsu
Descrição: Crio no chão um selo num raio de 100m tendo eu como o centro. Tudo acima e abaixo desse selo poderá ser afetado por um fuinjutsu que eu usar.
Obs.: Por ser sem rank, fuinjutsus rank S não podem ser utilizados.

Warp
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: -X-
Nota: Precisa do controle do espaço/tempo.
Descrição: Uma zona de 50m de raio ao meu redor é criada, transportando toda aquela atmosfera para uma dimensão paralela. Uma vez nessa dimensão, uma espécie de vacuo será criada, mas ainda permitindo os usuários respirarem, e ir além dos limites é impossível.
Obs.: O campo permanecerá onde está, até será possível passar pelos lados da esfera, mas uma vez dentro, só se pode sair ao final do jutsu.

196[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 10 Set 2011, 18:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usefull Zone -> Diminua pra 50 metros.

Warp -> Como é a dimensão nova? E nela, você não pode controlar os oponentes.

197[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 16 Set 2011, 20:45

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

revivi \o/ Cancela o segundo...

Usefull Zone
(Zona Útil)
Rank: -
Tipo: Fuinjutsu
Descrição: Crio no chão um selo num raio de 50m tendo eu como o centro. Tudo acima e abaixo desse selo poderá ser afetado por um fuinjutsu que eu usar.
Obs.: Por ser sem rank, fuinjutsus rank S não podem ser utilizados.

===============================

Jutsus dessa semana, já perdi ela todinha @.@

Afterimage
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Descrição: Como fruto de minha velocidade, tenho que ataques me atravessem sem causar dano, como um fantasma. O que realmente acontece é que o ato de desviar é tão rápido que deixa uma imagem retardada.
Obs.: O jutsu não desconsidera a narração.
Obs.: Só posso desviar de ataques para um local de no máximo 5m de raio e, para isso, preciso acompanhar a velocidade do ataque.

Tricky Tool
(Ferramenta Engenhosa)
Tipo: Fuinjutsu|Ninjutsu
Nota: Preciso ter controle do Tempo|Espaço
Descrição: Combinando as habilidades tempo/espaço com uma arma cortante, permito a essa arma enviar o que ela cortar para outra dimensão.

198[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 16 Set 2011, 20:58

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Usefull Zone -> Aprovo

Afterimage -> Não defende de genjutsus. Só pode criar 1 imagem por post, Aprovado.

Tricky Tool -> Acho que o tempo-espaço de Minato não é igual ao Madara que leva para outra dimensão, e sim aumenta o seu deslocamento como se fosse invocado. Muda a parte dessa dimensão.

199[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 16 Set 2011, 21:10

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Afterimage
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Descrição: Como fruto de minha velocidade, tenho que ataques me atravessem sem causar dano, como um fantasma. O que realmente acontece é que o ato de desviar é tão rápido que deixa uma imagem retardada.
Obs.: O jutsu não desconsidera a narração, mas só posso fazer 1 imagem por post.
Obs.: Só posso desviar de ataques para um local de no máximo 5m de raio e, para isso, preciso acompanhar a velocidade do ataque.

Quando falo "Ataques" eu excluo os genjutsus xP Já que, mesmo causando dano, são ilusões @.@

Tricky Tool
(Ferramenta Engenhosa)
Tipo: Fuinjutsu|Ninjutsu
Nota: Preciso ter controle do Tempo|Espaço
Descrição: Combinando as habilidades tempo/espaço com uma arma cortante, permito a essa arma enviar o que ela acertar pelo espaço/tempo, separando-o do original.

200[Novo Tópico] Lola-Man - Página 8 Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Sex 16 Set 2011, 23:55

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos