Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Novo Tópico] Lola-Man

+17
Brooth
Soken Juugo
Ina
Mestre
Fuzzy
Stollen
Typso
Ruka Shizuka
'Kensei
Lenah
Roku
Nicholi Scarface
Tomate
Liaku
Köden
Galeko
Nara Hihyou
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1[Novo Tópico] Lola-Man Empty [Novo Tópico] Lola-Man Sáb 11 Dez 2010, 22:52

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O outro está Bloked '-' vou postar aqui até blokearem para não perder os jutsus da semana '-' depois podem excluir esse tópico, eu passo pro outro '-'

Outro Post, Mod's Desbloquem

Do outro link:

Nome: Katon - Sen Housenka no Jutsu (Libertação do Fogo - Técnica das Mil Flores de Fênix)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: -X-
Descrição: Lançando-se sobre determinada área, o usuário pode lançar pequenas bolas de fogo que agem como uma chuva de esferas flamejantes. Cada uma dessas esferas oculta uma shuriken, segue a mesma regra do Housenka.

OBS.: O jutsu abaixo é meu já, estou o alterando.

Nome: (Nome atual, Pressa, Irei mudar)
Tipo: Genjutsu
Duração: 2 post's
Elementos envolvidos: -X-
Nota: Não necessita de selos.
Descrição: Um sutíl genjutsu, nele o movimento de tudo ao redor de meus inimigos será cortado pela metade, enquanto ao mesmo tempo ele é levado a interpretar que está tudo normal.
Obs.: É cancelado apenas pelo Kai ou pela dor.

Nome: Nome a ser definido.
Duração: 1 post's
Descrição: A partir de um movimento posso direcionar ao inimigo a ilusão do golpe usado ser um totalmente diferente do que realmente foi feito.
Obs.: O movimento deve ser definido no post.
Obs.: Cancelado apenas pelo Kai.

Nome: Nome depois eu escolho
Rank: A
Duração: 5 post's
Descrição: Procurando uma forma de confundir o adversário com a quantidade de ataques, posso criar ataques ilusórios ou ocultar certos golpes para distrair o inimigo por meio desse jutsu.
Obs.: É cancelado pelo Kai.

2[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Dez 2010, 22:34

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca um Limite de "Esferas" no Primeiro

E Coloca outro modo de sair nos outros dois

3[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Dez 2010, 22:51

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Será uma chuva Mistgun... definir limite é irrelevante '-' mais não poderia criar milhares que seriam GOD-Mode... eu estou ciente disso ^^

Quanto aos genjutsus... pq colocar outra forma de sair? ambas estão possiveis de sair da forma mais básica, que se aplica a genjutsu normais '-'

4[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Dez 2010, 22:58

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim, precisa colocar um Limite... Por causa das Shuriken's.

Sobre os Gen's, Todos estão Pedindo isso. Coloca qualquer coisa aew q melhora.

5[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Dez 2010, 23:03

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- O primeiro: rank S (pelas shurikens e quantidade de bolas de fogo), para 150 metros de raio (200 de diâmetro), rank S para 300 metros de raio, e como diz na descrição do jutsu, seriam 1.000 BOLINHAS.

- Os dois genjutsus, como Mist já disse, adicione mais um forma de sair, é regra nova pelo quee eu sei, todos os Gen precisam de duas formas de sair. Se quiser complicar, adicione que precisa de ótima interpretação para descobrir e para se livrar deles.

- O outro genjutsu, eu aprovo.

Última edição por Hatake Koden em Dom 12 Dez 2010, 23:04, editado 1 vez(es)

6[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Dez 2010, 23:03

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é regra '-' por todos vc diz o gui '-'

Ok... vou editar o primeiro:

Nome: Katon - Sen Housenka no Jutsu (Libertação do Fogo - Técnica das Mil Flores de Fênix)
Nota: Precisa conhecer o Housenka no Jutsu e o Kage Shuriken no Jutsu
Descrição: Lançando-se sobre determinada área, o usuário pode lançar pequenas bolas de fogo que agem como uma chuva de esferas flamejantes. Cada uma dessas esferas oculta uma shuriken, segue a mesma regra do Housenka.

Veja a nota '-'

7[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Dez 2010, 23:05

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa o double... respondendo o Koden:

1º Ja editei ele acima...

2º e 3º Não é regra... estou usando a forma básica de sair de genjutsus... oq vc está acusando?

4º O aprovado é o "Novo pressa" né?

8[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Dez 2010, 23:05

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Ainda assim, rank A. Housenka é C, e Kage Shuriken é B. '-'

EDIT: - Tá, pô, coloca ae, que sai pela dor e peo Kai, faz quase diferença nenhuma. Coloca que precisa interpretar MUITO bem pra descobrir, e saber que poderia sair pela dor. Só pra ninguem reclamar.

9[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Dez 2010, 23:16

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok '-'

Katon - Sen Housenka no Jutsu (Libertação do Fogo - Técnica das Mil Flores de Fênix)
Nota: Precisa conhecer o Housenka no Jutsu e o Kage Shuriken no Jutsu

Suro Tenkai (Lento Desabrochar)
Nota: Não necessita de selos.
Descrição: Um sutíl genjutsu, nele o movimento de tudo ao redor de meus inimigos será cortado pela metade, enquanto ao mesmo tempo ele é levado a interpretar que está tudo normal.
Obs.: É cancelado apenas pelo Kai ou pela dor, não deixando de lado narração para identificar o genjutsu.

Konketsu no Inshu (Enigma do Bêbado)
Duração: 1 post's
Descrição: A partir de um movimento posso direcionar ao inimigo a ilusão do golpe usado ser um totalmente diferente do que realmente foi feito.
Obs.: O movimento deve ser definido no post.
Obs.: Cancelado apenas pelo Kai ou pela dor, deixando claro como descobriu o genjutsu.

Agora você vê
Duração: 5 post's
Descrição: Procurando uma forma de confundir o adversário com a quantidade de ataques, posso criar ataques ilusórios ou ocultar certos golpes para distrair o inimigo por meio desse jutsu.
Obs.: É cancelado pelo Kai ou pela dor, deixando claro como descobriu o genjutsu.

10[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Dom 12 Dez 2010, 23:18

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aprovados.

11[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 13 Dez 2010, 11:50

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu da Semana

Artémi's Order
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
Duração: 3 Post
Elementos envolvidos: Otto
Nota: Necessita conhecer o Ottoton Sumakku Te no Jutsu
Descrição: Lanço uma onda do som no campo numa altura tão alta que se torna audível apenas a animais, aqueles que escutarem tal jutsu serão castigados perdendo os dons dados pelo criador, como fala, visão, audição e tato.
Obs.: A onda, por seguir o princípio do Ottoton Sumakku Te, reflete jutsus até rank A, com exeção de genjutsus não-elementais.
Obs.: A onda se espalha num raio de 300m.

2º Jutsu da Semana

Tengoku no Ikari (Ira dos Céus)
Elementos envolvidos: Raiton|Ottoton
Nota: Pode ser usado apenas em invasões.
Descrição: Uma tempestade de raios assola uma parte da cidade, essa tempestade faz com que inúmeros raios estrondosos caiam destruindo tudo no caminho.
Obs.: O som gerado por esses raios é amplificado, causando desconcentração e dores nos ouvidos de quem está presenciando o evento. (Opcional)
Obs.: Caso utilizado num local sem nuvens, é preciso 1 post de preparação.

3º Jutsu da Semana

Hell's Order
E.E : -X-
Duração: 2 post
Vel: Normal
Nota: Só pode ser usado em invasões| Precisa conhecer o Fear Reaper
Descrição: Um portal se abre acima do campo, desse portal, centenas de seres voadores encapuzados com enormes foices saem do portal se espalhando pelo campo. Como no jutsu original, sendo acertado pelos ceifeiros terá o corpo interpretando como se tudo fosse real.
Obs.: Anulado pelo Kai ou por intervensão por quem não caiu no jutsu.
Obs.: O portal permanece no campo por 2 post's.
Obs.: O chakra intenso que sai do portal atrai a atenção dos adversários.

Spoiler:

12[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 13 Dez 2010, 23:03

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Jutsu da Semana

Artémi's Order
Descrição: Lanço uma onda do som no campo numa altura tão alta que se torna audível apenas a animais, aqueles que escutarem tal jutsu serão castigados perdendo os dons dados pelo criador, como fala, visão, audição e tato.
Obs.: A onda, por seguir o princípio do Ottoton Sumakku Te, reflete jutsus até rank A, com exeção de genjutsus não-elementais.

Obs: "Não repele Jutsus que não tenham Forma Física"

2º Jutsu da Semana

Tengoku no Ikari (Ira dos Céus)
Elementos envolvidos: Raiton|Ottoton
Nota: Pode ser usado apenas em invasões.
Descrição: Uma tempestade de raios assola uma parte da cidade, essa tempestade faz com que inúmeros raios estrondosos caiam destruindo tudo no caminho.
Obs.: O som gerado por esses raios é amplificado, causando desconcentração e dores nos ouvidos de quem está presenciando o evento. (Opcional)
Obs.: Caso utilizado num local sem nuvens, é preciso 1 post de preparação.

Como se livrar do Efeito. e o que esse efeito faz na pessoa (erra Jutsu etc.)

3º Jutsu da Semana

Hell's Order
E.E : -X-
Duração: 2 post
Vel: Normal
Nota: Só pode ser usado em invasões| Precisa conhecer o Fear Reaper
Descrição: Um portal se abre acima do campo, desse portal, centenas de seres voadores encapuzados com enormes foices saem do portal se espalhando pelo campo. Como no jutsu original, sendo acertado pelos ceifeiros terá o corpo interpretando como se tudo fosse real.
Obs.: Anulado pelo Kai ou por intervensão por quem não caiu no jutsu.
Obs.: O portal permanece no campo por 2 post's.
Obs.: O chakra intenso que sai do portal atrai a atenção dos adversários.

nº de Reapers. E o Que Fazem.

Spoiler:

13[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 13 Dez 2010, 23:08

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Artémi's Order
Obs.: Não repele jutsus sólidos.

2º Não irei entregar como se livrar de meu jutsu Galeko '-' não é um genjutsu xD

3º Não importa ¬¬" É um genjutsu u.U

14[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 13 Dez 2010, 23:11

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc errou na Obs, é "Não repele Jutsus que não Tenham Forma Física" Raiton, Katon, Etc...

15[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 13 Dez 2010, 23:13

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então seria "não repele jutsus elementais" fio '-'

Artémi's Order
Obs.: Não repele jutsus de elementos primários.

16[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 13 Dez 2010, 23:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não homee

Doton tem Matéria<
Raiton Não< é Energia, logo não possui Forma Física. e isso vc não repele.

papi papi...

17[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 13 Dez 2010, 23:18

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deus do céu '-'

Artémi's Order
Obs.: Repele apenas 1 jutsu/post.

Pode ser assim?

18[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 13 Dez 2010, 23:19

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok's, Aprovo; mas tu Non entendeu.

19[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 20 Dez 2010, 19:43

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apaguei o post do liaku sem querer... ele disse para eu diminuir o alcançe do Artémis Order para 100m... eu alterei minha ficha ^^

Jagei Jubaku • Seigen Nashi
Duração: 2 Post
Velocidade: Especial
Elementos envolvidos:
Nota: Precisa ter conhecimento do Jagei Jubaku
Descrição: Quebrando o limite do Jagei Jubaku faço com que cobras enormes saiam das minhas mangas, tendo cada uma o tamanho da Kyodaijya, que se enrroscam no inimigo.
Obs.: As cobras permanecem 2 post's no campo, me impedindo de fazer selos.
Obs.: A velocidade é equivalente a um bote de cobra.

20[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Seg 20 Dez 2010, 23:38

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jagei Jubaku • Seigen Nashi: Velocidade normal(de acordo com as regras, se aplica as cobras... que devem ser consideradas com velocidade normal de uma), quantas cobras ?

21[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Ter 21 Dez 2010, 00:14

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Apaguei o post do liaku sem querer... ele disse para eu diminuir o alcançe do Artémis Order para 100m... eu alterei minha ficha ^^

Elementos envolvidos:
Descrição: Quebrando o limite do Jagei Jubaku faço com que cobras enormes saiam das minhas mangas, tendo cada uma o tamanho da Kyodaijya, que se enrroscam no inimigo.
Obs.: As cobras permanecem 2 post's no campo, me impedindo de fazer selos [4 cobras/post]

22[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Ter 21 Dez 2010, 10:15

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloque 2 cobras p/ post, que aprovo.

23[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Ter 21 Dez 2010, 12:46

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Resumindo: Mude pra 4 cobras por utilização.

24[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Ter 21 Dez 2010, 15:18

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Nara Hihyou escreveu:Apaguei o post do liaku sem querer... ele disse para eu diminuir o alcançe do Artémis Order para 100m... eu alterei minha ficha ^^

Elementos envolvidos:
Obs.: As cobras permanecem 2 post's no campo, me impedindo de fazer selos [2 cobras/post]

Da no mesmo liaku '-' colocando na ficha o/

25[Novo Tópico] Lola-Man Empty Re: [Novo Tópico] Lola-Man Ter 21 Dez 2010, 15:40

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos