- Código:
[center][quote][i][u][/u][/i]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração: [/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b]
-
-[/quote][/center]
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[center][quote][i][u][/u][/i]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]E.E.:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Duração: [/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Observações[/b]
-
-[/quote][/center]
Nenriki idō ( 念力移動 " teleportation " )
Quem usa: Akise Aru
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Akise Aru faz o selo do tigre e bate as mãos no chão, criando um espécie de esfera tendo eu como epicentro. A esfera cria um Genjutsu onde eu me teletransporto, e o oponente fica me procurando, enquanto eu de verdade posso usar o tempo em que o Genjutsu está ativado, para atacar o oponente.
Observações
- A esfera ocupa 50m do campo de batalha em circulo.
- Da para sair por Kai ou interferência externa, não dispensando a narração de como descobriu o Genjutsu.
- A esfera é feita de Jinton ( ほこり " Poeira " )
[center][quote][img]http://27.media.tumblr.com/tumblr_llxs7mhdnu1qcfgllo1_500.gif[/img]
[i][u]Nenriki idō ( 念力移動 " teleportation " )[/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Akise Aru
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Genjutsu
[b]E.E.:[/b] Jinton
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração: [/b] 2 Posts
[b]Descrição:[/b] Akise Aru faz o selo do tigre e bate as mãos no chão, criando um espécie de esfera tendo eu como epicentro. A esfera cria um Genjutsu onde eu me teletransporto, e o oponente fica me procurando, enquanto eu de verdade posso usar o tempo em que o Genjutsu está ativado, para atacar o oponente.
[b]Observações[/b]
- A esfera ocupa 50m do campo de batalha em circulo.
- Da para sair por Kai ou interferência externa, não dispensando a narração de como descobriu o Genjutsu.
- A esfera é feita de Jinton ( ほこり " Poeira " ).[/quote][/center]
Kōjō o hari tsukeru ( 工場を貼り付ける " Vegetal Copy " )
Quem usa: Akise Aru
Rank: -
Tipo: Hijutsu
E.E.: Mokuton
Duração: 3 Posts
Descrição: Akise Aru faz o selo do tigre e coloca uma de suas mãos no chão, e tendo o conhecimento do rosto de qualquer ninja, ele pode criar até 3 clones perfeitos desse shinobi. E depois que o tempo de duração dos clones acabar, eles viram arvores de 3m de altura e 2m de largura.
Observações
- Os Clones podem usar qualquer técnica que envolva Mokuton.
-
[center][quote][i][u]Kōjō o hari tsukeru ( 工場を貼り付ける " Vegetal Copy " )[/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Akise Aru
[b]Rank:[/b] -
[b]Tipo:[/b] Hijutsu
[b]E.E.:[/b] Mokuton
[b]Duração: [/b] 3 Posts
[b]Descrição:[/b] Akise Aru faz o selo do tigre e coloca uma de suas mãos no chão, e tendo o conhecimento do rosto de qualquer ninja, ele pode criar até 3 clones perfeitos desse shinobi. E depois que o tempo de duração dos clones acabar, eles viram arvores de 3m de altura e 2m de largura.
[b]Observações[/b]
- Os Clones podem usar qualquer técnica que envolva Mokuton.
-[/quote][/center]
Saibō no kaizen ( 細胞の改善 " Improvement of the cells " )
Quem usa: Momo Deviluke
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Donton + Chakra
Duração: 4 Posts
Descrição: Este jutsu baseia-se na concentração de chakra nas células dos braços, mais a canalização do elemento donton nos braços para alterar a forma dos membros, também podendo fazer a mesma coisa com as pernas. Donton da a aparência e a cor da forma, e o chakra da a resistência que é comparada a resistência do Metal. Modificando a forma dos dois braços, eu posso criar dois punhos gigantes, modificando apenas a forma de um braço, eu posso criar uma enorme espada, e modificando as pernas eu posso criar pernas robóticas.
- Punhos:
- Espada:
- Pernas Robóticas:
Observações
- Tenho que gastar 20ck extra para mudar de forma quando eu quiser
- Só Pode ser usado 2x em batalha
[center][quote][img]http://images.wikia.com/generatorrexpedia/images/a/a8/Nanites.png[/img]
[i][u]Saibō no kaizen ( 細胞の改善 " Improvement of the cells " )[/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Momo Deviluke
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E.:[/b] Donton + Chakra
[b]Duração: [/b] 4 Posts
[b]Descrição:[/b] Este jutsu baseia-se na concentração de chakra nas células dos braços, mais a canalização do elemento donton nos braços para alterar a forma dos membros, também podendo fazer a mesma coisa com as pernas. Donton da a aparência e a cor da forma, e o chakra da a resistência que é comparada a resistência do Metal. Modificando a forma dos dois braços, eu posso criar dois punhos gigantes, modificando apenas a forma de um braço, eu posso criar uma enorme espada, e modificando as pernas eu posso criar pernas robóticas.
[spoiler=Punhos][img]http://4.bp.blogspot.com/-TyNcbspXZnM/TcNbVl3Yb4I/AAAAAAAALR0/pJ5YiLLHN70/s1600/generator_rex%2B2.jpg[/img][/spoiler]
[spoiler=Espada][img]http://www.tvequals.com/wp-content/uploads/2010/04/Rex-Sword.jpg[/img][/spoiler]
[spoiler=Pernas Robóticas][img]http://parenthots.com/getfile/6927e597-b3d0-4e08-8c4c-611b916ad6eb/rex.aspx[/img][/spoiler]
[b]Observações[/b]
- Tenho que gastar 20ck extra para mudar de forma quando eu quiser
- Só Pode ser usado 2x em batalha[/quote][/center]
Tsuki no megami - kare no kami no batsu de watashi no teki o taiji ( 月の女神 - 彼の神の罰で私の敵を退治 " Goddess of the Moon - Exterminate my enemies with his divine punishment " )
Quem usa: Momo Deviluke
Rank: S
E.E.: -
Descrição: Momo Deviluke concentrando chakra em seus olhos, as pupilas giratórias começam a girar com uma velocidade incrível, e todos em uma área de 40m que eu veja, cai em um Genjutsu onde uma mulher com um manto negro que cobre seu corpo por completo, escondendo seu rosto, cria uma explosão que vai destruindo tudo em um raio de 5km, a explosão se inicia com uma luz negra que vai se expandindo nesses 5km.
Observações
- Da para sair por interferência externa ou pela dor, não dispensando a narração de como descobriu o Genjutsu.
-
[center][quote][i][u]Tsuki no megami - kare no kami no batsu de watashi no teki o taiji ( 月の女神 - 彼の神の罰で私の敵を退治 " Goddess of the Moon - Exterminate my enemies with his divine punishment " )[/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Momo Deviluke
[b]Rank:[/b] S
[b]E.E.:[/b] -
[b]Descrição:[/b] Momo Deviluke concentrando chakra em seus olhos, as pupilas giratórias começam a girar com uma velocidade incrível, e todos em uma área de 40m que eu veja, cai em um Genjutsu onde uma mulher com um manto negro que cobre seu corpo por completo, escondendo seu rosto, cria uma explosão que vai destruindo tudo em um raio de 5km, a explosão se inicia com uma luz negra que vai se expandindo nesses 5km.
[b]Observações[/b]
- Da para sair por interferência externa ou pela dor, não dispensando a narração de como descobriu o Genjutsu.
-[/quote][/center]
Yugeton - Mini Bijuu
Quem usa: Chad Deviluke
E.E.: Yugeton ( Katon + Suiton )
Descrição: Este Jutsu se baseia na liberação de vapor através da minha armadura, e este vapor começa a tomar forma em minha volta, a forma tomada e a de Gobi, porem feita totalmente de vapor. A forma de Gobi chega a ter 8m de altura, e também me permite liberar vapor em direção do meu oponente para lhe causar serias queimaduras ( Danos de acordo com o Rank do Jutsu. )
Observações
- O Vapor me protege de armas ninjas e de jutsus até rank A.
- O Vapor que libero através do Mini Bijuu, chega até 55m de distância.
[center][quote][i][u] Yugeton - Mini Bijuu[/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Chad Deviluke
[b]E.E.:[/b] Yugeton ( Katon + Suiton )
[b]Descrição:[/b] Este Jutsu se baseia na liberação de vapor através da minha armadura, e este vapor começa a tomar forma em minha volta, a forma tomada e a de Gobi, porem feita totalmente de vapor. A forma de Gobi chega a ter 8m de altura, e também me permite liberar vapor em direção do meu oponente para lhe causar serias queimaduras ( Danos de acordo com o Rank do Jutsu. )
[b]Observações[/b]
- O Vapor que libero através do Mini Bijuu, chega até 55m de distância.[/quote][/center]
Yugeton - Mini Bijuu
E.E.: Yugeton ( Katon + Suiton )
Descrição: Este Jutsu se baseia na liberação de vapor através da minha armadura, e este vapor começa a tomar forma em minha volta, a forma tomada e a de Gobi, porem feita totalmente de vapor. A forma de Gobi chega a ter 8m de altura, e também me permite liberar vapor em direção do meu oponente para lhe causar serias queimaduras ( Danos de acordo com o Rank do Jutsu. )
Observações
- Nessa forma só é possível usar Jutsus próprios para o Bijuu
[center][quote][i][u] Yugeton - Mini Bijuu[/u][/i]
[b]E.E.:[/b] Yugeton ( Katon + Suiton )
[b]Descrição:[/b] Este Jutsu se baseia na liberação de vapor através da minha armadura, e este vapor começa a tomar forma em minha volta, a forma tomada e a de Gobi, porem feita totalmente de vapor. A forma de Gobi chega a ter 8m de altura, e também me permite liberar vapor em direção do meu oponente para lhe causar serias queimaduras ( Danos de acordo com o Rank do Jutsu. )
[b]Observações[/b]
- Nessa forma só é possível usar Jutsus próprios para o Bijuu[/quote][/center]
- Spoiler:
Yugeton - Genjutsu
E.E.: Yugeton
Duração: 2 Posts
Descrição: Liberando vapor de minha armadura em até 50m em esfera, tendo eu como epicentro, todos que entram em contato com o vapor cai em um Genjutsu, que faz com que a vitima veja um portal aberto, e instantaneamente de dentro do portal sai o Anjo da Morte com uma foice, e então a morte mata a vitima e joga a alma para dentro do portal, que vai direto para o inferno, onde a alma fica sofrendo pela eternidade.
Observações
- Da para sair por Kai, ou pela dor, não dispensando a narração de como descobriu o Genjutsu.
-
[center][quote][spoiler][img]http://4.bp.blogspot.com/_haH0ncOfpOw/TCJAFhtN4_I/AAAAAAAAAFA/ud8MlpSZfs0/s1600/ANJO+NEGRO.jpg[/img][/spoiler]
[i][u]Yugeton - Genjutsu[/u][/i]
[b]E.E.:[/b] Yugeton
[b]Duração: [/b] 2 Posts
[b]Descrição:[/b] Liberando vapor de minha armadura em até 50m em esfera, tendo eu como epicentro, todos que entram em contato com o vapor cai em um Genjutsu, que faz com que a vitima veja um portal aberto, e instantaneamente de dentro do portal sai o Anjo da Morte com uma foice, e então a morte mata a vitima e joga a alma para dentro do portal, que vai direto para o inferno, onde a alma fica sofrendo pela eternidade.
[b]Observações[/b]
- Da para sair por Kai, ou pela dor, não dispensando a narração de como descobriu o Genjutsu.
- [/quote][/center]
Fuuinjutsu - Anulação Elemental
Quem usa: Edward Chad
Tipo: Fuuinjutsu
E.E.: Raiton e Fuuton
Descrição: Este Jutsu se baseia na minha experiência com Fuuinjutsus especiais. Com este jutsu, ao fazer os selos do tigre, rato e cavalo, e ao colocar as duas mãos no chão, uma espécie de selo que ocupa 55m do campo de batalha, tendo eu como epicentro, cria uma esfera invisível que anula jutsus de elemento Raiton e Fuuton, porem apenas 1 jutsu de cada elemento. Ex: Meu oponente usa 2 fuutons e 1 raiton, apenas o primeiro jutsu fuuton é anulado, e o jutsu raiton, o segundo jutsu fuuton não é anulado.
Observações
- Só pode ser usado 3x em batalha.
- Não anula jutsus mortais dos elementos citados
[center][quote][img]http://i56.tinypic.com/2w6xcbc.png[/img]
[i][u]Fuuinjutsu - Anulação Elemental [/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Edward Chad
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]E.E.:[/b] Raiton e Fuuton
[b]Descrição:[/b] Este Jutsu se baseia na minha experiência com Fuuinjutsus especiais. Com este jutsu, ao fazer os selos do tigre, rato e cavalo, e ao colocar as duas mãos no chão, uma espécie de selo que ocupa 55m do campo de batalha, tendo eu como epicentro, cria uma esfera invisível que anula jutsus de elemento Raiton e Fuuton, porem apenas 1 jutsu de cada elemento. Ex: Meu oponente usa 2 fuutons e 1 raiton, apenas o primeiro jutsu fuuton é anulado, e o jutsu raiton, o segundo jutsu fuuton não é anulado.
[b]Observações[/b]
- Só pode ser usado 3x em batalha.
- Não anula jutsus mortais dos elementos citados[/quote][/center]
Fuuinjutsu - Selamento da Lua
Duração: -
Descrição: Baseando-me em meus conhecimentos sobre Fuuinjutsus, ao fazer o selo do tigre e encostar em um corpo que foi invocado pelo Edo Tensei, correntes saem do chão se enrolando no corpo, e a imagem de um selo aparece no meio do corpo enrolado pelas correntes, este selo mantem o corpo selado, até que o Fuuijutsu seja quebrado.
Observações
- Só posso usar em corpos invocados pelo Edo Tensei.
- Gasto 50 de chakra extra para que o selo apareça.
[center][quote][img]http://i55.tinypic.com/33x7l1h.png[/img]
[i][u]Fuuinjutsu - Selamento da Lua[/u][/i]
[b]Duração: [/b] -
[b]Descrição:[/b] Baseando-me em meus conhecimentos sobre Fuuinjutsus, ao fazer o selo do tigre e encostar em um corpo que foi invocado pelo Edo Tensei, correntes saem do chão se enrolando no corpo, e a imagem de um selo aparece no meio do corpo enrolado pelas correntes, este selo mantem o corpo selado, até que o Fuuijutsu seja quebrado.
[b]Observações[/b]
- Gasto 50 de chakra extra para que o selo apareça.[/quote][/center]
Descrição: Este Jutsu se baseia na minha experiência com Fuuinjutsus especiais. Com este jutsu, ao fazer os selos do tigre, rato e cavalo, e ao colocar as duas mãos no chão, uma espécie de selo que ocupa 55m do campo de batalha, tendo eu como epicentro, cria uma esfera invisível que anula jutsus de elemento Raiton e Fuuton, porem apenas 1 jutsu de cada elemento. Ex: Meu oponente usa 2 fuutons e 1 raiton, apenas o primeiro jutsu fuuton é anulado, e o jutsu raiton, o segundo jutsu fuuton não é anulado.
Observações
- Só pode ser usado 2x em batalha.
- Não anula jutsus de Rank S
[b]Descrição:[/b] Este Jutsu se baseia na minha experiência com Fuuinjutsus especiais. Com este jutsu, ao fazer os selos do tigre, rato e cavalo, e ao colocar as duas mãos no chão, uma espécie de selo que ocupa 55m do campo de batalha, tendo eu como epicentro, cria uma esfera invisível que anula jutsus de elemento Raiton e Fuuton, porem apenas 1 jutsu de cada elemento. Ex: Meu oponente usa 2 fuutons e 1 raiton, apenas o primeiro jutsu fuuton é anulado, e o jutsu raiton, o segundo jutsu fuuton não é anulado.
[b]Observações[/b]
- Não anula jutsus de Rank S[/quote][/center]
Fuuinjutsu - Selamento da Lua
Duração: -
Descrição: Baseando-me em meus conhecimentos sobre Fuuinjutsus, ao fazer o selo do tigre e encostar em um corpo que foi invocado pelo Edo Tensei, correntes saem do chão se enrolando no corpo, e a imagem de um selo aparece no meio do corpo enrolado pelas correntes, este selo mantem o corpo selado, até que o Fuuijutsu seja quebrado.
Observações
- Só sela dois corpos por batalha.
- Só pode ser usado 1x em batalha
[center][quote][img]http://i55.tinypic.com/33x7l1h.png[/img]
[i][u]Fuuinjutsu - Selamento da Lua[/u][/i]
[b]Duração: [/b] -
[b]Descrição:[/b] Baseando-me em meus conhecimentos sobre Fuuinjutsus, ao fazer o selo do tigre e encostar em um corpo que foi invocado pelo Edo Tensei, correntes saem do chão se enrolando no corpo, e a imagem de um selo aparece no meio do corpo enrolado pelas correntes, este selo mantem o corpo selado, até que o Fuuijutsu seja quebrado.
[b]Observações[/b]
- Só sela dois corpos por batalha.
- Só pode ser usado 1x em batalha[/quote][/center]
Observações
- Só pode anular 1 elemento por post, desde que seja Fuuton ou Raiton
[b]Observações[/b]
- Só pode anular 1 elemento por post, desde que seja Fuuton ou Raiton[/quote][/center]
Ir à página : 1, 2