Duração dois posts e aprovo.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Fuuinjutsu - Anulação Elemental
Quem usa: Edward Chad
Rank: -
Tipo: Fuuinjutsu
E.E.: Raiton e Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Descrição: Este Jutsu se baseia na minha experiência com Fuuinjutsus especiais. Com este jutsu, ao fazer os selos do tigre, rato e cavalo, e ao colocar as duas mãos no chão, uma espécie de selo que ocupa 55m do campo de batalha, tendo eu como epicentro, cria uma esfera invisível que anula jutsus de elemento Raiton e Fuuton, porem apenas 1 jutsu de cada elemento. Ex: Meu oponente usa 2 fuutons e 1 raiton, apenas o primeiro jutsu fuuton é anulado, e o jutsu raiton, o segundo jutsu fuuton não é anulado.
Observações
- Só pode ser usado 2x em batalha.
- Não anula jutsus mortais dos elementos citados
- Não anula jutsus de Rank S
- Só pode anular 1 elemento por post, desde que seja Fuuton ou Raiton
[center][quote][img]http://i56.tinypic.com/2w6xcbc.png[/img]
[i][u]Fuuinjutsu - Anulação Elemental [/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Edward Chad
[b]Rank:[/b] -
[b]Tipo:[/b] Fuuinjutsu
[b]E.E.:[/b] Raiton e Fuuton
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração: [/b] 3 Posts
[b]Descrição:[/b] Este Jutsu se baseia na minha experiência com Fuuinjutsus especiais. Com este jutsu, ao fazer os selos do tigre, rato e cavalo, e ao colocar as duas mãos no chão, uma espécie de selo que ocupa 55m do campo de batalha, tendo eu como epicentro, cria uma esfera invisível que anula jutsus de elemento Raiton e Fuuton, porem apenas 1 jutsu de cada elemento. Ex: Meu oponente usa 2 fuutons e 1 raiton, apenas o primeiro jutsu fuuton é anulado, e o jutsu raiton, o segundo jutsu fuuton não é anulado.
[b]Observações[/b]
- Só pode ser usado 2x em batalha.
- Não anula jutsus mortais dos elementos citados
- Não anula jutsus de Rank S
- Só pode anular 1 elemento por post, desde que seja Fuuton ou Raiton[/quote][/center]
Gravity Manipulation - Dragon ( 重力操作 - ドラゴン " Jūryoku sōsa - doragon " )
Tipo: Ninjutsu | Hijutsu
E.E.: Todos os Primários
Duração: 3 Posts
Descrição: Utilizando minhas habilidades de manipular a Gravidade, eu faço os selos do tigre e cobra, assim através da Gravidade, eu crio um dragão de 20m de cumprimento, feito de todos os elementos presentes no campo de batalha, e assim com um simples comando o dragão vai em direção do oponente, e o segue até que ele atinja o oponente ou seja destruído, e também pode lançar rajadas elementais na direção do oponente.
Observações
- O Dragão segue até 65m do campo de batalha.
- Apenas 1 rajada por post.
[center][quote][i][u]Gravity Manipulation - Dragon ( 重力操作 - ドラゴン " Jūryoku sōsa - doragon " )[/u][/i]
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu | Hijutsu
[b]E.E.:[/b] Todos os Primários
[b]Descrição:[/b] Utilizando minhas habilidades de manipular a Gravidade, eu faço os selos do tigre e cobra, assim através da Gravidade, eu crio um dragão de 20m de cumprimento, feito de todos os elementos presentes no campo de batalha, e assim com um simples comando o dragão vai em direção do oponente, e o segue até que ele atinja o oponente ou seja destruído, e também pode lançar rajadas elementais na direção do oponente.
[b]Observações[/b]
- Apenas 1 rajada por post.[/quote][/center]
Gravity Manipulation - Dragon ( 重力操作 - ドラゴン " Jūryoku sōsa - doragon " )
Tipo: Ninjutsu | Hijutsu
E.E.: Todos os Primários
Duração: 3 Posts
Descrição: Utilizando minhas habilidades de manipular a Gravidade, eu faço os selos do tigre e cobra, assim através da Gravidade, eu crio um dragão de 20m de cumprimento, feito dos elementos primários presentes no campo de batalha, e assim com um simples comando o dragão vai em direção do oponente, e o segue até que ele atinja o oponente ou seja destruído, e também pode lançar rajadas elementais na direção do oponente.
Observações
- Apenas 1 rajada por post.
[center][quote][i][u]Gravity Manipulation - Dragon ( 重力操作 - ドラゴン " Jūryoku sōsa - doragon " )[/u][/i]
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu | Hijutsu
[b]E.E.:[/b] Todos os Primários
[b]Descrição:[/b] Utilizando minhas habilidades de manipular a Gravidade, eu faço os selos do tigre e cobra, assim através da Gravidade, eu crio um dragão de 20m de cumprimento, feito dos elementos primários presentes no campo de batalha, e assim com um simples comando o dragão vai em direção do oponente, e o segue até que ele atinja o oponente ou seja destruído, e também pode lançar rajadas elementais na direção do oponente.
[b]Observações[/b]
- Apenas 1 rajada por post.[/quote][/center]
Taioken
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton
Duração: 1 Post
Descrição: Concentrando chakra Raiton nos olhos, Chad ao colocar os 5 dedos de cada mão em frente ao rosto e ao dizer " Taioken ", um barulho muito alto de trovão e um enorme brilho afeta todos em uma área de 40m do campo de batalha, assim os cegando temporariamente como uma bomba de luz.
Observações
- O Jutsu não me afeta
-
[center][quote][center][img]http://memoriasdosaiyajin.files.wordpress.com/2008/11/taioken.jpg?w=468[/img][/center]
[i][u]Taioken [/u][/i]
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E.:[/b] Raiton
[b]Duração: [/b] 1 Post
[b]Descrição:[/b] Concentrando chakra Raiton nos olhos, Chad ao colocar os 5 dedos de cada mão em frente ao rosto e ao dizer " Taioken ", um barulho muito alto de trovão e um enorme brilho afeta todos em uma área de 40m do campo de batalha, assim os cegando temporariamente como uma bomba de luz.
[b]Observações[/b]
- O Jutsu não me afeta
-[/quote][/center]
Energy Blast
Rank: S
E.E.: Katon + Chakra
Descrição: Concentrando Chakra Katon nas mãos, tenho a capacidade de acrescentar Chakra Normal por cima e lançar rajadas de fogo na direção do oponente, essas rajadas tem 30cm de largura, e vão até 45m do campo de batalha e ainda seguem o oponente. Tenho a capacidade de lançar 20 rajadas de energia por post.
Observações
- Precisa pelo menos que um dos Níveis do Legendary Super Saiyan esteja ativado
-
[center][quote][img]http://throia.sites.uol.com.br/vegeta11.gif[/img]
[i][u]Energy Blast[/u][/i]
[b]Rank:[/b] S
[b]E.E.:[/b] Katon + Chakra
[b]Duração: [/b] 2 Posts
[b]Descrição:[/b] Concentrando Chakra Katon nas mãos, tenho a capacidade de acrescentar Chakra Normal por cima e lançar rajadas de fogo na direção do oponente, essas rajadas tem 30cm de largura, e vão até 45m do campo de batalha e ainda seguem o oponente. Tenho a capacidade de lançar 20 rajadas de energia por post.
[b]Observações[/b]
- Precisa pelo menos que um dos Níveis do Legendary Super Saiyan esteja ativado.
-[/quote][/center]
Nome: Legendary Super Saiyan
Rank: E
Duração: Até o fim da batalha.
E.E: -
Nota: São Dois Níveis
Descrição: Focalizando o seu chakra,Chad é capaz de armazenar uma quantidade enorme de chakra assim quando liberado modifica sua aparência,mas não aumenta força e nem velocidade.
Obs: Aparência abaixo.
- Spoiler:
- Spoiler:
http://www.narutobrazil.com/t87799-criacoes-de-chad-o
Energy Blast
Rank: S
Descrição: Concentrando Chakra Katon nas mãos, tenho a capacidade de acrescentar Chakra Normal por cima e lançar rajadas de fogo na direção do oponente, essas rajadas tem 30cm de largura, e vão até 45m do campo de batalha. Tenho a capacidade de lançar 20 rajadas de energia por post.
Observações
- Precisa pelo menos que um dos Níveis do Legendary Super Saiyan esteja ativado.
-
[b]Rank:[/b] S
[b]Duração: [/b] 2 Posts
[b]Descrição:[/b] Concentrando Chakra Katon nas mãos, tenho a capacidade de acrescentar Chakra Normal por cima e lançar rajadas de fogo na direção do oponente, essas rajadas tem 30cm de largura, e vão até 45m do campo de batalha. Tenho a capacidade de lançar 20 rajadas de energia por post.
[b]Observações[/b]
-[/quote][/center]
Energy Blast
Rank: B
Duração: 1 Post
Descrição: Concentrando Chakra Katon nas mãos, tenho a capacidade de acrescentar Chakra Normal por cima e lançar rajadas de fogo na direção do oponente, essas rajadas tem 15cm de diâmetro, e vão até 45m do campo de batalha. Tenho a capacidade de lançar 20 rajadas de energia por post.
Observações
-
[b]Rank:[/b] B
[b]Duração: [/b] 1 Post
[b]Descrição:[/b] Concentrando Chakra Katon nas mãos, tenho a capacidade de acrescentar Chakra Normal por cima e lançar rajadas de fogo na direção do oponente, essas rajadas tem 15cm de diâmetro, e vão até 45m do campo de batalha. Tenho a capacidade de lançar 20 rajadas de energia por post.
[b]Observações[/b]
-[/quote][/center]
Mental Barricades - Delete, Block and Read
Tipo: Ninjutsu | Fuuinjutsu
E.E.: -
Duração: -
Descrição: Me baseando em Fuuinjutsus, este jutsu foi criado a partir do Mental Barricades, que a principio seu objetivo é impedir que um inimigo leia a mente do usuário, porem com este Jutsu não só posso impedir que o inimigo leia minha mente ou de qualquer outro Shinobi, como posso apagar memórias, bloqueá-las e também ler a mente de meu oponente, mas para isso eu tenho que marca-lo com um selo especial que é deixado em seu corpo caso eu consiga encostar em qualquer parte de seu corpo com uma das as mãos. Caso eu consiga marca-lo com o selo, eu posso apagar qualquer informação da mente do oponente, mas também posso apagar as informações que tem em minha mente, basta eu apenas tocar em alguma parte do meu corpo com o jutsu ativado.
Observações
- Junção do Mental Barricades + Mind Reading
- Só pode ser usado 1x em batalha
[center][quote][img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQh4YRHqy2KnpUA6T7gruJeqFRuNBnvcxb310AYZwykvpunrKcyNAMIqspWxQ[/img]
[i][u]Mental Barricades - Delete, Block and Read[/u][/i]
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu | Fuuinjutsu
[b]E.E.:[/b] -
[b]Duração: [/b] -
[b]Descrição:[/b] Me baseando em Fuuinjutsus, este jutsu foi criado a partir do Mental Barricades, que a principio seu objetivo é impedir que um inimigo leia a mente do usuário, porem com este Jutsu não só posso impedir que o inimigo leia minha mente ou de qualquer outro Shinobi, como posso apagar memórias, bloqueá-las e também ler a mente de meu oponente, mas para isso eu tenho que marca-lo com um selo especial que é deixado em seu corpo caso eu consiga encostar em qualquer parte de seu corpo com uma das as mãos. Caso eu consiga marca-lo com o selo, eu posso apagar qualquer informação da mente do oponente, mas também posso apagar as informações que tem em minha mente, basta eu apenas tocar em alguma parte do meu corpo com o jutsu ativado.
[b]Observações[/b]
- Só pode ser usado 1x em batalha[/quote][/center]
Mind Reading (Leitura Mental)
Usuários: Nagato
Classe: Suplementar
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário será capaz de entrar no subconsciente do alvo e extrair todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esqueceu, ou a bloqueou. O clã Yamanaka tem que usar máquinas especiais e com o apoio de outros ninjas para penetrar na mente da pessoa, enquanto que Ningendou foi capaz de fazê-lo simplesmente ao agarrar o topo de sua cabeça. Memórias que têm bloqueios mentais exigem longos períodos de tempo através de sonda e busca.
Mental Barricades
Usuários: Nagato
Classe: Suplementar
Selos: ???
Descrição: O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas no caso de a uma com a informação é capturado e interrogado. As barricadas parecem estilizado tradicional japonês portas deslizantes. De acordo com Yamanaka Inoichi, é muito eficaz contra soros da verdade.
Mental Barricades - Delete, Block and Read
Tipo: Ninjutsu | Fuuinjutsu
E.E.: -
Duração: -
Descrição: Me baseando em Fuuinjutsus, este jutsu foi criado a partir do Mental Barricades, que a principio seu objetivo é impedir que um inimigo leia a mente do usuário, porem com este Jutsu não só posso impedir que o inimigo leia minha mente ou de qualquer outro Shinobi, como posso apagar memórias, bloqueá-las e também ler a mente de meu oponente, mas para isso eu tenho que marca-lo com um selo especial que é deixado em seu corpo caso eu consiga encostar em qualquer parte de seu corpo com uma das as mãos. Caso eu consiga marca-lo com o selo, eu posso apagar qualquer informação da mente do oponente, mas também posso apagar as informações que tem em minha mente, basta eu apenas tocar em alguma parte do meu corpo com o jutsu ativado.
Observações
- Só pode ser usado 1x em batalha
[center][quote][img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQh4YRHqy2KnpUA6T7gruJeqFRuNBnvcxb310AYZwykvpunrKcyNAMIqspWxQ[/img]
[i][u]Mental Barricades - Delete, Block and Read[/u][/i]
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu | Fuuinjutsu
[b]E.E.:[/b] -
[b]Duração: [/b] -
[b]Descrição:[/b] Me baseando em Fuuinjutsus, este jutsu foi criado a partir do Mental Barricades, que a principio seu objetivo é impedir que um inimigo leia a mente do usuário, porem com este Jutsu não só posso impedir que o inimigo leia minha mente ou de qualquer outro Shinobi, como posso apagar memórias, bloqueá-las e também ler a mente de meu oponente, mas para isso eu tenho que marca-lo com um selo especial que é deixado em seu corpo caso eu consiga encostar em qualquer parte de seu corpo com uma das as mãos. Caso eu consiga marca-lo com o selo, eu posso apagar qualquer informação da mente do oponente, mas também posso apagar as informações que tem em minha mente, basta eu apenas tocar em alguma parte do meu corpo com o jutsu ativado.
[b]Observações[/b]
- Só pode ser usado 1x em batalha[/quote][/center]
Ir à página : 1, 2