- Código:
[quote]Nome (Tradução)
Rank:
Tipo:
Elemento:
Duração:
Selos:
Velocidade:
Nota:
Descrição: [/quote]
Última edição por Flea em Sex 11 Nov 2011, 23:25, editado 2 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4
[quote]Nome (Tradução)
Rank:
Tipo:
Elemento:
Duração:
Selos:
Velocidade:
Nota:
Descrição: [/quote]
Última edição por Flea em Sex 11 Nov 2011, 23:25, editado 2 vez(es)
Hon no Owari (Fim do livro)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 03 posts
Nota: É necessário o contato com o alvo.
Descrição: Quando o usuário encosta numa pessoa ele insere sua presença na memória dela e modifica informações. Ele pode tanto se colocar como um parente como também pode ser um antigo amante. As possibilidades são infinitas. Essa técnica tem um tempo determinado de funcionamento, porém em seu término deixa a vitima com grande confusão.
Mizu no Sanshouuo (Salamandra d'água)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Nota: A técnica é desfeita caso o usuário separe suas mãos.
Descrição: O usuário une as mãos e cospe uma quantidade de água que se parte em salamandras de tamanho normal. Essas salamandras compõem uma centena, essa centena fica sobre controle de seu criador e se movimenta à partir de sua vontade.
As salamandras podem ser formadas à partir da água presente no ambiente, não necessitando que o usuário cuspa a rajada que as produz. Essas salamandras podem se unir numa só de 6 metros de comprimento.
Rusher escreveu:Hon no Owari (Fim do livro)
Descrição: Quando o usuário encosta numa pessoa ele insere sua presença na memória dela e modifica informações. Ele pode tanto se colocar como um parente como também pode ser um antigo amante. As possibilidades são infinitas. Essa técnica tem um tempo determinado de funcionamento, porém em seu término deixa a vitima com grande confusão.
Book of the End
Rank: S
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: -
Descrição: Todo aquele que me tem no seu campo de visão, no decorrer da duração do jutsu, é afetado por este jutsu. Nele, me desloco rapidamente para perto da vítima, sendo atrás ou pela frente (escolhido por meio de narração), perfurando-a com minha espada no meio do peito. Nisto, posso inserir minha "presença" no passado da vítima que foi perfurada com a espada. Para aqueles afetados por este genjutsu hipnótico, sempre fui parte de seu passado. Em algum lugar em suas vidas, como amigo da família, ou um amante, estou profundamente enraizado em suas vidas pessoais. Isto faz com que me reconheçam como aliado, e de forma alguma direcionaram seus ataques para mim. Ao usar esta habilidade, as vítimas não apresentam qualquer lesão física e não sentem a espada perfurando-as. Além disso, se a vítima começa a perceber incoerências com a minha presença em seu passado, eo que realmente aconteceu, eles começam a sofrer danos mentais.
Obs: 3 post's é a duração que o jutsu fica ativo para induzir quem olhar para mim em qualquer parte do meu corpo. O genjutsu em si dura até que a vítima consiga quebrá-lo. Uma vez fora do genjutsu, não poderá mais ser reinserida nele durante aquela batalha.
Obs: O genjutsu em si não causa dano de forma alguma.
Obs: Esse genjutsu é peculiar, pois por meio de narração, devo escolher a forma que é quebrado (Interferência interna, Interferência externa ou Dor). Caso contrário, o jutsu é inválido.
Europa (Earth's Cry, Heaven's Smile)
Elemento: Ottoton
Nota: Necessita do Mandorin e é liberado com o influência externa.
Descrição: O usuário toca uma melodia em seu instrumento e usando seu chakra no meio do processo prende os ouvintes numa ilusão onde o artista (usuário da técnica) é inserido como aliado no passado da vítima, o que acaba com qualquer hostilidade no período te tempo indicado.
Descrição: O usuário toca uma melodia em seu instrumento e usando seu chakra no meio do processo prende os ouvintes numa ilusão onde o artista (usuário da técnica) é inserido como aliado no passado da vítima, o que acaba com qualquer hostilidade no período te tempo indicado.
obs: Precisa ter contato direto com o inimigo para ativar o genjutsu.
obs: Precisa ter contato direto com o inimigo para ativar o genjutsu.
Book of the End
Rank: S
Duração: 3 post's
E.E: -
Descrição: Todo aquele que me tem no seu campo de visão, no decorrer da duração do jutsu, é afetado por este jutsu. Nele, me desloco rapidamente para perto da vítima, sendo atrás ou pela frente (escolhido por meio de narração), perfurando-a com minha espada no meio do peito. Nisto, posso inserir minha "presença" no passado da vítima que foi perfurada com a espada. Para aqueles afetados por este genjutsu hipnótico, sempre fui parte de seu passado. Em algum lugar em suas vidas, como amigo da família, ou um amante, estou profundamente enraizado em suas vidas pessoais. Isto faz com que me reconheçam como aliado, e de forma alguma direcionaram seus ataques para mim. Ao usar esta habilidade, as vítimas não apresentam qualquer lesão física e não sentem a espada perfurando-as. Além disso, se a vítima começa a perceber incoerências com a minha presença em seu passado, eo que realmente aconteceu, eles começam a sofrer danos mentais.
Obs: 3 post's é a duração que o jutsu fica ativo para induzir quem olhar para mim em qualquer parte do meu corpo. O genjutsu em si dura até que a vítima consiga quebrá-lo. Uma vez fora do genjutsu, não poderá mais ser reinserida nele durante aquela batalha.
Obs: O genjutsu em si não causa dano de forma alguma.
Obs: Esse genjutsu é peculiar, pois por meio de narração, devo escolher a forma que é quebrado (Interferência interna, Interferência externa ou Dor). Caso contrário, o jutsu é inválido.
Hon no Owari (Fim do livro)
Mizu no Sanshouuo (Salamandra d'água)
Rank: B
Elemento: Suiton
Nota: A técnica é desfeita caso o usuário separe suas mãos.
Descrição: O usuário une as mãos e cospe uma quantidade de água que se parte em salamandras de tamanho normal. Essas salamandras compõem uma centena, essa centena fica sobre controle de seu criador e se movimenta à partir de sua vontade.
As salamandras podem ser formadas à partir da água presente no ambiente, não necessitando que o usuário cuspa a rajada que as produz. Essas salamandras podem se unir numa só de 6 metros de comprimento.
Pegasasu Ryūsei Ken (Meteoro de Pégaso)
Tipo: Taijutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Bem rápida
Nota: Não gasta chakra.
Descrição: O usuário lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo utilizando tudo que aprendeu durante anos de treinamento duro. O golpe leva este nome pelo posicionamento dos chutes e socos que acabam lembrando meteoros.
Yōton: Jū Gomu (Elemento Lava - Metralhadora de borracha)
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento: Yōton
Selos: Rato; Cachorro; Cavalo; Cobra
Velocidade: Execução normal + efeito rápido
Nota: A velocidade das bolas só é vista pelo sharingan, é rápido demais para um olho comum.
Descrição: O usuário expele inúmeras bolas de borracha em sequência, essas são de tamanho inferior à 5cm com uma alta velocidade e num curto período de tempo. As bolas de borracha são sólidas e em impacto com o adversário causam hematomas bem dolorosos. Uma característica engraçada é que quando entram em colisão com superfícies sólidas ao extremo elas ricocheteiam com a mesma velocidade da colisão.
Yōton: Jū Gomu (Elemento Lava - Metralhadora de borracha)
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento: Yōton
Selos: Rato; Cachorro; Cavalo; Cobra
Velocidade: Execução normal + efeito rápido
Nota: A velocidade das bolas só é vista pelo sharingan, é rápido demais para um olho comum.
Descrição: O usuário expele inúmeras bolas de borracha em sequência, essas são de tamanho inferior à 5cm com uma alta velocidade e num curto período de tempo. As bolas de borracha são sólidas e em impacto com o adversário causam hematomas bem dolorosos. Uma característica engraçada é que quando entram em colisão com superfícies sólidas ao extremo elas ricocheteiam com a mesma velocidade da colisão.
Podem ser lançadas até 50 bolas.
Ninja no Pasu • Kaminari Ritān (Caminho do Ninja • Troca relâmpago)
Tipo: Fuuinjutsu
Selos: Rato; Porco; Boi; Tigre; Galo; Cobra; Dragão; Cachorro; Macaco
Nota: Usa-se o selo de mão da cabra para ativar o efeito do selo.
Descrição: O usuário aplica o fuuinjutsu em um objeto e em uma pessoa, com isso consegue substituir a pessoa pelo objeto mesmo que a pessoa não queira. É apenas um Kawarimi no jutsu, só que é imposto pelo usuário da técnica.
A técnica se estende por 10 m² e ao ultrapassar esse limite o selo se desfaz.
Doton: Panchi (Elemento terra: Soco)
Elemento: Doton
Selos: Cobra
Nota: É necessário o contato com o solo.
Descrição: Do chão saem estacas que ao invés de pontiagudas possuem um punho fechado em sua ponta. Essas estacas mesmo sendo sólidas não precisam se formar em linha reta, vão em espiral ou fazendo curvas, depende a vontade do usuário da técnica. Podem se formar cinco "punhos" ao mesmo tempo.
Doton: Panchi (Elemento terra: Soco)
Elemento: Doton
Selos: Cobra
Nota: É necessário o contato com o solo.
Descrição: Do chão saem estacas que ao invés de pontiagudas possuem um punho fechado de tamanho comum em sua ponta. Essas estacas mesmo sendo sólidas não precisam se formar em linha reta, vão em espiral ou fazendo curvas, depende a vontade do usuário da técnica. Podem se formar cinco "punhos"ao mesmo tempo.
Ir à página : 1, 2, 3, 4