Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo tópico; a mesma m*

+9
Byakuya
Lenah
yashiko
Stollen
Mestre
Roku
Reborn
Ina
Flea
13 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Novo tópico; a mesma m* Empty Novo tópico; a mesma m* Sáb 15 Out 2011, 23:01

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Novo tópico; a mesma m* Selos-de-naruto-sao-signos-do-zodiaco




Código:
[quote]Nome (Tradução)
Rank:
Tipo:
Elemento:
Duração:
Selos:
Velocidade:
Nota:
Descrição:  [/quote]



Última edição por Flea em Sex 11 Nov 2011, 23:25, editado 2 vez(es)

2Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Sáb 15 Out 2011, 23:14

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hon no Owari (Fim do livro)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 03 posts
Nota: É necessário o contato com o alvo.
Descrição: Quando o usuário encosta numa pessoa ele insere sua presença na memória dela e modifica informações. Ele pode tanto se colocar como um parente como também pode ser um antigo amante. As possibilidades são infinitas. Essa técnica tem um tempo determinado de funcionamento, porém em seu término deixa a vitima com grande confusão.

3Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Dom 16 Out 2011, 18:06

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mizu no Sanshouuo (Salamandra d'água)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: 03 posts
Nota: A técnica é desfeita caso o usuário separe suas mãos.
Descrição: O usuário une as mãos e cospe uma quantidade de água que se parte em salamandras de tamanho normal. Essas salamandras compõem uma centena, essa centena fica sobre controle de seu criador e se movimenta à partir de sua vontade.
As salamandras podem ser formadas à partir da água presente no ambiente, não necessitando que o usuário cuspa a rajada que as produz. Essas salamandras podem se unir numa só de 6 metros de comprimento.

4Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Dom 16 Out 2011, 23:53

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hon no Owari (Fim do livro) - E como ele se livra disso?

Mizu no Sanshouuo (Salamandra d'água) - Rank B

5Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Dom 16 Out 2011, 23:54

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rusher escreveu:
Hon no Owari (Fim do livro)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 03 posts
Nota: É necessário o contato com o alvo.
Descrição: Quando o usuário encosta numa pessoa ele insere sua presença na memória dela e modifica informações. Ele pode tanto se colocar como um parente como também pode ser um antigo amante. As possibilidades são infinitas. Essa técnica tem um tempo determinado de funcionamento, porém em seu término deixa a vitima com grande confusão.

Eu tenho um jutsu assim viu? Se chama Book of the End.

Spoiler:

6Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Dom 16 Out 2011, 23:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Posta ele aqui pra compararmos

7Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Dom 16 Out 2011, 23:57

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postei, editei meu post acima do seu, tá no spoiler.

8Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Seg 17 Out 2011, 01:15

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Europa (Earth's Cry, Heaven's Smile)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 03 posts
Velocidade: Normal
Elemento: Ottoton
Nota: Necessita do Mandorin e é liberado com o influência externa.
Descrição: O usuário toca uma melodia em seu instrumento e usando seu chakra no meio do processo prende os ouvintes numa ilusão onde o artista (usuário da técnica) é inserido como aliado no passado da vítima, o que acaba com qualquer hostilidade no período te tempo indicado.

Esse era meu jutsu, o que eu criei é a mesma teoria, só que sem o instrumento. Eu criei dia 10 de agosto.

http://www.narutobrazil.com/t91810p20-criando-jutsus-no-jutsu#1235757


Edit: Acabei de ver que seu jutsu é uma cópia acidental do meu. Esse que postei era só uma atualização.

9Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Ter 18 Out 2011, 12:16

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode usar Ottoton sem a Arma.

10Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Ter 18 Out 2011, 20:17

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é ottoton, é um genjutsu normal, só que como eu perdi o ottoton eu toco na pessoa para prendê-la no genjutsu.

11Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Qua 19 Out 2011, 09:14

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Europa (Earth's Cry, Heaven's Smile)
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Duração: 03 posts
Velocidade: Normal
Elemento: Ottoton
Nota: Necessita do Mandorin e é liberado com o influência externa.
Descrição: O usuário toca uma melodia em seu instrumento e usando seu chakra no meio do processo prende os ouvintes numa ilusão onde o artista (usuário da técnica) é inserido como aliado no passado da vítima, o que acaba com qualquer hostilidade no período te tempo indicado.
obs: Precisa ter contato direto com o inimigo para ativar o genjutsu.

acc

http://www.narutobrazil.com

12Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Qua 19 Out 2011, 19:56

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, que confusão, vou resumir tudo.

Esse jutsu foi aprovado tempos atrás:

Kenshiro criou esse jutsu depois do meu:

Eu fui e perdi meu mandolin, então criei uma técnica com o mesmo objetivo, mas não usa ottoton e não precisa de arma. Ao invés disso precisa tocar no alvo.

Spoiler:


O Kenshiro veio aqui e disse que essa nova técnica é uma cópia da dele, mas eu já tenho uma técnica assim faz tempo. Eu chequei a data, a técnica dele foi criada um mês depois da minha. Por isso eu acho que é válida a criação do Hon no Owari.



============================================

Enquanto isso, nessa técnica abaixo foi requerida a edição:

Mizu no Sanshouuo (Salamandra d'água)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Suiton
Duração: 03 posts
Nota: A técnica é desfeita caso o usuário separe suas mãos.
Descrição: O usuário une as mãos e cospe uma quantidade de água que se parte em salamandras de tamanho normal. Essas salamandras compõem uma centena, essa centena fica sobre controle de seu criador e se movimenta à partir de sua vontade.
As salamandras podem ser formadas à partir da água presente no ambiente, não necessitando que o usuário cuspa a rajada que as produz. Essas salamandras podem se unir numa só de 6 metros de comprimento.

Já acertei, agora é só aprovar.

13Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Qua 19 Out 2011, 23:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a salamandra.

Já o genjutsu a decisão fica a cargo dos outros avaliadores ou você pode conversar com o Kenshiro

14Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Sáb 22 Out 2011, 20:00

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dá pra ser, staff?

15Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Seg 24 Out 2011, 15:01

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegasasu Ryūsei Ken (Meteoro de Pégaso)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 01 post
Velocidade: Bem rápida
Nota: Não gasta chakra.
Descrição: O usuário lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo utilizando tudo que aprendeu durante anos de treinamento duro. O golpe leva este nome pelo posicionamento dos chutes e socos que acabam lembrando meteoros.

16Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Seg 24 Out 2011, 23:10

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegasasu Ryūsei Ken - Evita jutsus de cdz, pelo menos dos cavaleiros famosos. Existe

17Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Seg 31 Out 2011, 18:48

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yōton: Jū Gomu (Elemento Lava - Metralhadora de borracha)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento: Yōton
Duração: 01 post
Selos: Rato; Cachorro; Cavalo; Cobra
Velocidade: Execução normal + efeito rápido
Nota: A velocidade das bolas só é vista pelo sharingan, é rápido demais para um olho comum.
Descrição: O usuário expele inúmeras bolas de borracha em sequência, essas são de tamanho inferior à 5cm com uma alta velocidade e num curto período de tempo. As bolas de borracha são sólidas e em impacto com o adversário causam hematomas bem dolorosos. Uma característica engraçada é que quando entram em colisão com superfícies sólidas ao extremo elas ricocheteiam com a mesma velocidade da colisão.

18Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Ter 01 Nov 2011, 11:48

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50 bolas.

19Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Ter 01 Nov 2011, 13:48

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yōton: Jū Gomu (Elemento Lava - Metralhadora de borracha)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento: Yōton
Duração: 01 post
Selos: Rato; Cachorro; Cavalo; Cobra
Velocidade: Execução normal + efeito rápido
Nota: A velocidade das bolas só é vista pelo sharingan, é rápido demais para um olho comum.
Descrição: O usuário expele inúmeras bolas de borracha em sequência, essas são de tamanho inferior à 5cm com uma alta velocidade e num curto período de tempo. As bolas de borracha são sólidas e em impacto com o adversário causam hematomas bem dolorosos. Uma característica engraçada é que quando entram em colisão com superfícies sólidas ao extremo elas ricocheteiam com a mesma velocidade da colisão.
Podem ser lançadas até 50 bolas.

Editado

20Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Ter 01 Nov 2011, 14:25

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

21Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Sex 25 Nov 2011, 17:13

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninja no Pasu • Kaminari Ritān (Caminho do Ninja • Troca relâmpago)
Rank: C
Tipo: Fuuinjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 03 posts
Selos: Rato; Porco; Boi; Tigre; Galo; Cobra; Dragão; Cachorro; Macaco
Velocidade: Normal
Nota: Usa-se o selo de mão da cabra para ativar o efeito do selo.
Descrição: O usuário aplica o fuuinjutsu em um objeto e em uma pessoa, com isso consegue substituir a pessoa pelo objeto mesmo que a pessoa não queira. É apenas um Kawarimi no jutsu, só que é imposto pelo usuário da técnica.
A técnica se estende por 10 m² e ao ultrapassar esse limite o selo se desfaz.

22Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Sex 25 Nov 2011, 17:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu reprovo, se vc fosse um minato até poderia pensar em aprovar o jutsu...

23Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Qua 30 Nov 2011, 13:32

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Panchi (Elemento terra: Soco)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Duração: 01 post
Selos: Cobra
Velocidade: Normal
Nota: É necessário o contato com o solo.
Descrição: Do chão saem estacas que ao invés de pontiagudas possuem um punho fechado em sua ponta. Essas estacas mesmo sendo sólidas não precisam se formar em linha reta, vão em espiral ou fazendo curvas, depende a vontade do usuário da técnica. Podem se formar cinco "punhos" ao mesmo tempo.

24Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Qua 30 Nov 2011, 20:02

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank b, tamanho dos punhos?

25Novo tópico; a mesma m* Empty Re: Novo tópico; a mesma m* Qua 30 Nov 2011, 22:55

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doton: Panchi (Elemento terra: Soco)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Duração: 01 post
Selos: Cobra
Velocidade: Normal
Nota: É necessário o contato com o solo.
Descrição: Do chão saem estacas que ao invés de pontiagudas possuem um punho fechado de tamanho comum em sua ponta. Essas estacas mesmo sendo sólidas não precisam se formar em linha reta, vão em espiral ou fazendo curvas, depende a vontade do usuário da técnica. Podem se formar cinco "punhos"ao mesmo tempo.

Editei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos