Tamanho dos punhos?
Naruto RPG
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Flea escreveu:Doton: Panchi (Elemento terra: Soco)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Doton
Duração: 01 post
Selos: Cobra
Velocidade: Normal
Nota: É necessário o contato com o solo.
Descrição: Do chão saem estacas que ao invés de pontiagudas possuem um punho fechado de tamanho comum em sua ponta. Essas estacas mesmo sendo sólidas não precisam se formar em linha reta, vão em espiral ou fazendo curvas, depende a vontade do usuário da técnica. Podem se formar cinco "punhos"ao mesmo tempo.
Editei.
Chō (Borboleta)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Habitual ao Gai
Nota: Não usa chakra.
Descrição: O usuário se move extremamente rápido até o adversário e aplica uma sequência de golpes ensaiados: Primeiramente dá um chute na boca do estômago que lança o adversário longe. Logo o usuário aparece em alta velocidade e aplica um novo chute antes mesmo do inimigo atingir o solo. Neste segundo chute o adversário é atingido na cabeça e isso causa a quebra de sua mandíbula.
Flea escreveu:Chō (Borboleta)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Habitual ao Gai
Nota: Não usa chakra.
Descrição: O usuário se move extremamente rápido até o adversário e aplica uma sequência de golpes ensaiados: Primeiramente dá um chute na boca do estômago que lança o adversário longe. Logo o usuário aparece em alta velocidade e aplica um novo chute antes mesmo do inimigo atingir o solo. Neste segundo chute o adversário é atingido na cabeça e isso, dependendo da situação, pode causar a quebra de ossos.
Hachi (Abelha)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Habitual ao Gai
Nota: Não usa chakra
Descrição: O usuário aplica um soco no queixo do adversário forte o suficiente para lançá-lo para o alto, aí então agarra o pé do adversário e o gira numa velocidade impressionante. A vitima é arremeçada e atinge velocidade extremamente rápida, ela pode também "voar" por trezentos metros antes de atingir o solo. O dano ao atingir alguma superfície sólida é grande, dependendo da situação causa morte instatânea ou fraturas de ossos.
Hachi (Abelha)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Habitual ao Gai
Nota: Não usa chakra
Descrição: O usuário aplica um soco no queixo do adversário forte o suficiente para lançá-lo para o alto, aí então agarra o pé do adversário e o gira numa velocidade impressionante. A vitima é arremeçada e atinge velocidade extremamente rápida, ela pode também "voar" por trezentos metros antes de atingir o solo.
Hachi (Abelha)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Nota: Não usa chakra
Descrição: O usuário aplica um soco no queixo do adversário forte o suficiente para erguê-lo dois metros do solo, aí então agarra o pé do adversário e o gira numa velocidade impressionante. A vitima é arremeçada e atinge velocidade extremamente rápida, ela pode também "voar" por trezentos metros antes de atingir o solo.
Hachi (Abelha)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Nota: Não usa chakra
Descrição: O usuário aplica um soco no queixo do adversário forte o suficiente para erguê-lo dois metros do solo, aí então agarra o pé do adversário e o gira numa velocidade impressionante. A vitima é arremeçada e atinge velocidade extremamente rápida, ela pode também "voar" por trezentos metros antes de atingir o solo.
Obs: O dano da sequência de golpes é proporcional ao rank do jutsu.
Kabutomushi (Besouro)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Duração: 01 post
Velocidade: Normal
Nota: Não funciona para fins defensivos
Descrição: Com seu chakra o ninja enrijece seus músculos para poder perfurar superfícies usando seu braço como uma lança. Não é usado chakra elementar na técnica, por isso a força do golpe e a velocidade vem do corpo do usuário.
Sōhō (Duas faces)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 05 posts
Velocidade: Normal
Nota: É uma técnica involuntária. Se ativa sem solicitação do usuário.
Descrição: Quando o ninja se encontra preso em técnica de ilusão, ou uma que tenha por objetivo lhe afetar a mente, um "contra-ataque" é ativado. Este contra-ataque consiste em aprisionar o adversário em uma cela mental, que não habilita a vitima a realizar os movimentos do corpo até que a técnica perca o efeito. Está técnica é desativada por meio de dor externa, aplicada por um aliado ou por qualquer outro meio.
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