Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas verdades devem ser ditas

+16
Ammy
'Kensei
Alcarcalimo
Joe Jonas
Airplanes
Bigode Grosso
Steven'
Byakuya
yashiko
Getsurui
Kakashi¨
Kenshin.(Inativo)
(Inativo) Sayakou
Fuhr
Shenon
kojirou
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:33

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

sao perguntas..

77Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:34

Convidad

Convidado

Nell, como eu disse...

...adiantou alguns seja user, ADM ou Chuck norris tentar alguma coisa?? Não, vcs, nós nunca ficamos satisfeitos.

um user reclamou... e o resto analizou... só isso...

78Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:35

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

o resto?

nao apenas ina deu a sugestao, leon ficou para que continue, yashikorespondeu porque nao é OP etc.nao me enganem..

79Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:36

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Ser Humano nunca c contenta com o q tem ele sempre qr mais, isso é da raça mesmo. Suspect

80Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:37

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah não!

vcs vão continuar?

81Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:37

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

só to perguntando o.o

82Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:38

Convidad

Convidado

Nell... novamente eu falo como disse no msn...

Leon pode estar fazendo o que NÒS da staff n autorizamos q é ficar copiando todos os assuntos das salas para os users... mas mesmo assim, vc n vê a sala... e não vê a parte que o user critica... e n vê a parte em que tentamos entrar em acordo... e não ve a parte em que tentamos modificar.... entre outras coisas.

Acho que "acusações" no caso, não devem ser feitas, em base do que apenas 1 fala p vc.

83Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:39

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai ai ai... Rolling Eyes
tudo isso por causa do meu jutsu avatar?!
se for, vamos acabar logo com essa anarqui: eu cancelo logo o jutsu avatar. -_-"

quem fizer um jutsu parecido ou igual, vai levar quantos alertas eu quizer! satisfeitas?! -_-"

84Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:41

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!
Yashiko pra lider adm!

85Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:41

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc acha que ele esta copiando?se acha esta enganada

---1 post:

leon - Olha, só não se defendem desse jutsu quem não quer.

yashiko - 1º> o jutsu já passou por uma 2 º avaliação;
2º> roubar a habilidade do rin'negan de controlar elementos, que eu saiba o ri'negan só consede os elementos; -_-
3º> não apresentou justificativa aceitável... -_-"

bryan - Eu tinha m jutsu parecido com esse (Técnica do elemento metamórfico) ate ensinei para o Ikki,e olha ninguém nunca reclamou dele.....

eu nem ligo,por mim tanto faz.....voto contra a retirada do jutsu...

você-Não é com o paparazzi e sim a multiplicação Kaoshi... em que se divide em 3 .-.

... ela ativa o Paparazzi (deixa ela cega e surda ~^), e em seguida esse avatar... ai usa a multiplicação, deixando cada Naomi usar o paparazzi e o Avatar.

MAS... isso é efeito de uma combinação e não do Jutsu Avatar .-.

... por mim n bani n... .-.

(E olha q ela usou contra mim e é facil de se defender .-.)

86Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:41

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

por mim só estou perguntando mais papo encerrado - vou para academia

87Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:46

Convidad

Convidado

yashiko escreveu:ai ai ai... Rolling Eyes
tudo isso por causa do meu jutsu avatar?!
se for, vamos acabar logo com essa anarqui: eu cancelo logo o jutsu avatar. -_-"

quem fizer um jutsu parecido ou igual, vai levar quantos alertas eu quizer! satisfeitas?! -_-"

Fala com a Nell... eu disse... n discuto mais nada sobre a ADM. Rolling Eyes

88Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:46

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

por mim que o forum "Se quebre".

89Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:47

Convidad

Convidado

kkk mudou de lado tão rápido O.O. Vc me impressiona

90Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:48

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não sou adm mas peço pra um:

o proximo a postar leva alerta quando voltarem os adms

91Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:48

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao mudei de lado só pensei em realizar outra coisa que pensamos a muito tempo...

92Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:50

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso Qui Da Ta Vendo Vcs Primeiro falam Serio Depois Levam Na Brincadeira Querendo Zuar.

Isso Irrita a Pessoa Atrás Da Tela Entende, Mais Vcs Nun Percebem.

Ja Deu Minha Opinião Pra Ina e Vamus Ver o Que Ela Responde.

93Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:53

Convidad

Convidado

É pq não adianta falar sério com quem não está disposto a ouvir,então vamos zuar pq assim vcs entendem alguma coisa

94Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:56

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim Nda Será Resolvido Ina.

Vamus Falar Serio ^^ Coroa
kkk

95Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:58

Convidad

Convidado

Rolling Eyes

Não adianta ficar nervoso fiote... n é pelo jogo em si... e sim os comentários... por isso acaba em brincadeira... pq o negocio é rir da situação.

96Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:02

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais Rindo Da Situação Nda Si Resolve.

Mais Esse Forum Foi Feito Pra Rir e Pra Chorar ( Nunca Soube Di Alguem Qui Chorou )

Pra Fikar Triste e Alegre.

Então Como Falei pra Ina Mandarei PM Pra Vc Agora Tá.

Leia e Mi Diga o Que Acha Flw.

---------

Ala o Que Ta Havendo Com Vc, Vc Ta Muito Mudada.

o Que Houve ?

97Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:18

Convidad

Convidado

Eu tava ensaiando Stay Toghether for the kids na minha guitarra e tive de parar pra ler esse post...
=================================
Bom 1° sobre o assunto que ele foi criado:

quando alguem ri fazenendo uma critica jah perde toda credibilidade

e os comentarios que ele fez, foram totalmente pessoais, oq tira a moral dele para estabelecer uma critica.
==================================
SObre o assunto q o topico tomou, eh o seguinte, concordo totalmente com vocês, jah fikei mto indignado de ver tudo oq agente jah fez, a Po*** do tempo que nos dedicamos ao forum
a 90% dos que recebemos eh critica nao construtivas e ofensivas. Tentamos trazer diversão para todos com eventos e somos acusados de panelinha.
Mas mesmo concordando, a ideia de q o forum acabe, nao me deixa bem, vamos lah, pensem em todas as pessoas q conheçemos e q se tornaram importantes em nossa vida aki... alguns amigos e amigas q fiz aki, tenho mais afeição doq amigos que tenho na vida real, por isso vou reestabelecer o grupo de ADMs, pensem que oq vc fazem como adms, fazem para as pessoas que merecem, e ignorem as criticas que nao sejam construtivas para o vosso trabalho... vamo lah, bola pra frente.... o forum tah na melhor fase dele
quebrando recordes de usuarios ON, vamos ignorar esse palermas que soh estaum ai pra tentar nos derrubar, nós somos melhores que esse tipo de gente, nao vamos deixar nos abater por causa disso ...

98Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:20

Convidad

Convidado

Nessa vc tah sozinho.

99Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:22

Convidad

Convidado

Infelizmente devo concordar com a Ala.

Vagner,assim como vc eu gosto muito do fórum,mas eu não encontro mais forças para impôr minha presença para quem não a deseja.

100Algumas verdades devem ser ditas - Página 4 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:25

Convidad

Convidado

Ina escreveu:Infelizmente devo concordar com a Ala.

Vagner,assim como vc eu gosto muito do fórum,mas eu não encontro mais forças para impôr minha presença para quem não a deseja.

² Sad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos