Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

(Dúvida) Vocês que devem saber

+8
Igniz
renanboti
Fuhr
Inuzuka Kenji
Vinicius Usumaki
Hiragawa Erza
'Overkill
Tomate
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Dúvida) Vocês que devem saber Empty (Dúvida) Vocês que devem saber Qua 09 Nov 2011, 21:06

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando começa os testes gennins ?

2(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 01:36

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu num sei T.T

http://google.com

3(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 06:19

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem imagino O.o

4(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 11:47

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não faço ideia,

aproveitando o tpc, tita, seu sistema de mestres foi aprovado ?

5(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 12:01

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para mim, começa quando o Köden dizer que começou.

Os testes Gennins vão começar para todos ao mesmo tempo e agora o Köden deve estar fazendo os ultimos ajustes em um presente que nós da staff estaremos dando a vocês... HUHUHUHUHUHU

6(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 12:18

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Killer, foi aprovado. Porem, você escolhe entre fazer o teste com ou não os mestres

7(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 12:31

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caras, cadê a organização? Cadê um guia explicando as mudanças, como eu posso escolher, lista dos kages, declaração pública da staf...?
Poxa, gente, esperava mais ):

8(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 12:33

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Caras, cadê a organização? Cadê um guia explicando as mudanças, como eu posso escolher, lista dos kages, declaração pública da staf...?
Poxa, gente, esperava mais ):

Concordo...
A maioria dos users tão boiando...

9(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 13:51

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, isso tudo que vocês falaram já tem...

Mudanças: http://www.narutobrazil.com/t103535-sugestao-mais-importante-do-forum

Kages: http://www.narutobrazil.com/t103721-leiam-tambem

A escolha dos kages já foi feita. Tudo o que a gente precisa saber tá na sugestão do Sano de mudanças. Leiam atentamente que tem VARIAS mudanças.

10(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 14:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kenji, fofo, precisa-se de um pronunciamento da staff. Não devemos correr atrás de vocês, entende?

Quero dizer, por que o reset ocorreu? Não aconteceu nada com as antigas pessoas? E o que aconteceu de verdade, o que houve de mudanças lá no esgotão? Poxa, reset não é só uma limpeza de tudo, é uma nova era. Se nem vocês levam a sério o próprio rpg, por que nós deveríamos?

11(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 14:09

renanboti

renanboti
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:Gente, isso tudo que vocês falaram já tem...

Mudanças: http://www.narutobrazil.com/t103535-sugestao-mais-importante-do-forum

Kages: http://www.narutobrazil.com/t103721-leiam-tambem

A escolha dos kages já foi feita. Tudo o que a gente precisa saber tá na sugestão do Sano de mudanças. Leiam atentamente que tem VARIAS mudanças.


Sim mais no Post do sano só fala as mudanças n tem nenhum tópico explicando tudo direito '-'

12(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 14:24

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr: o pronunciamento já teve, já teve tudo. Agora o que falta é justamente o Köden chegar aqui e falar: "Galera, pode fazer o teste Gennin!!"

O Reset ocorreu por uma sugestão do Sano, onde muitos users aprovaram. Aconteceram, leia as mudanças do Sano que você verá.

A gente não quer que vocês corram atrás o.O isso ai, acredito eu, todos já viram e já sabem e você, não sei por qual motivo, não sabia.

Nós levamos a serio, tanto que estamos terminando de organizar as coisas, pois não será só o reset que ocorrerá nessa nova era.

renanbolti: As mudanças que ele fala serão as novas regras. Aquilo tudo de vila possuindo time, hospital de vilas com médicos, as defesas serem validas e bla bla bla...

13(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 14:41

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou estudante =3

14(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 14:48

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agr já é tarde pra reclamações sobre oq fizeram pq já fizeram o q se pode fazer é ter paciencia e esperar os anuncios que o Koden vai fazer ;D

http://google.com

15(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 15:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que, cara, eu não tenho a obrigação de ler a sugestão do Sano, saca? O que mais me entristece é que eu não sei onde que ficou a magia. Tipo, ontem eu dormi, hoje eu acordei e do nada começaram a fazer testes genins... Lógica, kd?

16(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 15:25

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai lá, Che. Desbanca todo mundo.

17(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 15:27

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lutarei até a morte.

18(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 22:11

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem, também fico sem lógica. Deveria haver mais ordem

19(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Qui 10 Nov 2011, 22:32

Aldegor

Aldegor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes de ficarem postando em novidades, se organizem primeiro. Ficam postando sem saber o certo, mais informações; quando se iniciará os testes, quando terminará a primeira "etapa" dos testes e não só falar que vai acontecer, pronto, acabou.

20(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Sex 11 Nov 2011, 12:52

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode block? Razz

21(Dúvida) Vocês que devem saber Empty Re: (Dúvida) Vocês que devem saber Sex 11 Nov 2011, 21:17

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Só para esclarecer novamente: tudo em anúncios globais. Esqueçam o tópico do Sano.

- Quanto a quando começarão: ora, isso dependerá dos Kages. .-.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos