Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Como vou saber?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Como vou saber? Empty [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 11:23

Convidad

Convidado

Como vou saber quais são os Jutsus Mortais de cada personagem, se a regra "Jutsus Mortais" não existe mais? scratch

2[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 11:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um Boa pergunta ..

3[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 11:27

Convidad

Convidado

Use o raciocínio, diga alguens Jutsus e irei lhe explicar

4[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 11:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, olhando a descrição né? Quase todo jutsu que criamos pode ser mortal, desde aquele que criamos uma kunai de chakra e lançamos-a na direção da sua cabeça quando um que cria uma gigantesca explosão.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 11:51

Convidad

Convidado

Então Gui, é exatamente o que eu quero dizer. Jutsus podem ser Mortais ou não, dependendo de como se usa. O Kirin, Amaterasu, etc. eu sei que são mortais. Isso porquê só de ser atingido por eles em qualquer área mata. Mas eu terei que analisar todos os Jutsus?

6[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 11:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não. Se as chamas do amaterasu acertarem seu dedo do pé não mataria, a mesma coisa com o Kirin. Tudo depende da área acertada.

7[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 12:02

Convidad

Convidado

Gui, isso é totalmente sem lógica. Veja o Hachibi por exemplo: Foi acertado o tentáculo dele, mas ele todo foi atingido, por causa da propagação. E não tem como o Kirin acertar apenas uma área, viu o tamanho do Jutsu? ¬¬"

8[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 12:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, Amaterasu tudo bem, tinha esquecido da propagação dele.

Mas o Kirin, vai que eu uso um jutsu que aumenta minha velocidade, e saio da área que o Kirin ia acertar, porém não saio totalmente e meu pé fica na área ainda? Eu seria acertado somente no pé. '-'

9[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 12:11

Convidad

Convidado

Gui1602 escreveu:Ok, Amaterasu tudo bem, tinha esquecido da propagação dele.

Mas o Kirin, vai que eu uso um jutsu que aumenta minha velocidade, e saio da área que o Kirin ia acertar, porém não saio totalmente e meu pé fica na área ainda? Eu seria acertado somente no pé. '-'

Gui, você tá vendo o que você está postando?

10[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 13:08

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lendo a descrição creio eu ><

- Kirin depois de utilziado é impossivel escapar na velocidade, a velocidade dele é MUITO³ grande

- Somente com barreiras capazes de defender jutsus mortais e.e

11[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 13:10

Convidad

Convidado

Geralmente as descrições são incorretas, principalmente na Wikipedia. Por isso sempre olho na Narutopedia ou no Databook.

12[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 13:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Narutopedia não é confiável, pelo menos pra mim. Da pra editar, igual o Wikipedia.

13[Dúvida] Como vou saber? Empty Re: [Dúvida] Como vou saber? Sex 03 Set 2010, 13:14

Convidad

Convidado

Mas é mais difícil, Gui. Eu estou falando da Naruto Wiki, em inglês

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos