Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas verdades devem ser ditas

+16
Ammy
'Kensei
Alcarcalimo
Joe Jonas
Airplanes
Bigode Grosso
Steven'
Byakuya
yashiko
Getsurui
Kakashi¨
Kenshin.(Inativo)
(Inativo) Sayakou
Fuhr
Shenon
kojirou
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:30

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

da uma relida nas regras e para de falar merda
2

nossa, tanta coisa dita e nenhum fato "calçado"... Evil or Very Mad

27Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:30

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kojirou hehe,eu sei onde vc joga,sei qual fórum vc joga,e sei que vc tem uma luta pendente contra o Pein desse fórum....

Bom se considerarmos o fato de que v6 usam um corpo do pain para manipular as mentes dos ouros como vi lá.....tudo isso que falou não passa de pura ladainha....então por favor não venha aki só para questionar os player do fórum cara,e muito menos para oprimir os juízes,acredite querendo ou não vc fez isso.....e isso é muito feio,e não venha dizer que "a só estou falando a verdade"......pq amigo..sei que vc se expressou,e isso é muito bom,mais da próxima vez não questione ninguém ta bom?...

A e mais um coisa.....

Antes de falar,reveja seus conceitos ^^....

Na moral,sua atitude foi deplorável....

infelizmente ou felizmente entrei poco aki então ñ vi muita coisa mais o poco q estive aki ja deu pra ver um caminhão de erros kkk

Bom e se vc julga o seu fórum melhor que esse....eu te pergunto

A troco de que se registrou.....a fala sério......se esse fórum fosse tão assim do jeito que vc fala ai nesse seu post,ele não apareceria em primeiro na pagina do Google Rolling Eyes

28Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:55

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
da uma relida nas regras e para de falar merda
2

nossa, tanta coisa dita e nenhum fato "calçado"... Evil or Very Mad

²

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

29Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 14:01

Kakashi¨

Kakashi¨
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bryan Uchiha escreveu:kojirou hehe,eu sei onde vc joga,sei qual fórum vc joga,e sei que vc tem uma luta pendente contra o Pein desse fórum....

Bom se considerarmos o fato de que v6 usam um corpo do pain para manipular as mentes dos ouros como vi lá.....tudo isso que falou não passa de pura ladainha....então por favor não venha aki só para questionar os player do fórum cara,e muito menos para oprimir os juízes,acredite querendo ou não vc fez isso.....e isso é muito feio,e não venha dizer que "a só estou falando a verdade"......pq amigo..sei que vc se expressou,e isso é muito bom,mais da próxima vez não questione ninguém ta bom?...

A e mais um coisa.....

infelizmente ou felizmente entrei poco aki então ñ vi muita coisa mais o poco q estive aki ja deu pra ver um caminhão de erros kkk

A troco de que se registrou.....a fala sério......se esse fórum fosse tão assim do jeito que vc fala ai nesse seu post,ele não apareceria em primeiro na pagina do Google Rolling Eyes

³

kkkkkkkkkkkkkk

30Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 17:06

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se esse forum fosse tão ruin assim não estaria em primeiro lugar dos melhores rpgs de naruto e não estaria na primeira pagina do google

Então antes de criar um topico assim pense melhor

A unica coisa ruin do forum são as regras mais os ADMs, juizes, mods são melhores doque daquele seu forum
Quando a Ina lutou com o +Pein+ o juiz la não sabia julgar nada e ainda falo que nem ia se meter na luta (mais a obrigação do juiz é se meter na luta pra falar quem esta certo e errado)

Então para de falar merda e aprenda a respeitar os outros

31Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 17:16

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha tem umas coisas que chegam perto da . realidade mas há outros que é a pura fusão de inveja e desrespeito. Eu já vi a Ina dizer que o Blink estava errado sim. Não lembro qual luta que foi mas eu sei que a Ina disse que ele estava errado. Se você não gosta do fórum,simples,cai fora pois aqui não é o paraiso não.

http://aono.jogacraque.com

32Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 17:23

Joe Jonas

Joe Jonas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.....
Po espera Isso do Blink....
Foi Fo....

http://www.narutothegames.forumeiros.com

33Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 17:39

Convidad

Convidado

Na verdade não li tudo, mas Kojirou você tá se precipitando, Blink e Ina não são os melhores ADMs que já vi em todos os forúns que joguei (Não estão nem no TOP10), mas pelo que voê falou ele tá certo, menos na parte de só tirar chakra se acertar, porém concordo que existe muita injustiça neste forúm e eu vou fazer de tudo para acabar com isso.

34Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 17:41

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara otário.

C todos c divertem com o forum do jeito q é deixa assim, o forum n prescisa ser igual ao ANime/Manga para todos c divertirem.

1 Cara desse n merece nem o q fala tanta merd* n merece nem o q veste.

E Irassu desde q eu entrei no forum, eu nunca fui vitima de injustiças eu apenas via alguns erros...

35Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 17:43

Joe Jonas

Joe Jonas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po gente sério
Errar é Humano
Releva...

http://www.narutothegames.forumeiros.com

36Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 17:47

Convidad

Convidado

Killer, cada um vê do seu jeito, alguns erros outros injustiça. Já aconteceu algumas poucas vezes injustiça comigo, mas aconteceu muita com outros colegas meus que jogavam aqui no forúm. Nunca aconteceu com você, beleza, mas não quer dizer que não aconteceu com os outros...

37Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 17:50

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas as vezes é pq eles deram motivo, tudo q vai volta.

38Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 18:36

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL

39Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 18:39

Ammy

Ammy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol²

40Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:12

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ammy hentai xD

41Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:21

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bryan Uchiha escreveu:kojirou hehe,eu sei onde vc joga,sei qual fórum vc joga,e sei que vc tem uma luta pendente contra o Pein desse fórum....

A e mais um coisa.....

A troco de que se registrou.....a fala sério......se esse fórum fosse tão assim do jeito que vc fala ai nesse seu post,ele não apareceria em primeiro na pagina do Google[/b] Rolling Eyes

Cara vo deizer,isso ai que vc disse(botei em negrito) não ta nem um pouco certo,nós só tamos na primeira pag. pq somos maiores do que qualquer outro(fora o Naruto Game)e o google não percebe quem é melhor...

Bom,eu acho que esse topico ja passou dos limites e peço um adm que não esteja envolvido que bloqueie isso.

Gente,o forum esta em cima de uns 4 adms responsaveis e um resto que não se mechem

vcs adms devem estar pensando:

Quem é esse IMBECIL pra falar dos outros?

mas é verdade,muitos adms são parados...imaginem bem desse geito:

um monte de gente carregando uma GIGANTE pedra...para carregala chamarão os mais fortes,e são esses mais fortes que estão saindo do forum,e sobrando apenas os menos fortes(nenhum é FRACO,mas alguns são menos fortes) para aguentar a rocha de 12.000 toneladas(membros)...
então temos que melhorar o forum e organizalo o MAXIMO o possivel para os melhores adms voltarem e ajudarem a carregar a rocha

42Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:22

Convidad

Convidado

Detesto que falem mal de mim sem eu estar presente...mas como quem não deve não teme vou te responder.

- em uma luta q ela ia perder para um cara ai q nem lembro mais ela ir perder pq ele ia ver fluxo de chakra com o rinnegan e ela disse q ñ pode, q é impossivel e ainda ridicularizou o cara, ina pq vc naum ridiculariza o blink ele fez a msm coisa e muito mais ainda kkkk

Isso foi ANTES do anime provar que o rinnegan podia fazer isso,antes do episódio 132 do anime.

- ina acha q usando jutsu de eletromaginetismo pode atrair so um pedaço de metal examplo to num lixão vo usar eletromagnetismo mais so quero atrair akele broxe meu deus como pode kkkk vai atrair tudo q é de metal naum existe isso, por tanto ñ se pode atrair so os piercings dos corpos do pein ja q eles são maquinas esse jutsu viraria um atração divina praticamente porem bem mais fraco, alias infinitamente mais fraco

Usando o eletromagnetismo oriundo de um jutsu meu eu posso manipular tudo o que eu quiser...isso se chama manipulação da energia pelo chakra. ( essa é a base dos ninjutsu,não é?).
------

blink:
- disse q é proibido jutsus na velocidade da luz e som, porem ele tem jutsu na velocidade do som, oq é isso a regras ñ vale para ele so pq ele é o dono???

É proibido usar jutsu CRIADOS na velocidade da luz/som,técnicas do anime estão liberadas.

Pensa antes de falar,pq quando você fala merda vc faz muita gente perder tempo.

Outra coisa:

- sem falar q a ina sempre protege ele e vice versa agora entendi pq eles são invenciveis

Prove.
Falar é muito fácil

43Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:24

Convidad

Convidado

cheers Pela primeira vez eu sou inocente .-.

Mas o cara falou besteira mesmo O.O

44Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:29

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

disculpe ala,mas o Hen Kay me conto umas coisas da sala dos adms que me botam contra vc...sem falar do quarto seu e do blink,é improprio,mas isso eu até aguento ¬¬

45Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:30

Convidad

Convidado

Lah vem hen kay.... será que ele disse a parte interessante que expulsava alguns ADMs da ADM??? ¬¬' isso ele n conta neh

46Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:32

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aah,esqueci de falar,o cara pode ter dito bestera,mas caiam na real,ele tem rasão,não apenas com eles mas com todos,até eu ja trapaciei,e foi mais burro do que alguma coisa tão burra que não sei o que é.

47Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:33

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim ala,ele me contou,e o que ele disse não tinha a MINIMA intensão do que vcs pensaram

48Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:34

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele nao disse nada de expulsar,eu sei exatamente o que ele falou..ele falou que se estao tao ocupados assim nao fiquem com o cargo.

se for sobre isso que esta falando ¬¬

49Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:41

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é disso mesmo,alem de que ele tava falando com todos não com apenas os 3 irritados...ta,eu acabo de insultar e irritar muita gente e se quiserem, ME BANAM!!!não dou a minima,é o certo ou nada.vou dizer tudo que penso:

sem o Hen Kay aqui esse forum vai cair...

me diz 20 membros(entre 12000)que eram BEM velhos e ainda tão aqui?
o forum legal era o velho tempo da hoshi dominante,que esmagava e estraçalhava o resto,com lutas legais com que as pessoas deixavam o outro acertala pois não tinha o chato HP e Chakra

50Algumas verdades devem ser ditas - Página 2 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:46

Convidad

Convidado

Ah... não... magina... eu e todos os outros lemos errado... ah claro, quem tem mania d sempre qr estar certo nessas hora é sempre eu neh....

mas eu n discuto mais sobre isso qr saber pq? cheguei a conclusão a MUITO tempo que n adianta fazer nada por esse forum as pessoas aqui sempre reclamam e sempre tem a ingratidão... se ele n gostava azar dele... a parte do "ou faz ou sai" deu a intender isso... então perdoa sério mesmo se ADMs como eu, ina, Blink, Cloud, Akasuna, Leon, Tork, Yashiko.... entre outros entendemos algo em comum, ou melhor por conseguir explicar muitas vezes as coisa... ou por ter o nome azul... sabe... é um enorme pecado capital isso... todos os 12 ter entendido a mesma coisa...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos