2da uma relida nas regras e para de falar merda
nossa, tanta coisa dita e nenhum fato "calçado"...
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
2da uma relida nas regras e para de falar merda
infelizmente ou felizmente entrei poco aki então ñ vi muita coisa mais o poco q estive aki ja deu pra ver um caminhão de erros kkk
yashiko escreveu:2da uma relida nas regras e para de falar merda
nossa, tanta coisa dita e nenhum fato "calçado"...
Bryan Uchiha escreveu:kojirou hehe,eu sei onde vc joga,sei qual fórum vc joga,e sei que vc tem uma luta pendente contra o Pein desse fórum....
Bom se considerarmos o fato de que v6 usam um corpo do pain para manipular as mentes dos ouros como vi lá.....tudo isso que falou não passa de pura ladainha....então por favor não venha aki só para questionar os player do fórum cara,e muito menos para oprimir os juízes,acredite querendo ou não vc fez isso.....e isso é muito feio,e não venha dizer que "a só estou falando a verdade"......pq amigo..sei que vc se expressou,e isso é muito bom,mais da próxima vez não questione ninguém ta bom?...
A e mais um coisa.....
Antes de falar,reveja seus conceitos ^^....
Na moral,sua atitude foi deplorável....
infelizmente ou felizmente entrei poco aki então ñ vi muita coisa mais o poco q estive aki ja deu pra ver um caminhão de erros kkk
Bom e se vc julga o seu fórum melhor que esse....eu te pergunto
A troco de que se registrou.....a fala sério......se esse fórum fosse tão assim do jeito que vc fala ai nesse seu post,ele não apareceria em primeiro na pagina do Google
Bryan Uchiha escreveu:kojirou hehe,eu sei onde vc joga,sei qual fórum vc joga,e sei que vc tem uma luta pendente contra o Pein desse fórum....
Bom se considerarmos o fato de que v6 usam um corpo do pain para manipular as mentes dos ouros como vi lá.....tudo isso que falou não passa de pura ladainha....então por favor não venha aki só para questionar os player do fórum cara,e muito menos para oprimir os juízes,acredite querendo ou não vc fez isso.....e isso é muito feio,e não venha dizer que "a só estou falando a verdade"......pq amigo..sei que vc se expressou,e isso é muito bom,mais da próxima vez não questione ninguém ta bom?...
A e mais um coisa.....
Antes de falar,reveja seus conceitos ^^....
Na moral,sua atitude foi deplorável....
Bom e se vc julga o seu fórum melhor que esse....eu te pergunto
A troco de que se registrou.....a fala sério......se esse fórum fosse tão assim do jeito que vc fala ai nesse seu post,ele não apareceria em primeiro na pagina do Google[/b]
- em uma luta q ela ia perder para um cara ai q nem lembro mais ela ir perder pq ele ia ver fluxo de chakra com o rinnegan e ela disse q ñ pode, q é impossivel e ainda ridicularizou o cara, ina pq vc naum ridiculariza o blink ele fez a msm coisa e muito mais ainda kkkk
- ina acha q usando jutsu de eletromaginetismo pode atrair so um pedaço de metal examplo to num lixão vo usar eletromagnetismo mais so quero atrair akele broxe meu deus como pode kkkk vai atrair tudo q é de metal naum existe isso, por tanto ñ se pode atrair so os piercings dos corpos do pein ja q eles são maquinas esse jutsu viraria um atração divina praticamente porem bem mais fraco, alias infinitamente mais fraco
blink:
- disse q é proibido jutsus na velocidade da luz e som, porem ele tem jutsu na velocidade do som, oq é isso a regras ñ vale para ele so pq ele é o dono???
- sem falar q a ina sempre protege ele e vice versa agora entendi pq eles são invenciveis