Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas verdades devem ser ditas

+16
Ammy
'Kensei
Alcarcalimo
Joe Jonas
Airplanes
Bigode Grosso
Steven'
Byakuya
yashiko
Getsurui
Kakashi¨
Kenshin.(Inativo)
(Inativo) Sayakou
Fuhr
Shenon
kojirou
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Algumas verdades devem ser ditas Empty Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 11:36

kojirou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente assim não da para ficar (ñ q eu me importe) so to fazendo isso pq ñ gosto de injustiça e aqui ta acontecendo muito isso, parece que o povo tem medo de questionar o dono do forum que isso gente so pq ele é o dono isso ñ da direito de ele fazer oq quiser e ganhar dos outros por causa disso, mas vamos parar com isso e vamos aos fatos

off: infelizmente ou felizmente entrei poco aki então ñ vi muita coisa mais o poco q estive aki ja deu pra ver um caminhão de erros kkk

blink:
- disse q é proibido jutsus na velocidade da luz e som, porem ele tem jutsu na velocidade do som, oq é isso a regras ñ vale para ele so pq ele é o dono???
- ele perde por auto hit porem parece q essa regra ñ vale para ele tb, segundo ele acertou um jutsu proibido num cara ai e dai depois o cara ainda tava inteiro msm o blink robando e dai ele vai la e diz q com uma lança vai e destroça os corpos do cara... calma ai q isso? cade a chance do cara se defender? se isso ñ for auto hit, ñ existe auto hit aki!
- ele fala uma barbaridade de q usou o jutsu de lança mais so vai descontar chakra se acertar isso é ridiculo então aki so desconta chakra de jutsu q acertam então eu posso ter so 151 de chakra q eu posso ganhar de qq um kkk pq se eu acertar um jutsu rank S de maneira certa eu vo ganhar msm e se ñ acerta ñ vai descontar chakra kkkk
- ser forte com bijuu, kenkai genkais e jutsus proibidos é facil blink
- sem falar q a ina sempre protege ele e vice versa agora entendi pq eles são invenciveis
- ele cria jutsu de sonar e ñ sabe oq é isso kkkk, eu acho q ele acha q é som +ar kkkk sei la oq ele pensa, para um sonar ter efeito ele tem q bater em algo e voltar para o usuario no caso morcego ou qq coisa do tipo so acertar ñ tem efeito nenhum, e ñ confunda sonar com som, q são coisas diferente som é infinitamente mais rapido q sonar, q um exemplo so ver os aparelhos sonares dos submarinos q são mais avançados q sonares de morcegos eles demoram por volta de 2 segundos para retornar informações para o comandante no caso por tanto ñ diga q sonar é na velocidade do som pela mor de deus
- quando ele perde ele apaga a luta kkk assim fica facil ser invencivel cada a luta q vc fez tudo isso?
- diz q rinnegan pode ver fluxo de chakra kkkkkkkk so se for no seu forum kkkkkkkk
- diz q rinnegan pode ou podia copiar jutsu meu deus rinnegan virou sharingan agora
- um jutsu rank B defender um jutsu rank S é palhaçada msm um jutsu rank b de agua ñ pode defender um jutsu rank S de fogo isso ja foi mostrado no anime com o kakashi parece q ele não viu o anime kkk

ina:
- em uma luta q ela ia perder para um cara ai q nem lembro mais ela ir perder pq ele ia ver fluxo de chakra com o rinnegan e ela disse q ñ pode, q é impossivel e ainda ridicularizou o cara, ina pq vc naum ridiculariza o blink ele fez a msm coisa e muito mais ainda kkkk
- ina acha q usando jutsu de eletromaginetismo pode atrair so um pedaço de metal examplo to num lixão vo usar eletromagnetismo mais so quero atrair akele broxe meu deus como pode kkkk vai atrair tudo q é de metal naum existe isso, por tanto ñ se pode atrair so os piercings dos corpos do pein ja q eles são maquinas esse jutsu viraria um atração divina praticamente porem bem mais fraco, alias infinitamente mais fraco


Acho q o forum precisa de juizes de batalha decente e q a ina ñ pode mais analisar as lutas do blink e vice versa pq eles se protegem

Não to xigando ninguem so to falando a verdade

2Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 11:41

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

voce é novo no forum,não sei como sabe tudo isso,mas concordo...CONCORDO mesmo...bom,só acho que deve tirar esse numero impressionante de ryous que tens...não tem como vc ter isso sendo estudante

3Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 11:52

kojirou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu coloquei os ryous so de zoeira kk e valeu por concordar pelo jeito existe pessoas q pensam aki Very Happy fico feliz em saber

4Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 11:56

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fico impressionado em ver um cara que se registrou hoje sabe disso tudo o.O

5Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 11:59

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se lesse as regras veria que só falou merda. Jutsus rank B defendem sim rank S aqui. O jutsu da lança é um jutsu que só tem efeito se a lança estiver dentro do corpo do adversário, então ele só usaria o jutsu se conseguisse colocar a lança. O resto é apenas inveja.

6Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:03

(Inativo) Sayakou

(Inativo) Sayakou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

devem ter fofocado pra ele!rsrs
outra coisa que não gostei foi aquela combinação da ino yamanaka que faz ela ficar na velo da luz!é op demais!acho que não somente jutsus criados na velo da luz devem ser proibidos,ams tb combinações que dêem essa velo ao ninja.isso aqui num é cavaleiros do zodiaco pro pessoal ficar se movendo na velo da luz!os chars de naruto malmente atingem a velo do som!

7Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:06

kojirou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

fica queto eu sei q aki pode um justu rank B defender um S porem isso ta errado e ñ tenhu inveja nenhuma ganho do blink e da ina junto em outro forum q naum seja aki so eles marcarem o dia, mais o blink sabe q so ganha aki por tanto so joga aki, pq aki ele pode roubar e dai q so tem efeito se acerta gasta chakra do msm jeito para fazer as lanças noob

8Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:09

kojirou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa isso da combinação da ino nem sabia, mais um absurdo então kkkk

9Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:14

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kabutops escreveu:devem ter fofocado pra ele!rsrs
outra coisa que não gostei foi aquela combinação da ino yamanaka que faz ela ficar na velo da luz!é op demais!acho que não somente jutsus criados na velo da luz devem ser proibidos,ams tb combinações que dêem essa velo ao ninja.isso aqui num é cavaleiros do zodiaco pro pessoal ficar se movendo na velo da luz!os chars de naruto malmente atingem a velo do som!

Ai está exagerando. Foi uma ótima combinação que tivemos e agora só porque podemos ganhar de várias pessoas brincando deve ser proibída? Por favor.

Eu reconheço que a staff daqui comete alguns erros e eu também não os defendo, os próprios sabem disso, mas você já está exagerando e sendo muito superflúo.
Já ia me esquecendo. O Vagner não é o dono do fórum. E depois quer chamar o outro de noob.

10Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:23

kojirou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

q q tem haver naum saber o quem é o dono do forum com noob? e ñ interessa eu posso criar milhares jutsus de maneira inteligente na velocidade da luz ou jutsus invenciveis mais ñ interessa se foi feito de maneira inteligente ou ñ, isso ñ pode ser aprovado isso deveria ser um forum para todos se divertir e q todos tenham chance de ganhar ou perder e q so vença os melhores e ñ isso de criar jutsus na velocidade da luz pq quem tiver um jutsu desse ganha de qq um pq é impossivel se defender disso ou esquivar se com a velocidade da luz pode se dar mais de uma volta no planeta terra em menos de um segundo imagina oq se pode fazer em batalha com essa velocidade, sem falar q um erro ñ justifica outro. e outra coisa quem tem jutsu na velocidade da luz deveria perder por auto hit pq ñ da chance do inimigo se defender kkkkkkkkkkk


E gente se todos pelo jeito concordo q ta acontecendo erros e abusos pq vcs ñ se manisfestão? Eu q nem jogo aki tive q fazer isso e vo ate o final, se eu quiser achar mais erros so ver os jutsus criados do pessoal e as lutas q com certeza vo ver mais erros mais acho q so esses q foram apresentados por todos aki ja são suficientes neh

11Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:44

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exagero Rolling Eyes

Bloqueam esse topic?

12Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:50

Kakashi¨

Kakashi¨
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff que e dono do forum e o Eremita,qi o cara chega e fala que e mais forte que geral que ganha os caras,Odeio esse tipo de gente

Spoiler:

13Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:52

kojirou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

gente naum é pra descutir quem é o mais forte aki e sim oq ta certo e errado aff e bloquear pq so to questionando ñ esta na regra q eu ñ posso questionar e q tem coisas erradas aki tem e é fato e muitos concordam como ja foi visto acima, mais se vc querem ficar com isso pq so assim q vcs conseguem ganhar paciencia e desculpa ai genin super poderoso quem ele pensa q é pra falar de mim????

14Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:55

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kojirou escreveu:q q tem haver naum saber o quem é o dono do forum com noob? e ñ interessa eu posso criar milhares jutsus de maneira inteligente na velocidade da luz ou jutsus invenciveis mais ñ interessa se foi feito de maneira inteligente ou ñ, isso ñ pode ser aprovado isso deveria ser um forum para todos se divertir e q todos tenham chance de ganhar ou perder e q so vença os melhores e ñ isso de criar jutsus na velocidade da luz pq quem tiver um jutsu desse ganha de qq um pq é impossivel se defender disso ou esquivar se com a velocidade da luz pode se dar mais de uma volta no planeta terra em menos de um segundo imagina oq se pode fazer em batalha com essa velocidade, sem falar q um erro ñ justifica outro. e outra coisa quem tem jutsu na velocidade da luz deveria perder por auto hit pq ñ da chance do inimigo se defender kkkkkkkkkkk


E gente se todos pelo jeito concordo q ta acontecendo erros e abusos pq vcs ñ se manisfestão? Eu q nem jogo aki tive q fazer isso e vo ate o final, se eu quiser achar mais erros so ver os jutsus criados do pessoal e as lutas q com certeza vo ver mais erros mais acho q so esses q foram apresentados por todos aki ja são suficientes neh

Sabe a diferença de crítica construtiva e corrosiva? Sabe o que é uma manifestação inteligente? Sabe o que é ser alguém inteligente? Sabe escrever certo?

Sinceramente, se não está nos planos dos "manifestantes", não posso fazer nada, mas não se ache o senhor da verdade e fique julgando todos. Quem lhe deu esse poder?

15Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 12:59

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os jutsus ke o Blink tem na velocidade da luz, são próprios dele..

e o Blink não é dono do fórum.. mas é importante pro fórum.. como todos os outros adm's e qualuer outra pessoa cadastrada.. se não fosse isso o fórum não estaria onde está hoje..

e kem disse ke jutsus rank B nao defendem S

e no caso dos jutsus do morcego, ta aí outra coisa ke vc só falou porcarias.. pode olhar na wikipédia, narutopédia dtabook ou qualquer outro site.. o morcego dispara ondas sonoras a nível celular, molecular.. podendo destruir até cristal.. se vc não viu nos ep. do shipuuden quando apareceu a guren..

e ninguem ta defendendo niguem aki.. só tão corrigindo os noob's e outros karinhas ke xegam a pouco tempo ja kerendo "mandar" no fórum e ditar suas próprias regras, se não gostou do fórum SAIA ninguem precisa de vc aki..

da uma relida nas regras e para de falar merda

16Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:01

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse é aquele +PEIN+, Bruno. Não sei se você chegou a conhecer. Ele perdeu para a Ina, sendo que a mesma apenas usou um jutsu do Sandaime Kazekage, retirando todos os pinos.

17Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:02

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkk'

18Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:04

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jutsu era de Rank B kkk'

19Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:06

kojirou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

idiota naum so o pein naum naum fala oq vc naum sabe sou o kojirou lider akat o pein é hoshikage q idiota fala oq naum sabe kkk

q sabe q se dane nem jogo aki desculpem os q conseguem ver a verdade mais eu cansei e a ina ganho do pein de maneira errada como escrevi no primeiro post la em cima e alias nem ganho segundo ela so tirou os pircings de maneira errada dele

20Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:08

kojirou


Aluno de Academia
Aluno de Academia

façam bom proveito de um forum q tem velocidade da luz mesmo nas regras dizendo ser proibido q tem anbu em todas as vilas q um jounin pode ser superior a kage kkkk e milhares de erros fui

21Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:13

Kakashi¨

Kakashi¨
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bruno. escreveu:Os jutsus ke o Blink tem na velocidade da luz, são próprios dele..

e o Blink não é dono do fórum.. mas é importante pro fórum.. como todos os outros adm's e qualuer outra pessoa cadastrada.. se não fosse isso o fórum não estaria onde está hoje..

e kem disse ke jutsus rank B nao defendem S

e no caso dos jutsus do morcego, ta aí outra coisa ke vc só falou porcarias.. pode olhar na wikipédia, narutopédia dtabook ou qualquer outro site.. o morcego dispara ondas sonoras a nível celular, molecular.. podendo destruir até cristal.. se vc não viu nos ep. do shipuuden quando apareceu a guren..

e ninguem ta defendendo niguem aki.. só tão corrigindo os noob's e outros karinhas ke xegam a pouco tempo ja kerendo "mandar" no fórum e ditar suas próprias regras, se não gostou do fórum SAIA ninguem precisa de vc aki..

da uma relida nas regras e para de falar merda
²

kkk,falo tudo


E incrivel a pessoa vem aki pra reclamar de uma coisa,mas sempre tem que ofender alguem

O povinho mal educado

22Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:14

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai tarde u_ú

23Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:15

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Erros? Não comento.

Que bom que irá embora, um noob a menos. Assim que puder, peço para que a Ina poste aqui dando uma moral para o Ativo e depois tranquem o tópico.

24Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:16

Getsurui

Getsurui
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se sentiu ofendido por ele??

25Algumas verdades devem ser ditas Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 13:19

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se lembra do ditado "o que vem de baixo não me atinge"?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos