Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!

+10
Fuzzy
Cred
Eddie Vedder
Sam
Vinicius Usumaki
Bruizer
1rafa
Dark Ice
Gold Archer
Draw
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 17:58

Draw

Draw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como sabem Varios ocorridos estão acontecendo aqui no forum( 70 de alerta pro Junky por dizer FODA-SE os alertas, Ban na acc dele por tentar desmascarar Lisa e Ruka, Yami saindo por uma puta falta de sacanegem, o pedro indignado com a vida e entre outros bom eu vim pra pedir pra Ruka o motivo do Junky levar o Ban, será que ele ia dizer a todos que Ruka e Lisa vivem numa panela? bom acho que ele tentou avisar a todos a baita injustiça que a aki no forum que é a cobertura dos ADM e suas arregalias aki no forum, 1 das arregalias é a nao perda dos itens da parte dos ADM - -' por o Yami quiz comprar uma arma que estava disponivel pra venda no comercio e todos os da staf reprovaram a façanha dele - -' fiquei puto com isso, ameaçaram dar alertas para ele causo ele continuace a tentar comprar a arma - -' pra min isso é abuso do poder e posso citar nomes se quiserem! e outro morocoto entre os da staf é a aprovação de jutsus! Fui ver a lista de jutsus de Lisa e vi um Jutsu assim sem nexo e sem estar nos padrões de aprovação sendo aprovado! vou ater achar esse Jutsu e postar aki par atodos verem a baita baitolagem!

Lisa, vc é Majjin Buu? ò.ó Pô da licensa cara onde ja se vio a mina cria um Jutsu que transforma Armas em Chocolate? Onde o kakashi tem esse dom? que clã é esse? é do clã dos chocolatras? * acho que é o mundo magico do chocolate* e oque é pior é que esse Jutsu foi aprovado! ò.ó depois vem e me falam que nao existe a dorga da panela!

Bom e outra me deram ban na acc do Junky por eu ameaçar a fazer essa denuncia! eu ja tinha levado alerta na acc por ter xingado todos e me deram ban quando falei que ia revelar isso para todos que eu acho um grande abuso do poder outro abuso é me tirarem da moderação de AME, po oque isso tem aver com minhas verdades? eu sou o kage da vila tenho esse direito de modera minha vila! e outra tbm acho que Ruka ta com medinho de eu destrui sua bela vila acho que por isso me deu ban ^^ e t ainventando motivos bestas pra me ferra na invasão! se toca garota agora sim que nao vou para ate destruir tudo aquilo! e se puderem desbanir minha acc ( Junky-Sama) pra eu terminar minha missão e orientar meus shinobis eu agradeço e desculpem eu por minha seceridade ao extremo, nao gosto de mentiras e nem de enganações eu acho que vcs fazem o povo de besta e todos ficam sob as suas redias mas eu nao sou assim e nunk vou ser apartir de hoje tudo que eu ver vou denunciar ò.ó.

-------

OBS: essa acc é do meu Primo, minha outra acc é do Junky-Sama so peço que nao banem essa tbm por falar a verdade ^^

2FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 18:25

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou te transformar em chocolate!!!!

Bem amigos da rede globo estamos aqui de volta com nosso problema...

acho que vou criar um kamehameha

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

3FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 18:32

Dark Ice

Dark Ice
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre existiu cabeça agora q vc ta vendo nossa agente cria jutsu + ou- OP eles ja pra eles se criarem um parecido com o poder de destruição do chibaku Tensei é normal. Isso existe des q o eremita saiu. E esse forum ta pareçendo favela todo mundo ta dizendo que vai banir se contar q m* é essa tem q chamar o BOPE pra meter tiro nesses caras.

http://www.narutobrazil.com/profile.forum?mode=editprofile&a

4FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 18:44

Gold Archer

Gold Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apoiado, viro zona essa dorga ¬¬

http://www.liganarutoworld.forumeiro.org

5FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 20:13

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, não adianta, mesmo que Os ADMs não percebam, ou por mais que eles não queiram, sepre terá panelinha.

6FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 20:14

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Povo estressado '-' Se não estão felizes com o fórum saiam '-'

7FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 20:28

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

andrekage escreveu:Vou te transformar em chocolate!!!!

Bem amigos da rede globo estamos aqui de volta com nosso problema...

acho que vou criar um kamehameha

pensou devagar já criaram '-'

8FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 20:49

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não existe panelinha. Eu tbm achava que existia panelinha, mas quando entrei pra staff vi que não existe. Antes de julgar algo tenha provas certas, e não fique inventando coisas pra tentar se dar bem.

Outra... vc acha que destruiria Iwa? o.O"

Vc está muito nervoso, é melhor vc se acalmar.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

9FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 20:52

Eddie Vedder

Eddie Vedder
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porra, se espresse melhor, use word. Tem o direito de reclamar sim, mas abaixe o tom.

Primeiro: a confusão do Yami não está errada. Baraz anunciou a ausencia, NÃO é obrigatório postar naquele tópico das ausencias. Ele não saiu por "puta falta sacanagem", como você diz. Ele fez uma tempestade num copo de água. Ele saiu por problemas pessoais.

Segundo: Junky não levou alerta por dizer "Foda-se" Ele levou alerta por estar abusando, deitando todas as culpas na staff.

Terceiro: nesse fórum, quem diz que é injustiça, são os mais noobs, por não conseguirem fazer nada. Ou seja, inclui CRIAR JUTSU, inclui comprar arma. Não conseguem fazer isso por apenas uma razão: não têm inteligencia.

Quarto: dar alerta pela tentativa de compra da arma não era apenas para o Yami: era p todo o mundo que tentasse comprar a arma.

Quinto: Tem algum problema de esse jutsu? Quer dizer, quem é que nesse forum sem se genins usam armas? Absurdo, absurdo. Não sabe ocultar a arma? Absurdo. Por isso, esse jutsu foi aprovado.

Sexto: Deram alerta porque já estava abusando. Justíficavel, não?

Sétimo: um noob que só sabe reclamar destruir a atual vila de iwa? Pff... Fantasias, fantasias.

Oitavo: Hum, deixa pensar porque sua conta foi banida: Xingou ADM, xingou a forma como o fórum trabalha, tem D.A. Junta isso aos alertas que tinha antes. Daí ela ter te retirado o cargo de mod: sua conta tava banida!

Agora vocês me perguntam: "porque defende tanto essa staff cheia de panelinha, é amiguinho deles?" Eu não, mas acho isso abuso, a staff atual é muito competente. Eu NUNCA, mas NUNCA tive problemas de adaptação a esse fórum. Quem não gostar, vá para aqueles forums super-formais. Ahn, esqueci, normalmente nenhum noob entra nesses fórums, desculpem.

10FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 20:59

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ka-me-ha-me-haaaaaaa

Acho que eu posso criar um Kamehameha , sou Sasuke no corpo de Goten ^^

11FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 21:18

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só li o inicio. e pra min o Junky levo alerta por querer chamar atenção falando merds ;D

O jutsu dela nao é OP nem nada, reclamação totalmente sem sentido ;D

12FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 21:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade se vc pensar bem da pra tirar um bom aproveito dessa tecnica dele... ^^
eu mesmo ja pensei num 2 combinhos contra isso, um com genjutsu e outro com ninjutsu e olha que são com jutsus fracos... Very Happy

13FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 21:44

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Frast escreveu:Porra, se espresse melhor, use word. Tem o direito de reclamar sim, mas abaixe o tom.

Primeiro: a confusão do Yami não está errada. Baraz anunciou a ausencia, NÃO é obrigatório postar naquele tópico das ausencias. Ele não saiu por "puta falta sacanagem", como você diz. Ele fez uma tempestade num copo de água. Ele saiu por problemas pessoais.

Segundo: Junky não levou alerta por dizer "Foda-se" Ele levou alerta por estar abusando, deitando todas as culpas na staff.

Terceiro: nesse fórum, quem diz que é injustiça, são os mais noobs, por não conseguirem fazer nada. Ou seja, inclui CRIAR JUTSU, inclui comprar arma. Não conseguem fazer isso por apenas uma razão: não têm inteligencia.

Quarto: dar alerta pela tentativa de compra da arma não era apenas para o Yami: era p todo o mundo que tentasse comprar a arma.

Quinto: Tem algum problema de esse jutsu? Quer dizer, quem é que nesse forum sem se genins usam armas? Absurdo, absurdo. Não sabe ocultar a arma? Absurdo. Por isso, esse jutsu foi aprovado.

Sexto: Deram alerta porque já estava abusando. Justíficavel, não?

Sétimo: um noob que só sabe reclamar destruir a atual vila de iwa? Pff... Fantasias, fantasias.

Oitavo: Hum, deixa pensar porque sua conta foi banida: Xingou ADM, xingou a forma como o fórum trabalha, tem D.A. Junta isso aos alertas que tinha antes. Daí ela ter te retirado o cargo de mod: sua conta tava banida!

Agora vocês me perguntam: "porque defende tanto essa staff cheia de panelinha, é amiguinho deles?" Eu não, mas acho isso abuso, a staff atual é muito competente. Eu NUNCA, mas NUNCA tive problemas de adaptação a esse fórum. Quem não gostar, vá para aqueles forums super-formais. Ahn, esqueci, normalmente nenhum noob entra nesses fórums, desculpem.

Antes de escrever alguma besteira vocês deveriam seguir o exemplo do usuario acima, que pelo visto procurou se informar com exatidão dos fatos.

Ele já respondeu tudo....

Obrigada Frast!

14FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 21:51

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Nao tenho o que reclamar deles.
Acho que o termo correto é transformar armas flexiveis o que que tem?
Elas cumprem o trabalho delas muito eficiente PARABÉNS Á ELAS.

15FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 21:59

Draw

Draw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So pra deixar bem claro o Jutsu dela é Op sim e me deram o maldito ban depois que eu falei que ia denunciar agora se vc nao ve isso o problema é seu e vc precisa de um oculos pra encherga melhor e se duvida que vou destruir Iwa paga pra ve! o proximo é vc ja que me chama de noob vem tira X1 valendo Acc! quer morre deleta acc ^^ pode vir qualquer 1 derrotarei todos!

16FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 22:07

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conforme conversado entre a Staff.

D.A. banida.

17FALANDO AS VERDADES NO JUTSU!  Empty Re: FALANDO AS VERDADES NO JUTSU! Seg 05 Jul 2010, 22:26

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sacanagem quando eu volto acaba -qq

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos