Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas verdades devem ser ditas

+16
Ammy
'Kensei
Alcarcalimo
Joe Jonas
Airplanes
Bigode Grosso
Steven'
Byakuya
yashiko
Getsurui
Kakashi¨
Kenshin.(Inativo)
(Inativo) Sayakou
Fuhr
Shenon
kojirou
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:47

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Den atigo so sobrou eu,shenon,Ina,Vagner,Yashiko,CloudAlpg e El lobo!
sendo que eu fui o unico que nunca saiu
oi Shenon,nao te vejo a maior tempão,e ninguem pode acusar o hen kay de nada...

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

52Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:49

Convidad


Convidado

Alquem tah acusando ele?? Ou será que foi ao contrario... isso realmente me revoltou....

53Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:55

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

alatariel ambos pensarao errados olhe:

Em primeiro lugar, quero deixar claro que isso não é uma forma de desrespeito, leiam tudo, pensem, depois falem^^

Aqui esta uma pequena parcela de reclamações de usuarios sobre pedidos ignorados...Pesquisa idealizada por Ruckia Kuchiki, incentivada e oficializada por mim.

Eu sei que são ocupados, sei que trabalham, tem suas próprias vidas, querem chegar no forum e se divertir...Mas isso é só um lembrete importante:Se querem o forum para desextressar, e não para trabalhar...Se são muito ocupados para atender pedidos...Não ocupem vagas na administração, larguem, é melhor para vocês e para o forum...

tente entender isso certo agora

54Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:57

Convidad


Convidado

Nell... aguas passadas n vai mover moinho nenhum... eu to tentando esquecer esse fato e vcs ficam batendo nessa tecla...

eu só fico magoada de ver o q tentei fazer aqui... hj n tah valendo de nada... eu desisti do forum e de vocês.

55Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 19:58

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lah vem hen kay.... será que ele disse a parte interessante que expulsava alguns ADMs da ADM??? ¬¬' isso ele n conta neh

Bom entao agora consegue ver que bateu na tecla¬¬

56Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:00

Convidad


Convidado

Leia de novo e veja quem foi q bateu na tecla, sim....

57Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:02

Convidad


Convidado

Ai quer saber,já encheu o saco...se o fórum vai cair assim que caia,nada é para sempre.
Quem tá insatisfeito,tchau muito ajuda quem pouco atrapalha...não adianta ficar criticando e não fazer mudança nenhuma.

Muita gente bate no peito pra dizer " Em nome sicrano,eu vou mudar o fórum para melhor. em nome de beltranho eu vou acabar com injustiça".
Isso é papo de político,sinceramente...eu já disse e repito. Se quer protestar não fique esperando qualquer oportunidadezinha que aparece para apontar os dedos para os admins. Existe o portal do fórum...quer maneira melhor de afetar todo mundo?.

Não vou falar do Hen Kay pq acho que ele já deve estar cansado de saber o que penso dele.

58Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:03

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

daki a poko começa a guerra mundial LoL

mano sempre fui desses lado de esquerda essas coisas revolucionara mais a alatariel ta certa LoL

59Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:03

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim é dificel mudar as coisas ina..

60Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:04

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ACABO!

posso não ter o direito de fazer isso mas por favor,pelo bem do forum,contem até 10 ou soquem um travisseiro mas parem de discução...eu tambem discuti mas ja trucidei o travesseiro e me acalmei,agora esse topico esta MORTO.parem de postar,é um pedido...

61Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:10

Convidad


Convidado

Ruckia Kuchiki escreveu:sim é dificel mudar as coisas ina..

Não é impossível? É...eu posso provar pra vc que não é?. Te mostro o tópico em que eu critiquei abertamente a admnistração do fórum e mudei as coisas. E eu era apenas uma moderadora na época

62Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:13

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim eu disse dificel que nem agora, nao sei por qual motivo você sugerio eu perder o avatar só porque faço combinaçôes..dai sei la é estranho no caso tem haver comigo ou com o poder do jutsu?

Eu aprovo que o jutsu seja retirado da Naomi,só quem criou pode usar.

Vocês decidem..ou melhor,Yashiko decide o jutsu é dele.

63Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:14

Convidad


Convidado

Shenon Kyzuri escreveu:ACABO!

posso não ter o direito de fazer isso mas por favor,pelo bem do forum,contem até 10 ou soquem um travisseiro mas parem de discução...eu tambem discuti mas ja trucidei o travesseiro e me acalmei,agora esse topico esta MORTO.parem de postar,é um pedido...

Discutir?? Agora eu só discuto com a Ina sobre nossas lutas... de resto e outros assuntos q tenha ADMs e coisas do tipo to poko me importando agora.

64Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:15

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem foi que reviveu essa por** de tpc problematico de novo?

65Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:16

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Shenon Kyzuri escreveu:ACABO!

posso não ter o direito de fazer isso mas por favor,pelo bem do forum,contem até 10 ou soquem um travisseiro mas parem de discução...eu tambem discuti mas ja trucidei o travesseiro e me acalmei,agora esse topico esta MORTO.parem de postar,é um pedido...

Discutir?? Agora eu só discuto com a Ina sobre nossas lutas... de resto e outros assuntos q tenha ADMs e coisas do tipo to poko me importando agora.

parabens

66Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:18

Convidad


Convidado

Ruckia Kuchiki escreveu:sim eu disse dificel que nem agora, nao sei por qual motivo você sugerio eu perder o avatar só porque faço combinaçôes..dai sei la é estranho no caso tem haver comigo ou com o poder do jutsu?

Eu aprovo que o jutsu seja retirado da Naomi,só quem criou pode usar.

Vocês decidem..ou melhor,Yashiko decide o jutsu é dele.

Tem haver com você,um jutsu é OP pq alguém o usa de forma OP.

Yashiko não cria colossos por aí e tal. Não é do Yashiko que reclama,é da Ruckia Kuchiki.

67Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:22

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais então porque esta sobre a manipulação dos elementos?
é a mesma coisa que eu chegar em um casa e falarem a vontade porem nao poderei me sentar etc., entendeu?

se eu criei estacas qual o problema?eram varias sim, alatariel defendeu facilmente, só nao quer nao defende...

se for por ser OP eu vou denúnciar jutsus porem nao sei se olhariam...

68Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:23

Convidad


Convidado

Rolling Eyes Cadê a parte do: "O Que é dito na sala morre na sala". Se n pra que tem a sala.... ~^

69Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:23

Convidad


Convidado

PERGUNTE PRA QUEM RECLAMOU RUCKIA,EU LAVO MINHAS MÃOS \O/

70Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:24

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

hã uma atualização deste jutsu e só porque o yashiko me falou eu soube, acho que sobre isso deveriam informar né nao.

71Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:25

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ina você defenderia facil de centenas de estacas de doton que tentarao lhe perfurar + um colosso mediano que tentara lhe agarra, tudo de doton, se é assim pra que serve manipulação?

72Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:29

Convidad


Convidado

Ruckia,que parte de "EU LAVO MINHAS MÃOS" vc não entendeu?.

73Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:31

Convidad


Convidado

Ina escreveu:,EU LAVO MINHAS MÃOS \O/

² cheers

Somos duas...

74Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:32

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

só isso eu lavo minhas maos e tudo que se perda?

75Algumas verdades devem ser ditas - Página 3 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 20:33

Convidad


Convidado

Exatamente,cansei de aturar você

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos