Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Algumas verdades devem ser ditas

+16
Ammy
'Kensei
Alcarcalimo
Joe Jonas
Airplanes
Bigode Grosso
Steven'
Byakuya
yashiko
Getsurui
Kakashi¨
Kenshin.(Inativo)
(Inativo) Sayakou
Fuhr
Shenon
kojirou
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:29

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é verdade,acabo de perceberque tem gente que espera atentamente ate ver um MINUSCULO erro pra tentar nos derrubar.

acredito que kojirou não fez por mal mas a maioria faz,e nós não devemos entrar em discução por causa de uma minuscula formiga em nosso caminho para um grande forum,quando se ve uma formiga,tambem não precisa esmagala,é só soprar e ela sai do caminho...vamos relevantar o forum e chamar os melhores adms que sairam quando estiver melhor,e não vamos desistir nem se um formigueiro(de formigas)nos atacar.sempre tem um exterminador de formigas chatas que inpedi o formigueiro de derrubar-nos.e um formigueiro é pequeno,pisamos nele com facilidade des de que ninuem comesse encrenca porcausa dele

102Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:29

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não intendi a parte da guitarra blink...

103Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:31

Convidad


Convidado

bom, eu tentei...

se o forum acabar... foi um prazer ter conhecido todos v6 ^^

sorte pra todos ae =D

104Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:32

Convidad


Convidado

Aí a gente joga aquele jogo de robôs *-*.

105Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:33

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jogo de robos?

106Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:33

Convidad


Convidado

blz, eu jah tenho um char no lvl 49 *-*

107Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:34

Convidad


Convidado

Eu odeio vc .-..

Vou te extorquir,muhuahuahauahauahauahau Twisted Evil

108Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:35

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que jogo de robos ina? *-*

109Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:36

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

RF ??
Putz eu tinha o CD dele aqui só q demora pacas pra atualizar, vou jogar RagnaBr, já tenho 1 Algoz 93. =D

110Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:38

Convidad


Convidado

RF online,Tio Shiko

111Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:39

Convidad


Convidado

Vou voltar p o CS... .-.

112Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:40

Convidad


Convidado

pensa q show tds jogando RF

com um raid agente detona uma colonia inimiga ashuashuashaushasu

113Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:41

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CS é massa...

Eu só jogo na Lan Hause, Online n tem graça, a graça é xingar os amigos RL, eu vivo gritando na Lan Hause.

"Head Shot fdp, na faca sua bixa."



Última edição por Killer em Qua 11 Nov 2009, 21:43, editado 1 vez(es)

114Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:41

Convidad


Convidado

OMG.

Esqueci de ver se atualizaram Claymore * corre*.
-------

Vai ser legal Vagner *-----------*

115Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:42

Convidad


Convidado

Killer escreveu:CS é massa...

Eu só jogo na Lan Hause, Online n tem graça, a graça é xingar os amigos RL, eu vivo gritando na Lan Hause.

"Head Shot fdp, na fa sua bixa."

.-. sou terrorista....

116Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:43

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claymore ??

Eu já ouvi esse nome em algum lugar... scratch

Vou ver c eu acho o cd da Lvl Up, c eu achar eu vejo c instalo o RF, mas o duro é q demora pakas pq o cd é velho.

117Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:45

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CS...

a quanto tempo...

vou jogar agora

118Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:46

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Killer escreveu:CS é massa...

Eu só jogo na Lan Hause, Online n tem graça, a graça é xingar os amigos RL, eu vivo gritando na Lan Hause.

"Head Shot fdp, na fa sua bixa."

.-. sou terrorista....

Eu jogo para onde me jogarem...

N sou de escolher entre CT e Terror.

Só q faz tipo uns 3 meses ou + q n jogo CS eu e meus amigos enjuamos.

Nois Pegava 20 reias punha 5 reias de tempo na lan, e o resto gastav em salgado e refri, já ficamos uma vez lá das 1 as 6 da tarde, nesse dia agente queria fazer corujão (Passar a Madruga na Lan) mas aew a Lan n deixou. xD
Era muito doidera, eu lembro q ia umas veia lá e nois xinagando 1 ao outro ela ficava com o olho assim >> O.O.

119Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:46

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

puts, eu tenho certeza que tinha uma conta nesse jogo ina...
o museu deve ter confiscado a senha e login... kkk
vou ter que criar outra conta...
CS eu sou esperte ala, já reinei na lan perto de casa jogando CS... Twisted Evil Rolling Eyes

120Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:52

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

121Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:56

Convidad


Convidado

Killer escreveu:Claymore ??

Eu já ouvi esse nome em algum lugar... scratch

Vou ver c eu acho o cd da Lvl Up, c eu achar eu vejo c instalo o RF, mas o duro é q demora pakas pq o cd é velho.

joga por server privado q eh melhor

122Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 21:58

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pirata ??

Deve ser Melhor mesmo pq jogar Ragnarok na Level UP é uma droga, pra jogar lá c tem q abrir a Carteira...

123Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 22:00

Convidad


Convidado

rf tmbm

124Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 22:01

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

viro area floder o abgulho xD

125Algumas verdades devem ser ditas - Página 5 Empty Re: Algumas verdades devem ser ditas Qua 11 Nov 2009, 22:02

Convidad


Convidado

Reclama naum ò.ó (kkk)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos