Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Galera Enroladora

+26
Inuzuka Kenji
Khal Dragon
Cred
Break
Fuhr
Slayer'
Jürgen
Shon
Andy Herman
Mikali
Thanatos
Justine Fay
Haiko
Skynz
'Aoshi Caina
Luuk
Hikaru
Ricardo Henrique
Tomate
R. R. Double
'Namikaze L
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Naoki
Hiragawa Erza
Buuz
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 22:15

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então tá bom eu vou lutar contra pessoa Y e vou ficar falando sobre o relevo dos estados unidos que está relacionada com o local que o inimigo está que não tem nada haver...isso e um rpg de naruto não um rpg sobre a 2 guerra mundial '-'

52[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 22:17

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayer' escreveu:então tá bom eu vou lutar contra pessoa Y e vou ficar falando sobre o relevo dos estados unidos que está relacionada com o local que o inimigo está que não tem nada haver...isso e um rpg de naruto não um rpg sobre a 2 guerra mundial '-'
não tem nada que te impeça de você fazer isso

53[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 22:20

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

queria ver você ler o post todinha que o enzo fez kkk e nem adianta mentir dizendo que leu.

54[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 22:20

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andy Herman*-cara vc parece um russo.que coisa chata hein po.Primeiro lugar odeio a russia e tudo associado -_-

segundo isso aqui e Naruto não a segunda guerra mundial ou a guerra na Libia

terceiro se quer fazer um post de 800 linhas faça to nem ae ma tipo coloca
Código:
[b][/b]
quando for narrar o que queremos ler de verdade

55[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 22:58

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HUHUHUHUHUHUHUHUHUHU VELHO VOCÊ É PHODA, NUNCA RI TANTO VELHO!! HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

Bom, agora falando serio, eu aprovo evitar o ctrl C ctrl V, o Enzo fez um texto nada haver sobre o clima da Russia UHHUHUUHUHUHU

Tenho que me lembrar pra da próxima vez, falar no meu post sobre a condição dos ciganos vivendo na Iugoslávia UHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

56[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 23:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkk

57[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 23:43

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Desconsiderado, não; refeito, sim.

58[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 23:51

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, cada um tem o direito de postar como bem entender '-'

59[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 23:53

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- É, isso é verdade. Reprovo.

60[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 00:33

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:HUHUHUHUHUHUHUHUHUHU VELHO VOCÊ É PHODA, NUNCA RI TANTO VELHO!! HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

Bom, agora falando serio, eu aprovo evitar o ctrl C ctrl V, o Enzo fez um texto nada haver sobre o clima da Russia UHHUHUUHUHUHU

Tenho que me lembrar pra da próxima vez, falar no meu post sobre a condição dos ciganos vivendo na Iugoslávia UHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

e da minha piada ou do enzo ?? Rolling Eyes

61[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 00:36

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slayer' escreveu:queria ver você ler o post todinha que o enzo fez kkk e nem adianta mentir dizendo que leu.
eu não li, mas eu tenho leitura dinamica, logo se eu quissese ler eu iria ler e não iria fazer diferença para mim


e para o maninho que odeia a russia, fuxe mim macuooo

62[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 00:39

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara nem falei com você falei com enzo ou sei la

já perceberam que os russos são masoquista??

tem mais um masoquista aqui

63[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 00:40

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cainasalvate escreveu:cara nem falei com você falei com enzo ou sei la

já perceberam que os russos são masoquista??

tem mais um masoquista aqui
é que meus pais são russos.

eu sou masoquista?

64[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 00:42

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

so por ter o avatar do juugo com cara de depreção e um ponto positivo para ser masoquista !!!!!

65[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 02:22

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

grande m* ele fez,pegou texto da net colou e se acha o fodão...app se no caso nós ainda podermos fazer nossos textos "grandes" do nosso jeito,caso contrario reproovo

66[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 09:26

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cainasalvate escreveu:cara nem falei com você falei com enzo ou sei la

já perceberam que os russos são masoquista??

tem mais um masoquista aqui

Tsc. Tenho primórdios de Russo ...
Isto quer dizer que sou masoquista?
Também posso falar que só pq vc é alemão Come Salsicha com Cerveja
Por obsequeio Se informe Um pouco mais antes de falar asneiras ^^

67[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 09:35

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:grande m* ele fez,pegou texto da net colou e se acha o fodão...app se no caso nós ainda podermos fazer nossos textos "grandes" do nosso jeito,caso contrario reproovo


duvido vc fazer post grande apenas com lutas

68[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 09:40

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos falar sobre o Dilma na narração aqui, sobre a ONU a Segunda Grande Guerra mundial e na fome no Brasil. Pronto fecho Very Happy

69[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 11:45

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cainasalvate escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:HUHUHUHUHUHUHUHUHUHU VELHO VOCÊ É PHODA, NUNCA RI TANTO VELHO!! HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

Bom, agora falando serio, eu aprovo evitar o ctrl C ctrl V, o Enzo fez um texto nada haver sobre o clima da Russia UHHUHUUHUHUHU

Tenho que me lembrar pra da próxima vez, falar no meu post sobre a condição dos ciganos vivendo na Iugoslávia UHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

e da minha piada ou do enzo ?? Rolling Eyes

De nem um nem outro. Estava rindo do texto que o Enzo fez xP esse texto foi o ápice de um texto no-sense UHHUHUHUHUHUHUHUHUHU

70[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 11:49

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:
cainasalvate escreveu:
Inuzuka Kenji escreveu:HUHUHUHUHUHUHUHUHUHU VELHO VOCÊ É PHODA, NUNCA RI TANTO VELHO!! HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

Bom, agora falando serio, eu aprovo evitar o ctrl C ctrl V, o Enzo fez um texto nada haver sobre o clima da Russia UHHUHUUHUHUHU

Tenho que me lembrar pra da próxima vez, falar no meu post sobre a condição dos ciganos vivendo na Iugoslávia UHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

e da minha piada ou do enzo ?? Rolling Eyes

De nem um nem outro. Estava rindo do texto que o Enzo fez xP esse texto foi o ápice de um texto no-sense UHHUHUHUHUHUHUHUHUHU

melhor, Os caras se acham Top do forum por que escevem 300 linhas num post. Dai morrem pra alguém que escreve 15 ou 20 linhas...

71[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 13:42

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

!§!§Killer Hit§!§! escreveu:
Fairy escreveu:grande m* ele fez,pegou texto da net colou e se acha o fodão...app se no caso nós ainda podermos fazer nossos textos "grandes" do nosso jeito,caso contrario reproovo


duvido vc fazer post grande apenas com lutas

quem duvida perde a vida Wink

72[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 14:05

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inuzuka Kenji escreveu:HUHUHUHUHUHUHUHUHUHU VELHO VOCÊ É PHODA, NUNCA RI TANTO VELHO!! HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

Bom, agora falando serio, eu aprovo evitar o ctrl C ctrl V, o Enzo fez um texto nada haver sobre o clima da Russia UHHUHUUHUHUHU

Tenho que me lembrar pra da próxima vez, falar no meu post sobre a condição dos ciganos vivendo na Iugoslávia UHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

*Yugoslávia, em alemão

Bom, eu falei da russia que é considara iwa, por causa do inverno que pode também influenciar na luta, pela hipotermia que é real, isso é importante mais se voces ficarem achando graça dos meus posts, não vão perceber a coerência dele lendo apenas 2 linhas. Rolling Eyes

Não gosta da russia?


73[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 16:58

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugestão reprovada por unanimidade Suspect

74[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 17:08

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andy Herman escreveu:Sugestão reprovada por unanimidade Suspect



se liga mlk, mais pessoas aprovaram do que reprovaram

75[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 3 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Sex 28 Out 2011, 17:12

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cainasalvate escreveu:so por ter o avatar do juugo com cara de depreção e um ponto positivo para ser masoquista !!!!!
prefiro ser masoquista do que escrever "depreção".

alias, a pátria mãe é tudo para mim

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos