Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Galera Enroladora

+26
Inuzuka Kenji
Khal Dragon
Cred
Break
Fuhr
Slayer'
Jürgen
Shon
Andy Herman
Mikali
Thanatos
Justine Fay
Haiko
Skynz
'Aoshi Caina
Luuk
Hikaru
Ricardo Henrique
Tomate
R. R. Double
'Namikaze L
Gui Aranha
Vinicius Usumaki
Naoki
Hiragawa Erza
Buuz
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:01

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado, todo mundo sabe quem é e sabe que os posts não tem nexo
ninguem aqui é obrigado a ler pura enrrolação em uma batalha .



Última edição por Shon em Qui 27 Out 2011, 20:02, editado 1 vez(es)

27[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:01

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App. Eu Nao Tive Coragem De Ler A Luta Quando Vi Os Posts

28[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:02

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVO, OPRIMI A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DO USER

29[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:03

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Post é do Cara '-'
Ele faz oque quer ¬¬'
Reprovo, Nulo seilá
Isso deveria estar na área de Queixas -.-

30[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:04

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

31[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:05

Convidad


Convidado

Quando não aprtar Ctrl+C e depois control V, ai você me fala alguma coisa Andy.

32[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:05

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo...ter que puxar tudo da net e ainda agente ser obrigado a ler o seu blá blá blá todinho é foda.

33[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:07

Shon

Shon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tabela por enquanto (fiz pra informar)

APP :
Users 13
Staff 1

RPP :
Users 3
Staffs 0

34[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô, ajeitem a regra aí. O problema é o tamanho do post ou o ctrl c? Se for o primeiro, reprovo fácil, já que embora tenhamos uns otários que gostam de repetir palavras, usar letras maiores et cetera o tamanho nunca deve ser limitado.
Agora, se for a segunda hipótese, aprovo sim. Babaquice isso.

35[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:15

Thanatos

Thanatos
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Pô, ajeitem a regra aí. O problema é o tamanho do post ou o ctrl c? Se for o primeiro, reprovo fácil, já que embora tenhamos uns otários que gostam de repetir palavras, usar letras maiores et cetera o tamanho nunca deve ser limitado.
Agora, se for a segunda hipótese, aprovo sim. Babaquice isso.
eu tambem não entendi nada, se isso for para regras daquele jeito ai sim vai ser ilegivel.

36[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:17

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com certeza aprovo.

Sério mermo, QUE LUTA WTTTTTTTTTTTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Mas você deveria ser mais específico, algo como : Se o user postar mais de 7 linhas que contenham informações não relevantes a luta leva auto-hit.

37[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:17

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Pô, ajeitem a regra aí. O problema é o tamanho do post ou o ctrl c? Se for o primeiro, reprovo fácil, já que embora tenhamos uns otários que gostam de repetir palavras, usar letras maiores et cetera o tamanho nunca deve ser limitado.
Agora, se for a segunda hipótese, aprovo sim. Babaquice isso.

Concordo com você, a narração e aberta, ja existe uma regra pra esses tipos de bacas, mais fazer um post de 50 linhas é permitido. :creu:

38[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:18

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andy Herman escreveu:REPROVO, OPRIMI A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DO USER

39[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:19

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Gonshiro

Ué, nada a ver. Sempre fiz e vi pessoas fazendo alusões a tema não referente naruto/luta e mesmo assim o texto sempre ficou bom e legível. O problema não é o que está postado, mas a forma.

@Andy não sei o que

Oprimiu? Foda você.

40[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:23

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que eu sou foda, mais obrigado por adimitir, o brazil é um país de liberdade de expressão e se voces oprimirem os users os staffs podem ser processados e a forumeiros Smile

41[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:23

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:@Gonshiro

Ué, nada a ver. Sempre fiz e vi pessoas fazendo alusões a tema não referente naruto/luta e mesmo assim o texto sempre ficou bom e legível. O problema não é o que está postado, mas a forma.

@Andy não sei o que

Oprimiu? Foda você.

É talvez eu não tenha sido específico o suficente...

Eu não sei como colocar como regra, mas convenhamos, ficar fazendo as palhaçadas que o ANdy faz só pra se achar fodão e fazer o outro ler mais é tenso, convenhamos, convenhamos.

Sei lá Fuhr, quem sabe... "Narrações com mais de 10 linhas que não dizem respeito ao oponente ao juíz deveram ser postadas em Spoiler e o que o oponente deva ler e seja considerado na luta deve estar em negrito".

Assim fica melhor Laughing

42[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 20:24

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim, o limite máximo deveria ser 100 linhas Smile

43[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 21:08

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo. Nada contra os caras que criam poster grandes, mais falar de política e saúda ao invés de fazer um ataque já bem a mais o.O

44[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 21:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só acho que o juiz tem que ter bom senso.

45[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 21:18

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O juiz tem que estar de bom humor para aturar um posta falando de saúda para não sair do grupo '-'

46[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 21:44

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem me importo de ler, mas ver textos de 2 mil linhas em um parágrafo me dá calafrios D:

http://www.narutobrazil.com

47[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 21:46

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí já é exagero õ.o

48[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 22:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

49 posts de como ta o inverno soviético e 3 de ação

a va a meuda cara reprovo

49[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 22:10

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andy Herman escreveu:
Fuhr escreveu:Pô, ajeitem a regra aí. O problema é o tamanho do post ou o ctrl c? Se for o primeiro, reprovo fácil, já que embora tenhamos uns otários que gostam de repetir palavras, usar letras maiores et cetera o tamanho nunca deve ser limitado.
Agora, se for a segunda hipótese, aprovo sim. Babaquice isso.

Concordo com você, a narração e aberta, ja existe uma regra pra esses tipos de bacas, mais fazer um post de 50 linhas é permitido. :creu:

É mais oque você fez foi só falar de merdas soviéticas que não tem absolutamente nada haver com a luta isso e babaquice...o seu proposito em fazer isso e só para as pessoas não lerem e acabarem não defendendo dos ataques que você fez essa enrolação e absurda se for por isso vou fazer uma luta e ficar falando sobre o relevo dos estados unidos Rolling Eyes

50[Adicionar Regra] Galera Enroladora - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Galera Enroladora Qui 27 Out 2011, 22:11

Andy Herman

Andy Herman
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falei da raiva, do perdão, da saúde mental do inimigo, do local, o basico pra uma narração perfeita seus comunistas anti-liberdade do regime libio de moamar kaddafi

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos