Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] Akagan / [Adicionar Regra] Ranmaru

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra do akagan atualmente é:

- Ativar o Akagan consume 10 pontos de Chakra/poste

Não sei se já perceberam mas o akagan nunca fica muito tempo ativo. Geralmente Ranmaru ativa o Akagan com uma intensão (exemplo: Observar o fluxo de chakra de alguem) e assim que Ranmaru não precisa mais usar o Akagan, seus olhos voltam ao normal, ou seja, ele o desativa até necessitar dele novamente.

Ou seja, o Akagan não é tipo o sharingan ou o byakugan que fica ativo durante uma grande parte da luta sem se desativar uma unica vez. Portanto é inútil contar o chakra através de posts... Outra coisa é que este doujutsu parece gastar muito pouco chakra... Portanto, eu sugiro:

Em vez de gastar o Akagan ativo por posts, seria melhor gastar chakra por ilusões que ele cria.
Akagan (Olhos Vermelhos)
Quem usa: Ranmaru
Rank: A
Descrição: Doujutsus presente no Episódio Filler 152. Quando está ativo ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões com sistema circulatório de Chakra, e bloquear o Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsus também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e especula-se que pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o Shikotsumyaku de Kaguya Kimimaro, parece estar relacionado a uma doença, neste caso relacionado a fragilidade e fraqueza nos membros.

Sugiro que com o Akagan o usuário poderá criar ilusões como quiser, sem precisar ter este jutsu de ilusão em sua ficha. Cada ilusão, SEM EXCEÇÕES gastará chakra de acordo com um jutsu sem rank (130 de chakra).
Com isso o Akagan não gastará chakra para nada a não ser fazer genjutsus "improvisados".

Bom... A sugestão ainda não acabou... Agora sobre o Ranmaru...
De acordo com o anime, Ranmaru nasceu deficiente dos músculos, tornando seus movimentos super limitados... Ao longo da sequência de episódios que o mesmo aparece, sua deficiência vai sendo superada, mas mesmo assim, seus movimentos continuam limitados, ainda mais numa batalha.
Então acho melhor para representar isto, Ranmaru ter metade do HP e CH Base...

Espera! Ainda não acabei de falar!
Seria completamente injusto tornar Ranmaru um personagem considerado "fraco", mais fraco ainda, então para equilibrar também acho melhor adicionar um bônus de 150 de chakra para ele.
Exemplo:
Estudante da academia: HP - 50 / CH - 200
Gennin: HP - 200 / Ch - 275
Chunnin: HP - 225 / CH - 325
Jounnin: HP - 350 / CH - 450
E assim por diante...

Desta maneira, a "fragilidade" de Ranmaru pode ser retratada e deixando o personagem um pouco mais "equilibrado" para os de rank baixo.

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No. Será muito O.P. Criar ilusões como quiser, nossa, eu irei virar ele agora se puder. REPROVO.

http://www.narutobrazil.com

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De qualquer maneira, este é o poder do Akagan, isso não da para negar, ele pode "recriar" qualquer genjutsu, tendo o poder de criar qualquer ilusão improvisada...

Com essa sugestão ou não, ainda sim as ilusões vão poder ser efetuadas.

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, desvaloriza o personagem, além de que fraqueza muscular não tem nada a ver com chakra, pq perder chakra ?

kim mizuski

kim mizuski
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos