Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra][Editar Regra] Sharingan/Distancias/Etc...

+11
Naoki
1rafa
Tomate
Buuz
'Camus
Melody
Leon
Skynz
Oshikuru Lee
Liaku
Haju
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, ta ai algumas coisas que acho que deveriam ser arrumadas e adicionadas.


Primeira sugestão:


De acordo com essa regra:

Fuumetsu Magekyou Sharingan

> Os irmãos Itachi e Sasuke que apostarem os olhos numa luta valendo os olhos:
- Paralizar o adversário na luta/desafio, ele pode sim extrair o sharingan do usuário adversário;
- Desde que o adversário tenha sido paralizado com o sharingan ativado e o usuário ative o seu mangekyou sharingan, para que assim possa validar o processo;


> Cumprindo essas regras, vc pode estar Ganhando/Evoluindo assim o seu Mangekyou Sharingan para o Fuumetsu Magekyou Sharingan.

OBS.: Só vale as lutas se forem entre os personagens: Itachi & Sasuke e acompanhada por um Juiz.


Como podem ver na parte em negrito, minha sugestão é:


- Os olhos podem ser retirados do adversario vivo ou morto.

Porque?

Bom, se não estou enganado no anime/mangá, Sasuke pega o olho do Itachi após ele estar morto. Essa regra(a velha) serviria para transfusão/roubo de doujutsu.

Outro motivo é que: nunca um adversario paralisado usaria ativaria seu sharingan Mangk... para ser roubado. Enfim, a primeira sugestão é essa.



Segunda Sugestão:

Bom, acho que todos, como eu - que não é chorão e adora lutar aqui no forum - estamos cansados de ver lutas em que o adversario, por você ter esquecido de citar a distancia, considerar uma distancia totalmente nada a ver com o post em si, apenas para escapar dos ataques.

Só uma observação, eu sempre me lembro de citar a distancia, pensei nessa sugestão por agora -como sou juiz - reparar que muita gente usa indevidamente esse artificio se beneficiando em batalhas e acho isso errado.

Minha sugestão é que caso nao seja citado a distancia em luta e no post nao esteja nada, nem indiretamente, explicando isso, que seja considerado 50m de distancia.

Em caso de termos no lugar de numeros para demonstrar a distancia será considerado o termo usado.

Exemplo:

" Estando proximo a você...." Será considerado proximo. Não adianta o cara ir lá e dizer que como nao foi colocado um numero, ele considerará o que ele quiser. Serve para outros termos também.


A sugestão é essa. Acho que o povo que reprovar serão os chorões de sempre que ganham lutas por saberem reclamar bem.



Terceira Sugestão:

Como mostrado no anime(na verdade em um filme). Kakashi foi capaz de copiar um jutsu de um elemento que não possuía, Hyouton. Logo, minha sugestão é:

Usuarios do Sharingan são capazes de copiarem jutsus de elementos secundarios, até rank A, se o elemento em si ja estiver em campo.

Exemplo:

Se eu copio um jutsu feito de Youton, só poderei usar o mesmo caso Youton já estiver em campo.

O usuario, apenas por copiar o jutsu, não ganha o elemento em si. Logo não poderá criar tecnicas com o mesmo.


Quarta Sugestão:

Ligada a 3° sugestão:

Usuarios de personagem Kakashi, só poderão usar o elemento Hyouton caso o mesmo já estiver em campo, visando que Kakashi só usou as tecnicas, copiadas, por ja possuir o elemento no lugar onde estavam.


------------------

Em caso de reprovação, por favor, expliquem-se ou não será considerado.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aprovo.

2- Aprovo.

3- Coloca que só copia se o jutsu em questão possuir selos e não for K.G. õ/

4- Já é assim. Razz

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku escreveu:1- Aprovo.

2- Aprovo.

3- Coloca que só copia se o jutsu em questão possuir selos e não for K.G. õ/

4- Já é assim. Razz

Segue as regras anteriores Liaku, não precisa por acho oO... se precisar podem add

A quarta nao é assim nao, ja vi muito kakashi aqui no forum criando e usando jutsus hyouton ^^...


Começarei a contagem a partir do 3° post

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Aprovo.

2- Aprovo.

3- Assim como Liaku, coloca que só copia se o jutsu em questão possuir selos e não for K.G. Smile

4- Aprovo.

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas '-'

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovadas.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A regra continua gente... Ja tem explicado que precisa de selos e talz, mas tudo bem. Algum ADM poderia editar adicionando na terceira regra aquilo que o Liaku e o Shiatsu falou. Obrigado.

Liaku considerarei a quarta regra aprovada ok? Já que você acha que ja é assim é pq concorda, qualquer coisa me desminta aqui e eu retiro a aprovação ahahua...


Contagem:

Sugestão 1:

03/12 Users
01/3 ADM's/Mod Rpg(vip)

Sugestão 2:

03/12 Users
01/3 ADM's/Mod Rpg(vip)

Sugestão 3:

03/12 Users
01/3 ADM's/Mod Rpg(vip)

Sugestão 4:

03/12 Users
01/3 ADM's/Mod Rpg(vip)

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo. Um Sasuke que optou pelo selo amaldiçoado não pode ter chances de evoluir o Magenkyou, isso é contra as regras.

2 - Nulo. Isso vai da narração de cada um. Se esqueceu por falta de atenção, se deu mal.
Mas foi bom você ter lembrado, espero que depois dessa sugestão o povo fique mais atento em relação a isso.

3 - Sharingan não copia sem selos. E geralmente os elementos secundários são KG, senão todos.

4 - Já é assim. [2] ou [3] ou [4], sei lá quantos disseram isso. D:

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:1 - Reprovo. Um Sasuke que optou pelo selo amaldiçoado não pode ter chances de evoluir o Magenkyou, isso é contra as regras.

2 - Nulo. Isso vai da narração de cada um. Se esqueceu por falta de atenção, se deu mal.
Mas foi bom você ter lembrado, espero que depois dessa sugestão o povo fique mais atento em relação a isso.

3 - Sharingan não copia sem selos. E geralmente os elementos secundários são KG, senão todos.

4 - Já é assim. [2] ou [3] ou [4], sei lá quantos disseram isso. D:

1- Mas em momento algum seria contra essa regra ou desrrespeitaria a mesma. Tirando que essa regra iria dizer mais em relação a Itachi's.
2- Bom, acho que seria mais justo. Porque continuar do jeito que tá é foda, mas tudo bem.
3- Por isso pedi pra adicionar o negocio dos selos, mesmo achando nao ser nescessario colocar isso já que a regra ja diz isso. E sobre ser K.G, bom no filme foi provado isso, não sei então.
4 - Para alguns é assim, para outros nao, mas acho bom colocar isso nas regras pq vi jutsus Hyouton serem criados por Kakashis e aprovados.

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:1 - Reprovo. Um Sasuke que optou pelo selo amaldiçoado não pode ter chances de evoluir o Magenkyou, isso é contra as regras.

2 - Nulo. Isso vai da narração de cada um. Se esqueceu por falta de atenção, se deu mal.
Mas foi bom você ter lembrado, espero que depois dessa sugestão o povo fique mais atento em relação a isso.

3 - Sharingan não copia sem selos. E geralmente os elementos secundários são KG, senão todos.

4 - Já é assim. [2] ou [3] ou [4], sei lá quantos disseram isso. D:

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:1 - Reprovo. Um Sasuke que optou pelo selo amaldiçoado não pode ter chances de evoluir o Magenkyou, isso é contra as regras.

2 - Nulo. Isso vai da narração de cada um. Se esqueceu por falta de atenção, se deu mal.
Mas foi bom você ter lembrado, espero que depois dessa sugestão o povo fique mais atento em relação a isso.

3 - Sharingan não copia sem selos. E geralmente os elementos secundários são KG, senão todos.

4 - Já é assim. [2] ou [3] ou [4], sei lá quantos disseram isso. D:

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas.

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1ª - n entendi direito, se diz que n pode soubar o doujutsu com o iminigo vivo ainda, reprovo.

2ª - aprovo. e acrescenta que se alguem disser alguma coisa, n pode ser desconsiderada pela distância, a não ser se a distancia for dita antes. tipo: uso o jutsu X para tentar te acertar (o jutsu acerta em area em volta de mim em 50m). Se o cara disse que tentou acertar com o jutsu, quer diser que dá pra acertar, logo o inimigo está a menos de 50m.

3ª e 4ª - aprovo

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo somente a primeira, ela tem nexo, Sasuke pegou sharingan do Itachi e o mesmo estando morto. E eu acho a terceira muito O.P, ficaria fods demais.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, eu fiz a maioria dessas sugestões pensando no anime. Tipo isso de copiar é Op, mas o anime é assim fazer o que oO?? Vai de vocês aceitar ou não, mas tudo bem.

Sobre sugestão da distancia eu fiz ela, pois vi muita gente morrendo por motivos estupidos. Esse forum não tem mais o objetivo de você viajar em um mundo fora da realidade fingindo ser algo que todos admiramos ou seja o anime Naruto. Minha intenção era diminuir mais um mimimi que sempre dá. Só por ausencia de algo o povo ja exagera, o cara diz estar vendo o inimigo e usa tal ação esquecendo de deixar clara a distancia entre os dois e o advesario dele vai lá e considera uma distancia absurda apenas para se safar dos golpes.

Isso aqui virou audiencia juridica onde temos promotores, advogados e os juizes são os juizes...

O povo se preocupa mais em discutir do que em lutar. Uma prova? Olhe as invasões em geral auhauhaa tem 1 pagina e meia de luta e 20 de discussão... Mas tudo bem, meu pensamento é esse e minha avaliação como juiz em relação a isso é essa também e não mudará. :S

Considerações razoaveis, ok. Mas exagerar ai não.

O que seria consideração razoavel?

Você poderia considerar a distancia um pouca maior dando um maior intervalo de tempo para você se defender, mas não considerar algo absurdo para nao te rque se defender de nada, até porque é um erro o cara nao expecificar a distancia, mas também não é por uma coisa tão simples dessa que você tacará o post do cara no lixo.

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Gente, eu fiz a maioria dessas sugestões pensando no anime. Tipo isso de copiar é Op, mas o anime é assim fazer o que oO?? Vai de vocês aceitar ou não, mas tudo bem.

Sobre sugestão da distancia eu fiz ela, pois vi muita gente morrendo por motivos estupidos. Esse forum não tem mais o objetivo de você viajar em um mundo fora da realidade fingindo ser algo que todos admiramos ou seja o anime Naruto. Minha intenção era diminuir mais um mimimi que sempre dá. Só por ausencia de algo o povo ja exagera, o cara diz estar vendo o inimigo e usa tal ação esquecendo de deixar clara a distancia entre os dois e o advesario dele vai lá e considera uma distancia absurda apenas para se safar dos golpes.

Isso aqui virou audiencia juridica onde temos promotores, advogados e os juizes são os juizes...

O povo se preocupa mais em discutir do que em lutar. Uma prova? Olhe as invasões em geral auhauhaa tem 1 pagina e meia de luta e 20 de discussão... Mas tudo bem, meu pensamento é esse e minha avaliação como juiz em relação a isso é essa também e não mudará. :S

Considerações razoaveis, ok. Mas exagerar ai não.

O que seria consideração razoavel?

Você poderia considerar a distancia um pouca maior dando um maior intervalo de tempo para você se defender, mas não considerar algo absurdo para nao te rque se defender de nada, até porque é um erro o cara nao expecificar a distancia, mas também não é por uma coisa tão simples dessa que você tacará o post do cara no lixo.

Estamos num FÓRUM de Naruto. kkk

Brincadeira. ):

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk Trocadilho de velho... huahsuahs...

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

1rafa

1rafa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Haju escreveu:Gente, eu fiz a maioria dessas sugestões pensando no anime. Tipo isso de copiar é Op, mas o anime é assim fazer o que oO?? Vai de vocês aceitar ou não, mas tudo bem.

Sobre sugestão da distancia eu fiz ela, pois vi muita gente morrendo por motivos estupidos. Esse forum não tem mais o objetivo de você viajar em um mundo fora da realidade fingindo ser algo que todos admiramos ou seja o anime Naruto. Minha intenção era diminuir mais um mimimi que sempre dá. Só por ausencia de algo o povo ja exagera, o cara diz estar vendo o inimigo e usa tal ação esquecendo de deixar clara a distancia entre os dois e o advesario dele vai lá e considera uma distancia absurda apenas para se safar dos golpes.

Isso aqui virou audiencia juridica onde temos promotores, advogados e os juizes são os juizes...

O povo se preocupa mais em discutir do que em lutar. Uma prova? Olhe as invasões em geral auhauhaa tem 1 pagina e meia de luta e 20 de discussão... Mas tudo bem, meu pensamento é esse e minha avaliação como juiz em relação a isso é essa também e não mudará. :S

Considerações razoaveis, ok. Mas exagerar ai não.

O que seria consideração razoavel?

Você poderia considerar a distancia um pouca maior dando um maior intervalo de tempo para você se defender, mas não considerar algo absurdo para nao te rque se defender de nada, até porque é um erro o cara nao expecificar a distancia, mas também não é por uma coisa tão simples dessa que você tacará o post do cara no lixo.

Estamos num FÓRUM de Naruto. kkk

Brincadeira. ):

KKKKK eurí.

Tenryu

Tenryu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-Reprovo. Pois o usuário não ativa o mangekyou sharingan quando esta paralisado e sim antes de ser paralisado, assim que ele ativa o outro player pode sim pegar seu olho.
2-Aprovo. Achei justo, pois narro que parei perto e o cara fala que tem uns 100m de distância.
3-Reprovo. Bem ficaria meio OP e além do mais, os usuários de sharingan podem escolher um campo com o elemento só para poder usá-lo.
4-Reprovo. Motivo, o mesmo da terceira.

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1-Reprovo. Pois o usuário não ativa o mangekyou sharingan quando esta paralisado e sim antes de ser paralisado, assim que ele ativa o outro player pode sim pegar seu olho.

Please, só assista o anime. Não importa se o olho ta ou não ativado. Quando o cara morre o olho desativa. Não é a ativação em si e sim o olho que tem o poder. Você assisti o anime? Ou le o Manga? Se não por favor comece, pois estamos em um forum desse anime neh Very Happy

Tirando que você nem entendeu a velha regra. Lá diz que o cara tem que estar paralisado e ainda com o olho ativo. Regra sem noção.

Quer reprovar, reprova, mas arranja um motivo pelomenos. Não vi até agora nenhum motivo consideravel sobre essa sugestão, todos bem fail :X.



Mel para de me corrigir D=...

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:
1-Reprovo. Pois o usuário não ativa o mangekyou sharingan quando esta paralisado e sim antes de ser paralisado, assim que ele ativa o outro player pode sim pegar seu olho.

Please, só assista o anime. Não importa se o olho ta ou não ativado. Quando o cara morre o olho desativa. Não é a ativação em si e sim o olho que tem o poder. Você assisti o anime? Ou le o Manga? Se não por favor comece, pois estamos em um forum desse anime neh Very Happy

Tirando que você nem entendeu a velha regra. Lá diz que o cara tem que estar paralisado e ainda com o olho ativo. Regra sem noção.

Quer reprovar, reprova, mas arranja um motivo pelomenos. Não vi até agora nenhum motivo consideravel sobre essa sugestão, todos bem fail :X.



Mel para de me corrigir D=...

Eu te dei motivos. Seria sem noção um Sasuke optar pelo selo amaldiçoado e depois pegar um sharingan. <- wtf --'
Isso iria contradizer regras. -_-

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Melody escreveu:
Haju escreveu:
1-Reprovo. Pois o usuário não ativa o mangekyou sharingan quando esta paralisado e sim antes de ser paralisado, assim que ele ativa o outro player pode sim pegar seu olho.

Please, só assista o anime. Não importa se o olho ta ou não ativado. Quando o cara morre o olho desativa. Não é a ativação em si e sim o olho que tem o poder. Você assisti o anime? Ou le o Manga? Se não por favor comece, pois estamos em um forum desse anime neh Very Happy

Tirando que você nem entendeu a velha regra. Lá diz que o cara tem que estar paralisado e ainda com o olho ativo. Regra sem noção.

Quer reprovar, reprova, mas arranja um motivo pelomenos. Não vi até agora nenhum motivo consideravel sobre essa sugestão, todos bem fail :X.



Mel para de me corrigir D=...

Eu te dei motivos. Seria sem noção um Sasuke optar pelo selo amaldiçoado e depois pegar um sharingan. <- wtf --'
Isso iria contradizer regras. -_-


Logico que não Mel. Um Sasuke não poderia neh, mas essa regra seria mais voltado pra Itachi já que Sasukes que optam pelo Sharingan já possuem o F.S já mostrado no anime.

Isso não é motivo para reprovação Mel, em momento algum eu sugeri que excluiessem a regra de Sasukes optarem por Selo ou Sharingan, mas como eu ja citei, Sasuke ja possui o F.S (acho, se não estou enganado) essa regra seria mais voltada pra Itachi.

Se um Sasuke opta pelo selo e rouba um sharingan isso não mudaria em nada. Ele continuaria com o sharingan normal, pois a regra que sugeri não anula a regra do sasuke. Isso é questão de bom senso e interpretação '-' ahuahuua. Para que não haja mais confusões é só adicionar essa Obs ^^.

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°- Acho que poucos poderiam evoluir o Sharingan pois Madara já tem o FMS e o Sasuke, segundo o mangá também tem. Como já dito pela Melody, não to querendo muito gerar crises de uma regra para outra pois mesmo mostrado o Itachi selou e retirou tudo que Orochimaru tinha com Sasuke perdendo desde o contrato com as Serpentes até o selo amaldiçoado. Imagine só: Selo Nv 2 e FMS .. Reprovo.

2°- Reprovo. Particularmente penso igual a ti, não me esqueço da distância em nada porém isso aqui é um fórum baseado na narração e interpretação. Um fórum onde o que você não vem a explicar o oponente tem total liberdade de dedução dependendo do que seja e uma das deduções mais usadas são números de armas lançadas ou então metros de distâncias de um ponto a outro ou um corpo a outro.

3°- Idem a Melody.

4°- Já é assim D=

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo tudo

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:
Melody escreveu:
Haju escreveu:
1-Reprovo. Pois o usuário não ativa o mangekyou sharingan quando esta paralisado e sim antes de ser paralisado, assim que ele ativa o outro player pode sim pegar seu olho.

Please, só assista o anime. Não importa se o olho ta ou não ativado. Quando o cara morre o olho desativa. Não é a ativação em si e sim o olho que tem o poder. Você assisti o anime? Ou le o Manga? Se não por favor comece, pois estamos em um forum desse anime neh Very Happy

Tirando que você nem entendeu a velha regra. Lá diz que o cara tem que estar paralisado e ainda com o olho ativo. Regra sem noção.

Quer reprovar, reprova, mas arranja um motivo pelomenos. Não vi até agora nenhum motivo consideravel sobre essa sugestão, todos bem fail :X.



Mel para de me corrigir D=...

Eu te dei motivos. Seria sem noção um Sasuke optar pelo selo amaldiçoado e depois pegar um sharingan. <- wtf --'
Isso iria contradizer regras. -_-


Logico que não Mel. Um Sasuke não poderia neh, mas essa regra seria mais voltado pra Itachi já que Sasukes que optam pelo Sharingan já possuem o F.S já mostrado no anime.

Isso não é motivo para reprovação Mel, em momento algum eu sugeri que excluiessem a regra de Sasukes optarem por Selo ou Sharingan, mas como eu ja citei, Sasuke ja possui o F.S (acho, se não estou enganado) essa regra seria mais voltada pra Itachi.

Se um Sasuke opta pelo selo e rouba um sharingan isso não mudaria em nada. Ele continuaria com o sharingan normal, pois a regra que sugeri não anula a regra do sasuke. Isso é questão de bom senso e interpretação '-' ahuahuua. Para que não haja mais confusões é só adicionar essa Obs ^^.

Você escreve uma coisa, depois diz que é voltado pra Itachi e que Sasuke não está incluso nas regras. Eu que não sei interpretar? Ah, qual é. --'
É motivo pra reprovação sim. Você precisa ter bom senso e formular uma sugestão clara, sem esperar o "bom senso" alheio que, por sinal, tá mais pra adivinhação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos